*Jack frente á frente com Frank

4.4K 315 15
                                    

Jack, Kavana e Clark invadem a sala do delegado, a conversa é calorosa. Jack exigia em ver o rapaz, precisava reconhecê-lo e olhar nos olhos do homem que tirou sua mulher e filha dele.

Kavana mostrou seu registro de advogado pedindo com jeito e calma para que o delegado deixasse Jack e ele conversar com o rapaz. Jack estava nervoso demais, explicou que seu cliente estava praticamente há três dias sem dormir, tendo um monte de coisas para resolver. Só queria poder ver o homem e quem sabe conseguiriam um depoimento ou algo que levasse o paradeiro da menina. Era só isso que queriam. Com muito custo o delegado autorizou desde que tivessem três agentes dentro da sala garantindo a integridade de todos, pois só Jack entraria.

Kavana deixou a sala do delegado, olhou para Jack apoiando a mão em seu ombro.

Você foi autorizado a ver o homem e a conversar com ele, mas não pode chegar perto, não pode ameaçá-lo, não pode xingar... Tente conversar e tente arrancar dele o paradeiro da menina.

Jack concordou mesmo ofegante, suas mãos tremiam muito deixando claro seu estado emocional. Clark até o momento estava em silencio e em choque como todos, apenas dando apoio para o filho ter calma.

Todos esperavam por mais de vinte minutos, até Jack ser chamado.

Bom noite Sr. Downey, Sou a tenente Milley Goldman, eu vou acompanhá-lo até a sala de interrogatório.

Jack passou por uma revista, depois disso deixaram que entrasse, deixando com Kavana a gravata, relógio e o paletó.

Não poderá chegar perto do suspeito e nem fazer ameaças, se eu perceber que a integridade física do suspeito estiver em risco eu tiro você do local.

Sim... Entendi perfeitamente. Jack encarou a tenente, seus olhos não transpareciam o tamanho de sua raiva.

Dois agentes abriram a porta, Milley entrou primeiro colocando a ficha do rapaz sobre a mesa de metal chumbada no chão e fazendo um sinal para que deixassem Jack entrar.

Jack respirou fundo quando é autorizado a entrar, hesitante, entrou arrumando os punhos da camisa. Olhou para o rapaz que estava sentado em uma cadeira algemado a uma barra de metal preso a parede, o rapaz o olhou se surpreendendo.

Jack o encarou deixando claro para todos ali que ele conhecia Jack, ficando agitado desviando o olhar.

Frank? Chama Milley. Quero que olhe para o homem em pé a sua frente e me dica se o conhece?

Não... disse ele apressadamente.

Então sabe falar.

Jack puxou a cadeira se sentando, cruzou os braços mostrando que não tinha pressa nenhuma.

Frank levantou o rosto e o olhou mais uma vez. Os dois se encaram e de assustado Frank passou para vitorioso e ameaçador. Jack não deixou aquele olhar o ameaçar e amedrontar, se inclinou apoiando os cotovelos nos joelhos sem piscar, ele não hesitou em perguntar.

Onde está a minha filha?

Não sei o que está dizendo. ele desviou o olhar.

Olha para mim e me diz onde está Cindy? O que fez com ela?

Tirem esse louco daqui! Pediu Franck para a tenente.

Jack foi tomado por um ódio desesperador e voou no pescoço dele derrubando-o no chão, os policiais tentavam tirar Jack de cima dele, mas o homem é forte como um touro e nem precisou de muito para Frank começar a gritar.

- EU A PERDI... TIRARAM DE DENTRO DO CARRO... ME SOLTA... Frank lutava para tirar as mãos de Jack de seu pescoço.

Ao escutar o que o sujeito havia dito, Jack afrouxou a esganadura. Agarrando a camisa de Frank num tapa violento, segurou firme olhando nos olhos dele..

você á perdeu? Jack passou de raivoso para incrédulo começou a tremer ao perceber que aquela história só estava começando. Conte onde a perdeu e o que aconteceu, para onde estava levando a minha menina? Jack o chacoalhou, dando seu grito clássico. CONTE LOGO! Jack ofega.

Me solta que eu conto! pediu Frank.

A procura (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora