7 • Lembranças

9.8K 1.2K 350
                                    

"Nobody said it was easy"

(Ninguém disse que era fácil) - Coldplay - "The Scientist"

Onze anos atrás.

Jodie estava no funeral do seu pai.

A pequena garotinha de apenas seis anos encarava o caixão. Sua mãe havia lhe dito que seu pai estava em um lugar melhor e que não voltaria desse tal lugar tão cedo.

Havia flores em um espaço da sala escura, em outro espaço havia uma foto de seu pai... Ele estava sorrindo na foto.

No funeral havia apenas ela, sua mãe e os pais de seu pai. Todos choravam, menos Jodie. A pequena garota encarava o objeto de madeira em que seu pai estava dormindo.

William Campbell havia sido atropelado. O assassino fugiu, deixando-o sangrar até a morte.

Jodie, naquela época, era nova demais para entender tudo o que estava acontecendo. Ela segurava com força a boneca de pano que seu pai havia lhe dado há alguns dias atrás em seu aniversário.

— Mamãe... — Jodie disse e apertou a mão de sua mãe.

Maurie se virou para a filha, pegando-a no colo.

— O papai vai demorar muito para voltar dessa lugar que ele foi? — Jodie questionou e franziu o cenho, passou a acariciar os cabelos de lã da sua boneca.

Ela não queria que seu pai demorasse. Eles tinham combinado de ir no circo no final de semana e ele havia prometido que iria acompanha-la no dia dos pais na escola. Havia até feito uma cartinha para ele e estava ansiosa para entregá-la.

— Ah minha pequena... — sua mãe murmurou enquanto afastava as mechas castanhas da frente do rosto da filha. — Sim, ele vai demorar.

Três anos depois, quando Jodie tinha nove anos de idade ela compreendeu o significado da palavra morte.

Também compreendeu que seu pai estava morto e nunca mais voltaria do lugar para o qual tinha ido.

Nota da Autora: Oi gente, tudo bom com vocês? Apenas passando para avisar que a história vai ficar hora focando no presente da Jodie e hora no passado... ok? Também queria agradecer pelos comentários e estrelinhas <3, muito obrigada <3! Beijos de luz!

Irresistível - DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora