Irresistível - Degustação

By LuMoon-

558K 12.8K 11.5K

Livro disponível na Amazon através do link: https://www.amazon.com.br/dp/B0CK6Q7P7W Jodie Campbell estava fug... More

Irresistível
2 • Escola
3 • Carona
4 • Perseguição
5 • Mansão
6 • Passado
7 • Lembranças
8 • Biblioteca
Publicação de "Irresistível"
Livro disponível na Amazon

1 • Festa

26.2K 1.7K 2.5K
By LuMoon-

"Yeah you bleed just to know you're alive"

(Sim, você sangra apenas para saber que está vivo) - Goo Goo Dolls - "Iris"


Jodie vivia em constante fuga.

E, naquele momento, o desejo dela era fugir daquela maldita festa. Definitivamente, ela não estava no clima para aquilo. Fazia uma semana que ela havia chegado em Stonewood. Fazia uma semana que ela quase havia morrido. Fazia uma semana que ela e a mãe haviam fugido do... Monstro.

Fazia uma hora que ela estava naquela festa.

— Aqui, Jodie! — Rachel entregou um copo avermelhado para Jodie. Ela pegou o copo e encarou a bebida, o cheiro de álcool fez com que ela estreitasse os olhos.

A festa estava acontecendo em um grande campo, consideravelmente distante de Stonewood e Jodie pensou que os moradores da cidade deviam estar agradecidos por isso. Havia vários carros espalhados pelo campo, as caminhonetes tinham em suas caçambas caixas de som potentes. Rachel e Jodie estavam sentadas distantes dos carros, próximas a uma fogueira.

Rachel era a filha da melhor amiga de sua mãe. E, se não fosse pela mãe de Rachel, muito provavelmente Jodie e Maurie, sua mãe, estariam em algum hotel de estrada. Após o acidente com o Monstro, Maurie decidira fugir e não fora  a toa que o lugar escolhido fora Stonewood... Sua mãe havia escolhido aquele lugar porque sabia que sua amiga, Lila Spark, morava lá. Também sabia que Lila a ajudaria. E assim foi: Lila as ajudou.

E, naquela primeira semana, Rachel havia decidido se tornar a melhor amiga de Jodie, mostrando quase Stonewood inteira para a jovem. Fora por insistência de Rachel e até mesmo de sua mãe que Jodie estava naquela festa... De acordo com as duas, seria ótimo para que ela conhecesse seus novos colegas de escola.

— Estou tão ansiosa para a semana que vem! — uma das amigas de Rachel falou, reconheceu-a como sendo Abby.

Na próxima semana seria o início das aulas, Jodie não estava ansiosa.

— Sem dúvida... Teremos festa todos os dias! — Rachel respondeu, tomando um gole de sua bebida.

— Você está ansiosa, Jodie? — Astrid, Jodie se lembrou do nome da outra amiga, olhou para ela, seus olhos azuis eram um misto de curiosidade e ansiedade.

Jodie deu de ombros.

— É, acho que sim.

A conversa parou por ali. Pelo menos para Jodie. As três amigas que já se conheciam bem permaneceram papeando e colocando fofocas em pauta.

— Por que ele tá demorando tanto? — Astrid murmurou irritada enquanto olhava para todos os cantos do campo.

Astrid, desde o começo da festa, estava esperando por um tal de Andrew Field. De acordo com Rachel, Andrew era um filho da puta de primeira ao qual Jodie devia manter distância. Ele era o típico garoto babaca que pegava todas e também magoava todas sem nenhum resquício de misericórdia, de acordo com as próprias palavras de Rachel.

Jodie tomou um pouco da bebida de seu copo avermelhado.

— Porque ele é "Andrew eu sou o maioral Field", deve tá querendo fazer uma entrada triunfal ou algo idiota do tipo. — Rachel revirou seus olhos castanhos ao terminar sua frase.

Abby mordeu o lábio inferior, segurando sua risada.

— Não fala assim dele, Rachel! — Astrid cruzou seus braços e olhou feio para a amiga.

Rachel estava prestes a revidar, mas não teve tempo.

Astrid soltou um gritinho.

— Ah meu Deus... ele chegou! — Astrid encarava além da fogueira.

Rachel e Abby também observaram o local, Jodie também o fez. Havia vários rapazes saindo de carros caros, todos se uniram na entrada do campo, várias pessoas começaram a se aproximar, cumprimentando os garotos. Jodie não sabia ao certo qual daqueles garotos era Andrew Field e não se preocupou em saber.

— Como eu estou? — Astrid questionou enquanto arrumava sua blusa decotadíssima.

— Como uma puta. — Abby respondeu.

— Então o Andrew vai adorar. — Rachel tomou mais um gole de sua bebida após pronunciar sua frase. Astrid estreitou os olhos para a amiga e lhe mostrou o dedo do meio.

— Certo, me desejem sorte. — Astrid se levantou, arrumando sua saia e indo na direção do grupo de pessoas.

— Boa sorte! — Abby falou.

Rachel apenas levantou sua bebida na direção de Astrid em forma de cumprimento e então a garota saiu indo até o grupo que havia chegado.

— Você viu ele? — Abby encarou Rachel e a mesma negou com a cabeça.

— Deve tá no meio daquela confusão... — Rachel indicou com a cabeça o grupo.

Como se até as caixas de som tivessem sentindo a presença de alguém especial, as músicas estavam mais baixas de forma que as vozes altas eram o maior som ecoando pelo campo.

— Encontrei! Ali está ele... — Abby indicou com o dedo alguém em meio as pessoas. Rachel olhou o lugar que a amiga indicava. — Reconheceria as tatuagens em qualquer lugar...

— É ele mesmo... vagabundo. — Rachel acrescentou o "vagabundo" alguns segundos depois de sua primeira frase, lembrando-se que precisava sempre falar palavras feias quando se referia a Andrew Field.

Jodie também olhou para o local ao qual Abby apontava, a curiosidade gritava mais alto.

No primeiro momento em que Jodie olhou para Andrew, soube no mesmo segundo que ele era o típico garoto problema. Ele estava de costas para elas de forma que Jodie não sabia ao certo como as feições dele eram, estava cercado por vários outros garotos e, principalmente, garotas. Andrew usava uma blusa de regata preta, calça jeans e um tênis all star. Os cabelos loiros do garoto pareciam quase vermelhos por causa da luz que a fogueira gerava nele.

O que mais chamou atenção de Jodie foram as tatuagens.

Ela avistou figuras pretas que deviam começar nas costas dele, não sabia ao certo por causa da blusa, as figuras iam até o seu pescoço e também ocupavam seus ombros largos  e seus braços, indo até o cotovelo, pelo menos a tatuagem do braço esquerdo terminava  no cotovelo... a do braço direito Jodie não sabia ao certo uma vez que o mesmo estava enfaixado... as ataduras brancas iam do cotovelo do rapaz até suas mãos, deixando apenas os dedos descobertos.

— ... Jodie? — ouviu Rachel a chamando.

— Oi? — Jodie se virou de supetão para a garota.

— Nem pense nisso... — Rachel negou com a cabeça e Jodie franziu o cenho.

— Pensar no que?

— Você tava praticamente babando enquanto olhava pro traseiro branco do Andrew! Eu já te disse qual é a fama dele...— Rachel indicou com raiva o jovem que permanecia virado para elas.

Jodie se encolheu com a repreenda da mais nova amiga, ela girou seu anel no dedo indicador.

— Eu só... só estava olhando para ele. — Jodie murmurou e deu de ombros.

— Sei... — Rachel estreitou seus olhos. — Tudo começa com um olhar e termina com você chorando porque ele te usou! Já basta a Astrid...

— Calma, Rachel... ela só tava olhando para ele! — Abby murmurou em meio a risadas.

De repente o conjunto de pessoas começou a se movimentar, indo para um local mais afastado do campo, quase próximos da floresta. Jodie não resistiu e olhou para o lugar onde Andrew estava... ele não estava mais por lá. Chocando as três que observavam a estranha movimentação, Astrid surgiu.

— Eles vão fazer a grande fogueira! — Astrid murmurou enquanto indicava o grupo se distanciando.

— Legal, tava demorando! — Abby se levantou em um pulo, assim como Rachel. Jodie também o fez, apesar dela não entender ao certo porque fazer mais uma fogueira, sendo que já havia cerca de três espalhadas pelo campo.

Ela arrumou sua calça jeans e tirou algumas folhas de sua blusa ao se levantar.

Não tardou para as quatro estarem no meio da confusão de pessoas. Astrid praticamente socou alguns indivíduos para que elas pudessem passar e verem a fogueira de primeira mão. De acordo com Astrid, quem iniciaria o fogo seria Andrew e ela não queria perder aquilo por nada. Jodie não entendia qual era a graça de ver alguém acender uma fogueira, mas ficou em silêncio com o comentário da jovem.

Jodie franziu seu cenho ao observar uma BMW estacionada, as portas estavam abertas e algum líquido escorregava nos bancos de couro dentro do automóvel. Jodie concluiu: iriam botar fogo no carro... As pessoas ao seu redor começaram a gritar quando alguém se aproximou do carro.

Esse alguém era Andrew Field.

Dessa vez ele não estava de costas para Jodie. Não era de se espantar que sua aparência era algo indescritível... Jodie o encarou descaradamente. Os olhos azuis de Andrew estavam concentrados na BMW a sua frente, mechas rebeldes de seu cabelo loiro insistiam em cair em frente aos seus olhos, mas Andrew tirava as mechas com sua mão enfaixada, Jodie observou o final da tatuagem no pescoço do jovem.

Ele segurava em sua mão enfaixada um taco.

E de repente o rapaz de beleza tão angelical e serena mudou completamente, assumindo em seu belo rosto uma careta de desgosto.

Andrew, com seu taco, bateu com força no carro. As pessoas urraram ao seu redor e Jodie quase bateu em alguém ao se afastar por causa do susto do som do taco contra a lataria. Encarou Rachel e percebeu que ela encarava tudo em silencio, diferente de Abby e Astrid que urravam de prazer assim como todos os outros.

Jodie engoliu em seco enquanto observava aquela cena. Andrew batia com força no carro, uma das janelas se espatifou. O garoto belo tinha uma aura escura ao seu redor. A lataria estava sendo destruída com a força de Andrew, retorcendo-se ao redor do taco empunhado com raiva. Lembranças assombraram a mente de Jodie... aqueles barulhos: vidros sendo quebrados, a lataria sendo retorcida... Era como se estivesse revivendo o acidente. A garota começou a sentir falta de ar. Jodie, abrindo espaço entre as pessoas, deixou aquela multidão gritante, voltando para o lugar em que estava antes com Rachel e suas amigas.

Quando se sentou e se tranquilizou percebeu que estava sem o seu anel.

••••

Jodie observou de longe quando o fogo tomou conta do carro. Alguns minutos depois a multidão se dispersou e Rachel voltou acompanhada de  Abby, as duas lançaram para si um olhar aliviado.

— Posso saber por que você sumiu do nada sem nos avisar? — Rachel murmurou enquanto se sentava ao lado de Jodie.

Abby também se sentara enquanto a encarava.

— Não estava me sentindo muito bem... — Jodie deu de ombros enquanto mexia no dedo em que seu anel deveria estar. A conversa parou por ali, Jodie se questionou onde Astrid estava e concluiu que ela devia estar onde Andrew Field estava.

Havia se passado mais alguns longos minutos quando Rachel e Abby decidiram dançar, Jodie recusou com um educado aceno de cabeça... Quando as duas estavam distantes, Jodie começou a se encaminhar até o carro que já não estava mais em chamas.

Estava indo atrás de seu anel. Era a única lembrança que tinha de seu pai. Devia te-lo deixado cair enquanto se infiltrava no meio da multidão. Observou o esqueleto do carro destruído pelo fogo. Não havia ninguém por lá, todos estavam no campo. A garota começou a encarar atentamente a grama, procurando por algo brilhante. Pensou ter visto algo próximo do carro, mas quando tocou no local soltou um gemido de dor ao sentir um caco de vidro cortando seu dedo.

Jodie colocou seu dedo machucado na boca, sentiu o gosto amargo do sangue.

— A festa não é aqui. — Jodie ouviu uma voz rouca e máscula murmurar.

A jovem se virou, ainda com o dedo indicador machucado na boca.

O dono da voz rouca era ninguém mais ninguém menos do que "Andrew eu sou o maioral Field". Jodie tirou o dedo da boca e Andrew levantou sua perfeita sobrancelha loira enquanto a encarava dos pés a cabeça. O jovem de repente esboçou um sorriso de canto de boca que fez com que Jodie sentisse algo estranho criar vida em sua barriga.

— Eu... — jodie pigarreou. — Eu... estava procurando uma coisa. É que... eu perdi o meu anel, mas não deve estar aqui.

Andrew cruzou seus braços em frente ao seu peito, as tatuagens e os músculos tornaram-se mais visíveis. Seus olhos azuis a encaravam com intensidade, ele nada falou o que deixou a atmosfera completamente estranha entre os dois.

— Eu... vou procurar lá no campo. — Jodie murmurou e indicou o campo, já andando para fora do local.

A garota não resistiu esbugalhar levemente os olhos ao sentir uma mão grande rodear o seu pulso. Andrew se colocou em frente a ela, a altura elevada dele ficou evidente, ele devia ser umas duas cabeças mais alto que Jodie. Andrew segurou então a mão da jovem, a pegada dele era forte e segura, Jodie sentiu seu corpo formigar. Ele observou seu dedo sangrando.

E então, soltando sua mão, Andrew começou a desenfaixar seu braço e, ao pegar uma boa quantia daquele tecido branco, rasgou-o com facilidade.

Os cabelos loiros dele caíram em frente ao seus olhos azuis.

Andrew voltou a pegar a sua mão, ele enrolou delicadamente o tecido branco e fino ao redor de seu dedo que sangrava. Jodie não sabia o que falar. Ela olhava de Andrew para o seu dedo sendo enfaixado, tentou milhares de vezes encarar os olhos dele mas... não conseguia, eram de uma intensidade desconfortante. O garoto irado que havia destruído com um taco a BMW deu lugar a uma nova figura...

Ao terminar de enfaixar seu dedo, Andrew soltou sua mão, a mesma caiu inerte ao lado do corpo de Jodie, como se o toque do rapaz tivesse feito com que seu membro perdesse os sentidos, Andrew a encarou.

— Cuide desse dedo. — ele apenas murmurou indicando o braço inerte de Jodie.

E então ele se virou e foi embora.

Jodie observou as misteriosas tatuagens no corpo de Andrew irem embora com ele. A jovem mexeu em seu dedo enfaixado tentando entender o que havia acabado de acontecer.

Mas ela mal sabia que quando se tratava de Andrew Field nada tinha sentido.

Andrew deixara Jodie para trás sem entender nada do que havia acontecido.

••••

Nota da Autora: Olá pessoal! Quem quiser entrar no grupo do whats da história é só me chamar e quem quiser me seguir no Instagram sinta-se mais do que a vontade, converso com todo mundo por lá ❤️ (meu usuário: rafaneegri_)

Continue Reading

You'll Also Like

111K 5.7K 28
Início: 16/09/23 Término: ?
1.1K 117 7
Quem realmente é Elisabeta ? O que a transformou em uma mulher tão má e perversa? Quem a mãe dela realmente era ? Foi realmente Elisabeta que morreu...
209K 12.4K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
32K 2.4K 19
Fan fiction moderna de Orgulho e Preconceito + Grey's Anatomy. Repostando a pedidos!