Behind Cameras

switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... Еще

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Família e Coachella

44.8K 2.1K 1.4K
switch5hearts

Hey pessoal, como vocês estão? Essas últimas semanas eu estava bem ocupada e por isso demorei um tico para postar, mas eu tive tantas ideias para essa história (todas foram anotadas no meu caderno e já estão sendo desenvolvidas) e logo logo todos vocês vão poder lê-las.

Queria dedicar esse capítulo para a Mille, que acompanha a história e foi um amor comigo (como sempre) ♥

Para esse capítulo sugiro as músicas: No One da Alicia Keys, Try da P!nk, Wild Things e Here da Alessia Cara, por último American da Lana Del Rey. Caso alguém queira a playlist da história é só me chamar lá no Twitter que eu passo ♥

Boa leitura:


"O enorme 'E!' aparece na tela e logo em seguida a bancada branca toma conta da tela seguida das duas apresentadoras extremamente bem maquiadas e bem vestidas recebem o foco da câmera. As duas prontamente anunciam tudo o que seria dito no programa sabendo exatamente todo o reboliço que sairia depois daquela uma hora.

Os produtores por de trás das câmeras não puderam evitar de ficarem animados quando viram a audiência subir a partir do momento que as apresentadoras começaram a falar sobre o canadense Shawn Mendes e todo o seu envolvimento com Camila Cabello.

- Todos viram durante a apresentação do cantor que Lauren Jauregui não ficou nada fez com os olhares do garoto sobre a sua namorada! – A negra comenta – Foi algo realmente constrangedor, mas eu acho que Lauren tem se mostrado uma ótima namorada.

- Eu concordo, Camila parece muito feliz em estar ao lado de Jauregui. – A loira fala sinceramente – Ela consegue mostrar um lado para todos que ninguém jamais havia visto de Lauren, acho isso muito legal no relacionamento delas.

- Se a ideia de Shawn Mendes era atrair Camila Cabello para ele, ele fez completamente o oposto, Lauren pareceu ainda mais determinada a mostrar o quanto é uma excelente namorada para Camila e todos nós fazendo tantas coisas românticas com ela. – A mulher fala animadamente – Como nessa semana, elas foram para dois restaurantes super românticos em Los Angeles, quando saíram eram apenas sorrisos...

- Você acha que o relacionamento delas vai dar certo ou você realmente acha que Camila está repensando em seus sentimentos sobre Shawn?

- Não acho que existam sentimentos por Shawn, Camila parece estar realmente apaixonada por Lauren e vice-versa! – A negra comenta seriamente – Elas parecem inabaláveis e determinadas a proporcionar momentos fofos para quem quiser ver! – Ri divertida.

A repórter provavelmente estava se referindo aos vídeos fofos que Camila andava postando de Lauren e as fotos divertidas que Lauren sempre fazia questão de tirar de Camila, ou talvez estivesse falando dos cliques que diversos paparazzis haviam tirado enquanto as duas faziam compras em Los Angeles ou apenas iam fazer alguma refeição.

As gravadoras estavam fazendo questão de revelar aonde suas cantoras favoritas estavam, mesmo que elas não quisessem isso."

Eu havia sido bem sarcástica, mas a gravadora realmente havia feito o que eu acabei por zombar, eles deram duas semanas de férias para que Camila e eu passássemos um tempo juntas sem qualquer compromisso, apenas um que não era exatamente um compromisso. Aproveitamos as pequenas férias para convidar minha família para passar alguns dias conosco, juntando o útil ao agradável.

Durante dois dias da semana iriamos ficar na casa dos meus pais, uma casa que ficava em um lugar muito bem posicionado em Los Angeles e que necessitava apenas descer as escadas para poder finalmente aproveitar a praia. O lugar era grande o suficiente para que todos ficassem à vontade e maravilhoso o bastante para tornar nossa estadia ali muito prazerosa. E pelo final de semana nós teríamos nosso compromisso do qual nossas gravadoras exigiram que estivéssemos.

Desvio o olhar e não consigo deixar de sorrir ao ver Camila conversando animadamente com minha irmã, cunhada e mãe, que pareciam estar se divertindo um belo bocado com minha namorada. Meu pai e Chris comentava sobre um jogo qualquer de basquete e apenas meu corpo estava ao lado deles, só conseguia focar meu olhar em Camila, que era só sorrisos.

Me levanto do sofá que ficava na área da piscina e caminho para dentro da casa, me sentando no 'braço' do sofá, bem ao lado de Camila. Minha namorada não demorou absolutamente nada para esticar o pescoço e me pedir um beijo, que eu dei com todo o prazer do mundo. Minha mãe e Megan conversavam sobre o novo restaurante que tinha sido aberto e não era tão gostoso assim, mas que todos estavam doidos para ir.

- Nós deveríamos sair essa tarde, o que me dizem? – Torço a boca – Vamos sair para um dia apenas das meninas, o que diz, Laur?

- Taylor você sabe como é difícil para nós duas sairmos juntas. – Minha mãe revira os olhos.

- Camila o que você me diz?

- Eu estou dentro, cunhadinha. – Solto um gemido de insatisfação e minha namorada ri.

- A única chata que não quer sair é você, Lauren Michelle. – Minha mãe murmura dando um gole em seu copo com suco – Mila você vai amar as lojas que Taylor e eu vamos, acho que Meg não foi conosco ainda.

- Se foram aquelas que você estava comentando semana passada eu ainda não fui. – Megan responde e eu me curvo, beijando o topo da cabeça de Camila.

- Vamos pegar nossas coisas. – Taylor puxa Megan e minha namorada, não consigo evitar de bufar, minha irmã amava roubar minha namorada de mim.

- Ei... – Olho para a minha mãe – Tenho certeza que não vão estar atrás de vocês. – Comprimo meus lábios.

A primeira pessoa que eu procurei para conversar sobre o que nossas gravadoras haviam feito conosco tinha sido minha mãe, que me ouviu chorar por bons minutos graças ao meu medo de Camila não aguentar a pressão que iriamos sofrer ou que nosso relacionamento não resistisse ao que seriamos obrigadas a enfrentar. Dona Clara queria explodir todos os executivos que estavam nos obrigariam a fazer tudo o que não queríamos, mas estava de mãos atadas tanto quanto nós estávamos.

Assim como eu, minha mãe acreditava que nosso amor era capaz de passar por todas as sacanagens que seriamos submetidas a fazer apenas para que os executivos lucrassem ainda mais em cima de nós. Ela estava disposta a nos ajudar, assim como o resto da minha família e da família de Camila.

- Como estão as coisas?

- Eles estão nos fotografando em lugares que nem imaginamos... – Falo desconfortável – Ainda não tiraram nenhuma foto constrangedora ou que gere algum boato negativo. – Passo a mão pelo rosto, levemente nervosa.

- Eles não vão conseguir fotografar isso, Lauren. – Minha mãe acaricia minha perna – Ei, pare de pensar negativo, apenas façam o que eles estão pedindo e pronto, olhe o lado positivo e aproveite seu tempo com Camila agora.

Realmente existia o lado positivo nisso tudo, o fato de eu poder passar mais tempo com Camila e nós realmente aproveitarmos nosso relacionamento, coisa que nunca tivemos muito tempo de fazer já que uma das duas sempre tem que viajar ou estar em algum lugar.

- Você tem razão. – Sorrio.

- Lo eu peguei sua bolsa porque você querendo, ou não, vai com a gente. – Camila me abraça e eu sorrio, envolvendo sua cintura com o meu braço – Não é?

- É sim, babe. – Beija a ponta do meu nariz e eu rio baixo.

- Ew, esses casais melosos. – Taylor zomba e eu arqueio as sobrancelhas.

- Ela só fala isso porque é encalhada.

- LAUREN MICHELLE. – Minha mãe repreende e Taylor semicerra os olhos.

- Rude. – Rosna – Mas mãe, não se preocupe, vai ter volta. – Sorri maldosa – Espero que goste de fotos, Mila, nós temos muitas dela aqui em casa, vou amar te mostrar o álbum de fotografia de Lauren. – Arregalo os olhos e encaro minha irmã.

- Você não teria coragem.

- Oh eu tenho muita coragem. – Manda um beijo – TCHAU PAI, TCHAU CHRIS. – Grita se afastando.

- Não demorem, meninas, o churrasco vai começar a ser feito dentre algumas horas! – Meu pai entra na sala segurando uma lata de cerveja.

- Sim, senhor. – Beijo sua bochecha e entrelaço minha mão com a de Camila, a puxando em direção a saída.

Demoramos um pouco para sair dali, mas foi o tempo suficiente para Taylor, Megan e eu quase passarmos mal de tanto rir com as coisas que Camila falava, minha namorada era muito mais engraçada quando conseguia ser espontânea nas coisas que contava e sua espontaneidade naquele momento envolvia momentos vergonhosos nossos.

Quando Taylor estacionou seu carro todos nós descemos e nossa conversa rapidamente continuou, Camila fez questão de envolver minha cintura com o seu braço fino e eu me limitei a envolver seus ombros com o meu braço, aproveitando para roubar rápidos selinhos enquanto caminhávamos pela calçada que dava entrada nas lojas.

Ver Camila interagindo de uma forma tão natural com a minha família sempre enchia meu peito de alegria, principalmente ao notar o quanto minha família genuinamente gostava da minha namorada. Era algo real, sincero. Amo o fato dos meus pais sempre tratarem Camila como se ela fosse uma terceira filha; amo o fato de Taylor sempre puxar assunto com Camz e minha namorada realmente gostar de conversar com minha irmã mais nova; amo a maneira que Camila consegue falar sobre qualquer assunto com Chris e sua namorada.

A primeira vez que fomos interrompidas foi na segunda loja que entramos, quando as vendedoras aproveitaram a loja vazia para pedir uma foto conosco, assim fizemos. Nós sabíamos que elas provavelmente iriam postar a foto alegando que grandes celebridades faziam compras ali, como já havia acontecido outras vezes.

- Vocês vão ficar aqui? – Taylor questiona.

- Sim, estamos cansadas de andar. – Camila comenta, se aconchegando melhor em meu corpo.

- Elas estão mentindo, só estão dizendo isso porque vão ficar aqui para se beijar. – Minha cunhada zomba e eu solto uma gargalhada, concordando com a cabeça.

- Vocês não têm jeito mesmo. – Minha mãe nega com a cabeça e Camila ri, escondendo o rosto em meu pescoço – Já voltamos, apenas vamos comprar a peça.

- Tudo bem. – Falo, acariciando o ombro de Camila – Sandra mandou alguma mensagem?

- Mandou, mas eu estou ignorando. – Não consigo evitar de rir – É sério, não entrei no chat e esqueci da existência do meu celular, me recuso ficar postando fotos nossas ou só suas o tempo todo, se eles quiserem fotos que venham tirar. – Ela estava frustrada.

- Camz...

- Lauren nós já falamos sobre isso. – Comprimo os lábios, assentindo – Eu só vou fazer o que eles mandarem quando não tiver outra escolha, quero viver o nosso relacionamento e não esfregar ele na cara das outras pessoas.

Após voltarmos da reunião Camila e eu tivemos uma longa conversa e eu juro que nunca vi minha namorada tão apavorada em toda a minha vida, ela jurava em meio a lágrimas que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo e implorava para que eu acreditasse nela, o que foi de partir o meu coração. Camila ainda tinha medo das minhas reações, e durante o que iriam fazer conosco seria a hora de mostrar que eu a amo e confio nela.

- Eu sei, babe, mas você sabe como... – Então ela me calou com um beijo.

Não foi um beijo exagerado ou quente, como costumamos dar quando estamos sozinhas, foi um beijo comportado e cheio de amor. Um simples longo encostar de lábios. Seus lábios tinham um delicioso gosto de baunilha do sorvete que ela havia tomado a instantes atrás, porém sua boca não permanecia gelada.

- Calada.

- Uh... – Ela ri quando nota que eu estava levemente atordoada com o beijo – Acho que vou continuar falando até que você... – Camila prontamente me beija novamente, ainda rindo contra meus lábios.

- Aproveitadora.

- Prefiro o termo 'esperta'. – Roubo um novo selinho, fazendo questão de acariciar sua bochecha macia.

Eu queria que Camila notasse e soubesse o quanto eu acredito fielmente que ela jamais faria qualquer coisa para conseguir mais fama ou dinheiro, sabia que tudo o que ela fazia relacionado a nós era tudo simplesmente por amor, e seu pavor de me imaginar pensando o contrário era uma das milhares evidencias do quanto o seu sentimento é sincero. E quem sabe, caso ela tivesse total consciência do quanto eu acredito em seu amor por mim e o quanto eu quero que o 'nós' aconteça que isso a faça realizar tudo o que peçam sem sermos castigadas de alguma maneira por estarmos burlando o que nos pedem.

Eu sabia como aquela coisa de marketing funcionava, e sabia muito bem. Nós sempre iriamos receber mensagens de nossas agentes informando o que deveríamos fazer e aonde deveríamos estar para que nos fotografassem ou simplesmente pessoas nos vissem. Existia a parte do 'castigo' caso não realizássemos determinadas coisas, como se fossemos crianças, mas naquele caso por não ser algo que ambas gostávamos de realizar o castigo poderia vir a ser uma invasão ainda maior de privacidade.

Fiquei incomodada quando dois fotógrafos nos acompanharam até o carro, o suficiente para chamar atenção de quem passava por perto, se eles nos seguiram até o carro definitivamente nos fotografaram aos beijos enquanto esperávamos. Megan, Taylor e minha mãe andaram mais rapidamente para que conseguíssemos entrar no carro, e o simples ato deles darem trinta passos nos acompanhando foi o suficiente para deixar o clima pesado. Camila deixou que eu a guiasse enquanto ela cobria o rosto, irritada com as perguntas idiotas e as fotos. A melhor parte foi quando Taylor quase atropelou um deles ao sair apressadamente dali.

Ao chegarmos em casa meu pai e Chris já tinham colocado algumas coisas na churrasqueira e aberto alguns pães para que o jantar pudesse finalmente ser servido. Camila e Megan foram tomar banho enquanto o resto de nós ocupávamos a enorme mesa do lado de fora e colocávamos o papo em dia.

Meu pai fez os famosos hambúrgueres dele para o jantar, todo mundo comeu muito e a louça ficou para Camila e eu. Meus pais ficaram na sala e meus irmãos mais a minha cunhada optaram por ir dar uma das suas longas caminhadas na praia.

- Eu amo sua família... – Camz sussurra rindo conforme observávamos dos degraus que davam até a praia Chris e Megan tentarem saírem fofos nas fotos que Taylor tentava tirar deles.

- Eu também amo minha família. – Solto um gemido de dor com a beliscada que ela me da.

- É sério, amor. – Rimos, e Camila se encolhe nos meus braços.

- Eu sei, e eu fico muito feliz em ouvir isso. – Beijo sua testa – Também sei que eles já amam você. – Ela me olha hesitante – É sério. – Rio, a apertando entre meus braços e a beijando mais uma vez.

- Nós poderíamos juntar nossas famílias no Ano Novo... – Sugere e eu sorrio.

- Você acha que vamos estar juntas até o final do ano? – Ela me dá uma cotovelada e eu solto um gemido de dor enquanto ria – Estou brincando, babe. – Arqueia as sobrancelhas e eu sorrio sacana – Podemos viajar todos juntos, Natal e Ano Novo, o que me diz?

- Apoio. – Sorri largo, se curvando para me beijar.

Fazia diversas piadas, mas saber que Camila planejava o futuro ao meu lado me deixava extasiada e extremamente animada, isso mostrava que ela não pretendia ir a lugar algum. A melhor parte de todas é que ela planejava esse futuro com as nossas famílias, mostrando que realmente gosta da ideia de nossos familiares apoiarem nosso relacionamento.

Para esquecer as coisas ruins era necessário olhar as coisas boas que me cercavam, ou melhor dizendo, as pessoas maravilhosas que me cercavam.

(...)

- Lauren admita, nós estamos perdidas. – Bufo e noto Camila prendendo a risada, apenas para que eu provavelmente não fique ainda mais irritada

- Nós não estamos perdidas.

- Estamos sim. – Solta uma gargalhada, aumentando o som do carro.

Com o canto do olho noto que minha namorada estava se filmando enquanto cantava a música da Alessia que ecoava alto pelo carro. Olho mais uma vez o mapa no GPS e sorrio triunfante quando noto que estávamos nos aproximando do nosso destino.

Claro que desde o começo do ano estava animada em comparecer ao Coachella, como sempre, e tendo conhecimento disso meus empresários tiveram uma surpresa. Uma casa enorme foi alugada para que Camila e eu comparecêssemos ao grande festival como o casal adorável que somos. Além da óbvia visualidade nossa como casal também existia a parte dos patrocinadores que os empresários haviam conseguido para nós, eles dariam uma festa e nós seríamos obrigadas a comparecer ao invés de realmente aproveitar o festival.

- Eu disse que iria achar. – Comento com um largo sorriso quando entro no lugar que tanto procuramos.

- Nunca disse que você não iria achar, só estava dizendo que você estava realmente perdida a duas horas atrás. – Camila ri, retirando seu cinto de segurança – Taylor deve ter chegado antes de nós.

- Ela só vai vir amanhã!

- Com a sua demora ela poderia já ter chegado. – A fuzilo com o olhar e Camz prontamente se curva para beijar minha bochecha – Estou brincando, amorzão. – Pouso minha mão na lateral da sua coxa e aperto com força – AI LAUREN. – Ri, me dando um tapa.

- Bom, nós chegamos, sua chata. – Anuncio estacionando o carro - Nossa... – Abro a boca um pouco surpresa quando observo a casa – Eles capricharam...

A casa era gigantesca, tinha dois andares e parecia ser bem arejada, provavelmente porque nós sempre teríamos que sair por um jardim bem florido e cheio das sombras graças as árvores, além de é claro todas as portas da casa davam diretamente para uma piscina gigantesca nos fundos. Tinham quatro quartos no andar de cima, a cozinha era gigantesca e estava abastecida, e mesmo a televisão da sala não sendo a cabo tinha uma conexão direta com o Netflix.

Minha namorada e eu não pudemos evitar a surpresa quando entramos no quarto principal e encontramos um suporte com todas as roupas que deveríamos usar, cada uma com uma marcação e nosso nome, além de é claro uma nova caixa fechada de roupas intimas da Calvin Klein.

- Pelo menos a cama é extremamente confortável. – Camila se esparrama na mesma e eu rio, negando com a cabeça – O que acha de ficarmos nela hoje?

- Camz. – Fico de joelhos na cama – Nós vamos no show, eu já disse.

- Mas amor, eu estou com sono. – Faz um beicinho e eu sorrio, deitando meu corpo sobre o dela – Vamos deitar aqui, podemos até...

- Nem tente me comprar com sexo. – Ela bufa – Vamos, vai ser divertido, não vamos demorar!

- Lauren vai ter muita gente.

- É claro que vai ter muita gente, é um festival. – Solto uma gargalhada, beijando sua bochecha logo em seguida – Vamos, podemos aproveitar o show e como é a noite quase ninguém vai nos notar. – Ela suspira, acariciando minha cabeça.

- Ugh, tudo bem.

- Yas. – Grito animada – Você não vai se arrepender!

Aquela noite nós tivemos a oportunidade de ver um artista que veio a se tornar um dos meus favoritos, Jerry Folk, enquanto escutávamos ele haviam diversas bolhas de sabão perto da enorme roda gigante, que iluminava aquela noite escura e quente. Camila e eu fizemos aquilo que mais amamos: apreciamos a música nos braços uma da outra.

Uma das minhas partes favoritas foi quando finalmente nos sentamos sobre uma toalha e finalmente pudemos tirar aquele tempo para conversar um pouco sobre como estávamos lidando com tudo aquilo, Camz quase chorou, mas eu me encarreguei de conforta-la. Ao som de uma banda que nunca tínhamos ouvido nós nos beijamos como se fossemos ser proibidas de fazer aquilo pelo resto de nossas vidas.

Acordamos um pouco tarde pela manhã, com Taylor e Normani invadindo a casa e ocupando os quartos. Tomamos um café da manhã bem reforçado e tomamos um banho para que pudéssemos trocar de roupas e então finalmente aproveitar um pouco do festival e então ir à festa de Dinah.

"Não esqueça de tirar uma foto com Camila e postar xXKeks", não consigo evitar de bufar ao ler a mensagem da minha agente, o fato dela sempre me lembrar de fazer coisas estúpidas como essa me tirava muito do sério. Eu teria que postar as porcarias das fotos antes que o festival chegasse ao fim, como fazia com todos os festivais que já fui, simplesmente porque era o que estavam mandando.

Subo o meu olhar e abro a boca surpresa quando vejo Camila adentrando na sala com um vestido diferente do que eu estava acostumada a vê-la usar. A peça era transparente e com detalhes brancos muito bonitos, mas o toque 'ousado' era o body branco por baixo, ela não estava de saltos e parecia extremamente confortável naquela roupa. Minha namorada fez questão de se sentar no meu colo e prestar atenção na televisão enquanto Normani e Taylor não desciam.

- Ainda bem que vocês ainda estão aqui. – Viramos vendo Ally com um largo sorriso.

- ALLY! – Falamos ao mesmo tempo, nos levantando para cumprimentar a pequena.

- Vamos poder passar o dia juntas, finalmente. – Faz uma dancinha animada e eu rio.

- Achei que nos veríamos apenas na festa de Dinah. – Camz fala confusa.

- E iriamos, mas eu consegui vir mais cedo para o festival. – Comenta animada – Meu diretor tirou o final de semana de folga e liberou todo mundo, mas na verdade ele só fez isso porque vai estar aqui também. – Nós rimos e Ally revira os olhos.

- Aonde você está ficando?

- Na casa de Dinah.

- Uh nos trocando por ela.

- Não, só não quero que ela fique sozinha! – Abraço Ally e ela revira os olhos – E ela só não veio porque está checando se todas as coisas vão estar certas para a festa de hoje à tarde, mas talvez nós encontremos ela antes.

- Deixa eu adivinhar, devemos manter ela informada?! – Camila ri, pegando sua bolsa.

- Acertou. – Ri divertida.

O triste de ser amiga de uma pessoa famosa como Dinah era quando ela queria sair conosco e não podia por conta do enorme tumulto que sempre ocorria, seus seguranças sempre ficavam frustrados com a quantidade de pessoas que começavam segui-la para tirar uma foto idiota e tinha a parte do perigo, então nós sempre acabamos por indo em sua casa ou simplesmente em lugares mais vazios como restaurantes e/ou baladas aonde poderíamos ficar em um lugar mais reservado.

Acabamos saindo com um segurança apenas para garantir que não houvessem quaisquer contratempos, iriamos caminhar bastante e seria bom ter alguém para impedir de que um tumulto ou algo do tipo acontecesse. Logo no começo da festa tiramos fotos com alguns fãs que nos pararam, mas todos eles prontamente prometeram que iriam postar as fotos somente mais tarde para que ninguém nos atrapalhasse durante o festival daquela tarde.

Quando eu ia para aquelas festas as pessoas só tinham conhecimento no final do festival, assim eu podia facilmente aproveitar o dia todo sem ter pessoas me procurando ou me fotografando, sempre conseguia passar despercebida. Entretanto naquele ano estava acompanhando da grande atriz Allyson Brooke, a supermodelo Normani Kordei e com a minha nova namorada e nova aposta para o pop Camila Cabello, o que mais teriam atrás de nós seriam fãs e fotógrafos.

Uma banda que Normani e eu éramos apaixonadas estava tocando RHYE, por esse motivo optamos por assistir eles, por muita sorte não haviam tantas pessoas ali e isso nos deu a liberdade de dançarmos ao som deles ou simplesmente nos sentar ao lado de Ally, Taylor e Camila que conversavam.

- Não vai passar mais um pouco de protetor? – Camila questiona beijando minha cabeça enquanto eu me deitava entre suas pernas – Faz tempo que você não passa e suas bochechas já estão rosadas novamente. – Entrelaço nossas mãos e sorrio, ela sempre cuidava de mim.

- Você deveria passar em mim.

- Você está muito folgada. – Não consigo evitar de rir, prontamente beijo sua mão – E ainda tenta me comprar com beijos, você é tão previsível, Lauren Jauregui. – Rimos e ela se curva, beijando desajeitadamente meus lábios.

- Casal vocês são muito melosas. – Normani murmura e eu sorrio.

- Eu acho elas fofas, a melosidade delas não me incomoda. – Ally declara.

- Isso é porque você está só a algumas horas com elas, fica três dias com elas se agarrando o tempo todo. – Minha irmã revira os olhos e eu sorrio de canto quando noto Camila pegando o protetor solar – Aí elas fazem tudo juntas, chega até irritar, Lauren não deixa a Mila respirar.

- Isso aí é tudo recalque porque ela está solteira. – Camila joga seu cabelo apenas para um lado e então coloca um pouco de protetor em sua mão, começando a passar em meu rosto.

- Uh eu tenho alguém para te apresentar então, ele vai estar na festa hoje. – Ally comenta com a minha irmã, que ri, ainda mexendo em seu celular.

Camila terminou de passar protetor no meu rosto e logo pediu para que eu levantasse, já que minha irmã, Ally e ela queriam assistir ao show da Alessia Cara que estaria acontecendo não muito longe dali. Para não nos separarmos e consequente nos perdermos acabamos indo todas juntas, pegando bem o começo da apresentação da garota.

Minha namorada havia mostrado algumas músicas dela, e eu realmente havia gostado do som de Alessia, suas músicas fugiam do corriqueiro e suas letras eram fortes. Por isso assistir ao seu show foi muito divertido, cantamos boa parte das músicas e pouco nos importamos com as pessoas que nos encaravam.

Durante Overdose, uma de suas músicas, nós nos sentamos e dessa vez era Camila entre minhas pernas, ela grava alguns trechos do show e optou por tirar uma foto nossa. A foto não mostrava que eu estava abraçando-a por trás, nossos rostos estavam colados e nós duas exibíamos sorrisos tímidos enquanto o sol batia diretamente em nossos rostos. E foi justamente essa foto que eu optei por postar, apenas para Keana ou qualquer outra pessoa não encher mais nosso saco durante aquele dia.

No fim do show de Alessia nosso segurança achou que seria melhor todas nós saímos dali já que havia uma boa quantidade de pessoas nos encarando e nos fotografando. Ally e Camila fizeram completamente oposto, começaram a passar perto da multidão, nos arrastando, elas queriam conhecer Alessia e isso não foi muito difícil quando mostraram suas pulseiras e credenciais.

A reação da garota foi bem engraçada, ela nos cumprimentou animadamente, mas não demorou muito para ficar um pouco tímida por estar ao nosso redor. Todas nós tiramos fotos com ela individualmente e depois uma com todo o grupo, parabenizando pela apresentação incrível e dizendo que mal poderíamos esperar para encontrá-la novamente, foi quando Mani sugeriu que ela aparecesse na casa de Dinah, o que fez a garota congelar.

- Eu... – Ela olhava para trás.

- Sem pressão! – Ally comenta – A festa vai acontecer até mais tarde, mas tenho certeza que você quer acompanhar várias apresentações.

- Mas o convite ainda está de pé. – Comento, entrelaçando minha mão com a de Camila.

- Fique à vontade para aparecer... – Minha namorada abraça minha cintura e sorri para a cantora, segurando o copo vermelho com água – Foi um enorme prazer conhecer você, eu amo suas músicas.

- O prazer foi todo meu! – Fala ainda chocada, o que nos arranca risadas – Eu com certeza vou tentar aparecer na festa. – Assentimos, erguendo os copos com água em agradecimento já que nossa água havia acabado e Alessia não demorou nada para nos providenciar uma bebida.

- Vamos estar te esperando! – Falamos ao mesmo tempo, começando a nos afastar.

- Ela é tão pequenininha... – Ally comenta.

- As ironias da vida. – Normani fala sarcasticamente e todo mundo ri.

- Aonde nós vamos agora?

- Nós realmente deveríamos ir ficar com Dinah e aproveitar a piscina gigante dela. – Dou a ideia e todo mundo concorda – Assim vemos se ela precisa de alguma ajuda com a festa.

- Tinha mais um show que Normani e eu queríamos ver, vocês se importam se nós nos encontrarmos com vocês mais tarde? – Mani abraça minha irmã.

- Claro que não! – Camz responde e eu prontamente abraço seus ombros quando começamos a sair dos bastidores.

Ally pediu para irmos andando enquanto ela cumprimentaria algumas pessoas conhecidas por ali, mas eu sabia que era apenas para tirar foto com uma boa quantidade de pessoas que gritavam o seu nome. Camila e eu caminhamos abraçadas e quando notamos que estávamos um pouco longe demais de Ally decidimos parar e espera-la. Abracei minha namorada pela cintura e comecei a lotar seu rosto de beijos, o que arrancou algumas risadas suas e largos sorrisos meus. Acariciei seu rosto e selei nossos lábios, fazendo questão de chupar seu lábio inferior antes de aprofundar nosso beijo, acabei por descer uma de minhas mãos para a sua bunda, dando um apertão firme ali.

- Melhor semana de todos os tempos. – Sussurro, apertando novamente aquela região enquanto fazia questão de deixar beijos em seu pescoço.

- Nem me diga, eu amo ficar perto de você. – Acaricia o meu rosto com a mão que não segurava o copo vermelho – Lo, cuidado, quase que você bateu a cabeça no copo. – Ri, me fazendo rir junto.

- Me dê mais um beijo...

Quando tento beija-la mais uma vez Camila me empurra delicadamente e fica de costas, me fazendo abrir a boca descrente com sua negação, mas não demorei absolutamente nada para puxar seu corpo contra o meu, sentindo suas costas se chocarem contra o meu tronco com uma certa força, enquanto meu braço prendia sua cintura possessivamente.

- Você fugiu hoje de manhã de mim, mas não vai fugir à noite. – Beijo seu pescoço e a sinto estremecer.

- Mal posso esperar. – Sorrio sacana e ela ri, bebendo o resto da água que havia em seu copo.

- CASAL, VAMOS! – Ally nos interrompe e nós nos viramos assustadas – DINAH ESTÁ ME LIGANDO PELA TERCEIRA VEZ! – Camz entrelaça nossas mãos e me puxa, começando a correr na direção da nossa amiga.

Eu mal poderia esperar pelo resto daquele final de semana ao lado de Camila.


O capítulo de hoje, como eu havia dito antes, foi algo bem simples e sem nada 'NOSSAAAAAAA', mas é porque essa reação ficou guardada para o próximo capítulo. Sugiro vocês colocarem o colete a prova de balas para o próximo capítulo, porque vai ter treta e vai ter muito Camren. 

Obrigada a todo mundo que está acompanhando, comentando e votando, vocês são extremamente gentis!! Caso vocês queiram a playlist da história, ou simplesmente conversar um pouco comigo é só me chamar no Twitter (switch5Hearts), Natália xX(:  

Продолжить чтение

Вам также понравится

55.9K 4.6K 14
Essa história, desde o princípio, começou com um desastre. Conhecido também, pelos arredores, como Camila Cabello. Ela era a garota que possuía coleç...
14.9K 354 5
︕PEDIDOS ABERTOS︕ ︕ IMAGINE ANIME︕ ━━ Assim que possível irei estar atualizando o imagine! ━━ Sem datas de atualização. ━━ Façam seus pedidos nos c...
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
10.3K 683 20
Glamour, dinheiro, fama, riscos, competitividade, alta velocidade, aglomerações, responsabilidade, estresse... já vimos que é possível fazer novos am...