O pai da minha filha é um tra...

By manumanzoline

2.1M 127K 14.3K

Eu poderia começar essa história com "Era uma vez.." Mas não se encaixa bem na nessa história. Eu sou apenas... More

Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capitulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36 - outra vez
Capítulo 38- mais uma vez
Capítulo 39 - mais uma vez
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
....
Capítulo 44- Ultimo
Epílogo
Segundo livro
Atencao
VOLTEIIII
Nova sinopse
Novo livro

Capítulo 37

32.3K 2.1K 273
By manumanzoline

Cenas abaixo com gifs


Bia

Fui pro nosso quarto e então ele estava lá sentado na cama assistindo TV, quando ele me viu ele desligou a TV e então sentou-se direito na cama, eu sentei na sua frente e então na posição de índio. Ele coçou a barba por fazer e respirou fundo.

Enzo: Olha, eu quero que tu fique de boa porque eu já tô cuidando disso desde o maldito dia e eu não quero que tu se meta.- revirei os olhos.-Bianca!

Bia: Pula pra parte que interessa Enzo!

Enzo: No dia eu já tinha acionado o JJ, né? Ai ele colou lá em minutos e enquanto eu te levei pro hospital eles conseguiram segurar um, nós conseguimos descobrir através desse cara que tinha quatro mandantes e que não era pra atingirem você e sim a mim..- ele passou a mão no rosto.- Mas eu juro Bia que não vou deixar falhar na segurança de vocês de novo e que nada vai acontecer com vocês.. Não me deixa por favor..- isso me partiu o coração, o olhar dele me destruiu. Eu passei a mão no rosto dele.-

Bia: O que você tá falando amor? Por quê eu te deixaria? Eu te deixaria por que motivo? Eu não vou te deixar nunca, eu te amo..- eu selei nosso lábios e então ele respirou mais aliviado. 

Enzo: senti medo de você me deixar por me achar uma ameaça..

Bia: depois que resolvermos isso você vai largar mais uma vez isso e vamos pra outro estado..- ele ficou calado.

Enzo: Eu descobri que o mandante também era o Caio.- eu fiquei mega surpresa- seu ex.- ele murmurou.

Bia: O quê? Por que? Meus deus!- eu coloquei a mão na boca.

Enzo: E.. eu apaguei ele..- era um baque e tanto saber que ele tinha matado alguém- Não me arrependo, ele pôs sua vida e a vida do nosso filho em risco. Depois dele eu descobri o KS e a Karla, mas eles eu estou armando uma já pros dois caírem e eles já estão bem perto de cair.. Já o quarto, o chefão, eu creio que só iremos saber através deles..

Bia: Quem mais poderia ser Enzo?

Enzo: não faço ideia morena..

Bia: Eu vou acabar com essa Karla, eu vou matar ela.. - disse brava. Ele sorriu de lado, tão sexy.

Enzo: Que mulher brava essa minha..

Bia: Estou falando sério!- revirei os olhos

Enzo: E eu também morena.. Gostosa pra um cacete.- eu sorri, descarado do caralho. Ele veio sorrindo pra cima de mim, passou a mão pelas minhas coxas me levando a ele fazendo com que meu vestido subisse deixando apenas de calcinha na parte de baixo..- Maravilhosa- ele sussurrou antes de me beijar de forma tão quente de tirar completamente o fôlego, parando apenas pra se desfazer do meu vestido, aproveitando também pra se desfazer da sua blusa. Eu subi encima dele ainda o beijando na mesma intensidade, sentindo suas mãos percorrerem pelas minhas coxas, por minha bunda, cintura e costas onde ele abriu meu sutiã fazendo com que o mesmo deslizasse pelos meus braços. Já sentindo sua ereção eu comecei a rebolar no seu membro rígido enquanto seus lábios tomavam os meus com tanta vontade e prazer.

Eu senti sua mão passar por dentro da minha calcinha indo direto para o meu sexo que já estava toda melada, eu o senti arfar no beijo e então a sua outra mão apertou minha bunda com força. Senti ele introduzir um dedo em mim me fazendo gemer, ele começou um vai e vem com os dedos me tirando toda a sanidade restante, então ele tirou o dedo e então começou a estimular meu clítoris. Cravei minhas unhas na suas costas e tentei conter os gemidos ainda no beijo, ele mordeu meus lábios e os chupou com força ainda fazendo gestos circulares no meu clítoris. 

Bia: ohh... Enzo.. eu.. - eu sussurrava contra seus lábios ainda sentindo seus dedos irem tirando minha sanidade aos poucos.

Enzo: Pode vim morena..- ele sussurrou com a voz rouca e embargada de desejo- goza pra mim.- ele introduziu mais um dedo em mim e chupou meu pescoço me fazendo estremecer em um orgasmo, eu gemi um pouco alto ainda sentido aquela onda de prazer me acertar em cheio. Ele sorriu e beijou meu pescoço onde havia chupado e sorriu. Ele me deitou ficando novamente por cima de mim, se desfez da minha calcinha e do restos da sua roupa. Ouvi o barulho do preservativo e então o senti na minha entrada, ele se afundou lentamente em mim me arrancando um suspiro, de olhos fechados e mordendo a boca contendo qualquer barulho. Ele ficou com o rosto entre meu pescoço e meu ouvido e começou a se movimentar dentro de mim. 


Em questão de segundos já estávamos no nosso ritmo, no nosso jeitinho de fazer com que o outro enlouquecesse.. A cada estocada, cada beijo, cadas palavras sujas, cada investidas nos gozamos juntos e caímos completamente ofegantes lado a lado. Tomamos banho juntos e então dormimos

Não dá, eu não sei mais viver sem esse idiota por perto, não existe possibilidade de outro homem me causar o que só ele me causa.


  Acordei no meio da madrugada com o Caique chorando, eu me calcei ainda sonolenta e fui até o quarto ao lado que era onde meu pequeno dormia. Eu sentei na poltrona e o amamentei admirando seu rostinho tão pequeno que tinha grandes semelhanças com o do pai, acho injusto, com o passar dos tempos ele tá se parecendo cada vez mais com o pai, e a Ana também puxou ao pai.. Que isso ? eu também tenho participação ai. 

Ouvi passos e logo o Enzo estava na porta com cara de sono e os cabelos desgrenhados de uma forma tão linda que me fez admira-lo por alguns segundos..

Enzo: Ele chorou?- assenti.- Nem ouvi..- ele sorriu

Bia: Eu sei, você morre quando dorme.- ele sorriu, veio até mim e selou nossos lábios e se abaixou ficando ao meu lado- Fico indignada nossos dois filhos parecem que só são seus filhos, poxa.- disse realmente chateada e ele sorriu.

Enzo: que nada, a Ana tem todo seu jeito.

Bia: mentiroso- ele riu.

Enzo: Se esforça mais na próxima- eu cerrei os olhos com vontade de estapia-lo

Bia: pode deixa, irei transar com você dormindo.

Enzo: Que isso? vai me estuprar? Vou adorar.- eu ri baixinho por causa do Caique e ele sorriu. - O meninão do papai tá achando que é dia pra tá com esses fárois acesos.

Bia: Nem me fale.

Enzo: Deixa eu botar ele pra dormir.

Bia: duvido você conseguir, já até ofereci peito de novo e ele não quis.

Enzo: que isso moleque? peito é coisa que não se nega, principalmente sendo o da sua mãe.- o encarei perplexa

Bia: meu filho não vai ser criada contigo..- ele riu, levantei e dei o Caique a ele. Fui no quarto de Ana mas ela já dormia tranquilamente. Quando voltei o Enzo estava o colocando no berço- Ele dormiu?

Enzo: Eu sou eu, né morena!- olhei pro berço realmente sem acreditar

Bia: O que você fez?

Enzo: sou um ótimo pai, podemos até providenciar outro.

Bia: Onde você quer parar ? Deus não te ouça ! Imagine só nós dois com três filhos?

Enzo: Você só se imagina com três?

Bia: realmente você não tá no seu normal... Vou dormir.

Continue Reading

You'll Also Like

145K 9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
125K 6.1K 37
Quando o chefe te assume como Amante, qual sera o Destino agora diante dessa situação. Qual sera o fim da história da Jade e o Gringo. Mais uma obra...
116K 3.9K 41
Conta sobre quatro jovens, com personalidades totalmente diferentes. Terá alguns impecilios mas vão continuar juntos! Me sigam! Deixe seu voto e come...
446 50 32
Ela só vai! quer saber de nada! Pra entender leia foi no alemao e foi no ALEMÃO " na calada da maré "