Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 118K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Ciúmes se Combate com Ciúmes

42.9K 3.1K 4.8K
By switch5hearts

Hey galeroooo, então, cada capítulo que passa vocês vão ver que elas estão mais e mais próximas, mas é porque eu estou pulando dias/meses para que assim tudo possa finalmente acontecer na história, então espero que vocês gostem do mesmo jeito.

Alguém tem alguma sugestão? Algum momento Camren especifico que quer ler na história? Vocês conseguem ver as mídias nos capítulos?

Obrigada a cada um que está comentando e votando, isso significa muito para a minha pessoa e eu leio tudo!!! Caso você queira a playlist da história é só pedir no meu perfil ou então em uma mensagem privada, assim que eu ler mando para você!!

Boa leitura:


"Não é surpresa alguma quando artistas acabam se envolvendo durante o processo de escrever suas músicas, durante a gravação de algum filme ou série, muito menos quando se tornam amigos e acabam por simplesmente tornar aquela amizade em algo a mais. Bom, mas quando um triângulo amoroso acontece é algo bem surpreendente.

Camila Cabello aparentemente não sabe quem deve ser o seu grande primeiro amor: Lauren Jauregui, a partidora incorrigível de corações ou Shawn Mendes o menino doce que vem conquistando o coração de todos por onde passa. Em uma entrevista recente Cabello ficou extremamente desconfortável quando questionaram se ela estava namorando um dos dois ou se já havia apenas ficado com um deles.

'É triste pensar que em pleno século vinte e um as pessoas dão tanto foco para quem alguém namora ou deixa de namorar.' Iniciou a cantora 'Sou uma cantora profissional e amo trabalhar com Shawn Mendes, não é porque trabalhamos juntos que temos algo; da mesma maneira que não é porque sou amiga de Lauren e ela se relaciona somente com mulheres que temos algo. Devo ser reconhecida pelo meu trabalho bem feito, e não com quem eu saio ou deixo de sair em meus momentos de descanso.' Completou tranquilamente, deixando evidentemente a irritação com o assunto frequente.

No dia que diversas fotos de Camila com Shawn aparecerem em todos os lugares Jauregui fez questão de tentar conseguir a atenção da outra artista com tweets adoráveis, que vieram com respostas tão fofas quanto.

@LaurenJauregui: @CamilaCabello está me ignorando, então talvez se eu a mencionar ela vai me notar e me amar... OI CAMZ!

@CamilaCabello: @LaurenJauregui OI EU ACABEI DE VER O SEU TWEET, EU NÃO CONSIGO ACHAR O MEU CELULAR, LIGUE PARA A MINHA MÃE. EU AMO VOCÊ, TCHAU!

@LaurenJauregui: @CamilaCabello TUDO BEM! Espere minha ligação daqui alguns minutos.

Diferente de Lauren, que respondeu com total simpatia e educação que gostava das músicas de Shawn, o cantor não deixou de esconder que não é um grande fã das músicas da cantora e que não sabia de qualquer envolvimento entre Lauren e Camila. Fontes próximas informam que Mendes não é muito fã da amizade de Camila e Lauren, mas nem o cantor e muito menos sua equipe confirmaram. Mesmo deixando sua irritação evidente, o triangulo amoroso fez todos ao redor do mundo questionarem e começarem a escolher lados, com quem Camila deve ficar?"

Não pude deixar de sorrir sozinha conforme via Lauren andando de um lado para o outro enquanto preparava nosso jantar, esse era mais um de seus milhares de talentos. Ela é tão maravilhosa, em todos os sentidos da palavra.

Quando combinamos de nos encontrar em Los Angeles a primeira coisa que Lauren exigiu foi que eu ficasse em sua casa ao invés de um hotel e que nós comêssemos ali ao invés de sair e enfrentar uma maratona contra os paparazzis, algo que eu fui super a favor.

Confesso que minha vida andava um inferno, eu nunca me senti tão exposta quanto agora, tudo o que eu fazia e quem eu encontrava no dia seguinte já estava estampado em milhares de revistas e sites de fofocas. Toda e qualquer privacidade havia se esvaído nos últimos meses e eu sabia quem era a responsável disso.

Era como se o mundo só tivesse olhos para meu relacionamento com Lauren, como se eles esperassem que a qualquer momento nós aparecêssemos alegando que estávamos juntas, eles viviam para nos perseguir e nos fotografar com todas as pessoas que conhecíamos somente para depois alegar que estávamos traindo uma a outra, quando na verdade não era assim, afinal nós não temos nada.

- Você está quietinha hoje. – Comenta com um pequeno sorriso – Venha aqui, me ajude a preparar nosso jantar.

- Você se lembra o que aconteceu da última vez? – Lauren solta uma gargalhada gostosa conforme eu me levantava.

- E tem como esquecer? O corte ainda dói! – Me analisa por alguns instantes, estendendo a faca com cuidado.

- Sério? – Questiono preocupada e ela ri, negando com a cabeça – Idiota.

- Você me ama. – Declara, provando um pouco do molho – Mas nos primeiros dias doeu, e veja, ficou uma pequena cicatriz. – Solta a colher de madeira e estende a mão, mostrando a fina linha esbranquiçada na palma de sua mão.

Aquilo fez eu me sentir culpada novamente.

- Desculpa. – Mordo o lábio inferior e ela ri, beijando minha testa.

- Você sabe que estou brincando contigo. – Pisca e eu reviro os olhos – E além do mais é um excelente aviso para me lembrar que não devo me aproximar enquanto você estiver com uma faca! – Semicerro os olhos e me viro com a faca em mãos, Lauren prontamente se abaixa e se encolhe, seu rosto demonstrava uma falsa expressão de medo.

- Você é uma idiota. – Ela solta uma gargalhada gostosa e eu volto a cortar o que iria em nossa salada – E eu deveria cortar seus dedos fora para você nunca mais transar.

- Ainda tenho minha língua... – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e foco meu olhar ainda mais nos tomates quando escuto sua risadinha sarcástica – E sabe, eu me garanto apenas com a minha língua e...

- LAUREN. – A interrompo e ela solta uma gargalhada – Idiota.

- Esse é meu novo apelido e eu não sei? – Rio e dou de ombros.

Nós falávamos sobre isso, mas uma coisa era fazer brincadeiras insinuantes e com duplo sentido por mensagens de texto e outra completamente diferente ouvir ela dizer aquele tipo de coisa enquanto sua respiração batia contra o meu pescoço e seu corpo estava tão perto do meu.

Lauren me deixava nervosa quando se aproximava muito, ainda mais quando vinha com suas caricias delicadas e seus beijos rápidos em meu pescoço. Era uma mania, quando eu preciso de seus carinhos ela me abraça apertado e planta diversos beijos rápidos em meu pescoço enquanto acaricia meus cabelos na região um pouco a cima da nuca, me deixando arrepiada e extasiada. Aquelas regiões sempre foram regiões sensíveis.

Confesso que eu ficava confusa, do tipo de pedir conselhos para a minha mãe sobre o assunto, coisa que eu não faço tanto. Lauren uma hora me tratava de uma maneira como se eu fosse de porcelana ou então era como se eu não significasse tanto e não necessitasse mais tê-la por perto. Uma época cogitei até mesmo a ideia dela querer algo a mais comigo, mas logo cortei quando diversas fotos dela com uma garota saíram.

Nós somos amigas, apenas isso, como ela sempre repete em entrevistas.

- Você até que não é tão ruim assim...

- É que ninguém cortou minha mão hoje. – Abro a boca ofendida e ela ri, me fazendo lançar meu próprio guardanapo em sua direção – Deixa eu adivinhar, eu sou uma idiota?

- Que bom que eu nem preciso repetir. – Sorrio de canto e ela dá mais uma garfada em sua comida.

Ficamos em silencio por mais alguns instantes, aproveitando a comida.

- Então, como Shawn está? – Pergunta como quem não quer nada.

- Bem, nós saímos ontem à noite. – Limpa a boca com o guardanapo – Ele me levou para jantar e nós ficamos conversando.

- Ele te beijou? – Arqueio as sobrancelhas, sua pergunta saiu urgente.

- Ele tentou. – Rio revirando os olhos – Mas eu não deixei. Shawn me trata muito bem e é um doce, mas não é como se eu quisesse algo com ele ou qualquer outra pessoa, sabe?

- Oh, claro. – Ri bebendo mais um pouco de vinho – Achei que vocês estavam juntos.

- Por causa dos tabloides? – Questiono e ela assente – Você mais do que ninguém sabe que a maioria das coisas que eles escrevem são mentiras, além do mais se eu estivesse ficando seriamente com ele você iria saber...

- Iria?

- Claro que sim, afinal você é a minha melhor amiga. – Lauren sorri sem mostrar os dentes.

- Então tudo bem, fico feliz em saber que você não esconde nada de mim. – Sorrio forçadamente e assinto, dirigindo meu olhar para o prato.

Aquilo havia me deixado decepcionada, frustrada seria a palavra correta.

Eu andava carente, mas isso não era desculpa para ficar com qualquer pessoa e muito menos me envolver seriamente com o primeiro ser humano que passasse na minha frente, confesso que se eu tivesse que investir em ficar com alguém esse alguém seria Lauren, mas não é como se ela correspondesse esse desejo.

Nós tínhamos jantares como os dessa noite, a luzes baixas e música ambiente, roupas descoladas mais olhares intrigantes e sorrisos tímidos, mas somente isso. Nós trocávamos mensagens todos os dias e as quintas entrávamos no FaceTime, conversávamos até uma de nós pegarmos no sono. Nós dividíamos a paixão pela música e a raiva pelos paparazzis. Nós somos praticamente um pessoa em corpos diferentes, pensamos da mesma maneira sobre o mundo e sobre o amor, apoiamos as mesmas causas e nutrimos um carinho em especial por eventos de caridade.

Maldição, nós éramos perfeitas uma para a outra, mas somente ela não parecia notar, até aqueles tabloides estúpidos conseguiam acertar nesse sentimento absurdo e Lauren passava longe dele. De qualquer forma, eu preferia ter Lauren apenas como amiga até a minha paixonite passar do que tê-la da maneira que eu quero e depois não ter nem sua amizade sequer.

- Ele parece ser um cara legal. – Lauren comenta enquanto retirava os pratos e isso me deixou ainda mais broxada.

- Ele é. – Sorrio, me levantando – Mas agora vamos falar de você e da garota misteriosa, qual o nome dela? – Percebo seus se arregalarem por alguns instantes.

- Oh... ela... Megan. – Responde, ficando com as bochechas vermelhas.

- Vocês estão se vendo?

O fato de Lauren estar nervosa de somente tocar no nome da garota me deixava ansiosa, elas estavam juntas? Saíam como nós? Tinham o mesmo gosto musical? Conversavam tanto quanto nós? Era tão bonita quanto parecia, ou aquilo tudo havia sido um bom ângulo?

- Não, nós não estamos nos vendo. – A idiota nem me encarava – Mas Nick passou meu telefone para ela e estávamos trocando mensagens. – Da de ombros enquanto começava a lavar nossos pratos.

- Hum... – Mordo o lábio inferior – Então vocês vão sair?

- Acho que sim, não sei. – Comenta confusa – Acho que talvez, você ia gostar dela, Megan é engraçada como você e ama suas músicas. – Sorri gentil e eu sorrio de canto.

Eu não queria que Lauren saísse com Megan. Eu não queria que Lauren beijasse Megan. Eu não queria que Lauren olhasse para Megan de uma maneira mais intensa. Eu não queria que Megan recebesse os carinhos que eu recebo. Eu não queria que Lauren se apaixonasse por Megan. E definitivamente não queria ter que ouvir Lauren falar o quanto ama Megan.

Mas eu aceitaria se fosse isso que faria Lauren feliz.

(...)

Jurava que se alguém enfiasse uma faca em mim nem sangue sairia. Eu estava tão irritada que poderia matar a primeira pessoa que passasse na minha frente, ou simplesmente socar até extravasar toda a frustração e irritação que estava acumulada dentro de mim.

Eu realmente me esforcei para sair com Shawn, afinal nós tínhamos composto uma música incrível e ela estaria como uma das faixas extras do álbum dele, diversas vezes nós nos encontramos simplesmente para jantar apenas por estarmos na mesma cidade. Eu aguentei pessoas escrevendo coisas que nem tinham conhecimento algum sobre nós e até mesmo pousei para algumas fotos com ele em diversos eventos.

Mas ele não tinha o direito de ter me beijado na última noite em que saímos, achei que havia deixado bem claro que só queria sua amizade.

E o pior de tudo era que mais fotos de Lauren com Megan haviam saído, nas fotos a garota fazia Jauregui sorrir como uma verdadeira idiota e rir tanto quanto estava comigo, era como se ter Megan ao seu lado melhorasse absolutamente tudo.

- Camila trate de colocar essa bunda aqui. – Sandra revira os olhos e eu finalmente me sento, cruzando meus braços – Você tem probleminha mental? Sério, me responde.

- Eu só estou irritada. – Clarice entra com seu estojo de maquiagem e eu passo a língua sobre os lábios – Briguei com Lauren na noite passada e tem essa coisa com Shawn, que já está se tornando inconveniente.

- Já disse para você dar limite para ele, mas você continua saindo para jantar com ele e todas essas coisas, é claro que ele está acreditando que você quer algo com ele.

- É claro que não.

- Camila você flerta até com uma porta, se deixarem. – Bufo contrariada – E você não faz isso de propósito, é um charme natural. E nem é flerte as vezes, mas algumas pessoas que não te conhecem tão bem podem confundir. – Comenta sincera e eu me sinto incomodada por nunca ter notado isso antes – E por que Lauren e você brigaram ontem?

Porque eu havia ficado puta com a nova amizade dela, mas ela não precisava saber disso.

- Ela desmarcou comigo. – Comento revirando os olhos – Provavelmente vai sair com Megan de novo, elas se viram na semana passada. – Não consigo evitar de bufar.

- Você está com ciúmes? – Sandra me encara tentando prender a risada.

- Não. – Respondo categoricamente.

- Oh você está com ciúmes de Lauren Jauregui! - Arregalo os olhos – Eu sabia, eu sabia que vocês duas tinham algo. – Nego com a cabeça, apavorada por minha maquiadora estar ali, mesmo que fossemos intimas não éramos o suficiente para ela escutar aquele tipo de conversa que eu só tinha com Sandra.

Era apavorante quando as pessoas me acusavam de ter algo com Lauren, mas provavelmente porque eu realmente me sentia da maneira que elas tanto diziam, o meu medo é que as coisas que todos faziam questão de gritar –como Sandra estava fazendo naquele momento, mas as vezes não no sentido literário da palavra- chegassem até Lauren e ela acabasse se afastando de mim, apenas para que eu lidasse com esses sentimentos estúpidos que se faziam presentes dentro de mim, doidos para chegarem até ela.

As pessoas que cuidavam da minha imagem já haviam me alertado sobre Lauren e sobre qualquer coisa que nós tínhamos, me disseram uma vez que não ficavam tão feliz de ver "alguém como eu" com uma "pessoa como ela", de acordo com eles quanto mais próximas estivéssemos mais ligariam o seu nome ao meu, o que dependendo do que acontecesse seria ruim para a minha pessoa.

Mas eu não conseguia pensar nisso desde que Lauren pedia manhosamente para me ligar todas as quintas, apenas para tocar alguma música ou simplesmente para conversarmos sobre qualquer besteira. Não conseguia e muito menos queria ficar longe de Lauren.

Pego meu celular enquanto Clarice se aproximava para começar finalmente a minha maquiagem e eu entro no Twitter para ver o que estavam falando sobre a indireta que eu havia postado antes, ou se ainda estavam postando fotos minhas com o Shawn, mas me surpreendi ao notar que todos eles estavam votando para a grande premiação.

@CamilaCabello: Obrigada por votarem, vocês são incríveis, mas não se esqueçam que vocês sempre serão meu melhor prêmio.

As notificações começaram a aumentar em um piscar de olhos, ainda mais depois que eu postei a tag da votação com o emoji de uma banana. Respondi alguns fãs com a tag da votação e até mesmo retweetei duas coisas para ajudar, já que aparentemente nós estávamos em segundo lugar e precisávamos apenas de alguns votos para passarmos um outro indicado na categoria.

@LaurenJauregui: @CamilaCabello espero que você ganhe, afinal você é a minha artista revelação favorita(;

Ela havia me mencionado e ainda com tag da votação, o que me fez bloquear o celular e deixar o mesmo em cima da mesa. Lauren estava sendo fofa em redes sociais apenas para eu parar de ignora-la em nossas mensagens. Jauregui havia sido fofa e extremamente adorável, mas eu continuava brava.

Desde que Megan havia entrado em sua vida Lauren havia se esquecido completamente da minha existência. Demorava muito para me responder, mesmo estando online; nossas chamadas por FaceTime eram tão rápidas que só conseguíamos falar sobre duas coisas –no máximo-; sem falar que todas as fotos que saíam de Lauren ela estava falando em seu celular e no final de semana as outras eram de Lauren com Megan.

A maldita Megan era linda, e isso me deixava ainda mais irritada.

- Estou ocupada. – Comento indiferente.

- E chata também. – Reviro os olhos – Se você ignorasse a minha ligação juro que iria te bloquear de tudo.

- Tão madura.

- Olha quem fala. – Lauren responde irritada – O que eu fiz para você estar me ignorando? E por que está tão irritada comigo?

- Nada. – Ela tinha saber o que estava fazendo, e era tapada o suficiente para não conseguir notar.

- Camila nós não nos vemos a duas semanas e hoje finalmente vamos nos encontrar na premiação, podemos ser civilizadas e aproveitar o pouco tempo que teremos juntas? Eu sinto saudades da minha amiga, eu tive ocupada nessas últimas semanas e...

- É, eu notei. – Sandra me encarava incrédula e prendendo sua risada, me limitei a mostrar o dedo do meio para ela – Você vai sozinha?

- É claro que vou sozinha! – Fala como se fosse obvio – Taylor ia comigo, mas aparentemente minha irmã acha que sair com o namorado as minhas custas é mais divertido. – Não consigo evitar de soltar uma risada baixa enquanto Adam entrava para começar a ajeitar meu cabelo, San faz um sinal para eu desligar – Mas você pode ser minha acompanhante, soube que vamos nos sentar perto essa noite.

- Sim, eu também vi isso. – Sandra me contou que a equipe de Lauren exigiu que nossas cadeiras fossem colocadas lado a lado, Dinah e Normani estariam na mesma fileira e Ally não iria comparecer no evento – Eu tenho que desligar, precisam terminar minha maquiagem e o meu cabelo, nos vemos mais tarde...

- Camz? – Faço um barulho nasal – Até mais tarde, tente não ficar muito linda, caso contrário já chame uma ambulância porque todo mundo vai morrer do coração. – Rio baixo e nego com a cabeça - Me guarde abraços... – Fica em silencio e eu mordo meu lábio inferior.

- Todos do mundo, Lauren. – Eu era uma trouxa por ela.

Foi algo natural, acabamos pegando essa mania idiota de dizer isso uma para a outra todas as vezes que nos despedíamos. Dizer aquilo naquele momento era sinônimo de que já estávamos "de bem" novamente, Lauren sabia que eu jamais responderia de outra maneira a aquela frase.

Sandra pegou meu celular e eu me encostei na cadeira, sabendo que mais nada importava, porque no final Lauren e eu sempre ficaríamos bem.


Vocês notaram que eu usei uma das interações delas no Twitter? Foi um pedido de uma leitora, espero que tenham gostado do capítulo!! Lembrando mais uma vez que estou sempre aberta a sugestões e criticas, é isso que torna a história mais divertida de escrever e ainda melhor de se ler ♥

Lembrando que vocês podem me chamar no Twitter (switch5Hearts) ou então me mandar uma mensagem privada, o que ficar mais fácil para vocês!! Obrigada a todo mundo que comenta, favorita e divulga a história, ela não seria absolutamente nada sem você!!

Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

2.2M 81.8K 59
Sou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e c...
1.5M 101K 44
Camila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coraçã...
12.6M 788K 111
Júlia é uma garota que vive entre conflito com seu pai, com pais separados e a mãe morando no Complexo Da Maré, ela decide fugir pro morro achando qu...
3.7M 240K 40
Isabelle Orisini havia passado toda a sua infância e adolescência tentando superar as expectativas que sua família depositou nela, por ser neta de um...