O Garoto Do Rock - Amor Doce

By jinchisama

25.7K 1.7K 1.1K

Alya é uma menina morena de cabelos longos e olhos claros. Sua beleza é incontestável, e chama atenção de tod... More

Sweet Amoris
Foi real...?
A minha bronca
Conhecendo um pouco mais
Odiar e odiar
O doce beijo
Eu já sabia...
Um novo amigo
A revelação de Nathaniel
A volta
O novo Kentin
Mais um dia...
Aviso!
Dias passados
Um sentimento reciproco
Namorando pela primeira vez
Do dia para noite
Aviso
O jantar
er, não é um cap
Mals galera
O início chega ao Fim

Dia comum

718 45 14
By jinchisama


O dia havia começado chuvoso. As gotas d'água iam contra as janelas da casa, e os fortes ventos, faziam as poucas árvores lá fora balançarem suas folhagens. Enquanto isso, Alya não se incomodava, apenas alternava vez ou outra entre observar a chuva e escrever em seu celular azul. Seus cabelos molhados diziam que a menina acabara de sair do banho, e seu casaquinho escuro, indicava o pouco frio que fazia.

     De um outro lado, havia um garoto com cabelos rubros, e outro consigo, com cabelos esbranquiçados. Ambos escreviam algo em pequenas cadernetas. Lysandre buscava sua guitarra, para ver a harmonia entre a música e a letra. Já Castiel, concentrava-se apenas nas próximas palavras usadas para a composição. Os dois trabalhavam juntos para a criação de uma nova música, a mais nova composição da dupla.

    


 - Kentin! - Ambre chamou rindo - seu palhaço!

     Os dois brincavam divertidos enquanto, na casa do garoto moreno, tentavam fazer um bolo. A cozinha estava em uma perfeita bagunça, mas logo quando terminassem ali, tratariam de limpar tudo.

     Após o ocorrido no parque, Kentin e Ambre terminaram o namoro meio forçado. A garota loira não teria deixado seus sentimentos de lado, na verdade eles eram bem explícitos, e algumas vezes, até roubara alguns selares do moreno, que só sorria depois. Por outro lado, Ken também se esforçava para deixar sua paixão por Alya de lado. Queria valorizar a pessoa ao seu lado, e sabia que podia contar com Ambre sempre, até para lhe ajudar nesse detalhe amoroso.

     - Acho que está pronto - a loura disse, já retirando o bolo do forno.

     - Hum... está cheiroso! - Kentin disse, despertando-se de seus devaneios.


     

- Nathaniel.... - chamou a ajudante.

     - Sim?

     - Por que não vai para casa? Já está tarde, a escola está quase vazia.

     - Ah Melody, aqui é melhor. Em casa eu com certeza vou receber alguma bronca, ou sei lá. Eu gosto de ficar sozinho, é bom para organizar as ideias. E a biblioteca é um bom lugar, as janelas ficam abertas, o quê a deixa arejada.

      - Tudo bem... amanhã nos vemos então. Não saia muito tarde!

      O loiro ficara só, apenas com alguns livros na mesa. Seus olhos admiravam as belas flores do jardim, observando também o vasto céu negro. Perguntara-se quando a chuva iria cessar, mas adorava admira-la.

                       *****

     Era segunda-feira e todos os alunos estavam ansiosos. Um trabalho fora passado na semana passada e os alunos teriam um apresentação solo para fazer. Cada um havia escolhido um tema para sua apresentação, então,  estariam tecnicamente confortáveis com suas falas.

     Na frente da escola ainda pouco movimentada, a garota de cabelos roxos, Violett, havia chegado. Estava como sempre, um vestido simples e mais escuro, junto com os livros que carregava na mão. Do outro lado do portão, vinha o rapaz de estilo vitoriano e cabelos brancos.

     - Violett, preciso falar com você.

     - E-eu não tenho nada para falar com você, Lysandre!

     - Por favor, só alguns minutos. Eu... quero me desculpar pelo que fiz.

     A garota apenas suspirou concordando. Foram andando até o jardim, colorido pelas flores diversificadas, e com ninguém por perto. Ali o vento batia frio, fazendo os cabelos flutuarem e as roupas balançarem.

     - Vamos, comece. - pediu seca.

     - Violett... me desculpe - pediu baixo -, eu sei que o quê fiz não foi certo e aconteceu a algum tempo, mas, me perdoe eu... não pensei direito ao ter feito aquilo.

     Lysandre falava sobre ter beijado Alya, sua amiga. Estava triste por uma briga que tivera com Violett. Sua discussão quase fizera com que dessem um fim no namoro de alguns anos. E com a ação imatura do maior, a situação ficara mais complicada. Nada que um sincero pedido de desculpas não pudesse resolver, pensava Lysandre.

     - E-eu não sei... se devo aceitar...

     - Por favor, Violett - aproximou-se - Eu sei, eu sei. Foi infantil da minha parte, mas eu me arrependi. - separou-se por alguns estantes, e colheu um pequeno dente-de-leão - aceite minhas desculpas - sorriu débil, entregando o singelo presente a moça. Violett estendeu sua mão hesitante, mas pegou a flor da mão de Lysandre, quando fora retira-la, o rapaz a segurou delicadamente. Curvou-se em direção a sua mão branca e deixou ali um beijo suave, afastando-se depois de uns segundos.

     - Tudo bem, só.... não faça de novo - sorriu -, por favor... - pediu baixo.

     - Claro. - retribuiu ao sorriso.

     O rapaz de cabelos platinados, passou levemente seus finos dedos pelas rosadas bochechas da moça envergonhada. Observara seus finos lábios e seu rosto puro. Sem que nenhuma maquiagem estivesse presente. Lysandre adorava observar até mesmo as pequenas imperfeições daquele rosto pálido.

     - Obrigado. - sussurrou quando sentiu sua testa contra a de Violett.

     Pôs seu braço envolto ao pescoço da garota menor que si, e pôde sentir o perfume da mesma. Era simples e suave, fizera brotar um sorrisinho em seus lábios. A garota de cabelos roxos, sentiu seus fios serem alisados e se confortou com o toque. Deixara seu rosto escondido no peito do outro, sentindo seu casaco macio. Lysandre deu um pequeno espaço entre o abraço, observou os olhos escuros da moça que já não se escondia em seu peito. Ainda delicado, depositou um beijo na testa de Violett, descendo para sua boca.

     Finalmente haviam se acertado.




     Nos corredores, alunos e até alguns professores observavam o casal de amigos que andavam descontraídos de braços dados. Conversavam sobre algo aleatório e até banal, mas com capacidade para faze-los rir. A mudança estava totalmente exposta! Ambre já não mexia com os outros alunos, e até estava sendo simpática com as pessoas. Conversara com suas amigas, e as mesma concordaram em não provocar os outros. Na verdade, nunca sentiram necessidade em fazerem isso. As duas amigas agora saiam com pessoas diferentes e faziam novas amizades sem problemas com Ambre. A loira sentia-se melhor, estava ao lado de Kentin, e mesmo que o garoto não retribuísse seus sentimentos amorosos, estava sendo uma grande companhia. Tornaram-se perfeitos amigos.

     - Essa eu queria ter visto! - comentou animado.

     - Nem pensar! - ria - Eu estava horrível! Li vai me pagar por ter me feito passar vergonha em público. - disse ainda rindo.

     - Ah, não pode ter sido tão ruim assim. - falou Kentin também rindo.

     - Nunca mais jogo Just dance na frente de ninguém.

     Os dois riram e continuaram com sua caminhada até a sala de aula, ainda de braços dados.



     Na sala de aula, tudo corria bem, Rosalya, Íris, Alya e até Castiel conversavam. Seus rostos exibiam sorrisos e as expressões eram de brincadeira. O dia parecia bom para todos naquela manhã, pareciam estar felizes e bem resolvidos com seus problemas. Enfim, para acabar com a alegria de alguns, o professor de redação havia chegado. Deixou sua bolsa sob a mesa e espalmou suas mãos na mesa. Os alunos até se assustariam, mas a expressão do professor era boa, então, apenas se surpreenderam.

     - Ótimas notícias pessoal, hoje teremos um exercício especial. Cada um de vocês terá que me entregar um poema autoral - a turma antes calada começou com conversas paralelas sobre o assunto - Silêncio turma. Não é grande coisa, escrevam sobre o que quiserem, desde que não seja uma besteira qualquer - massageou a têmpora - o poema que eu considerar "melhor", vai ser lido aqui na frente, pela própria pessoa que o escreveu.

     - Professor, isso tem mesmo que ser hoje? - Rosalya perguntou.

     - Hum... - pareceu pensar um pouco - pensando bem, alguns aqui não serão capazes de me entregar hoje. - lançou um olhar para alguns bagunceiros da turma - Então, lhes darei um prazo mais extenso. Mas, vocês iram começar hoje. Os alunos que não conseguirem me entregar até o fim da aula, podem me entregar na próxima. - sentou-se na cadeira vermelha - Podem começar!


                     ########

     OLAAAAAA. Sim, eu estou muito animada por voltar aqui.
Faz um tempo que eu queria escrever, e esse cap me deixou bem satisfeita, espero que tenham gostado!!!
Eu tinha uma outra ideia pro capítulo, mas eu acabei mudando ele enquanto ia escrevendo. Sim, eu sei, não teve tanta interação do casal Alya e Castiel, mas eu fiquei bem feliz em contar um pouco mais sobre os outros personagens.
E, desculpem pela graaaande demora >.< e me perdoem pelos erros também, dei uma lida nos caps passados e fiquei até com vergonha kdbsnbd
Enf, 1238 palavras '000' sim, fiquei muito feliz.
Muuuuiiiitoo abrigada por lerem, espero realmente que vocês tenham gostado!

Continue Reading

You'll Also Like

469K 44.2K 37
Samantha Bishop achou em suas idas à praia, um conforto e uma motivação para suportar suas tediosas férias. Ela só não contava que isso a levaria dir...
703K 52.6K 104
Oie, essa é um obra traduzida para o português pt-br. •*ATUALIZAÇÃO*• Autor Lisu Artista Jingge Gêneros Manhua, Omegaverse, Shounen Ai, Vida Escolar...
494K 57K 23
Harry Potter e Draco Malfoy são irmãos por acaso, por escolha do destino e por escolha de seus pais, Lucius e Narcisa, adotaram um garoto, Harry Pott...
320K 45.5K 29
Ilha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Park Jimin sempre foi alguém curioso, quando se...