Behind Cameras

switch5hearts द्वारा

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... अधिक

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Realidade X Publicidade

38.5K 2.1K 2.8K
switch5hearts द्वारा

Hey pessoal, hoje o capítulo de hoje está cheio das confusões e mais próximo das grandes confusões do enredo, afinal, nem tudo são flores, certo?! 

Alguém tem alguma sugestão do que querem ver acontecer nos próximos capítulos? Algum momento Camren especifico? E pessoal, eu imploro, comentem e votem nesse capítulo, vocês quase não estão fazendo isso e isso ta me deixando muito bolada!!!!

DESCULPEM CASO TENHA ALGUM ERRO, ESTOU DE SAIDA E ENTREI PARA POSTAR RAPIDÃO, DEIXEM A PLAYLIST DA FANFIC NO ALEATÓRIO ♥
Boa leitura:  


"A capa do vídeo não era nada mais nada menos que uma colagem cheia de fotos das pessoas que mais tinham dado o que falar no Coachella, mas o nome do vídeo era o motivo de sua gigantesca quantidade de acessos: 'Estaria Lauren Jauregui se aproveitando de Camila Cabello bêbada?' É claro que a foto centralizada estava o casal mais comentado do momento.

Uma mulher loira aparece no vídeo e o seu nome aparece logo embaixo, Danielle Robay, caminha em direção a uma televisão perfeitamente posicionada. Tudo naquele vídeo estava errado, começando pelo tom acusador que a apresentadora de 'meia tigela' usava para falar de Lauren.

- Ok todos nós sabemos como Lauren é, mas se aproveitar de uma pessoa bêbada é novo. – Usa um tom repreendedor – O casal foi visto no começo do Coachella acompanhado da irmã mais nova de Lauren, a modelo Normani Kordei e a atriz Ally Brooke. Acontece que após aproveitarem diversos shows juntas todas sumiram e foram visto horas mais tarde com copos e aparentemente mais alegres... – Nega com a cabeça.

Então como se fosse um anuário as fotos começam a passar, primeiro as fotos de todas as meninas sentadas ou dançando enquanto aproveitavam o show e então duas fotos de Camila com o copo vermelho em mãos e Lauren abraçando seu pescoço enquanto sussurrava algo em seu ouvido.

- Quando tiveram um momento sozinhas Lauren pouco se importou com quem pudesse estar olhando, deixando uma mão boba rolar. – A apresentadora conta enquanto a foto aparecia.

Na foto Camila abraçava o pescoço de Lauren enquanto segurava o copo vermelho, já a cantora mais velha tinha um sorriso charmoso nos lábios enquanto uma de suas mãos estava na nádega direita da cantora mais nova. Cabello sorria muito largo e parecia completamente relaxado nos braços de sua namorada.

- Tudo foi comprovado quando Camila empurrou sua namorada e Lauren fez questão de puxa-la contra seu corpo novamente. – Então as duas fotos que seguem são as de Camila tentando afastar-se, enquanto uma Lauren com um sorriso malicioso não deixa – Aparentemente o que achamos que era um conto de fadas não demonstra mais ser algo tão saudável assim...

O vídeo não demora para acabar depois da mulher contar sobre o que ela acreditava que realmente havia acontecido na festa que Dinah Jane Hansen havia promovido em sua mansão para divertir todos os seus colegas."

Bufo irritada, não querendo fazer nada da minha agenda sabendo que Lauren estava em meu apartamento mal com todas as manchetes que haviam saído sobre nós naquele final de semana no Coachella. É incrível a maneira que jogam a culpa nela em qualquer situação do nosso relacionamento, até coisas que realmente não existem, como se ela fosse um monstro pronto para fazer qualquer coisa de ruim comigo a qualquer instante.

Tiro meus óculos de sol e caminho até alguns fãs, fazendo questão de tirar fotos com eles e assinar tudo o que eles queriam que eu assinasse. Como tinha alguns minutos antes de entrar na rádio acabei conversando com eles e respondendo qualquer coisa que eles quisessem me perguntar, mas acabou que ficamos discutindo qual seria o melhor nome para a tartaruga de uma menina chamada Rachel.

Com a aproximação do grande dia de lançamento do meu novo álbum eu ainda estava ocupada demais visitando algumas rádios e fazendo questão de cantar meu novo single em todos os lugares possíveis. Depois de duas semanas aproveitando um bom tempo com Lauren em nossa bolha, que achávamos ser particular, eu tinha que voltar a todos os meus compromissos solitários.

Entrei no estúdio da rádio e cumprimentei todas as pessoas que estavam lá e entregando minha bolsa para Sandra para que eu pudesse ficar mais livre durante a gravação, só pegando o meu celular já que não queria que minha agente visse qualquer mensagem de Lauren, que estava mal e necessitava das melhores respostas o possível, mesmo que demorassem para chegar.

Antes de propriamente me anunciarem colocaram meu novo single para tocar e logo depois me chamaram no estúdio, fizeram algumas perguntas sobre a música, o meu último videoclipe lançado e então sobre o álbum que teria o nome de todas as músicas divulgadas ainda aquela semana. Foi então que as perguntas de fãs começaram a ser feitas.

- Saíram algumas fotos suas com a Lauren Jauregui no Coachella. – O radialista começa e eu encaro Sandra através do vidro.

O combinado era que aquele tipo de pergunta seria completamente riscado da lista de questionamentos aquele dia, estava ali para responder perguntas sobre o meu trabalho e não sobre a sua vida pessoal.

- E muitos fãs estão preocupados que sua namorada esteja te levando para um lado que não seja o melhor... – Arqueio as sobrancelhas, ajeitando o fone me meus ouvido, querendo ouvir até aonde aquilo iria – Principalmente por conta de você estar alterada nas fotos e por conta da maneira que ela estava te... – O homem não sabia como formular sua frase – Te segurando ousadamente? – Termina sua sentença como se me questionasse – E bem, muitas pessoas sabem que você não é acostumada a beber e muito menos...

- Aproveitar um tempo com a minha namorada?! – Termino sua "pergunta" e ele dá de ombros, quando noto que haviam algumas pessoas rindo sinto uma vontade de largar tudo ali e sair.

- Bem, é! – Ele ri – Vocês são bem diferentes e acho que, falo por todo mundo, quando digo que é meio estranho acompanhar pessoas tão diferentes em um relacionamento.

- Bom, é que pessoas que estão fora do relacionamento sempre acabam presumindo coisas e nunca sabem realmente como as coisas são. – Respondo polidamente, evitando meu tom sarcástico – Lauren e eu somos muito parecidas, para ser bem sincera somos praticamente a mesma pessoa E por isso nossa relação da tão certo, mesmo a distância. – Estava cansada de todos atacarem ela daquela maneira.

- Então está dizendo que ela nunca te mudou? – Pergunta descrente, com um sorriso sacana.

- Só se for para melhor. – Respondo prontamente.

Uma das primeiras coisas que nos ensinavam na hora de lidar com a imprensa é dar sempre respostas evasivas, nunca prolongar em assuntos que envolvem a vida pessoal e principalmente jamais dar detalhes sobre algo que diz respeito somente a você. Entretanto naquele momento as coisas eram um pouco diferentes, principalmente ao lembrar da minha namorada com o nariz e olhos inchados de choro após lerem coisas horríveis que tinham escrito e dito sobre sua pessoa.

- Mas se saíram fotos suas bêbadas pela primeira vez...

- Eu não estava bêbada, para começo de conversa. – Rio, puxando o microfone – Eu realmente não gosto de compartilhar minha vida pessoal, mas nesse momento eu sinto que devo para que todos entendam o quanto a mídia consegue distorcer as coisas.

Imagens de Lauren me abraçando e chorando baixinho invadem minha mente. Então flashes dela gritando comigo no dia que começamos a namorar que a mídia sempre teria dois lados e ambos sempre iriam escolher ficar comigo, já que ela aparentemente não era "uma boa pessoa". Estava cansada de todos dizerem merda sobre Lauren, simplesmente por optarem julgá-la antes de tirarem um tempo para conhecer a pessoa incrível que ela é.

- Nós estávamos acompanhados de uma menor de vinte e um, a mãe de Lauren deixou sua irmã mais nova sobre nossa responsabilidade e por esse motivo acho que nós não trairíamos sua confiança ficando bêbadas enquanto deveríamos estar de olho nela. – Aquilo era realmente verdade – E bem, mesmo que eu estivesse bêbada tenho mais de vinte e um anos e quero aproveitar minha vida, além de é claro estar com uma pessoa que eu amo e confio, alguém que eu sei que jamais seria capaz de fazer algo ruim comigo ou contra a minha vontade sendo que eu não estava bem. – Todos me olhavam surpresos – Justamente por ser tão parecida comigo.

- Mas ainda assim, vocês estavam bem... intimas em público, coisas que você jamais fez antes e é por isso que eu acredito que muitas pessoas estão comentando. – Sandra parecia estar prestes a ter um ataque, principalmente ao notar que eu estava me exaltando.

- Isso é porque ela é primeira pessoa que eu namoro e todos têm conhecimento. – Explico polidamente, minha língua sempre coçou para dar aquele tipo de respostas para aqueles abusados – Namoramos a meses e eu tenho uma certa intimidade com minha namorada, como qualquer outro casal têm, então não entendo os comentários absurdos sobre suas mãos estarem aonde estavam. – Apoio meu rosto em minha mão e sorrio cinicamente.

- Vocês estavam em público e ela estava com a mão na sua bunda!

- Está dizendo que nunca pegou na bunda de uma menina enquanto ficava com ela, em público? – Ele fica em silencio e a mulher ao seu lado ri – Comentam porque somos mulheres e porque somos pessoas públicas, mas na verdade estávamos fazendo o que qualquer outro casal na faixa dos vintes faz quando está apaixonado. – Cruzo minhas pernas - Duvido que se fosse qualquer outro casal, ou até mesmo um homem com uma vida pública fazendo isso seria tão comentado.

- Então está dizendo que é normal alguém apaixonado forçar um beijo? – Ele se referia ao fato de Lauren me ter puxado contra ela.

- Nós estávamos brincando! – Rio erguendo minhas mãos – Ela fez uma piada e eu brinquei dizendo que ela não receberia mais beijos aquele dia, então Lauren simplesmente me abraçou e não deixou que eu me afastasse, pedindo para eu não fazer "essa maldade com ela". – Faço aspas com os dedos – Lauren é uma pessoa extremamente carinhosa e gentil, é ultrajante ver pessoas que mal a conhecem dizerem coisas tão absurdas como essas. – Solto a indireta bem direta.

Um silencio assustador e estático permaneceu por mais alguns instantes no estúdio, encarei Sandra que não sabia se ria ou se me matava por responder o radialista daquela maneira. Puxei minha cadeira para mais perto depois do radialista ser cutucado e começar a procurar uma nova pergunta.

- Agora que eu já esclareci o obvio temos mais alguma pergunta sobre esse tópico ou podemos voltar a falar sobre a minha música, que é o que realmente importa?

- 'Tá. – Responde simplesmente, irritado.

O resto da entrevista foi horrível, graças ao clima tenso e desconfortável que todos ali haviam ficado depois de eu perder a paciência com as coisas absurdas que estavam dizendo sobre Lauren. Assim que terminamos eu me levantei, me despedi de todo mundo com a boa educação que meus pais haviam me dado e Sandra não demorou nada para me arrastar dali, prontamente me guiando para fora do estúdio para que pudéssemos ir para uma nova rádio.

Pelo resto do caminho fui obrigada a ouvir minha agente me proibindo de agir daquela maneira novamente, me obrigando a decorar respostas prontas e mudar rapidamente de assunto caso tocassem novamente no assunto das fotos. Era o maior absurdo de todos, jamais deixaria difamarem Lauren daquela maneira em minha frente e ficar em silencio, ainda mais quando acusavam-na de fazer algo tão absurdo que ela jamais teria coragem de fazer.

Tive mais duas entrevistas nessas duas entrevistas citaram sobre o boato que eu cantaria uma música para um grande filme que estava por vir e eu me fiz de desentendida, já que eu não poderia confirmar ou negar meu single com Lauren até que toda a tracklist do meu próximo álbum saísse, mesmo que nós já tivéssemos a confirmação de que a gravação do videoclipe aconteceria naquela tarde.

Na hora do almoço comi rapidamente e acabei ligando para Lauren do carro, apenas para ter certeza que ela estava melhor. Após três toques ouvi sua voz rouca e apressada atender ao telefonema.

- Hey, babe...

- Estava com saudades... – Escuto sua risada fraquinha – Atrapalho?

- Estava indo tomar um banho para me encontrar com você daqui a pouco...

- Como você está? – Questiono interessada.

- Estou melhor, principalmente depois de um certo alguém dizer algumas coisas...

- Oh você ficou sabendo? – Noto que Sandra me encarava com o canto dos olhos.

- Fiquei, Keana me mandou coisas. – Mordo o lábio inferior – Obrigada Camila, ninguém jamais havia se posicionado dessa maneira por mim, você foi incrível em dizer todas aquelas coisas e estar ali por mim. Eu realmente aprecio você ter dito todas aquelas coisas, porque sei que talvez tenham consequências para você.

- Não se preocupe com isso, eu faria tudo de novo. Talvez com respostas melhores. – Lauren ri e eu sorrio, sentindo meu coração acelerar com aquele som delicioso – Eu vou desligar porque tenho que dar mais uma entrevista, mas nós nos falamos daqui a pouco.

- Tudo bem, babe. – Ela estava sorrindo, automaticamente sorri junto – Camz? – Faço um barulho nasal - Me guarde beijos. – Sussurra carinhosa e eu mordo o lábio inferior.

- Todos do mundo, Lo.

Saber que ela estava melhor, principalmente após alguém finalmente dizer umas poucas e boas sobre a verdadeira ela em frente às câmeras me deixou feliz. Se estivesse em meu controle eu jamais deixaria falarem mal de Lauren novamente.

A minha última entrevista do dia foi bem rápida já que não poderia me atrasar para estar na casa aonde seria gravado o videoclipe de 1000 Hands aquela tarde. No começo da primeira semana que passamos juntas gravamos nosso single e enquanto estávamos descansando acabamos conversando com a diretora do videoclipe para explicar o verdadeiro significado da música.

Mesmo sem produtores e empresários envolvidos, Keana e Sandra conseguiram que Lauren e eu tivéssemos uma voz durante o videoclipe da nossa música.

Quando cheguei na casa aonde iriamos gravar já havia uma boa quantidade de pessoas caminhando de um lado para o outro com uma quantidade absurda de coisas para que a gravação fosse perfeita. Fui guiada para o mesmo quarto aonde minha namorada se encontrava, trocamos um rápido selinho e logo me colocaram ao seu lado para que eu pudesse ser maquiada e então tivesse meu cabelo arrumado.

Hannah Lux Davis apareceu no quarto aonde estávamos nos maquiando puxando um objeto aonde todas as nossas roupas estavam, a mulher loira e magra nos cumprimentou animada e disse que estava cheia de ideias para um clipe incrível, algo que iria combinar perfeitamente com o enredo do filme e com a mensagem que queríamos passar com a música.

- Para esse clipe vamos usar alguns cômodos da casa. – Fala o obvio – Mas quero retratar momentos fofos e divertidos entre vocês, para que esses momentos sejam como lembranças, vocês entendem?

- Lembranças? – Lauren questiona confusa.

- Sim! – Fala animada, se encostando na parede – A música fala sobre estar longe da pessoa que você mais quer estar perto, por isso achei que seria legal misturar o passado com o presente no vídeo. – Explica – O que eu pensei foi gravar cenas de vocês separadas, sentindo saudades uma da outra, e enquanto vocês estão sozinhas estão pensando nos momentos que tiveram quando estavam juntas...

- Porque nós queremos estar apenas 1000 mãos uma da outra?! – Sigo sua linha de raciocínio.

- EXATAMENTE! – Grita animada – No final do videoclipe vocês vão se encontrar e se abraçar no lugar aonde viveram todas aquelas lembranças, no caso é essa casa. – Continua contando enquanto gesticulava com as mãos - Clipes sem historinhas não são legais, meninas. – Não conseguimos prender as risadas e ela sorri animada – Espero Lauren lá fora, beijinhos.

- O que você achou? – Sussurro assim que ela sai e Lauren sorri, entrelaçando nossas mãos.

- Vai ser um bom clipe, ela é uma excelente diretora. – Beija minha mão e então se levanta, ela já estava pronta – Acho que ela vai querer gravar as cenas nossas sozinhas e depois as cenas nossas juntas, apareça lá.

- Pode deixar. – Comento com um pequeno sorriso – Te vejo daqui a pouco.

- Tudo bem. – Sorri charmosamente – EU SEI QUE É DIFÍCIL, MAS TENTE NÃO FICAR MAIS LINDA AINDA, CAMZ, NÃO POSSO FICAR TE ENCARANDO O TEMPO TODO! – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas quando noto que todo mundo nos olhava com pequenos sorrisos por conta de seus gritos.

- Ela é sempre assim? – A maquiadora comenta e eu rio.

- Sempre. – Mordo o lábio inferior, feliz por ter Lauren.

Levou um tempo até que eu finalmente terminasse de me arrumar, logo sai do quarto e comecei a andar pela enorme casa, saindo para a parte externa aonde mais haviam pessoas e não conseguindo evitar de fixar meu olhar na mesma tela que Hannah encarava.

Lauren vestia uma calça jeans com detalhes rasgados, uma blusa branca de algodão bem folgadinha com um pequeno decote em V, seus pés estavam descalços e o único acessório que ela usava era a nossa pulseira. Ela tinha que caminhar ao redor da piscina com um olhar triste e desolado enquanto cantava a música, vez ou outra sorrindo e olhando para algum ponto, cantando para mim diversas vezes.

- Lauren está gravando agora... – Sussurro para o homem que me filmava por de trás das câmeras – Ela está séria demais e eu sinto vontade de rir, porque ela nunca fica séria assim, mas eu não posso porque as vezes ela me olha e eu não quero estragar seus takes.

Repetiram aquilo por um bom tempo, apenas para que tivessem diversas cenas diferentes para aproveitar. Depois de acabar ali acharam que seria melhor eu me trocar e então gravar o encontro com Lauren, então fizemos isso, coloquei a roupa indicada e peguei uma mala que estava vazia para encenar que eu estava chegando de uma longa viagem.

Me fizeram descer do 'táxi' e caminhar pela entrada duas vezes e subir os degraus da entrada três vezes, o ato de bater na porta e esperar Lauren abrir foi o mais fácil já que nossas expressões após minha namorada abrir a porta foi uma das coisas mais adoráveis que Hannah já havia visto, de acordo com ela. A diretora havia pedido para que nós fizéssemos a mesma expressão que fazíamos quando nos reencontrávamos após longos dias longe uma da outra, e foi isso que fizemos. No final da cena nós tínhamos que nos abraçar apertado e a câmera focava em meu rosto e no de Lauren enquanto eu sussurrava a última linha.

Entrei novamente no táxi, que já estava com o suporte da câmera para que eu pudesse gravar minhas cenas dentro do automóvel. Eu só tinha que fazer algumas caras sérias, sorrir timidamente e olhar para baixo, vez ou outra mexer em meu cabelo e é claro cantar apenas algumas partes da música.

- Agora que vocês estão trocadas eu preciso que façam algo. – Lauren e eu estávamos sentadas na cama de casal gigante, cheia de travesseiros e cobertas.

- Pode dizer. – Eu brincava com a mão de Lo.

- Eu preciso que vocês baguncem essa cama! – Franzimos o cenho – É sério gente, pulem nela e façam ela parecer amaçada, assim como o pijama de vocês. – Nos encaramos.

- E nós vamos fazer isso...?

- Eu não estou insinuando para vocês se pegarem, apenas pulem na cama e se batam com os travesseiros, e relaxem que isso não vai estar no vídeo. – Senti minhas bochechas ficarem vermelhas conforme ela se afastava e sussurrava algo para alguém.

- Eu prefiro bagunçar a cama com você de outra maneira... – Lauren sussurra em meu ouvido e eu não consigo evitar de rir, prontamente pegando a almofada e lhe acertando no rosto, mas logo recebendo uma em minhas costas.

Confesso que essa foi minha parte favorita da gravação, quando começamos a pular loucamente na cama e acertar travesseiros uma na outra, uma hora até Hannah se juntou a nós e começou a pular na cama para que ela ficasse mais bagunçada. Tempos depois chamou uma figurinista e disse que nossas roupas não pareciam pijamas, por esse motivo queria que estivessem mais amaçados, e assim foi feito. Enquanto eu estava com uma calça moletom cinza e uma regata branca, Lauren vestia um short preto curto de algodão e a mesma blusa branca de antes.

- Ok ok, assim está ótimo. – Sorri agradecida – Agora eu quero que vocês deitem na cama, pode até mesmo ser na posição que vocês geralmente ficam quando dormem juntas. – Não sabia dizer quem estava mais sem graça com aquilo, Lauren e eu.

Uma coisa era estar em nossa bolha, outra completamente diferente era apresentar nossa bolha para o mundo.

- Então beijem-se, fiquem abraçadas ou simplesmente conversem enquanto nós gravamos vocês, pode ser?! – Concordamos com a cabeça e nós prontamente ajeitamos a cama da maneira que nós realmente gostávamos de deitar.

- Lo você quer deitar em mim ou eu deito em você? – Questiono como se realmente estivéssemos em casa.

- Deite no meu braço, assim fica mais fácil. – Nos deitamos e eu logo joguei minha perna sobre a de Lauren, o que arrancou um riso seu – Até aqui, Camila?!

- O quê? Ela disse para fazermos igual fazemos quando dormimos juntas, se eu ocupo todo o seu espaço quando dormimos juntas, eu vou fazer o mesmo no videoclipe! – Rimos e ela me puxa, roubando um beijo.

- Você é muito espaçosa, babe. – Usa a mão do braço que estava embaixo da minha cabeça para entrelaçar seus dedos no meu – O quão estranho é isso?

- Uma produção inteira nos observando enquanto esperamos ser gravadas por estranhos?

- Exatamente. – Acabo rindo e escondendo o meu rosto em seu pescoço - Hannah pode começar quando você quiser! – Lauren grita.

- Nós já estamos gravando a um tempo, Lauren! – Grita de volta e eu a encaro – Algumas encaradas seriam legais... – Fala e Lauren sorri, olhando no fundo dos meus olhos, como se sugasse minha alma através daquele olhar.

Acabou que Hannah pediu para que a maior parte dos assistentes saíssem do quarto para que ficássemos mais à vontade possível. A mulher provavelmente havia notado que não estávamos confortáveis em agir daquela maneira com tantas pessoas ali, e como queria deixar aquilo o mais real possível tomou outras medidas.

Tivemos realmente que dar um beijo mais quente para Hannah, que não estava satisfeita com nossos "beijos fofinhos, mas sem graça". Na cena em questão as poucas da produção que restaram ajeitaram os travesseiros e edredons que nos rodeavam, fiquei por cima de Lauren e a diretora nos auxiliou aonde nossas mãos deveriam ir e o como o beijo deveria ser realizado para que não fosse exagerado.

Lauren e eu sabíamos como um beijo técnico funcionava, mas nós não sabíamos dar um beijo técnico uma na outra, por esse motivo a cena ficou... intensa. Eu tinha uma das minhas pernas entre as pernas de Lauren enquanto meu corpo estava sobre o seu sem soltar completamente o peso, nos beijávamos com gana e intensidade, até mesmo rolando pela acabando esquecendo por alguns instantes que estávamos sendo gravadas, só lembrando disso quando Hannah soltou um 'CORTA' mais alto.

Após terminar de gravar com todas as câmeras ela nos chamou para ver como havia ficado e eu não pude deixar de sorrir. Haviam cenas nossas rindo, Lauren sendo mordida por mim, eu escondendo meu rosto em seu pescoço enquanto nós ríamos, minha namorada me abraçando e uma maneira engraçada, a encarada havia ficada intensa e o nosso beijo nada técnico foi gravado de diversos ângulos, o que nos deixou com as bochechas vermelhas.

Aproveitando o lindo dia que fazia no lado de fora Hannah quis que gravássemos algumas cenas no jardim da linda casa, Lauren me levou em suas costas e até brincamos de pega-pega por algum tempo antes dela me agarrar por trás e me erguer do chão enquanto nós ríamos das coisas engraçadas que a diretora gritava.

Uma das minhas cenas favoritas foi a do piano, aonde nós sentávamos nele e fingíamos que estávamos compondo juntas, foi como se recriássemos o dia que cantamos a música juntas pela primeira vez. Nessa cena eu deitei minha cabeça no ombro de Lauren e ouvi ela tocar e cantar baixinho nossa música, sorrindo sozinha enquanto isso.

Trocamos de roupa uma quarta vez, todas eram bem casuais, dessa vez nós fingíamos que cozinhávamos alguma coisa na gigantesca cozinha. Isso gerou diversos abraços, rápidos selinhos, eu sentada na bancada e como sempre Lauren me dando comida na boca para ver se "estava bom de sal" e coisas do tipo.

Mesmo não gostando da ideia de envolver nosso relacionamento com a nossa carreira, era inegável a nossa felicidade em ver algo que escrevemos juntas ter uma repercussão maior do que apenas ficar em quatro paredes. Era complicado? Com toda certeza, mas também era uma chance de todos verem o quanto somos reais. Ao menos era o que eu dizia para mim mesma.

- Eu sou Lauren Jauregui. – Falo para a câmera.

- E eu sou Camila Cabello. – Lauren solta uma gargalhada – Camila isso foi uma droga, vamos gravar de novo. – Rio e me ajeito na cadeira.

- Depois nós gravamos nossos nomes de novo. – Comento ainda sentindo vontade de rir – Nós estamos no set de...

- 1000 Hands. – Minha namorada completa minha fala com um sorriso – O que você achou da gravação até agora? – Questiona tentando não rir, penso em qualquer outra coisa para não sentir vontade de rir também.

Nós já havíamos tentado gravar aquilo umas três vezes e nunca estava ficando bom já que nós estávamos rindo em todas elas. Era só encararmos uma a outra e as risadas vinham, por nenhum motivo aparente.

- Eu achei que tudo está lindo e um pouco dramático, obviamente por conta de ser uma música dramática. – Nós nos encaramos por bons instantes – Mas eu acho que o clipe vai fazer justiça a letra da música e...

- E definitivamente fazer por merecer estar na trilha sonora do filme. – Concordo com a cabeça, observando atentamente Lauren falar – Qual foi a sua cena favorita até agora?

- A da cozinha, porque eu realmente estava com fome e pude comer! – Sou sincera e Lauren não aguenta, começando a rir a ponto de bater palmas e cobrir o rosto – E você? – Questiono após ter certeza que era seguro perguntar, e que ela não iria mais rir.

- E realmente gostei a do piano... – Para gradativamente de sorrir – Acho que aquela cena foi intensa e retratou perfeitamente o sentimento que tentamos passar com a música, porque ela é apenas o piano e nossas vozes, por isso acredito que é uma música tão bonita. É uma música que faz você se sentir vulnerável e querer estar perto da pessoa que você ama. – Sorrio timidamente quando nossos olhares se encontram.

- Não poderia definir melhor o significado dela. – Passo a língua pelos lábios e Lauren sorri timidamente, brincando com a nossa pulseira em seu pulso.

- Perfeito, garotas. – O câmera agradece – Hannah está chamando vocês para gravar mais algumas cenas.

Gravamos outras cenas com outras roupas de nós sentadas no enorme sofá da casa, enquanto ela assistia televisão em meus braços eu lia um livro qualquer. Tivemos que fingir que estávamos dormindo apertadas em no sofá, o que gerou um tombo meu e Lauren morrendo de rir enquanto checava se eu estava bem.

Como já estava escuro iriamos usar a parte externa novamente para gravar mais momentos românticos, a cena seria básica. Nós caminhamos de mãos dadas pela borda da piscina; ficamos abraçadas olhando para o céu aonde minha namorada fez questão de apontar algumas de suas constelações favoritas; rimos quando eu quase caí dentro da piscina e nos beijamos delicadamente após Lauren me rodopiar antes de caminharmos abraçadas em direção a casa.

Após as cenas do lado externo Hannah finalmente gritou que tudo estava terminado, todo mundo começou a aplaudir e eu sorri animada, abraçando Lauren, que parecia tão genuinamente feliz quanto eu. Corremos para uma câmera e começamos a falar que esperávamos que eles gostassem do videoclipe tanto quanto nós havíamos gostado de fazer.

Nos despedimos de cada pessoa que estava ali, agradecendo imensamente o bom trabalho e esforço de todos. Abraçamos Hannah por um bom tempo e a mulher disse que assim que víssemos o videoclipe ela gostaria de saber nossa opinião, prometemos ligar. Chequei meus compromissos com Sandra e após ter certeza que tudo estava terminado entramos no carro de Lauren e dirigimos para longe dali.

Por ser tarde e não termos jantado nada acabamos decidindo parar para comer em algum lugar, mesmo que fosse tarde e estivéssemos exaustas. Essas gravações ocupam um bom tempo e são bem cansativas mais do que realmente aparentam ser.

- Lauren o que você tem a dizer sobre as fotos do Coachella? – Um fotografo começa a tirar fotos assim que saímos do restaurante com nossa comida para viagem.

- Vocês ainda vão ficar juntas?

- Vocês ainda vão insistir nisso? – Questiono irritada, o que nunca acontecia.

- Camila, não vale a pena... – Lauren leva a mão até as minhas costas e me puxa em uma outra direção.

- Camila o que você tem a dizer sobre as fotos?

- Eu já falei. – Cubro o meu rosto.

- Pessoal nós só queremos ir para o carro... – Lauren coloca seu corpo na frente do meu, para que eles não me fotografem mais – Só vão embora. – Abre a porta e eu entro, ela logo da volta.

- Tenha uma boa noite, Lauren. – Entra no carro e eu continuo de cabeça abaixada.

Assim que Lauren consegue sair dali, eu deixo o saco com nossa comida em meu colo e cruzo os braços, irritada com aquela situação. Não queria que tocassem mais nesse assunto, Lauren não tinha feito nada de ruim comigo.

- Babe... – Procura a minha mão com a sua, sem desviar o olhar da rua – Eles são idiotas, mas você mesma já esclareceu tudo. – Beija a minha mão – Eu já esqueci todas aquelas merdas que escreveram sobre nós e...

- Não diga que não importa, porque eu sei que importa para você. – Suspiro – Eu não vou admitir que falem absurdos sobre você na minha frente, Lauren, não se eu puder impedir contando a verdade. – Ela suspira alto e beija minha mão novamente – Você me mostrou como isso te afetou em outros relacionamentos e eu não vou deixar isso acontecer com o nosso.

- Tudo bem. – Sussurra – Eu aprecio, mas não quero que isso seja sinônimo de trazer problemas para você, então me prometa que você se você realmente for levar isso adiante nunca vai alterar o tom de voz novamente para tratar desse assunto, porque é isso que esses babacas querem, mais uma manchete escrota e sem sentido. – Comprimo os lábios e assinto.

- Eu amo você e sempre vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te proteger. – Ela sorri lindamente e me encara por mais alguns instantes.

- Eu também amo você. – Se curva rapidamente e me beija – E eu digo o mesmo.

<>

Se quisessem desestruturar nosso relacionamento e fazer ele ficar mal em frente às câmeras, precisariam muito mais do que isso para tentar nos deixar ruim aos olhos do público.


Então??? O que acharam?? Quais são suas apostas do que vão acontecer em seguida? Algum pedido especial do que querem ver na fanfic??

O clipe de 1000 Hands foi meio que inspirado no de All of Me do John Legend, porque eu acho que é meio que esse clima gostosinho que a letra da música tenta passar!! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever, eu imploro, não se esqueçam de comentar a história porque isso realmente me instiga a continuar escrevendo ♥ 

Qualquer coisa é só me chamar no Twitter (switch5Hearts), Natália xX(:  

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.5M 94.9K 54
Lauren Jauregui se vê presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em...
26.8K 2.8K 18
Lauren se mudou para sua cidade natal depois de longos anos vivendo em Nova York cuidando da sua própria vida e carreira, mas tudo muda quando Sta.Ma...
58.3K 3.9K 62
[FINALIZADA] Lauren Jauregui é uma fotografa nova na cidade. Ela acabou de sair do ensino médio e conseguiu a vaga de emprego em uma revista famosa n...
Strange Love mamacarai द्वारा

फैनफिक्शन

305K 14.8K 39
A vida é uma grande caixa contendo inúmeras surpresas, onde tudo pode acontecer e o destino adora brincar de pregar peças com tudo isso. Para Camila...