Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

As Garotas da Capa

36.5K 2.1K 2.6K
By switch5hearts

Oi oi pessoas, então, sei que demorei um pouco, mas é porque tenho meus motivos. Ando sem qualquer tempo para escrever (comecei a trabalhar, e geralmente escrevia na parte da tarde) e porque também ando extremamente desanimada com a pouca quantidade de feedback de todo mundo.

Gostaria de dedicar esse capítulo a Natália (MADRI DELICIA PARA OS ÍNTIMOS), minha amiga linda e maravilhosa, parceira de SQUAD. Vocês deveriam checar as histórias dela no perfil (5histhenewblack) e deveriam checar o canal dela no YouTube (Politizando by Natália Freitas). TE AMO LINDA, E OBRIGADA PELA AJUDA!!!

Por favor, não custa ABSOLUTAMENTE NADA vocês tirarem um tempo para VOTAR e COMENTAR no capítulo, isso me anima DEMAIS a escrever e ajuda a história a ter mais conhecimento.

Boa leitura:


"O canal do Clewer News sabia exatamente sobre o que falar para conseguir bastante visualizações em seus vídeos nos últimos dias, por isso não foi surpresa alguma ver que os repórteres haviam feito um novo vídeo sobre o casal que mais andava aparecendo na mídia nos últimos tempos, Camila Cabello e Lauren Jauregui.

No vídeo falavam sobre a premiação que aconteceria naquele final de semana e todos os famosos que estavam se preparando para o grande acontecimento, além de é claro os bastidores da premiação.

- Um casal que não poderia ficar de fora é Camren, é claro. – Uma foto de Camila e Lauren juntas no tapete vermelho do filme de Ally aparece – Camila e Lauren são uma das apresentações mais esperadas desse American Music Awards, irão apresentar seu single '1000 Hands' com uma orquestra e aparentemente com dançarinos pelo palco.

Um vídeo que Lauren havia postado de uma orquestra tocando a música aparece, seguido da cantora fazendo uma cara divertida enquanto balançava a cabeça de acordo com o ritmo dos instrumentos.

- Questionada por um paparazzo, Lauren deixou bem clara que está ansiosa para a apresentação e que Camila e ela estão trabalhando muito duro para tudo sair perfeito na noite de Domingo. – A apresentadora sorri – Ao que parece o casal está de volta e pronto para arrasar, como sempre. – Pisca em direção a câmera."

Me viro assustada quando escuto o barulho de algo caindo, mas logo sorrio quando vejo Camila com o cabelo completamente bagunçado e uma cara de sono extremamente adorável, ela tentava procurar seu celular no criado-mudo ao seu lado, mas só conseguia derrubar tudo que estava ali em cima. Para facilitar seu trabalho me aproximei e peguei o aparelho, e cobri sua mão com a minha.

Com diversos exames no dia anterior foi possível descobrir que Camila andava tendo crises de ansiedade e possíveis ataques de pânico por conta de um nível elevado de estresse. Minha namorada agora iria tomar alguns remédios para conter sua ansiedade quando necessário, além de ter um acompanhamento especial em sua turnê e o olhar atento de Sandra sobre ela, apenas para ter certeza que sua agenda ou qualquer coisa do tipo não iria sobrecarrega-la durante aquela sua agenda louca.

- Que horas são?

- Ainda é cedo. – Não era cedo, mas ela não precisava saber disso.

- Por que eu acho que você está mentindo?

- Porque você sabe que eu estou. – Rio baixinho, me curvando e lotando seu pescoço de beijos enquanto acariciava suas costas – Você estava precisando descansar e não precisa se preocupar com horários ainda. – Rola pela cama e bate ao seu lado, pedindo silenciosamente que eu me deite ali.

- Você acordou faz tempo?

- Tempo suficiente para tomar banho, preparar nosso café e tomar ele. – Rio baixinho, acariciando seus cabelos, enquanto ela se encolhia contra meu corpo – Tentei te esperar, mas estava com muita fome. E bem, nós podemos sair para almoçar agora...

- Já é o horário do almoço? – Ergue a cabeça – Ai meu Deus. – Mordo meu lábio inferior ao notar seus olhos em um tom castanho mais claro e completamente inchados – Você deveria ter me chamado, Lo. – Resmunga, se levantando – Nós temos que fotografar hoje e temos que ensaiar para nossa apresentação de Domingo. – Me esparramo na cama, vendo ela ajeitar o moletom em seu corpo, cobrindo sua bunda com o mesmo.

- Nós temos que ficar aqui.

- Lauren estou falando sério. – Sorrio.

- Nosso ensaio vai só mais tarde, babe. – Respondo calmamente – Daqui uma hora temos uma sessão de fotos e entrevista.

- UMA HORA? – Grita categórica – LAUREN EU NEM COMECEI A ME ARRUMAR. – Sorrio quando ela fecha a porta do banheiro.

- Tudo bem, bom dia para você também, babe. – Comento sarcástica, mesmo sabendo que ela não iria ouvir.

- AMOR. – A porta se abre com tudo e eu arregalo os olhos – Esqueci de te dar bom dia. – Coloca apenas a cabeça para fora – Me guarde beijos, porque eu ainda não escovei meus dentes! – Rio e concordo com a cabeça.

- O quê? – Franzo o cenho quando ela continua me encarando.

- Você não disse. – Arregalo os olhos e me levanto, caminhando em sua direção.

- Todos do mundo. – Beijo sua testa – Agora vá tomar um banho, Sra. Cabello.

Sempre existiam épocas do ano em que qualquer artista ficava tão cheio de coisas para fazer que não tinha qualquer ideia da sua agenda, e era exatamente o que estava acontecendo com Camila. Por ter muitas coisas para fazer, ela só estava se recordando do que necessitava ser feito horas antes, se preocupando apenas em fazer o compromisso muito bem feito, enquanto outras pessoas se encarregavam dos outros detalhes.

Mesmo sabendo do diagnóstico de Camila sua gravadora foi bem explicita quando informou que minha namorada deveria seguir sua agenda de compromissos de qualquer maneira, eles deram o dia anterior de descanso e seria apenas aquilo, era uma grande semana e de acordo com eles Camz deveria estar em perfeito estado para realizar todas as atividades. E não havia nada que pudesse ser feito para contraria-los.

Enquanto ela tomava banho separei uma roupa para ela e mandei mensagem para nossas agentes informando que apenas iriamos almoçar e sairíamos a tempo de chegar no horário para as fotos. Então assim fizemos, comemos a comida que eu pedi e colocamos em nossas bolsas o que seria necessário para passarmos o dia fora, isso incluía nossa roupa de ensaio para mais tarde.

Não paramos para quaisquer fotos na saída do apartamento de Camila, apenas entramos em seu carro e eu logo sai dali para que pudéssemos finalmente chegar no estúdio aonde as fotos aconteceriam. Encontramos Owen, Sandra e Keana nos esperando no hall de entrada do prédio, pegamos o elevador e subimos para o oitavo andar aonde toda a equipe do nosso ensaio fotográfico estaria.

Cumprimentamos todo mundo que estava ali e nos sentamos para sermos maquiadas, escolheram nossas roupas, que para a minha surpresa seriam bem simples e nada do que eu realmente esperava. Notei que graças a música e por todos estarem sendo bem pacientes Camila ainda estava bem calma aquele dia, mas talvez também fosse a medicação forte que ainda estava fazendo efeito.

Sai do banheiro após vestir minha roupa e Camila abriu um largo sorriso ao me ver, pedindo para que eu me aproximasse somente para que ela desabotoasse mais um botão da camisa branca. A estilista dobrou as barras da calça e até mesmo refez o laço que eu havia feito no cadarço do All Star preto. Pentearam mais uma vez o meu cabelo assim que me sentei no chão, e o fotografo logo parou na minha frente.

- Hoje vai ser algo mais simples, ok? – Concordo com a cabeça – Quero mostrar o verdadeiro lado de vocês, então sem roupas, maquiagens e até mesmo poses super produzidas, coisas simples, ok?! – Sorrio largo.

- Ok. – Abraço minhas pernas – Mas você quer alguma pose em especial?

- Não, quero você mostrando como você realmente tiraria uma foto. – Mordo meu lábio inferior.

- Se solta, Lo. – Escuto a voz de Camila e rio baixo – Ela não vai sorrir, porque ela é chata.

- Camila. – Resmungo e todo mundo por perto ri, me deixando com as bochechas vermelhas.

- Se não quiser sorrir não tem problema. – O fotografo pisca e eu rio baixo, abraçando uma de minhas pernas e esticando a outra.

Tirei diversas fotos, usando até mesmo um banquinho uma hora para que fotos focando mais em meu rosto fossem tiradas. Na metade do ensaio Camila ficou atrás das telas, observando todas as fotos que apareciam nelas, fazendo questão de traçar comentários idiotas que sempre me arrancavam um sorriso.

Quando Camila foi tirar suas fotos não pude evitar de encarar a tela aonde as fotos apareciam. Seu rosto parecia sereno e relaxado, mas seus olhos demonstravam uma certa tristeza que conseguia me deixar preocupada. Eu, melhor do que ninguém, conseguia ver o quanto Camila estava infeliz com diversos pontos de sua vida, assim como também sabia que não havia nada que poderia ser feito momentaneamente para melhorar.

Após muitas fotos pediram para que eu me sentasse no banquinho e Camila posasse comigo para as fotos, então assim fizemos. Logo nas primeiras fotos eu aparecia envolvendo a cintura dela e seus dedos tocavam meu maxilar enquanto nós nos olhávamos com pequenos sorrisos. Fechei meus olhos assim que nossas testas se encontraram e permaneci da mesma maneira quando Camila deitou sua cabeça em meu ombro.

Tiramos diversas fotos com o banquinho, então trocamos de roupas para tirarmos fotos no chão. De uma maneira confortável e imperceptível acabamos nos soltando, tirando fotos espontâneas e de certa maneira intimas, e –modéstia parte- uma mais bonita que a outra.

- Nós vamos gravar, tudo bem para vocês? – Assentimos e Camila puxa sua cadeira para mais perto da minha, fazendo questão de ajeitar meu cabelo novamente – Obrigada por concederem essa entrevista para nós, meninas.

- Obrigada vocês pelo interesse. – Camila sorri cordial.

- Bem, acho melhor começarmos, vocês são pessoas muito ocupadas e não temos muito tempo sobrando. – Rio baixo e concordo com a cabeça, deixando minha mão sobre o colo de Camila – Como vocês se conheceram?

- Camila me citou em uma entrevista e eu pesquisei sobre ela, então acabamos nos encontrando em uma premiação. – Explico resumidamente – Tentei puxar assunto com ela antes dela se apresentar, mas não tínhamos muito tempo, então nos encontramos na after-party e nos tornamos grandes amigas.

- Foi difícil o primeiro beijo? – Nos encaramos.

- A situação foi complicada, para ser honesta. – Comento sincera – Nós estávamos brigando por algum motivo e Camila estava brava comigo, muito brava. – Minha namorada começa a rir, escondendo o rosto.

- Eu estava com ciúmes. – Confessa e eu sorrio de canto, mexendo as sobrancelhas – Então eu disse que não queria ser apenas amiga dela, mas não sabia se ela sentia-se da mesma maneira, então tentei ir embora e ela me segurou... – Morde o lábio inferior, ela estava com vergonha de contar aquilo, o que me faz rir – E então nós nos beijamos. – A mulher sorri, riscando a folha.

- Em questão profissional, como vocês conciliam o trabalho e o relacionamento?

- Nós sempre tentamos estar juntas o máximo possível, o que acaba sendo difícil por conta de nossas agendas. – Camila comenta, cruzando as pernas – Mas em folgas e coisas dos tipos sempre viajamos uma para ver a outra, ultimamente estamos trabalhando juntas então não temos mais esse problema em estarmos juntas. – Coço meu pescoço, levemente nervosa com o rumo das perguntas.

- Vocês têm agendas muito lotadas, então na hora de aproveitar o tempo juntas, qual o melhor plano?

- Veja bem, nós não podemos fazer muitas coisas fora de casa sem um grande tumulto acontecer. – Camila se encarrega de explicar – E gostamos bastante de apenas aproveitar a companhia uma da outra, então fazemos maratonas de séries, a Lauren gosta bastante de cozinhar...

- Camila é uma ótima assistente. – Brinco e minha namorada ri – Gostamos de ouvir músicas e até mesmo compor juntas, ou então, simplesmente dormimos a tarde toda por estarmos tão cansadas de nossas rotinas. – Minha namorada começa a rir, concordando com a cabeça.

Eu tinha certeza que aquela pergunta daria o que falar, muitas pessoas acreditam que por sermos famosas fazemos coisas nada convencionais e nos divertimos de maneiras que é impossível para uma "pessoa comum", quando na verdade, sentimos prazer fazendo o que todo mundo pode fazer.

- Sendo tão conhecidas assim como lidam com o assédio dos fãs e da mídia, em momentos que deveriam ser pessoais? – Paramos por alguns instantes para pensar naquela pergunta.

- Veja bem, não existe muita coisa que possa ser feito, honestamente. – Rimos baixinho, nos encarando – Somos extremamente gratas por tudo o que temos, conversar, tirar fotos e dar autógrafos é o mínimo que podemos fazer para demonstrar nossa gratidão por nossos fãs, independente do momento. – Camila sorri de canto, ela é apaixonada pelos fãs.

- Mas sempre acabamos pedindo para eles postarem horas depois qualquer coisa que tenham nossa, apenas para que possamos aproveitar melhor nossa programação do dia. – A mulher concorda com a cabeça.

- Alguma vez tiveram problemas pelo que publicaram de vocês? – Comprimo os lábios.

Oh nós já tivemos muitos problemas por conta de diversas publicações, mas ninguém podia saber sobre as consequências das fotos que vazaram ou qualquer coisa do tipo, por isso mesmo tínhamos que mudar a direção daquelas perguntas.

- Nossas fotos no Coachella. – Camila responde antes que eu possa dizer qualquer coisa ou dar qualquer sinal – Ficaram realmente chocados com nossas fotos e o que um casal realmente faz. – A mulher ri com a sinceridade de Camila e eu esboço um sorriso – Acho que foi a primeira vez que lemos muitas coisas ruins e negativas sobre nós.

- Em termos de atualidade, como vocês analisam a situação dos homossexuais na indústria?

- Bem, eu acho que hoje em dia as coisas estão caminhando para serem melhores. – Dou minha opinião – Mas ainda acredito que exista um preconceito gigantesco, além de é claro existir muitos homens que sexualizam demais relacionamento entre duas mulheres como nós. Mas Camila e eu lutamos muito para que todos sejam aceitos como são, e apoiamos demais toda forma de amor, então cada dia é uma nova batalha que estamos dispostas a vencer.

Pergunta rotineiras, como sempre, começaram a serem feitas. Fizeram perguntas sobre novas músicas, clipes e até mesmo projetos na televisão de nós duas juntas. Também perguntaram sobre moda, sonhos e estilo de vida saudável. Rapidamente respondemos todas elas, fazendo até mesmo uma "rodada relâmpago" aonde tínhamos que dizer o que era mais o 'jeito' de uma do que da outra.

- Bem, nossa última pergunta é: Qual o segredo do amor para vocês?

Camila virou o rosto e olhou no fundo dos meus olhos, entrelaçando –mais uma vez- nossas mãos. Era como se minha namorada procurasse a resposta através dos meus olhos. Suspirei apaixonada e beijei sua mão, finalmente olhando para a mulher que nos entrevistava naquele momento.

- Acredito que seja o nosso companheirismo, somos melhores amigas antes de sermos namoradas, conversamos bastante e procuramos ouvir muito o que a outra tem a dizer sobre qualquer coisa. – Olho para Camila, esperando sua resposta.

- Já para mim seria o zelo que temos uma pela outra, prezamos muito o bem-estar de quem amamos e isso reflete em nosso relacionamento em todos os aspectos, a última coisa que queremos é ferir os sentimentos uma da outra e acho que isso faz tudo dar tão certo. – Sorrio, concordando com a cabeça.

- Muito obrigada, meninas. – Assentimos e nos levantamos para nos despedir da mulher.

Fizemos questão de nos despedir de todos que estavam ali, tiramos fotos com quem pediu e até mesmo assinamos algumas coisas. Owen, Paul e nossas agentes logo entraram no elevador conosco, tudo por saberem que iriamos caminhar pela rua naquele dia, precisavam de novas fotos nossas estampadas em alguns lugares e por isso estacionaram nosso carro um pouco longe.

Durante toda a nossa caminhada fomos fotografadas por diversos paparazzis, Camila permaneceu de cabeça baixa e de braços entrelaçados com os meus, toda empacotada em sua roupa quentinha, andava um frio insuportável em New York. Entramos no carro e não demoramos absolutamente nada para sair de lá, o dia ainda seria longo.

(...)

Empurro a porta do prédio e sinto Camila entrelaçar melhor nossas mãos, caminhamos em direção ao elevador, apertando o botão do andar ao qual necessitávamos estar. Tínhamos uma reunião importante antes de embarcar para Los Angeles no meu jatinho particular, e quando chegássemos lá tínhamos que ensaiar no palco principal da premiação.

Olho o local ao meu redor e encaro fixamente minha namorada, Camila estava sentada no encosto do sofá, suas pernas balançavam em um ritmo calmo e um bico adorável estava presente em seus lábios. A touca e luvas cinza de lã, a jaqueta marrom, a legging preta e as botas de cano alto na mesma cor deixavam toda aquela cena ainda mais adorável. Sem conter tirei uma foto sua para postar em meu snap.

Fomos chamadas por Keana e Sandra minutos depois, entrando em uma outra sala com empresários. Veríamos nossos últimos compromissos para promover o single de Camila, já que havia deixado bem claro que seria melhor caso nós parássemos com aquelas divulgações praticamente todos os dias.

- Bem, acho que finalmente nos acertamos. – O empresário diz e eu encaro o relógio da parede.

- Sim. – Respondo apressadamente – Agora que tudo foi esclarecido, nós temos uma apresentação para nos prepararmos...

- Na verdade, ainda vamos falar com Camila sobre as apresentações do Jingle Ball...

- Que apresentações? – Franzo o cenho – Camila vai cantar no Jingle Ball?

- Na próxima semana, antes do Natal. – Um dos empresários diz tranquilamente – Por isso ela estava ensaiando todos esses dias, ou você acha que ela estava fazendo os ensaios atoa, Sra. Jauregui?! – Questiona sarcasticamente.

- Camila precisa descansar, ela está tomando medicamentos fortes e...

- Lauren. – Minha namorada me repreende.

- Nós já assinamos com o evento, Sra. Jauregui. – Me ignora – E isso não diz respeito a você.

- Diz quando Camila é minha namorada. – Respondo irritada – Ela não vai fazer essas apresentações sendo que ela necessita descansar, foi uma ordem da médica! – Trinco meu maxilar.

- Ela tem que cumprir a agenda. – Camila suspira.

- Não falem de mim como se eu não estivesse aqui. – Responde irritada – Eu sou grandinha já o suficiente para dizer o que quero ou não. – Comprimo meus lábios – Mesmo sabendo o que a Dra. Bailey disse, eu tenho um compromisso para com meus fãs e não pretendo desaponta-los, Lauren. – Suspira exausta e eu cruzo os braços ao observar o sorriso sacana do empresário.

- E se eu me apresentar no lugar dela? – Keana ergue a cabeça surpresa com minha proposta e todos os franzem o cenho – Posso encaminhar todo o dinheiro da minha apresentação para vocês, como se fosse Camila fazendo o show, uso a banda dela que já tem conhecimento das minhas músicas e assim Camila pode finalmente ficar de repouso. – Todos permaneceram em silencio.

- Lauren isso é um absurdo. – Minha namorada se levanta, horrorizada – Eu não posso deixar você fazer isso! – Ignoro Camila e encaro os empresários, que sussurravam entre si.

- Então? – Questiono mais uma vez.

- É uma proposta tentadora, Sra. Jauregui. – Sorri de canto, cruzando os braços – Até a noite daremos uma resposta para você – Odiava o tom que ele usava para falar comigo, como se eu tivesse qualquer dificuldade em compreender coisas simples – Duvido muito que isso se concretize, mas já que a senhorita quer tanto isso, não vejo porque não.

Conversei com Keana, meu advogado e mais o representante da minha gravadora para fazerem de tudo o que fossem ao alcance deles para que essa mudança fosse feita, mas todos me alertaram que seria algo bem difícil já que existia muita burocracia envolvendo tudo e era bem provável que Camila não aprovasse, dado ao fato que ela estava esbravejando por perto, indignada com a minha atitude.

Eu estava cega de pavor, não podia suportar a ideia de ver Camila mal da mesma maneira que havia ficado nos últimos dias, então brigaria e faria o possível mais o impossível para conseguir o que eu tanto queria naquele momento, nem que para isso eu precisasse discutir com minha própria namorada sobre o assunto.

Saímos do cômodo discutindo aos sussurros, continuamos nossa discussão dentro do elevador com nossos seguranças e nossas agentes presenciando todos nossos argumentos para aquilo que havíamos discutido no cômodo com os representantes de nossas gravadoras. Antes que chegássemos no térreo Sandra parou o elevador e Keana ordenou no mesmo momento que nos recompuséssemos para as fotos que iriam ser tiradas nossas conforme caminhássemos para o carro.

Como da primeira vez que saímos de uma reunião com aqueles homens, fomos bombardeadas de flashes conforme andávamos apressadamente para o carro, ouvindo todos aqueles homens gritarem para nós enquanto tentavam inutilmente tirar alguma palavra de nós.

- Essa discussão não está finalizada, Lauren Michelle.

- Tudo bem, Karla Camila, em momento algum disse que tinha terminado de discutir com você.

- Ótimo.

- Ótimo.

Escuto a risada baixa de Owen e Paul, cruzo meus braços e o automóvel não demora absolutamente nada para começar a se movimentar, ainda tínhamos um longo dia pela frente.

(...)

Empurro a porta do carro e abro um largo sorriso enquanto acenava para a multidão atrás das barras de segurança, me viro e ajudo Camila a descer do carro alto e os gritos ficam mais altos ainda. Podia sentir meus tímpanos pedirem por socorro já que a cada passo ao lado de minha namorada os gritos ficavam mais ensurdecedores, Keana nos guiou entre as pessoas e logo paramos para a primeira foto da noite, antes de entrarmos no tapete vermelho.

Ajeitei meu vestido e parei ao lado de Camila, deixando minha mão em sua cintura e sentindo seu corpo vir para mais perto do meu. Subimos nossos rostos e posamos para todas as fotos que estavam tirando de nós, berravam nossos nomes e pediam para que fizéssemos determinadas poses que não estávamos com nem um pouco de vontade de fazer.

- Você está linda. – Sussurro e Camila vira seu rosto para mim – Mesmo estando brava comigo.

- Você também está linda. – Vira parcialmente seu corpo e beija minha bochecha, me arrancando um sorriso triunfante.

- Podem andar, meninas. – Sandra dá um sinal com a mão e prontamente começamos a fazer isso – Tirem algumas separadas.

- Tudo bem. – Camz da alguns passos a mais e eu ajeito meu vestido, deixando minha mão parada em minha cintura enquanto encarava seriamente o horizonte a minha frente.

Não pude evitar de olhar a minha direita, Camila estava maravilhosa com aquele vestido preto que continha uma abertura lateral, o decote maravilhoso e o fato do vestido ser de alcinhas dava um ar sexy e discreto. Sua maquiagem estava suave e seu cabelo levemente enrolado. Minha namorada estava perfeita.

Tiramos muitas fotos sozinhas, mas logo nos aproximamos novamente para tirar mais algumas juntas, fazendo questão de caminharmos lado a lado para darmos entrevistas para boa parte dos repórteres que estavam postos prontos para fazerem milhares de perguntas. O combinado éramos fazer entrevistas separadas e então entrevistas juntas para alguns apresentadores mais conhecidos.

As perguntas que faziam para mim eram todas relacionadas a Camila, nenhuma sobre meus planos futuros ou até mesmo sobre os boatos da minha possível pausa definitiva na carreira por um ano. Nada. Perguntavam o que eu mais gostava da minha namorada, se eu achava que ela ir bem na premiação de hoje e coisas do tipo, apenas o último repórter que me entrevistou sozinha ousou perguntar sobre planos futuros e nem tive tempo de responder já que nosso tempo tinha acabado.

Quando parei ao lado de Camila recebi um rápido selinho conforme éramos empurradas levemente para o lado para que déssemos uma entrevista para os repórteres que estavam entrevistando os artistas que iriam se apresentar essa noite.

- Olá meninas. – Sorrimos e apertamos as mãos dos apresentadores.

- Vocês estão maravilhosas, e combinando, se arrumaram juntas?

- Sim, em quartos diferentes, mas pelas mesmas pessoas. – Camila passa a mão pelo cabelo, tirando a franja de seu olho – Temos um time incrível por de trás de toda a nossa produção dessa noite.

- E quais os pensamentos para essa noite?

- Estamos animadas e ansiosas para os resultados da premiação. – Comento sincera.

- Um pouco nervosas com a apresentação. – Camila confessa e eu assinto, acariciando suas costas.

- Em um dos ensaios houve um problema na saída do estúdio com você, Camila, agora está tudo bem? – A mulher questiona interessada.

- Oh... – Ri nervosamente, me procurando com os olhos – Eu só não estava em um bom dia, e ter uma quantidade de fotógrafos como aquela pode ser bem assustador. – Volto a acariciar suas costas, sem tirar meus olhos de seu lindo rosto.

- Então tudo perfeito para hoje? – Noto Camila esfregar uma mão na outra, em um claro sinal de nervosismo.

- Com toda certeza, ensaiamos bastante e tudo vai dar certo. – Puxo Camila para mais perto de mim e ela prontamente respira fundo.

- POR QUE VOCÊS ESTÃO TÃO OBSCECADAS COMIGO? – Braços nos envolvem e eu dou risada ao observar Ally – Meu Deus, vocês estão maravilhosas, estou apaixonada. – Camila abraça-a.

- Você não está nada mal. – Brinca divertida, já relaxando por ver alguém conhecido por perto.

- Allyson você está ansiosa para ver a apresentação das meninas?

- Pode ter certeza que eu estou! – Ri divertida – E estou muito animada para vê-las levando todos os prêmios para casa, sei o quanto trabalham duro e o quanto merecem todo o reconhecimento do mundo. – Camila e eu sorrimos largo e logo esmagamos a pequena em um abraço.

Os repórteres tentaram fazer mais algumas perguntas, mas acabaram desistindo de nos entrevistar quando notaram que Camila e Ally estavam ocupadas demais rindo e conversando entre si, acabamos nos afastando deles e caminhando em direção a entrada do auditório, sendo acompanhadas por nossos seguranças e todos de nossas equipes.

Não foi difícil encontrar Dinah lá dentro, muito menos Normani, nos abraçamos e logos sentamos todas juntas, como sempre acontecia quando nós cinco íamos para premiações. A premiação começou minutos depois, a câmera até mesmo focou na primeira fileira aonde estamos e chegamos até mesmo a acenar.

Notei minha namorada tensa conforme as categorias passavam e pude vê-la ficar tensa quando minha agente apareceu para informar que nós iriamos nos apresentar dentre algns minutos e que era necessário que fossemos nos arrumar. Chegando no backstage não demorou muito para que nos levassem para o camarim, prontamente retiramos nossos vestidos e pegamos as roupas brancas que iriamos vestir para nossas apresentações, nos sentando para termos nossos cabelos ajeitados.

Conforme caminhávamos pelos corredores após estarmos devidamente prontas podia notar a respiração de minha namorada ficar cada vez mais pesada e sua expressão mais e mais tensa. Sabia que Camila estava ficando ansiosa em relação a apresentação, principalmente após aquela repórter nos recordar do incidente de dias atrás e da gigantesca quantidade de pessoas que estariam nos vendo em casa.

- Camz? – Ela sobe o olhar – Vai dar tudo certo, não tem com o que se preocupar.

- Eu só... – Respira fundo – Só não consigo controlar esse sentimento de ansiedade, sabe?! E eu odeio isso, queria não me sentir assim, é algo que eu faço sempre e não deveria mais sentir medo do que vão pensar sobre mim enquanto eu canto.

- Então não pense. – Seguro suas mãos – Pense em nós, no que a música significa para você e pense em todos aqueles que estão longe de você e você queria que estivessem perto. – Sorrio de canto – Não pense nesse sentimento, pense nos outros, talvez isso ajude. – Envolvo seu corpo com meus braços.

- Podemos ficar assim por mais um tempo? – Olho sobre o seu ombro e noto Sandra nos encarando com uma expressão aflita.

- O tempo que você precisar. – Ela suspira, se encolhendo ainda mais em meus braços.

- Obrigada.

- Não precisa me agradecer. – Acaricio suas costas.

Permanecemos em silencio enquanto todos ao nosso redor falavam ou davam ordens para que a premiação continuasse a todo vapor, havia instigado minha namorada a fazer as respirações que havíamos aprendido para que ela se sentisse mais relaxada e aos poucos senti o corpo de Camila ficar menos rígido, mas ainda assim tenso.

Tivemos que nos separar e ir para cantos diferentes do palco, já que iriamos nos encontrar no centro do palco. Conseguia enxergar Camila, que respirava fundo diversas vezes enquanto passava o microfone de uma mão para a outra; consegui observar o telão que iria subir enquanto caminhávamos pelo palco, já que a orquestra se posicionava atrás do telão transparente e ajeitava os instrumentos para que finalmente pudéssemos nos apresentar.

Quem anunciou nossa apresentação foi Normani, extremamente entusiasmada, assim como todos que nos aplaudiram. Assim que os telões começaram a reproduzir uma chuva por todo o ambiente a orquestra começou a tocar e após cinco segundos depois Camila começou a cantar, aparecendo no palco ao som dos gritos de toda a plateia. Quando apareci cantando os gritos voltaram a ficarem altos.

Com a mão que não segurava o microfone segurei a mão da minha namorada, olhando no fundo de seus olhos para aproveitar mais aquele momento, a orquestra tocava maravilhosamente enquanto cantávamos com todo o sentimento existente em nós. Quase no final da música fiz Camila dar uma volta enquanto cantava e prontamente abracei-a por trás, ouvindo as últimas notas dos instrumentos e as últimas palavras da música.

Antes da música acabar Camila ficou de frente para mim e acariciou meu rosto, cantando a última frase da música, arrancando aplausos ensurdecedores do público enquanto ainda nos encarávamos estáticas. Sorrimos uma para a outra e então seguramos nossas mãos, indo um pouco para trás para pedir uma nova salva de palmas para a orquestra maravilhosa.

- ISSO FOI INCRÍVEL. – Normani berra assim que nós descemos do palco, o que nos arranca uma risada – Eu estou tão orgulhosa. – Nos abraça.

- Obrigada, Mani. – Sussurramos baixinho.

- Você foi ótima. – Pisco para a minha namorada, abraçando sua cintura para tirarmos uma foto com um dos fotógrafos da premiação – Estou orgulhosa.

- Você estava maravilhosa. – Murmura, me olhando no fundo dos olhos – E estou feliz de não ter que fazer isso sozinha. – Acaricio suas costas.

- Se você não gostou de fazer isso sozinha poderíamos fazer um girlgroup, o que acha? Podemos chamar as meninas. – Brinco e ela começa a rir.

- Essa é uma ótima ideia. – Normani berra.

- Vocês seriam como as Spice Girls? – O fotografo brinca e nós rimos, concordando com a cabeça – Qual Spice a Camila seria então?

- Baby Spice, porque ela é meu bebê. – Ela revira os olhos e me abraça, rindo.

- Eu não sei qual eu seria, provavelmente a Scary Spice, porque eu vim para o mundo para causar impacto. – Normani brinca e nós começamos a rir, abraçando-a para tirar uma foto com ela.

- Lauren seria a Posh Spice, por motivos óbvios. – Camila comenta com um sorriso sarcástico.

- Dinah seria a Sporty.

- Isso deixaria a Ally como Ginger Spice? – Franzo o cenho – Gente isso não faz sentido, a Ally não é ruiva. – O fotografo começa a rir e nós sorrimos sem graça, havíamos levado aquilo sério demais.

Normani nos acompanhou de volta para nosso camarim, aonde escolheu quais roupas deveríamos usar agora, retocaram nossas maquiagens e não demoramos muito para voltarmos para nossos lugares no auditório. Assim que sentamos começaram a anunciar a categoria que Dinah concorria contra nós, 'Videoclipe do Ano', anunciaram quem estava concorrendo e então anunciaram o grande vencedor: Dinah Jane Hansen com All In My Head.

Nossa amiga nos esmagou em um abraço e nós sorrimos largo, parabenizando Dinah por mais um prêmio da noite. Obvio que Camila e eu queríamos ter ganhado aquele prêmio, mas se fossemos perder não nos importávamos de perder para uma artista talentosa como Dinah e principalmente para um videoclipe do qual fazíamos parte.

- Oh isso é incrível. – Dinah ergue o prêmio animada – Eu queria agradecer a todos os envolvidos com esse vídeo, principalmente o diretor que teve uma visão incrível, e é claro que eu gostaria de agradecer Lauren, Camila, Normani e Ally, minhas melhores amigas por fazerem parte do vídeo e por tornarem meu trabalho mais divertido. – Nós começamos a lançar beijos e berrar seu nome, o que arrancou risadas dela - Mas meu maior obrigada vai para meus fãs, vocês são incríveis e eu amo vocês. – Ergue o prêmio e sorri, lançando um beijo para a câmera enquanto todos aplaudiam.

Nos sentamos novamente e eu prontamente entrelacei minha mão com a de Camila, deixando um longo beijo em sua bochecha para me acomodar melhor ao seu lado somente para que fosse possível acompanhar melhor a premiação e aguardar nossas próximas categorias. Podia notar a ansiedade de minha namorada ao esperar nossas categorias, e eu não a culpava, estava da mesma maneira.

Deixei minha mão em sua coxa quando notei que Camila queria mexer em seu celular, provavelmente para falar com sua mãe sobre como a premiação estava, era para Alejandro e Sinuhe estarem lá, mas como Camila pegaria um avião para ir a Miami no dia seguinte eles acharam que seria melhor não irem.

Ciara e Keke Palmer apareceram no palco para anunciar uma das categorias, Camila só largou o celular quando Sandra lhe cutucou para avisar que aquela era uma das nossas categorias. O discurso das duas mulheres não demorou tanto quanto os outros, rapidamente anunciaram quem concorria para 'Colaboração do Ano', assim que o vídeo de Camila e eu na cama enquanto '1000 Hands' tocava apareceu no telão os gritos foram absurdos.

- E os vencedores são... – Keke começa a falar.

- LAUREN JAUREGUI E CAMILA CABELLO COM '1000 HANDS'! – Berra enquanto todo mundo gritava.

Camila saltou da cadeira dando um gritinho animado e eu abri um largo sorriso, me levantando do assento. Prontamente abracei minha namorada apertado e recebi um selinho rapidamente, nos afastamos e apertamos as mãos das pessoas próximas a nós, abraçando muito rápido nossas amigas que gritavam animadas. Subimos as escadas de mãos dadas e caminhamos em direção as duas apresentadoras que nos esperavam, abraçando as mesmas.

- Isso é simplesmente surreal! – Camila ri, segurando o prêmio, aquele era o primeiro prêmio dela naquela premiação.

- Obrigada. – Me curvo no microfone – Wow... nós queremos agradecer Adam Waldman que nos ajudou a compor essa música incrível, nossa equipe por ajudar com toda a divulgação e...

- E aos nossos fãs, a música não estaria tocando em todos os lugares se não fosse por vocês e todo o trabalho duro que vocês têm pedindo em estações de rádios e tudo mais! – Sorrio, concordando com a cabeça – Também gostaria de agradecer essa linda mulher ao meu lado por aceitar essa parceria e por estar ao meu lado durante toda essa agenda louca. – Abro um sorriso mais largo ainda e sem resistir seguro seu rosto e dou um beijo em sua bochecha, arrancando gritos – Obrigada – Ri me olhando sem graça, entrelaçando nossas mãos e me puxando para longe de microfone.

Assim que saímos do palco abracei Camila, que chorava levemente emocionada com o prêmio em mãos. Não era a minha primeira vez naquela premiação e muito menos meu primeiro prêmio ali, e mesmo sendo incrível ganhar mais uma vez não tinha a mesma emoção como estava sendo para Camila que estava ganhando pela primeira vez.

Em momentos como aqueles sabia que todo o estresse que minha namorada passava com sua equipe e toda a agenda louca sumia de sua mente, ao receber prêmios como aquele Camila sabia que seu trabalho estava sendo apreciado e que todo o seu esforço valia a pena, e isso me deixava feliz, muito feliz.

Tivemos que posar para uma quantidade ainda maior de fotos com os prêmios, o que gerou fotos muito engraçadas, no meio de uma das sessões tivemos que sair apressadas para subir ao palco novamente já que havíamos ganhado 'Melhor Videoclipe Pop'. Pegamos o novo troféu e dessa vez Camila me deixou falar, e me lembrou de agradecer Hannah por toda a produção incrível do vídeo.

Descemos para tirar novas fotos e observei Camila com um largo sorriso e os olhos brilhando.

- Você está linda. – Murmuro e ela sorri, segurando meu rosto para roubar um beijo.

- Você também está linda, como sempre. – Abraço-a mais uma vez – E obrigada por estar aqui, você torna tudo isso muito mais fácil e divertido.

- Obrigada você por permitir que eu faça parte de tudo isso. – Beijo sua testa – Agora venha, temos que esfregar esse prêmio na cara de trinta mil fotógrafos. – Camila morde o lábio inferior e só então noto o que eu havia dito – Ou podemos fugir para comer. – Ela arregala os olhos.

Sabia que o fato de lidarmos com uma quantidade de pessoas que deixavam Camila desconfortável, fotógrafos principalmente, deixava minha namorada extremamente enjoada e apavorada, por esse motivo eu queria tornar tudo aquilo o mais fácil o possível, nem que se para isso fosse necessário quebrar algumas regras.

- Nós não podemos fazer isso, Lauren. – Coloco o prêmio em cima da mesa e pego o prêmio que Camila segurava – Lauren. – Ri, respirando aceleradamente.

- Ninguém vai dar falta de nós. – Sussurro, a puxando pela mão – Mando uma mensagem para as meninas, estou morrendo de fome. – Camila solta uma gargalhada, começando a andar apressadamente pelos bastidores da premiação.

Apenas aquela noite, iriamos comemorar do nosso jeito.


Bom agora algumas coisas vão começar a mudar na vida das meninas, elas vão começar a ter mais controle sobre tudo e vão ter mais consciência de como as coisas na mídia funcionam!! Espero que tenham gostado do capítulo, e espero que tenham comentado e votado durante o decorrer dele.

Gostaria de agradecer todos que me incentivam e continuam lendo, comentando e votando na história ♥ Caso queiram conversar comigo é só me chamar no Twitter ou no Curious Cat (switch5Hearts). Com amor, Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

57.7K 5.9K 52
Camila é o refúgio de Lauren. Lauren são os olhos de Camila. Mas a depressão não pode salvar o amor. Tradução autorizada pela autora @zpacewalkers A...
784K 57.6K 35
Lauren Jauregui é uma garota com uma bela visão de mundo e que sempre soube aproveitar a vida da melhor forma possível, mas seu péssimo relacionament...
58.3K 3.9K 62
[FINALIZADA] Lauren Jauregui é uma fotografa nova na cidade. Ela acabou de sair do ensino médio e conseguiu a vaga de emprego em uma revista famosa n...
2.3M 120K 60
[FINALIZADA] Muitas pessoas sonham em serem grandes e terem seus sonhos realizados, porém fortuna e sucesso não são sinônimos de felicidade. Lauren...