*Vá dormir Jack!

5.4K 350 15
                                    

As dez ela acordou com Fred subindo em sua barriga, mais um peso eram demais. Kristen acariciou seu pelo e o tirou de imediato se sentando na cama e acariciando novamente o pelo de seu gato. Verificando no relógio o horário. Sentia-se mais descansada.

Tomou um banho rápido e se arrumou, despedindo-se de Maryl."

— Jack?! Vamos pousar, aperte o cinto. — Informou Kavana acordando-o.

Jack passou a mão no rosto escutando a chamada de que dentro de quarenta minutos iriam pousar. Retomando as suas lembranças.

"— Aquela maluca não comeu nada ontem e Maryl disse que saiu sem se alimentar e foi trabalhar. — Reclamou Jack se sentando na poltrona e falando com Kavana que escutava em silêncio. — Pior que nem sei o que fazer! O negócio aconteceu há tanto tempo e eu falei que para mim não significou nada!

— Jack! De um tempo. Kristen está à flor da pele. — Kavana aconselhou, agradecendo a aeromoça da água servida, voltando-se para Jack. — Você mesmo disse que a quinze semanas ela só chora e por qualquer coisa. E o médico disse para você que é normal... Ela está com medo! Ela está carregando uma vida.

— Medo do que? Toda mulher pari, Kavana. — Jack jogou a papelada que tinha em mãos na pequena mesa, soltando o ar com força pela boca — Estou sendo parceiro o mais que posso ser...

— Não queira entender o que se passa com ela, Jack! Ela sabe que você está presente o tempo todo... Mas está no final da gestação. Não pode mais te acompanhar nas viagens, aquele apartamento mais parece uma fortaleza... Ela mesmo disse que a disposição já não é mais a mesma. E vamos concordar. Quem mandou as fotos foi um grande canalha e a pegou num momento frágil, e, você levou a pior!

Kavana o olhou por um instante tendo pena do amigo.

— É. Eu sei... Maldita hora que deixei que me beijasse. — Jack soltou um palavrão baixinho olhando pela janela, à porta do avião se fechou sendo travada para poderem levantar vôo, os dois se calaram.

A aeronave começou a taxiar na pista, Jack ofegava, seu coração estava exprimido e queria ficar, queria sentir paz em saber que Kristen o perdoou, o piloto da estimativa de vôo desejando boa viagem, Jack fechou os olhos assim que a aeronave pegou velocidade subindo logo em seguida.

— Ah Kristen!? — disse baixinho.

O avião se estabilizou assim que pegou uma altitude desejada, as luzes foram acionadas, o aviso de que podiam liberar o cinto de segurança foi acionado. Kavana olhou para a aeromoça estranhando que ela o chamava para o fundo da aeronave, pedindo para ele ficar em silencio e a seguir, Kavana fez o que ela pediu, soltou o cinto de segurança informando Jack.

— Vou ao banheiro.

Jack nem disse nada e nem olhou para ele que saiu as pressas, dando de cara com Kristen.

— O que faz aqui? — Kavana fica atônito. — Deveria estar em casa descansando.

— Não consegui, Kavana! — Kristen estreitou os olhos para o amigo. — Vá para lá e mande Jack ir dormir um pouco.

— Kristen! Deveria mandar esse avião voltar e te deixar em casa, isso sim! — Kavana estava visivelmente preocupado.

— Eu estou bem. Agora faz o que te pedi.

— E se ele não quiser!?

— Vai querer. — Ela piscou e sorriu. — Vai por mim!

Kavana voltou para o acento relaxando, olhou para Jack.

— Cara... Não adianta querer dormir aí. Suba e vá descansar. Você está péssimo! Temos uma reunião importante quando chegarmos em Nova York, melhor estar descansado.

A procura (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora