Cercada por eles (POSTANDO NO...

By LuuhStefane

2.1M 162K 32.4K

ESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem... More

Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e um
Vinte e dois
Vinte e três
Vinte e quatro
Vinte e cinco
Vinte e seis
Vinte e sete
Vinte e oito
Vinte e nove
Trinta
Trinta e um
Trinta e dois
Trinta e três
Trinta e quatro
Trinta e cinco
Trinta e seis
Trinta e sete
Trinta e oito
Trinta e nove
Quarenta
Quarenta e um
Quarenta e dois
Quarenta e quatro
Quarenta e cinco
Quarenta e seis
Quarenta e sete
Quarenta e oito
Quarenta e nove
Cinquenta
Cinquenta e um
Cinquenta e dois
Cinquenta e três
Cinquenta e quatro
Cinquenta e cinco
Cinquenta e seis
Cinquenta e sete
Cinquenta e oito
Cinquenta e nove
Sessenta

Quarenta e três

23.4K 2.2K 553
By LuuhStefane

×Albert×

Olho desacreditado para o sorriso bobo nos lábios da Bruna. Desacreditado por estar ouvindo que meu tio proibiu a Alícia de ir conosco. O que será que o Inácio irá fazer?

_Não acha melhor adiarmos?_Sugiro um pouco preocupado.

_Não podemos, Albert. Seu tio pediu para irmos pois temos que acabar logo com a Resistência de Nesh. Ele já está preocupado com a força que eles estão adquirindo._Ela cruza os braços._Vamos?

_Tudo bem, vamos.

Dou um pulo na cozinha rapidamente e pego umas torradas pra comer durante o caminho. Entro no carro e deixo a Bruna dirigir seguindo o mapa que o tio Inácio deu.

_Você sempre foi muito guloso._Ela ria olhando para as torradas nas minhas mãos._Lembro de uma vez em que fizemos um piquenique e você comeu todos os sanduíches que fiz.

_Hm...

Termino de comer minhas torradas e foco no mapa que ela está seguindo.

_Essas terras são bem distantes. O tio nos mandou pra lá sem reforços?_Pergunto olhando pro mapa.

_Ele disse que pelas redondezas existem alguns homens averiguando o local, mas não informou nada a repeito desse lugar em específico._Ela aumenta um pouco a velocidade do carro._Você sempre gostou de correr com o carro. Nunca esqueci disso.

_Sei. Então, o que você acha melhor fazermos quando chegarmos lá?

_Iremos por cima das árvores. Acho melhor pois assim eles não nos veem em terra._Ela responde com precisão._Coloquei algumas armas no carro caso precise. Você não hesita em matar, não é?

_Prefiro as armas de eletrochoque. Nossa intenção não é mata-los, mas prendê-los._Digo olhando a paisagem._Com descarga elétrica podemos apagá-los e prendê-los com facilidade.

_Sempre admirei esse seu jeito de ser._Ela toca na minha perna por breves segundos e volta com a mão para o volante._Você tem lembranças nossas ainda?

_Não muitas. Tratei de esquecer o que ficou no passado. Gosto de recomeços.

Ela calou-se e eu agradeci por isso. Pouco tempo depois, ela para o carro bem antes de umas casas abandonadas.

_Irei deixar o carro nesse acostamento. Acho melhor se por acaso precisarmos sair correndo.

Saímos do carro e subimos em cima de uma grande árvore cheia de galhos robustos. Vejo Bruna encarando o carro com afinco e já sei o que ela irá fazer. Logo o carro desaparece e ela sorri vitoriosa.

_É difícil camuflar objetos grandes._Ela diz passando a mão na testa._Vamos pulando de árvore em árvore observando qualquer movimento suspeito. Caso vejamos alguma coisa, voltamos para o carro atrás das armas.

_Estou com a minha arma particular aqui. Toma cuidado.

Ela afirma e saímos pulando vagarosamente de árvore em árvore. Passo os olhos em todo a extensão abaixo de nós e nenhum sinal de ninguém. Aposto até que essa área seria impensada pelos resistentes. É um lugar muito distante do centro e repleto de árvores. Quase que uma floresta.

_Viu alguma coisa?_Ela sussura pra mim.

_Não. E você?

_Nada. Acho melhor descermos. Tudo parece tranquilo lá em baixo.

Pulamos para o solo e demos mais uma olhada por precaução. Seguimos para uma casa abandonada no meio das árvores. Concentro minha audição para dentro da casa e apenas ouço passos leves de ratinhos esfomeados.

_Vamos entrar._Digo para ela.

Empurro a porta e me deparo com uma casa bastante empoeirada. Passo a mão em alguns teias de aranha para liberar a passagem. A casa tem uma mesa com apenas três cadeiras, uma cama mais no canto, um banheiro precário e uma pia perto da porta do banheiro. Bruna foi olhar o banheiro por enquanto que olho uns papéis em cima da mesa.

_Bruna, vem vê isso aqui.

Ela se aproxima e eu mostro a ela o que vi primeiro. É um esquema um tanto estranho em que o primeiro tópico é : "Achar um corpo para Salim."

_Quem é Salim?_Ela pergunta.

_Não sei, mas tenho que descobrir.

Logo abaixo desse tópico vem um outro dizendo: " Preparar a porção juntamente com sangue de bruxa e dar para o corpo escolhido."

_Isso é estranho demais. Vamos levar esses papéis para o Inácio.

_Olha o próximo tópico.

No próximo tópico tinha escrito assim: "Invocar Salim". Todos esses estavam marcados, mas o último estava sem marcação. Nele estava escrito: "Esperar Salim despertar."

_Isso pode nos dizer que essa tal Salim ainda não acordou. Essa parte do plano ainda não foi concluída._Bruna diz de imediato._Precisamos voltar. Vamos! Logo!

Peguei todos os papéis e enfiei nos bolsos. Saímos da casa ainda vigilantes em direção ao carro. Bruna desfaz a camuflagem e entramos no carro. Dessa vez eu que dirijo. Saio dali o mais rápido que posso.

_Você vai entregar isso rapidamente ao Inácio. Ele pode saber quem é esta Salim já que é um vampiro entendido dessas coisas._Bruna diz ofegante.

_Primeiro eu vou analisar. E tem alguém da Resistência em meu poder para ajudar. Irei interrogá-la para saber se ela tem entendimento sobre isso.

_Você tem algum prisioneiro?

_Não. É uma garotinha mesmo. Ela me atacou e eu resolvi ficar com ela para arrancar informações sobre a Resistência. Deixei ela bastante a vontade com todos pois eu não queria usar meus poderes nela._Aumento a velocidade do carro._Mas acho que já está na hora de termos uma conversa.

_Hum. E onde ela está?

_Sob os cuidados da minha doadora._Respondo rapidamente._Muito bem cuidada, por sinal.

_Vejo que você tem muita confiança nessa sua doadora. Cuidado com essa aproximação com humanos. Isso não é bom para nós.

_Eu sei me cuidar, Bruna. Pode ficar sossegada que eu sei me cuidar.

Um silêncio se instalou no carro e eu não parava de pensar no que acabei de descobrir. A Resistência invocou alguém muito poderoso pelo que vejo. Engraçado é que esse nome não me é estranho...

Lembro de uma história que minha mãe contou para mim e para Alícia mencionando esse nome, mas eu não consigo me lembrar da história.
Perdido em pensamentos acabo pensando na Samyra. Preciso urgentemente falar com ela. Confiei uma vez e me decepcionei. Mas com a Samyra é diferente... Parece que tudo conspira para que eu confie nela. Espero que ela nunca me decepcione. Eu não saberei perdoar. Não mesmo.

--------------------------∆--------------------------

Continue Reading

You'll Also Like

101K 5.7K 9
Para Vegas e Pete era para ter sido apenas um caso de uma única noite mas mal sabiam eles que naquele quarto de motel havia sido criado um elo e uma...
217K 14.6K 52
𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑵𝑯𝑬𝑰𝑹𝑰𝑺𝑴𝑶 ━━━━━ 𝒞assie Cullen era a última filha adotiva da família Cullen. Encontrada sozinha e sem memórias s...
48.2K 3.4K 22
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa des...
15.1K 1.7K 31
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...