Uma Nerd Popular? |L.P| 2° T...

נכתב על ידי LittleBitch_Liars

15.4K 880 193

O tempo passou e a simples e frágil Emma Falk já não existe mais; ela volta pra Nova York diferente. Mas ela... עוד

Prólogo
Capítulo Um
Capitulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco (Bônus)
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Explicações
HISTÓRIA NOVA
Capítulo Dez
Capítulo Onze
AVISO E OBRA NOVA
Capítulo Doze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze Parte I [Especial]
Capítulo Quinze Parte II
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove (Especial Parte I)
Capítulo Vinte (Especial Parte II)
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Explicações!
Capitulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capitulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Não e um capítulo
Meu Eterno Para Sempre

Capítulo Dezesseis

318 17 5
נכתב על ידי LittleBitch_Liars

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."
- William Shakespeare

....

Emma

Ate que estava agradável o ambiente, mesmo com Emily me olhando torto. Eu ainda estou deitada em uma cadeira de praia lendo, Harry já veio me chamar várias vezes assim como Milly e Niall e até Liam, mas assim como todas as respostas eu disse não. Até que um certo idiota chamado Niall me jogou na piscina de roupa e tudo. Que raiva. Eu estava lendo quieta e ele me pegou de surpresa e me jogou,caímos os dois na piscina. O problema é que eu me esqueci de passar o protetor solar. Então sai correndo da piscina chinga não até os ventos, só um pouco que fiquei no sol sem preto teto e eu já fiquei com a pele rosada imagina se eu ficasse mais tempo. Sair correndo direto pra cozinha e subo pro quarto da Miih pegar o protetor. Tiro meu shorts e minha regata e começo a passar o protetor. Fico de costas para a porta, mas sinto aquela sensação como se eu estivesse sendo vigiada. Confirmo meu pensamento quando ouço sua voz.

"Quer ajudar", me assusto e viro em sua direção e ele está sorrindo, aquele mesmo sorriso que ele me viu de pijama a um ano e meio atrás.

"Aaahh seu idiota", grito mas não tão alto para que ninguém escute. E cubro meu corpo. Sinto minhas bochechas arderem e eu aposto que eu estou parecendo uma pimenta "O que está fazendo aqui?", pergunto ainda irritada

"Hey calma"; ele diz e ergue ambas as mãos em forma de rendição "Eu só estou procurando o banheiro. Já que o de lá de baixo Enry entrou e não quer mais sair"; ele sorri e eu sorrio com ele Enry e um amigo nosso de Álgebra um típico nerd mas que não é nada nerd, vocês me entenderam né.

"Entao como esta vendo aqui não é o banheiro", digo indo em sua direção "Agora saaaiii"

"Tá calma. Não quer ajuda. Você não consegue passar na suas costas.", bom isso não é uma má idéia mas eu não vou aceitar. Só por ele estar com esse sorriso idiota em seus lábios.

"Não muito obrigado sei me virar sozinha"

"Okay. Então tá não é eu que vou ficar parecendo uma pimenta", ele gargalha e da as costas. Pensando bem ele tem razão

"Espera imbecil. Faz esse favor pra mim?"

"Claro. Com muito prazer", ele pega o protetor da minha não é começa a passar na parte nua das minhas costas. Confesso que só teu toque mexeu comigo, assim que a ponta dos seus dedos me tocam minha pele inteira se arrepia acho que ele percebe e sorri. Olho para ele pelo canto do olho e ele está me olhando seriamente. Agora sem vestígio de sorriso algum. Fico sem graça e novamente minhas bochechas estão rosadas.

"O q - que f-foi", gaguejo meu Deus o que está acontecendo comigo. Acho que deve ser pelo simples fato de nunca termos nos tocado assim antes . Suspiro. Isso foi muito intenso. "Pronto já acabou", digo quebrando nosso transe ele balança a cabeça e olha por um instante pra baixo

"Não. Falta mais uma parte", ele me olha de relance e depois sorri fraco. As pontas de seus dedos tocam minha cintura e automaticamente meu corpo responde. Por esse simples toque já foi o sufiente para acender aquela antiga chama.

"L-liam", chamo sua atenção ele tira seus olhos da minha cintura e me olha nos olhos "Liam não",consigo enfim dizer firme. Mas para ele não foi o bastante ele me vira de frente para ele e cola nossos corpos.

"Seus olhos e seu corpo me dizem outra coisa", ele diz. Sáfado.

"Pa-para", não estou nem conseguindo formular frases direito. Seu corpo traíra.

"Emma.", ele diz e me beija. Um beijo intenso. Um beijo ardente. Uma chama se ascende dentro de mim algo que nunca senti antes. Ele sobe suas mãos e uma fica na minha cintura e a outra no meu pescoço. Eu o empurro.

"Seu idiota", grito "Você não pode simplesmente sair por aí me beijando. Não pode. Não depois do que aconteceu naquela festa", digo irritada, ele me tira do sério "Arrrgh! Eu odeio o que eu sinto quando você me beija, eu odeio sentir isso, eu odeio você."; grito. Quanto mais eu grito mais eu soco seu braço "Eu te odeio. EU ODEIO AMAR VOCÊ. SEU.....SEU IDIOTA... SEU IMBECIL... SEU LINDO.... GOSTOSO... SEXY....ARGH. EU SIMPLESMENTE.... T E O D E I O", digo já cansada e me sento na cama me agradecendo mentalmente por não ter derramado nem uma lágrima, confesso que estou me segurando ao máximo.

"Obrigado pelas partes que me tocam. Mas acho que esse ódio significa outra coisa.", como ele pode apenas ler meus pensamentos e meus sentimentos "E eu já te pedi desculpas", o que ele acha que é assim tão fácil ele me humilhou "E outra eu posso sim te beijar", como é que é

"Não estou acreditando nisso com..", ele não me deixa terminar e me puxa. "Liam me solta se não vou gritar"

"Então grita. Assim todos vão saber como a gente é apaixonado um pelo outro"; olho para cima e o encaro. Alguém me diz se existe maneira no mundo de resistir a isso, a ele a essas palavras, a essa boca. Se alguém souber me avise. Ficarei grata em saber.

"Liam isso não é certo. Eu... Eu estou com o Harry", me solto dele e vou em direção a porta mas ele é mais rápido que eu e bate a porta e ainda me prende contra ela.

"Nada é certo mas isso é", ele diz e sela nossos lábios outra vez. Dessa vez me entrego totalmente a esse Beijo. Sei que é errado e amanhã vou me arrepender, mas ambos queremos. E dificil de assumir isso mas eu quero, e quero muito. Ele me prensa ainda mais na porta com seu corpo e segura minha cintura. Minha pele logo correspondem ao seu toque,afinal eu estou apenas de maio. Nunca havíamos nos beijado assim, é nem nos tocado. Esse Beijo e algo intenso, algo nele está me viciando a cada toque. Ele desce sua mão e toca em minhas coxas me levantando na cômoda branca da Miih. Sinto algo molhar minha calcinha, na verdade o meu maio em logo acalmo o Beijo. Ele encosta sua testa na minha e logo toma minha boca novamente mas agora um beijo mais calmo. Ele sobe mais a mão e acaba parando em cima do meu busto, esse Beijo está ficando quente de mais, Liam para nosso beijo e desce seus lábios para meu pescoço.

"L-liam," gaguejo mas ele não para é continua seus beijos pelo meu pescoço, uma onda de calor passa sobre meu corpo e eu pego na ponta de sua camisa e puxo pra cima, nem tinha notado que ele estava de camisa. Sinto um ardor no colo um pouco abaixo do meu pescoço, a mais se ele me deixou marca. Isso faz com que meu consciente volte.

Caio em si e o empurro parando o beijo. Isso não está certo. Olho em seus olhos e estão intenso assim como os meus.

"O que foi?", ele pergunta desapontado

"ISSO NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO", falo e saio de cima da cômoda "Em um instante está aqui comigo aos Beijos e no outro está com Emily, eu não entendo, você é complicado. Me deixa louca, mas acima de tudo me deixa muito confusa. E eu odeio estar confusa. Liam eu te amei muito. Mas ... Mas sofri o dobro. Então por favor se não me quer fazer feliz. Ao menos me deixe ser feliz. E isso você... poder ter certeza que o Harry está fazendo. E muito bem.", respiro aliviada eu queria dizer aquilo, essas palavras estavam me sufocando "Olha se decida porque eu cansei, eu realmente cansei de ficar te esperando.", digo e abro a porta.

"Emma"

"Não. Só me deixa", desvio do seu toque e saio do quarto vou em direção ao banheiro que tem no corredor que para meu alívio está vazio. Entro no mesmo e me tranco, tomara que ninguém de falta de mim. Me olho no espelho e me assusto, meu cabelo está uma bagunça, meu lá olhos estão arregalados, minha boca está totalmente vermelha, eu estou com um rubor na bochechas e sem contar que estou totalmente sem graça de aparecer lá em direção baixo novamente. Ele não tinha esse direito, não depois do que ele fez naquela festa. Isso me magoou muito. Me sento na privada e penso um pouco. Já que ele quer se mostrar e acha que é meu dono, ele está enganado. Me levanto com um pulo coloco apenas um shorts jogo uma água em meu rosto e desço. Se ele quer brincar, então vamos começar o jogo.

*******************

10/11

Hey meus amores espero que tenham gostado. 😉✌

Agora me digam o que acharam do dois pombinhos? 😍🙈 E se a atitude da Emma foi boa?? Para imprecionar vocês! ! 😁😉👏

Curtam, comentem, compartilhem, deixe a opinião de vocês amores! 😍😍😍

Realmente espero que tenham gostado.

LOVE YOU! ❤

Fiquem com Deus !

Beijoes da Titia Looh! 😍😍

המשך קריאה

You'll Also Like

23.7K 944 32
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
234K 17.1K 70
A garota da arquibancada pelo qual Kenma se apaixonou. Ela não teve uma infância das melhores, mas sua vida melhorou muito após conhecer seus amigos...
8.3M 543K 77
no final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|
10.6K 621 34
Tongrak é um escritor gostosão que está em busca de ideias para terminar seu romance ambientado no lindo mar. Mahasamut, um homem moreno e bonito, te...