Ondas de Emoções (PAUSA INDET...

By NatashaRangelNery

3.6K 584 1.4K

Lívia, sempre teve uma vida aparentemente perfeita, irmã mais velha e de uma família muito unida, teve sua vi... More

Crédito Capista
Sinopse
Playlist
Aviso Importante
Personagens
Apresentação dos personagens
Cáp. 1
Cáp. 2
Cáp. 3
Cáp. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap.8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Comunicado aos leitores
Cap. 16
Capítulo 17
Capítulo 18 Bônus Aretha e Renan
Book Trailer + Informações Importantes
Novidades
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

Cap. 11

109 21 155
By NatashaRangelNery


*André*

Vejo Lívia chegar em sua casa e já sinto cheiro de problemas, pois Fernando ainda está lá dentro.
Procuro alguma desculpa para interferir, mais ela já entrou. Continuarei procurando um bom motivo para voltar naquela casa. Estou nervoso e não sei bem o por quê de estar assim...
Procuro minha carteira e não à encontro em lugar algum. Só me faltava essa.
Até que pensei que poderia ter esquecido na casa da Liv, enquanto conversava distraidamente com Dona Laís.
É isso, só pode estar lá...  assim mato dois coelhos com uma cajadada só.
Ninguém irá fazer mal à minha amada. Na rádio toca a música que me define por essa mulher. Sim estou louco, estou de plantão na porta de sua casa pronto pra entrar à qualquer momento...
Estou ouvindo - Crazy  do Aerosmith

Tradução :

🎶 Vem cá, querida
      Você  sabe que me faz subir
      pelas paredes
      Com o seu jeito de fazer
      essas maldades parecerem boas.
      Parece que estamos mais fingido  
      que fazendo amor.
      E sempre parece que você têm 
      alguém além de mim nos seus
      pensamentos.
      Garota, você tem que mudar esse
      seu jeito louco
      Tá me ouvindo?

      Você diz que está indo embora no
       trem das 07:30
       E está indo para Hollywood
       Garota, você já veio com essa
       desculpa tantas vezes.
       É como se se sentir mal
       parece-se bom, yeah.

       Esse tipo de amor
       Faz um homem virar escravo.
       Esse tipo de amor
       Manda um homem direto
       pro túmulo.

       Fico louco, louco
       Querida, fico louco
       Você provoca, e depois vai embora
       Sim, você me deixa louco
       Louco, louco
       Louco por você, querida...🎶

Se eu tivesse uma chance com ela não a desperdiçaria. Agora só me resta a sua amizade e sua segurança. Serei pra ela o que ela quiser que eu seja em sua vida! (respiro fundo e aperto o volante)
Continuo em meu carro somente observando, irei entrar na hora certa.

[...]

*Lívia*

Chego da faculdade exausta e ansiosa por um bom banho, hoje está muito quente os termômetros estam marcando literalmente 40C na cidade maravilhosa, pela manhã não estava tão quente assim. Entro em minha casa e vou direto para a cozinha, me abasteço de um belo copo de água gelada e sigo para o meu quarto. Nossa empregada não está em casa, e ao que parece vovó também não está.

Chegando ao meu quarto sinto um cheiro familiar. Conheço esse perfume...
Imediatamente refaço meus passos pela casa e procuro pelo dono da fragrância e nada encontro. Entro em meu closet, pego um vestido leve porém cumprido e uma lingerie branca. Quando vou tirar a roupa meu celular toca, olho o visor e vejo o nome do Renato. Atendo imediatamente com um sorriso no rosto.

Lívia: - Oi meu amor!

Renato : - Liv minha princesa estou com saudades. Tenho uma surpresa para nós dois.

Lívia: - Surpresa!? Diz logo Rê pois sou ansiosa e você sabe disso.

Renato: - Lembra dos nossos carnavais e blocos de rua, das músicas naquele tempo?

Lívia : - Claro que lembro. Como eu iria esquecer se estávamos juntos naquele tempo. Diz logo Renato...

Renato: - Ok vou dizer de uma vez. Comprei ingressos para o Show da Ivete Sangalo! Vamos poder curtir um pouquinho de micareta fora de época juntos meu anjo. O que você acha?

Lívia: - Nossa!!!  Realmente me pegou desprevenida, tem um bom tempo que não assisto um show dela.

Renato: - Então vamos o que me diz?
Diz que sim vai...

Lívia: - Claro que vamos meu amor! Não vejo a hora. Em falar em horário Sr Renato que horas pretende vir me buscar? Estou indo para o banho agora.

Renato: - Hummm
O que eu não faria para ser o sabonete que irá passear por seu lindo corpo nu...
Agora o meu amigo aqui ficou contente!

Lívia: - Renato!!! (e ri)

Renato: - Vai rindo...
Agora falando sério, estarei aí logo pois já estou saindo de casa.

Os dois se despedem e Lívia segue para o banheiro. Analisa cada cômodo do quarto, pois tem a leve impressão de que alguém entrou em seu quarto em sua ausência. Eo perfume já conhecido, com um toque amadeirado predomina o ambiente.
Lívia bufa (affffff ) e resolve sair do banheiro, caminha até a porta e saí ainda vestida e com sua peça de roupa em mãos. Abre a porta do quarto de sua irmã Luana e observa tudo, ali o cheiro não está forte. Tranca a porta por precaução, toma um banho refrescante e em seguida se seca e se veste ali mesmo no closet de sua irmã.
Quando saí do closet observa que a porta do quarto está aberta, mais ela mesma tinha trancado. Pode ser que vovó ou a empregada tenham aberto com a chave mestra, já que Luana está com Fábio seu namorado, na casa de sua amiga em Iguaba para uma semana inteira. Lívia relaxa os ombros e caminha até seu quarto novamente e quando abre a porta e já está no interior do mesmo, sente um arrepio lhe percorrer o corpo. Volta ao seu closet e pega um perfume e esborrifa um pouco sobre sua pele macia. Logo Renato estará tocando a campainha, verifica sua bolsa e coloca seu celular na mesma.

E assim caminha até sua cama e se depara com seu primo Fernando deitado em sua cama com os braços atrás da nuca bem à vontade por sinal. Lívia dá um grito tão alto que até mesmo houve seu vizinho falar alguma coisa sobre o grito preocupado. Imediatamente Fernando se levanta e como um predador já está calando a boca de Lívia com a mão, ele dá a volta por trás dela e a puxa pra si e sussurra em seu ouvido...

Fernando: - Minha doce Liv, sabe que não foi fácil brincar de gato e rato, mais confesso que foi divertido. A melhor parte foi te ver fugindo do próprio quarto na direção do de Luana ( ele gargalha satisfeito )
Ainda melhor foi ver sua reação ao notar a porta do quarto destrancada e aberta. Sabe que eu quase tirei minha roupa e me juntei à você naquele box, aposto pela expressão que você fez ao receber a ducha fria que o banho estava prazeroso. Ahhh sim eu vi você tomando banho toda peladinha, gostosa pra caralho...

Lívia não teve outra reação à não ser o grito de medo ao ver seu pesadelo em sua cama. Seus pés travaram e em instantes seu primo já estava à prendendo em seu corpo. Lívia sentia um embrulho no estômago ao saber que ele havia à observado esse tempo todo e que não tinha ninguém em casa ( pelo menos por pouco tempo, pois Sandra já deveria estar voltando da rua ).

Fernando: - Que coisa mais melosa você e seu super namoradinho. Devo admitir que a conversa de vocês me causou náuseas.
Mais vim aqui para te lembrar que VOCÊ Lívia não deve ficar por aí me enfrentando. Não esqueci do dia da faculdade, e você têm me evitado demais pro meu gosto. Que historia é essa de que nossos primos vêm passar um tempo em família e quando sou solicitado à estar aqui, a senhorita simplesmente vai pra casa do namoradinho?
Não gostei disso...
(Respira pesadamente) no cangote de Lívia que se mantém imóvel e com a boca tapada pela mão de Fernando e braços imobilizados nas costas pelo mesmo.

Fernando: - Agora estou curioso, e aí já conseguiu me superar? O Renato dá no coro direitinho? Se não der estou aqui pronto pra te satisfazer doce Liv. Minha Lívia...
Tive uma idéia maravilhosa sabe e precisava compartilhar com você, já que será a interessada neste assunto. Você Lívia foi escolhida por mim Fernando para conceber um filho meu em seu ventre. Quero um filho antes que me aconteça algo e você é minha melhor opção. O que acha? Eu sei é perfeito!!!

Lívia agora tenta segurar o choro, então houve a porta de entrada ser aberta e houve uma voz familiar falar com Sandra. É André mais o que estaria fazendo ali? (ela espanta as perguntas de sua mente) e no momento oportuno em que Fernando também notou as duas pessoas na casa, Lívia dá uma mordida forte de arrancar sangue na mão de seu primo e consegue chutar suas partes íntimas, se desvencilha do mesmo e pega sua bolsa correndo até a porta deixando um Fernando se contorcendo de dor. E diz à ele:

Lívia : - Você é um covarde, um lixo, um ser repugnante, rastejante. A doença que você têm é pouco para o que você merece. E não conte comigo para o seu plano LOUCO pois não serei mãe de um filho seu. Não dormiria com você nem que você fosse à última pessoa na face da terra e esta precisa-se de procriação para continuidade...
E meu relacionamento vai bem obrigado. Agora fica aí no chão se contorcendo de dor seu MONSTRO.

Lívia saí em disparada e encontra André no caminho, que explica que esqueceu sua carteira ali mais cedo. Lívia apenas acente com a cabeça e corre em disparada em direção à praia. André olha pra Sandra e se comunicam com o olhar, ele corre atrás de Lívia e à encontra em uma pedra próxima ao mar encolhida e chorando. Ele se aproxima e à abraça se amaldiçoando por ela estar chorando. Mais não poderia simplesmente invadir à casa. Pelo menos não deu tempo de nada pior acontecer. Pois Fernando estava estranho.

Lívia se deixa ser abraçada pelo gigante André e chora copiosamente em seus braços. Ele não perguntou nada em momento algum. Somente imagina que tenha sido uma discussão bem forte para que Liv esteja tão vulnerável. Ali permanecem por um bom tempo. Até o choro se dissipar, então Lívia agradece:

Lívia: - Obrigado Dé, você não imagina o quanto me ajudou mesmo que inconscientemente. E beija sua face, e volta à olhar o quebrar das ondas.

André: - Que isso Lívia amigos se ajudam. E olha diretamente no fundo de seus olhos louco para se declarar.

Lívia: - Verdade amigos se ajudam. Eu tenho que voltar meu namorado já deve ter chegado lá em casa.

André: - Te acompanho até lá, voltei para pegar minha carteira que havia esquecido lá mais cedo, quando fiz uma visita rápida à sua avó junto com seu primo Fernando. Equando você saiu apressada até me esqueci da carteira. (fala passando aos mãos nos cabelos)

Os dois se recompõe e voltam até a casa e Fernando já não está lá. Renato chega em seguida, se desculpando pelo atraso pois pegou engarrafamento. Renato observa André e se cumprimentam. Lívia os apresenta e ambos acabam por se lembrar de onde se conhecem.
André se despede do casal e vai embora. Lívia diz que precisa de um banho pois está muito calor, apenas para disfarçar o incômodo da fragrância de Fernando em sua pele. Depois de algum tempo ela volta com um uma saía longa azul, blusa branca e jaqueta jeans.

Lívia e Renato resolvem seguir  os planos de irem jantar. Mais Lívia pede uma mudança nos planos já cursados, ela precisa ficar longe de casa ao menos por hoje e pergunta se poderia dormir na casa de Renato, que fica satisfeito com o pedido.

Assim os dois seguem o caminho até o restaurante à beira mar em seguida andam pela Orla e se sentam na areia. Depois de algum tempo seguem até a casa de Renato. Lívia já tem uma pequena valise com seus pertences para dormir e para passar o dia com seu namorado.

Lívia tenta se abstrair dos problemas e quando está com Renato, parece que eles nunca existiram. Eles conversam sobre o Show da Ivete Sangalo que iram, de uma visita romântica à um certo ponto turístico do RJ e em sua visita à Minas Gerais logo após. E assim adormecem abraçados depois de beijos e carícias. Lívia adormece logo pela exaustão e Renato segue seu exemplo e também adormece. É como se fosse um sonho a Lívia e ele na mesma cama, mesmo que não tenha rolado nada ainda entre os dois além de inúmeros amassos...

Caso esteja gostando desta historia por favor deixe seu voto 🌟 e se pé der deixe seu comentário! Bjos e até o próximo capítulo 😘

Muitas reviravoltas estão à caminho... aguardem os próximos capítulos de "Ondas de Emoções"

Enquanto isso estou indicando uma super leitura aqui mesmo na plataforma se chama: "Confissões da Paty livro 2" da querida escritora :
ruiva13loira

Continue Reading

You'll Also Like

120K 13.8K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
145K 9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
346K 14.2K 88
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...