7 Years ✖Jikook✖

By ineedukook

207K 15.4K 3.5K

Quando tinha 7 anos de idade fui adotado por um jornalista de moda e um policial, meus 7 anos de idade foram... More

Capitulo 1
Nota
Capitulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
✨Olá✨
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
♦♥Agradecimentos♣♠
Vamos conversar? Vamoos!
Vai ter grupo sim✨
Bitch is back!

Epílogo

3.5K 271 83
By ineedukook

"Olá Evan! Como está hoje? Tem alguma dor?" Jungkook perguntou ao seu paciente de uma recente cirurgia que ele havia feito "Estou ótimo doutor, não estou sentindo nenhuma dor apenas desconforto! Eu não gosto muito de hospitais" o homem de 25 anos disse deitado em sua cama na sala de pós operatório do grande hospital que Jungkook trabalhava "O desconforto também é consequência da cirurgias e dos pontos que levou mas seu pós operatório não tem nenhum risco" Jungkook disse parado ao lado do paciente que prestava atenção nas palavras do médico "Apendicite é uma cirurgia que digamos fácil, complicações não são frequentes então está tudo certo"

"Obrigado doutor, você poderia me dizer quando eu ganhou alta?" Evan perguntou a Jungkook que estava assinando algumas papéis que uma enfermeira havia o solicitado "Eu creio que amanhã mesmo, hoje você ficará em observação e tomando os medicamentos necessários. Não se preocupe logo logo estará em casa" Jungkook disse e se despediu do paciente já que teria que ver alguns outros pacientes em seu quarto.

Jungkook conseguiu realizar seu sonho em se tornar um médico, ele era muito competente, esforçado, atento e não cometia quase nenhum erro quando estava em uma cirurgia. Todos os médicos incluindo o chefe admiravam Jungkook pelo ótimo trabalho que ele fazia, ele havia escolhi cirurgia geral como sua especialidade mas as vezes ficava na emergência para se divertir, como ele mesmo dizia.

Jungkook iria dar uma olhada em um paciente que havia fraturado o braço e já estava em seu pós operatório quando encontrou Charlie que era uma das médicas legistas do hospital "Olá Jeon, indo ver alguns pacientes?" A mulher ruiva o perguntou "Claro, é meu trabalho. Charlie, você pode me fazer um favor?" Jungkook perguntou revisando seus alguns detalhes dos prontuários "Claro Jeon, pode falar" a ruiva disse "Avise Jimin que vou ir um pouco mais tarde para casa hoje, tenho que revisar esse prontuários" Jeon fez um sinal com os prontuários nas mãos, a mulher concordou com um sorriso enorme no rosto.

~×~×~×~

"Jiminiee, Jungkook pediu para te avisar que irá para casa mais tarde! Ele tem que revisar alguns prontuários" Charlie disse entrando na sala aonde Jimin estava olhando algumas amostras de pele morta no microscópio "Aah, okay Charlie. Se o ver por aí avise que eu vou buscar as crianças no Jin e depois o encontro em casa" Jimin disse olhando para a ruiva que estava escorada na porta "Okay, mestre" ela brincou e soltou uma risada saindo do local.

Jimin também havia se formado em em medicina porém escolheu um ramo um pouco diferente do que seu marido havia escolhido, Jimin havia se tornado médico legista e passava a maioria do tempo no laboratório ou no necrotério analisando os corpos mortos. Para Jimin aquilo era fascinante, um corpo sem alma, sem sentimentos e sem consciência mas que ainda poderia ser utilizado. Apesar de Jungkook e Jimin terem escolhidos ramos diferentes Jimin ainda achava que suas especializações era um pouco ligadas, os pacientes que Jungkook não conseguia salvar e acabavam em óbito eram mandados para Jimin que cuidava dos corpos aonde Jungkook não poderia mais fazer nada, Jimin achava isso honrado porque aliás ali naquele corpo morto e frio já teve uma vida e uma história, isso não pode ser apenas descartado como um guardanapo usado.

~×~×~×~

"Alô, querido? Já estou aqui em baixo no carro. Pode descer com sua irmã?" Jimin estava esperando seus filhos na frente do prédio aonde Namjoon e Jin ainda moravam, as crianças iam da escola para a casa dos avós ja que Jimin e Jungkook estavam no hospital nesse horário ainda. Em poucos minutos uma garoto de cabelos pretos e um uniforme de Cheerleader apareceu na porta do prédio acompanhando uma garotinha um pouco menor com os cabelos também pretos e com um sorriso encantados no rosto, esses eram os filhos de Jimin e Jungkook.

"Papaai!!" A garotinha entrou no banco de trás com sua mochila rosa "Olá meu anjinho, como você está?" Jimin se virou para trás e foi atingido por um beijo no rosto que o fez sorrir ainda mais "Estou ótima papai" ela sorriu e voltou sua atenção para a porta da frente do carro que foi aberta por seu irmão mais velho que entrou no carro e colocou o sinto de segurança "Oii pai." O garoto disse olhando para Jimin "Olá Alex, teve treino hoje? Está com seu uniforme" Alex era o garoto mais velho, sua personalidade era muito parecida com a de Jungkook, ele era muito comunicativo e bem conhecido na escola aonde fazia o terceiro ano do ensino médio, Alex não se interessou por nenhum esporte a não ser as líderes de torcida que aliás ele era um ótimo capitão "Teve sim, estamos nos preparando para as regionais então a pressão está toda ensina da gente e do time de futebol" ele disse respondendo algumas mensagens em seu telefone mas ainda assim prestando atenção em Jimin "Tenho certeza que vão arrasar" Jimin disse e seu filho deu uma gargalhada pela gíria que Jimin havia usado.

Jimin era um ótimo pai assim como Jungkook. Os filhos do casal são irmãos biológicos que perderam os pais em um acidente de carro. Quando Jimin e Jungkook decidiram adotar os dois, Alex tinha 5 anos e Lexie tinha apenas 6 meses. A adaptação para a família nova foi um pouco complicada mas depois de um tempo tudo correu bem e assim estão feliz como nunca antes, agora Alex tinha 17 anos e Lexie tinha 11. Quando eles foram adotados Lexie eram muito pequena e não havia nenhum registro de seu nome já que seus pais morreram na hora então Jungkook e Jimin puderam escolher o nome dela, Jungkook decidiu homenagear uma pequena garota que foi muito importante em sua vida então colocou seu nome na sua filha, Lexie!

~×~×~×~

Jungkook e Jimin ja haviam se certificado que seus filhos estavam nos seus devidos quartos, Lexie já havia dormido e Alex estava conversando com alguns amigos pelo Skype. Jimin e Jungkook agora estavam sentados na varanda de sua casa, eles adoravam passar esse tempo juntos para fortalecer o sentimento que eles nunca duvidaram que sentiam um pelo outro, o amor. "Sabe que eu ainda te amo da mesma maneira que te amava quando estavam no colegial, não é?" Jimin perguntou ao seu marido que estava com a cabeça no ombro de Jimin "Eu nunca duvidei disso Jimin, você sempre me fez tão feliz" Jungkook disse entrelaçando os dedos com os de Jimin "Você é meu motivo para respirar, Jeon Jungkook" Jimin disse olhando os olhos de Jungkook que eram iluminados pela luz da lua "E você é a razão por meu coração bater" Jungkook disse e viu seu marido sorrir e inclinar a cabeça para mais perto da dos lábios de Jungkook, começando um beijo lento e apaixonado que só eles dois sabiam o quanto isso era bom. O sentimento dos dois nunca mudou e nunca irá mudar, Jimin era o príncipe de Jungkook assim como Jungkook era o de Jimin. O relacionamento dos dois nunca se desgastava, pelo contrário, sempre se fortalecia e isso era oque mais os tornavam feitos um pra o outro, o eterno amor que vivia no seus corações.
•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•

Alex:


Lexie:




Continue Reading

You'll Also Like

136K 2K 51
Irei indicar para vocês várias fanfics de Jikook que eu li e amei muito, e tenho certeza que vocês vão gostar também ❤ Irei marcar os perfis das auto...
9.9K 1.2K 19
Park jimin,um ômega de apenas 20 anos vive sua vida tranquila até que sua ação virou consequência,uma consequência que pode mudar sua vida E essa con...
3.6K 244 21
quando os lados se juntaram,Karen e Patrick se aproximaram mas chegou uma tal de Brenda que ... Todo o resto vc verá vendo os capítulos bjss
11.6K 1.8K 43
Como um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna...