A maldição do discípulo

By alfaklaus

8.3K 927 2.2K

Uma aventura épica que transportará você dos céus ao inferno vivendo as constantes batalhas que o príncipe Er... More

Prólogo
Como tudo começa
Um pouco da verdade
Sentimentos
A primeira prova
O acordo
O noivado
Uma surpresa
Uma noiva assíria
Atitude Assíria
Selando um acordo
O treino com o rei
A partida
Novas criaturas
Um novo sonho
A destruição
Terra santa
De volta a batalha
Em Jerusalém
O final da primeira batalha
No castelo era pior
A verdadeira história
Uma última batalha
De volta para casa
Um outro meio de entrar no castelo
O recomeço que na verdade é um fim
De volta a Jerusalém
A tentação
A desconfiança
A entrega
A morte e o renascimento

Uma festa de despedida

271 19 25
By alfaklaus


Galerinha vamos votar e comentar sem medo, aguardo a opinião de todos vocês...


Realmente o dia não começou nada bem, o príncipe sangrava bastante. Seu pai o levou de volta ao castelo e cuidou de seus ferimentos, enquanto fazia discursos um atrás do outro sobre o quanto era importante um guerreiro ter o total domínio de sua força, ainda mais se ele também for um mago. Erick poderia ser considerado poderoso a essa altura, porém, era necessário aprender a dosar esse poder para saber como usá-lo.

Neste dia ele não treinou mais por conta do ferimento, saindo do castelo somente no final da tarde para encontrar-se com seus amigos.

- O que foi que aconteceu com você? – A amiga estava preocupada como sempre.

- Foi meu pai. – Ele falou meio triste. – Hoje foi meu primeiro treinamento com ele, achei que seria diferente.

- Eu já esperava por isso. – Horus falou tranquilamente. – O rei não treina com ninguém, as poucas vezes que o vi em movimento foi para apartar as brigas que começavam a sair fora de controle em nossos treinos. Incluindo uma das minhas. Ele é sobrenatural, me desarmou em um instante sem que eu percebesse seus movimentos. Não consigo nem imaginar o tamanho da sua força por conseguir arrancar uma espada que eu segurava com as duas mãos firmemente, ele arrancou sem fazer nenhum esforço.

- Você tem razão. – Erick comentou. – Os golpes que recebi dele, pude calcular que ele teria o dobro da sua força, e ainda existe a possibilidade de ele estar pegando leve comigo, podendo ainda ser muito mais forte que isso.

- Realmente os boatos são verdadeiros. – O amigo do príncipe falava com admiração. – Não consigo imaginar um guerreiro que possa ser melhor que seu pai. Quero melhorar ainda mais, para um dia ter a honra de treinar com ele, assim como vocês estão fazendo.

- Isso não é tudo, ele bloqueou um poder que aprendi com Hermes usando sua espada. Não compreendo como conseguiu fazer aquilo. O poder que lancei era muito forte.

- Para isso poderei te esclarecer. O aço da espada de seu pai é altamente resistente a magia. Ele me contou que foi o mago do seu antigo reino que tinha feito para ele. Foram duas espadas que foram preparadas com esse aço enfeitiçado, ele sempre usou as duas em suas batalhas. Mas como você pode ver, uma delas está comigo, ele me deu no meu aniversário, e a outra ele irá dar a você.

- Eu não sabia disso. – Erick falou animado. – Realmente ele e seus truques são surpreendentes. Quero merecer carregar uma dessas espadas.

- Você vai amigo. Eu estarei a seu lado para sempre, serei seu melhor guerreiro. – Afirmou Horus. – Até por que, acho que vou me casar com a irmã de sua noiva.

Esse comentário foi o suficiente para que Kéfera saísse de seu estado tranquilo para brigar com os dois. Gritou com os dois adjetivando-os dos piores nomes que ela conhecia, enquanto socava um de cada vez.

- Você não se atreveria a fazer uma coisa dessas. – A garota falou após esgotar suas forças de tanto soca-los.

- Veja Horus, acho que tem alguém com ciúmes. – Erick comentou pronto para ver a face da garota envermelhar de fúria e ataca-los novamente.

- Aqui no reino tem muitas garotas bonitas, escolhe uma daqui mesmo.

- Concordo com Erick, você está com ciúmes. Agora quer até que eu me case com alguém daqui. Você só pode estar brincando, e perder uma beldade daquelas. – Horus conseguiu enfurecer a garota, já que o príncipe não teve êxito.

- Seu idiota! Conseguiu estragar meu dia. Detesto vocês dois! – Ela foi a primeira a voltar para o castelo. Seguiu na frente dos amigos com passos pesados, enquanto os dois sorriam logo atrás dela.

Era muito divertido ver Kéfera furiosa daquele jeito. O príncipe já sabia que era impossível Horus se casar com Hellen. O povo assírio era muito orgulhoso, a garota também estava comprometida com algum príncipe de outro reino. Mas a amiga não precisava saber disso, os dois estavam se divertindo com o ciúme dela. Estava sendo uma ótima estratégia para que ela enxergasse Horus de uma maneira diferente, para que desse uma chance de surgir um sentimento a mais.

No castelo os preparativos para o noivado estavam a todo vapor, eram um tapa na cara da garota que lembrava que o príncipe iria se casar a todo momento. Os treinos de Erick com Rurubi eram mais intensos a cada dia que se passava, geralmente ele sempre aparecia com um corte novo no castelo, fazendo Medéia gritar com o rei quase todos os dias. Não queria seu filho machucado. Essas reclamações só pararam o dia em que o rei chegou em casa sangrando.

Foi um ano que passou rápido, assim como havia sido o aprendizado do príncipe. Rurubi tinha que admitir, o garoto era excepcional, um ano foi o suficiente para ele aprender a se defender de um guerreiro poderoso como era o rei. Tudo em Erick estava diferente, seu corpo continha formas musculares mais rígidas e maior, algumas das cicatrizes deixadas nos treinos contra seu pai davam a impressão de que realmente o garoto havia se tornado um homem, um homem muito poderoso.

Tudo bem que o príncipe sempre usava magia quando enfrentava seu pai, mas mesmo com magia, foram poucos que conseguiram causar qualquer ferimento no rei, e essa noite ele chegou em seu castelo sangrando. O sorriso em seu rosto era bem maior que o corte feito por Erick em seu tórax, os dois sempre treinaram sem qualquer tipo de armadura. O rei estava realmente feliz e satisfeito do filho que tinha criado, do guerreiro mago que nascera nesse último ano. Nessa noite, o príncipe chegou em casa segurando a espada de seu pai, um presente, um reconhecimento pela evolução. Uma maneira de dizer, você está pronto.

- O que foi que aconteceu com vocês dois? – Medéia não parecia estar tão preocupada quanto ficava quando era o príncipe que chegava sangrando.

- Nosso filho está pronto, isso foi o que aconteceu.

- Mas você está sangrando! Não me parece nada bem.

- Realmente não estou. Acho que vou precisar dos seus cuidados a noite inteira. – O rei falou sorrindo maliciosamente para sua esposa.

- Claro! Meu querido. Vou cuidar de você direitinho. – A rainha falou segurando Rurubi pelos ombros enquanto piscou para Erick em sinal de aprovação. Os dois sumiram e ninguém mais os viu naquela noite.

No dia seguinte o príncipe pôde acompanhar os últimos preparativos para sua festa de noivado. Nazir chegaria a qualquer momento e seria uma noite inteira de comemoração. Seus amigos o acompanharam o dia todo, Horus percebeu que Erick estava com a segunda espada que pertencia ao rei em seu armamento. Não deixou de parabenizar o amigo e sorrir com ele, pela vitória e respeito que ele tanto queria conquistados, Kéfera também sorriu com eles. Aquela era uma noite de despedida. Poderiam até sorrir, mas não era de felicidade, talvez de orgulho por tudo que o garoto conseguiu realizar nesses anos, se tornando um homem respeitado e admirado por todos, incluindo seu pai.

Os convidados chegaram e todo o reino estava presente na festa. Comida e bebida a vontade, deveria ser uma festa inesquecível. Lilith desfilava segurando na mão do príncipe como se fossem um casal apaixonado, e realmente era isso que vinha acontecendo.

- Não me lembro dessas cicatrizes na última vez que te vi. – A assíria fez questão de comentar.

- Foram causadas todas pelo meu pai. Treinei intensamente com ele nesse último ano. Está preocupada de não pegar um corpo perfeito como antes? – Erick perguntou sarcástico.

- Claro que não. Pelo contrário, agora você está parecendo mais homem do que nunca. Bem mais atraente do que aquela criança boba que conheci a alguns anos.

- Prepare-se que hoje você irá conhecer meu segundo mentor.

- Serio mesmo! Vou conhecer o mago?

- Assim que desfilarmos um pouco para o povo, iremos até lá.

Os dois caminharam por muito tempo, juntos entre o povo de seu reino, com sorriso estampado no rosto. Horus como combinado, estava ao lado de Hellen, os dois sorriam o tempo todo, causando ainda mais ciúmes em Kéfera. Rurubi explicou a Nazir que a ausência do mago era devido aos últimos acontecimentos, como o príncipe teria que partir no dia seguinte para o castelo amaldiçoado, o mago estava preparando uma poção e fazendo diversas orações de proteção para Erick. Por isso não pôde participar da festa.

Já na floresta, antes de chegar na cabana do mago, o príncipe quis mostrar o quanto tinha evoluído para sua noiva, agora oficialmente anunciada para todo reino. Ele pediu para que ela olhasse para sua mão livre, já que uma delas estava segurando uma das mãos da princesa. Erick esticou o braço a frente dos dois, concentrou uma enorme quantidade de energia em sua mão, até atingir a forma circular com pequenos traços que brilhavam em uma cor amarelada.

O príncipe arremessou a energia em uma das árvores, à derrubando completamente, espalhando diversos raios de luz que atingiram algumas árvores ao redor. Alguns desses raios subiram em direção ao céu, deixando a noite estrelada com uma lua gigantesca, ainda mais linda do que se encontrava. A princesa viu o tamanho dos estragos causados pelos raios que dispersaram, sem contar o alvo principal, a árvore estava caída em pedaços.

- Uma coisa que você precisava de muito cuidado para se concentrar, tinha que usar as duas mãos. Agora você faz isso naturalmente usando apenas uma de suas mãos causando tamanho estrago, realmente você evoluiu muito. Essa espada me diz que deve ser mais do que eu imagino.

- Bem mais, me dediquei e sangrei muito para chegar até aqui. Vou recuperar o castelo e me casar com você. – Erick disse essas palavras olhando diretamente nos olhos da princesa.

- Isso é o que espero. – Ela disse retribuindo o olhar e aproximando ainda mais seus rostos, até seus lábios se encontrarem em um beijo quente e lindo como aquela noite.

- Espero não estar interrompendo. – Era a voz de Hermes.

- Claro que não, meu senhor. – O príncipe falou sem jeito, afastando-se um pouco da garota.

- Demorou para eu conhecer essa garota que o encantou por todo esse tempo. Muito prazer princesa.

- O prazer é todo meu. Erick fala do senhor o tempo todo. Ele te admira muito. Agora sei o porquê.

- Oh! Obrigado.

- O senhor realmente é uma figura extraordinária. – Ela disse meio sem jeito, assim como o príncipe.

- Tudo bem princesa. O prazer foi todo meu. Agora tenho que pedir para que meu discípulo se retire, ele está atrapalhando o encantamento que estou fazendo para sua partida com toda essa barulheira e destruição.

- Nos desculpe. – Lilith continuava com o olhar fixo no mago, estava totalmente encantada. – Estamos indo embora, não iremos mais te incomodar.

- Tenham uma ótima noite, aproveitem bem a festa. Te vejo amanhã príncipe.

- Claro, meu senhor. Mais uma vez, me desculpe.

Os dois retornaram para a festa, desfilaram ainda mais entre o povo, com um sorriso ainda maior após o beijo. Beberam, dançaram e se divertiram o máximo possível. Restava apenas o dia seguinte para as despedidas. Tanto de seu reino quanto de sua noiva. Erick iria para o reino amaldiçoado.


Continue Reading

You'll Also Like

264K 10.3K 32
""SIT THERE AND TAKE IT LIKE A GOOD GIRL"" YOU,DIRTY,DIRTY GIRL ,I WAS TALKING ABOUT THE BOOK🌝🌚
49K 756 17
DELULU & GUILT PLEASURE
9.9M 501K 199
In the future, everyone who's bitten by a zombie turns into one... until Diane doesn't. Seven days later, she's facing consequences she never imagine...
1.7M 117K 26
#Book-2 in Lost Royalty series ( CAN BE READ STANDALONE ) Ekaksh Singh Ranawat The callous heartless , sole heir of Ranawat empire, which is spread...