O retardado do meu chefe! (pa...

By Carlitapestinha990

108K 4.4K 229

Isabella Harrison é uma jovem de 23 anos ,desempregada e partilha o apartamento com a sua melhor amiga Emma W... More

*-* Sinopse *-*
*-*Capítulo 1*-*
*-*Capítulo 2*-*
*-*Capítulo 3*-*
*-*Aviso!*-*
*-*Capítulo 4*-*
*-*Capítulo 5*-*
*-*Capítulo 6*-*
*-*Capítulo 7*-*
*-*Capítulo 8*-*
*-*Capítulo 9*-*
*-*Capítulo 10*-*
*-* Capítulo 11*-*
*-* Capítulo 12 *-*
*-* Sorry... *-*
*-* Capítulo 14 *-*
*-* Capa do Livro *-*
*-* Capítulo 15 *-*
*-* NOTA DA AUTORA *-*

*-* Capítulo 13 *-*

4.2K 189 22
By Carlitapestinha990


O jantar e algo mais...
(Parte 1)

-Aaron-

Aquela mulher é um furacão. Como é que me conseguiu dar tantos arrepios? É sério, nenhuma outra conseguiu.

Estás a apaixonar-te Aaron... tu é que não vês isso.

Porque é que o subconsciente só diz barbaridades? Desde quando é que já se viu? Eu, Aaron Ross, apaixonado? Isso é como se eu me casasse, NUNCA vai acontecer.

Nunca digas nunca...

Afff podes parar com isso? Estúpido subconsciente...

Continuei a organizar a papelada acumulada na minha secretária e depois fui me preparar para o jantar que já são 17:40... e mando uma mensagem à Emma a avisar que vamos a um jantar de negócios no Grand Gouttière. Eu nem sei o porquê de darem um nome que parece francês a um restaurante que nem sequer está na França mas pronto.

-Bella-

Chego a casa e vejo-as sentadas a ver um programa qualquer.

-Boa tarde lindas, volto!

-Boa tarde Bê!- Disseram em conjunto.

-Own mas que adoráveis!!!-Gritei do meu quarto e elas começaram a rir feitas doidas...

Fui me trocar, coloquei uns calções claros e uma blusa Preta com desenhos em azul bebê e umas sandálias pretas com umas pedrinhas em dourado e fui novamente para a sala.

-Vamos aonde mesmo?- pergunta Alice.

-Hah vamos ao shopping ali no centro comprar uns vestidos para um jantar muito importante que se vai passar hoje à noite e que por acaso vocês também foram convidadas.- disse a pegar na minha mala e nas chaves do *app*. *(apartamento)*

-Estás a falar a sério?

-Claro que sim! vamos logo antes que fique tarde.

Fomos de táxi porque era bem perto então não vamos pagar muito e fui lhes contando sobre o jantar de hoje.

Chegamos e fomos logo para as lojas de vestidos "chiques" e passado 2 lojas entramos numa loja onde realmente tem uns vestidos de sonho.

-Hah não Sarah, esse não favorece o teu lindo corpo!- Disse a Alice a olhar para o vestido beje rodado simples nas mãos da Sarah.

-É. Desta vez vou concordar com a Alice. Tu és linda tens de ter um vestido mais...-disse a olhar para os outros vestidos- vamos ver... tipo este.- peguei num vestido todo preto colado ao corpo e com pérolas no decote que não era muito aberto mas em V e com as costas à vista. Lindo!

-Hah não...- disse Alice- Experimenta este. Tem mais haver contigo.

E realmente foi o escolhido e era a cara dela. Ele era preto mas na parte de cima era florido e na parte de trás também. Ficou linda ou não?

Já a Alice optou por um dourado e azul escuro com um decote normal em V e comprido também.

Agora era a minha vez. Optei por um vestido azul sem decote até ao pescoço e com umas tiras em forma de X nas costas e na frente a rodear as mangas.

Os sapatos já os tínhamos e também os penteados são fáceis de fazer e podemos fazer umas às outras então fomos diretos para o app.

Chegámos e já nos fomos preparar, já que já são 18:20 e o Aaron vem nos buscar às 19:00... Não temos muito tempo.

Todas tomamos um duche bem rápido de menos de 10 minutos e fomos nos despachar

Enquato a Sarah estava no duche fui me preparando e a Alice ajudou-me com o penteado. Fiquei com o cabelo solto mas para trás para não andar a atrapalhar enquanto estiver a preparar o resto do jantar.

Ela sai e a Alice entra logo a seguir e enquanto ela está no duche fui ajudando a Sarah no penteado e tudo mais. Elas preferiram ambas ficar com um coque super fofo e descontraído.

-Mas ainda não vi a Emma. Que estranho...

-Realmente... ela já não devia cá estar?-pergunta Alice já sentada ao nosso lado na cama e a secar o cabelo.

-Sim, ela costuma sair às 18:00. Ela pode ter vindo e ido embora eu avisei-lhe sobre o jantar de hoje por isso não se vai preocupar quando não nos ver em casa...

-Ainda bem!-Disse Sarah.

Trush trush trush... ouviu-se alguém a bater na porta. Deve ser o Aaron.

-Estão prontas meninas?- perguntei-lhes a pegar na minha bolsinha preta.

-Sim... ele já chegou?- Sarah disse a pegar na bolsa juntamente com Alice.

-Deve ser ele na porta.- Disse-lhes e caminhamos juntas até à porta.

-Boa noite. Mas que gatas que estão!

-Boa noite! Brigada Sr.Ross!- dissemos em conjunto mas Alice não disse a parte do "Sr.Ross", nunca gostou de formalidades.

-Vamos indo então?- Aaron deu nos passagem.

-Estás mais linda e sexy do que eu imaginava!- Sussurrou-me ao ouvido quando eu passei.

-Brigada...-Disse lhe simplesmente e entrei no carro que mais parece uma limusina mas não é. Pelo menos acho que não...

Fomos indo e enquanto isso senti que alguém me estava a encarar e olhei para trás... e imaginem quem era? O lindo e retardado bonitão do meu chefe, nem sei porque me olhava, só sei que o encarei também por breves instantes e depois voltei a minha atenção para a janela do meu lado. Quando começo a sentir uma mão na minha coxa... e olha para o lado para ver quem era o desgraçado que quer morrer hoje e era o meu queridinho chefe. Eu não sou uma das modelos com que tu dás umas voltinhas e descartas logo a seguir!!! A partir de agora vou me fazer de difícil!
Pego-lhe na mão e aperto os dedinhos uns contra os outros. E ele dá um pequeno gemido.

-Mas que raio!?!- Diz Alice a olhar para o dono do gemido enquanto que ele se recompunha e massajava a mão.

-Ham Sr.Aaron está tudo bem?- Disse inocentemente, ou pelo menos a tentar. A minha vontade de rir que nem uma louca era bastante, mas fazer o quê? Temos que parecer realistas...
Eita!! Ele a olhar para mim com uma cara de quem me quer matar não é lá muito bom pois não?

Pois é mas eu estou a amar... ha ha ha.

* * * * * *

Entretanto chegámos ao salão passados uns 20 minutos e só tinha 40 min. para preparar as coisas e ver se existe alguma coisa de que se tenham esquecido, quando não somos nós a fazer não sabemos se está bem feito e normalmente não está do nosso agrado (pelo menos é o que me acontece), por isso é sempre melhor dar uma olhada e verificar tudo antes de começar o jantar..

* * * * * *

Acabei faltava pouco para as 20:00 e ainda faltava verificar a banda de Jazz que ia tocar, por isso lá fui verificar se sabiam que tipo de músicas tocar e isso tudo e eles não sabiam... Quem é que organizou a banda afinal?

-Não se preocupe fazemos assim.- virei para toda a banda- Toquem apenas músicas ambiente. Mas de vários estilos dizendo assim... Estam a entender? - Fizeram umas caras do gênero "Como assim? Tomaste maconha ou quê?" Então continuei a minha explicação.- Por exemplo uma num tom mais fraco outra um pouco mais forte e sempre assim entenderam? - balançaram a cabeça em sinal positivo. Boa!! Não são assim tão burros!! E eu que não tenho uma banda entendi-me logo.

Lógico que sim oh sua trouxa foste tu que disseste!!!

Nossa quanta delicadeza, realmente vozinha irritante de mim não sabes estar calada?

...

Pensei...

O jantar estava a ser calmo e produtivo.. Conseguimos fechar o contrato com a empresa. E o Aaron tem andado a tentar apalpar a minha coxa... Como eu disse " a tentar apalpar" eu tiro logo a mão boba dele sem que ninguém perceba.
Ele tem que perceber que não sou como a Alexa ou a Jennifer ou outra que dão o que ele quer logo na primeira vez que se veem.

Peço permissão para sair da mesa e vou em direção à casa de banho, vejo se a maquilhagem precisa de retoques e quando vou a sair o Aaron está à porta e como tem um biombo escuro atrás dele não consigo ver se está alguém na nossa mesa.
Ele agarra-me e leva me de volta para a casa de banho

-Tem fetiches por casas de banho é?- Gozo um pouco com ele.

-Não. Só por ti!- Começa a beijar-me e a começar a subir o meu vestido mas eu paro-o de imediato. Se bem que eu quero muito fazer... mas não lhe posso dar isso pelo menos não agora nem aqui... pelo menos só ate perceber as intenções do meu chefe...


CONTINUA...


* * * Nota da Autora * * *

Oiiiie peço desculpa se houver erros eu volto a rever sempre a cada frase, mas posso me esquecer de algum neh?
Eu demoro sempre um pouco ou muito tempo a escrever porque eu não quero simplesmente vos dar uma história. Eu quero vos dar a história envolvente, romântica e que todos gostem, mas para isso tenho de ter as ideias em ordem e muitas vezes fico horas a pensar o que os personagens vão fazer e depois começo a pensar que não fica bem e volto a pensar em outra coisa e sempre assim...
quero pedir imensas desculpas!!! Espero a vossa compreensão..
Hah e quem conhece a minha outra estória, eu devia ter avisado mas não me tenho lembrado... Eu parei com a história "Kaitlyn Lawrence" (acho que repararam mas pronto) devem estar a achar que desisti dessa *estória, mas eu NÃO DESISTI não pensem que desisto das minhas histórias. Seria muito egoísmo da minha parte e isso não vai acontecer, desisti da minha outra pois não chamou público algum.
Se ainda não repararam eu inscrevi o nosso lindo livro no concurso Wattys2016 espero que em breve a nossa história seja reconhecida por um lindo crachá na capa a dizer Wattys2016 vencedor 2016... É o meu sonho :'(
Bem falei demais....
*estória para quem não sabe (e sim quem não saiba) é um história inventada (tipo uma fanfic)...
Ps: Foi sempre o que aprendi...

💚 Muitos beijos

Da framboesa doida 💜

Continue Reading

You'll Also Like

965K 107K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
651K 47.7K 115
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
56.5K 4.1K 38
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
214K 19.1K 47
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...