A procura (DEGUSTAÇÃO)

By HeloisaBenini

527K 6.6K 483

CONTINUAÇÃO DE A PROPOSTA & O ACORDO AGORA EM DEGUSTAÇÃO Ficará disponível até dia 15/10/2021. Jack Downey... More

AVISO
Nota:
*Os covardes morrem várias vezes...
*Jack pede para todos saírem
*Jack, Kavana e Clark vão para Nova York
*Jack entra em desespero ao recordar de Kristen
*Michael recorda de Kristen minutos antes da reunião
*Michael e as surpresas de Kristen
*Fish se recorda do dia em que a levou para o Hospital
*As lembranças de Fish
*Jack frente á frente com Frank
*Frank conta o que aconteceu
*Capriano
*Capriano - part.2
*Maryl e suas lembranças e Depoimento
*Jack recorda do dia e Maryl da seu depoimento Part 2
*Jack relembra o nascimento de Cindy
*Maryl consola Jack
*Michael recebe a senha do cofre
Dedicatória

*Vá dormir Jack!

5.4K 350 15
By HeloisaBenini

As dez ela acordou com Fred subindo em sua barriga, mais um peso eram demais. Kristen acariciou seu pelo e o tirou de imediato se sentando na cama e acariciando novamente o pelo de seu gato. Verificando no relógio o horário. Sentia-se mais descansada.

Tomou um banho rápido e se arrumou, despedindo-se de Maryl."

— Jack?! Vamos pousar, aperte o cinto. — Informou Kavana acordando-o.

Jack passou a mão no rosto escutando a chamada de que dentro de quarenta minutos iriam pousar. Retomando as suas lembranças.

"— Aquela maluca não comeu nada ontem e Maryl disse que saiu sem se alimentar e foi trabalhar. — Reclamou Jack se sentando na poltrona e falando com Kavana que escutava em silêncio. — Pior que nem sei o que fazer! O negócio aconteceu há tanto tempo e eu falei que para mim não significou nada!

— Jack! De um tempo. Kristen está à flor da pele. — Kavana aconselhou, agradecendo a aeromoça da água servida, voltando-se para Jack. — Você mesmo disse que a quinze semanas ela só chora e por qualquer coisa. E o médico disse para você que é normal... Ela está com medo! Ela está carregando uma vida.

— Medo do que? Toda mulher pari, Kavana. — Jack jogou a papelada que tinha em mãos na pequena mesa, soltando o ar com força pela boca — Estou sendo parceiro o mais que posso ser...

— Não queira entender o que se passa com ela, Jack! Ela sabe que você está presente o tempo todo... Mas está no final da gestação. Não pode mais te acompanhar nas viagens, aquele apartamento mais parece uma fortaleza... Ela mesmo disse que a disposição já não é mais a mesma. E vamos concordar. Quem mandou as fotos foi um grande canalha e a pegou num momento frágil, e, você levou a pior!

Kavana o olhou por um instante tendo pena do amigo.

— É. Eu sei... Maldita hora que deixei que me beijasse. — Jack soltou um palavrão baixinho olhando pela janela, à porta do avião se fechou sendo travada para poderem levantar vôo, os dois se calaram.

A aeronave começou a taxiar na pista, Jack ofegava, seu coração estava exprimido e queria ficar, queria sentir paz em saber que Kristen o perdoou, o piloto da estimativa de vôo desejando boa viagem, Jack fechou os olhos assim que a aeronave pegou velocidade subindo logo em seguida.

— Ah Kristen!? — disse baixinho.

O avião se estabilizou assim que pegou uma altitude desejada, as luzes foram acionadas, o aviso de que podiam liberar o cinto de segurança foi acionado. Kavana olhou para a aeromoça estranhando que ela o chamava para o fundo da aeronave, pedindo para ele ficar em silencio e a seguir, Kavana fez o que ela pediu, soltou o cinto de segurança informando Jack.

— Vou ao banheiro.

Jack nem disse nada e nem olhou para ele que saiu as pressas, dando de cara com Kristen.

— O que faz aqui? — Kavana fica atônito. — Deveria estar em casa descansando.

— Não consegui, Kavana! — Kristen estreitou os olhos para o amigo. — Vá para lá e mande Jack ir dormir um pouco.

— Kristen! Deveria mandar esse avião voltar e te deixar em casa, isso sim! — Kavana estava visivelmente preocupado.

— Eu estou bem. Agora faz o que te pedi.

— E se ele não quiser!?

— Vai querer. — Ela piscou e sorriu. — Vai por mim!

Kavana voltou para o acento relaxando, olhou para Jack.

— Cara... Não adianta querer dormir aí. Suba e vá descansar. Você está péssimo! Temos uma reunião importante quando chegarmos em Nova York, melhor estar descansado.

— Não quero. Prefiro ficar aqui.

— Porra, Jack! Facilita a minha vida e me deixa paquerar essa aeromoça que é uma gata!

Jack o olhou e começou a rir.

— Está na seca, é?!

— Bom! Ao contrário de você que chega satisfeito no escritório todos os dias... — Kavana se inclinou para confidenciar. — Sim! Estou na seca... Matilda me deu o pé na bunda... Estou carente, se é que me entende. — Kavana piscou para ele.

Jack se levantou puxando os papeis pedindo para acordá-lo quando estiverem para pousar. Subiu à pequena escada entrando no quarto, arrancando o paletó não se dando conta de que Kristen estava ali, sentada na poltrona de frente para a mesinha. Ao se virar parou abruptamente paralisado.

— Não está vendo uma miragem. Sou eu mesmo.

— Kristen? Kristen! — Jack ficou atônito. — Você ficou louca de vez! — Em um passo ele caiu de joelhos a sua frente, abraçando-a. — Porra, Kristen! O médico proibiu de viajar de avião... Por que você é teimosa?

— Sente-se e me escute!? — Pediu ela com seriedade.

— Estou bem onde estou! — Jack a olhou acariciando a barriga redonda e agitada. — E se vai terminar comigo só por causa daquela merda toda, fique sabendo que não abro mão de você e nem da minha filha.

— Jack! Deixa de ser infantil. — Kristen puxou seu rosto para olhar para ela. — Nenhuma vadia vai tirar você de mim. Muito menos uma Espanhola que acha que sou uma idiota de acreditar naquelas fotos. — Ela respirou fundo. — Fiquei magoada, e muito... Por que teve a chance de ter me contado, que naquele encontro rolou um beijo entre vocês... E, não me venha com essa que você não gostou por que ficou claro!

— Kristen! — Jack se ergueu ficando de joelhos para olhar em seus olhos. — Foi um erro da minha parte, mas eu parei e eu deixei claro que nada significou que a única pessoa que eu amava era você, nunca mais vai se repetir. Jamais pensei que tinham tirado fotos. Eu não gostei do beijo!

— Eu te amo, Jack! Eu amo tanto você que chego a passar por cima de tudo isso... Por que eu não consigo ter raiva de você. Eu não consigo brigar com você. Eu me sinto culpada no fim. — Kristen respirou fundo, chateada, acariciando seus cabelos. — Não podia deixar que viajasse assim e... Não poder tocar em você... Deixar essa confusão entre nós.

— Eu não briguei com você.

— Eu sei! Cindy também concorda. — Kristen sorriu triste. — Ela brigou comigo a noite inteira... Sentimos a sua falta... É por isso que eu estou aqui. Eu quero você. Preciso de você!

Kristen escorregou da cadeira ficando de joelhos a sua frente, segurou-o pelos cabelos e o beijou apaixonada, precisava se sentir segura nos braços dele. As lágrimas rolaram de seus olhos sem esforços, ela disse entre beijos, tirando sua roupa.

— Amo você! Amo você! Não se esqueça disso. Eu amo você, Jack!

— Ah, Kristen! Eu amo você! Por favor?Não chora. Isso me mata!

Kristen o olhou admirando seu rosto, voltando a beijá-lo com intensidade buscando de seu gosto. Sua mão ágil tirou o cinto jogando-o de lado. Deitou-o no chão, e Jack a deixou a vontade para fazer o que quisesse, não tinha como detê-la, era a forma como precisava se sentir amada e querida. Jack é despido rapidamente, Kristen montou sobre ele, se encaixando e fica parada ofegante, ela abriu a boca gemendo conforme desliza sobre seu sexo

Kristen levou a mão ao zíper do vestido descendo lentamente. Jack grunhiu entre os dentes, ela estava molhada e sentia seus espasmos. Kristen desfez o laço do vestido que passava sobre a barriga tirando o vestido rapidamente, ficando de sutiã de renda branca, seus seios estavam enormes e prontos para alimentar seu bebê que nasceria em duas semanas. Jack levou as mãos neles se deliciando, estavam firmes. Kristen começou a se movimentar sobre ele, os dois se dão as mãos oferecendo equilíbrio para ela, que o olhou cheia de desejo, bochechas coradas.

— Você é meu, Jack! Não se esqueça disso!

— Seu... Todo seu, Kristen! — disse ele se deliciando. — Sempre serei só seu... Tem a minha palavra!

— Vai me contar se sair do controle? Mesmo que isso doa e muito?

— Ahhhh... Não vai acontecer mais, Kristen!

— E se acontecer, Jack? — Kristen gemeu acelerando seus movimentos, seu ventre se contraiu.

Ela voltou a olhar para ele em busca de uma resposta.

— Não... Vai acontecer... E se acontecer eu conto. — Jack fechou os olhos controlando a vontade de gozar.

Kristen acelerou, sorriu vitoriosa por estar ali, fazendo amor com ele.

— Isso! Gosto quando é um bom menino. — Ela fechou os olhos se entregando ao prazer. — Agora eu vou fazer você gozar baby! — Kristen jogou a cabeça para traz rebolando sobre ele.

Jack grunhia de prazer, arfando.

Kristen o apertava, e ela acelerou apoiando as mãos em seu peito, esfregando seu sexo no dele. O atrito estimulava seu clitóris e ela gemeu alto, gozando, deixando seu prazer irradiar pelo seu corpo. Seu vente contraiu e expandia em êxtase. Ela chamou o nome de Jack entre os dentes se entregando ao orgasmo. Jack gozou com ela, sentindo que o ordenhava, arfava deixando se esvair por completo. Os dois agora estavam em êxtase. Olharam-se sorrindo um para o outro.

— Vem aqui. — Ele estendeu seus braços para que se deitasse ao seu lado.

Kristen deitou o abraçando apertado, seu medo agora havia sumido, ele respirou fundo beijando sua testa suada.

— Do que tem medo, Kristen!?

— Medo de não estar com você. De te perder... Não quero sofrer. Não suportaria te perde. Não quero que me perca. Não quero que fique sem mim!

— Não vamos nos separar nunca, Kristen! Nem a morte nos separa!

— Separa, Jack! A morte e a única que é certa!

— Mas você não vai morrer. Tem uma criança e um marido que precisa de você!

Kristen sorriu amável, soltando um gemido longo."

Continue Reading

You'll Also Like

113K 2.9K 8
SINOPSE: Uma Herdeira ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, Ray Mitchell tem...
1.1M 1.6K 1
**ANTIGA UMA LOUCA PROPOSTA** #1 em Romance. #1 em Humor. #1 em Amor. #1 em Família. #2 em Ação. © ESTA OBRA E TODOS OS SEUS DIREITOS DE REPRODUÇÃO S...
237K 3.9K 4
Jason McBride é um promotor de justiça marcado por um passado complicado. É temido pela arrogância e frieza com que rege sua vida, entretanto sua per...
2.3K 638 27
A história se passa em Helston, no ano de 2004. Heloise estava no 2° ano do ensino médio, e Christian estava prestes a terminar seu ano letivo. Após...