*-* Capítulo 13 *-*

4.2K 189 22
                                    


O jantar e algo mais...
(Parte 1)

-Aaron-

Aquela mulher é um furacão. Como é que me conseguiu dar tantos arrepios? É sério, nenhuma outra conseguiu.

Estás a apaixonar-te Aaron... tu é que não vês isso.

Porque é que o subconsciente só diz barbaridades? Desde quando é que já se viu? Eu, Aaron Ross, apaixonado? Isso é como se eu me casasse, NUNCA vai acontecer.

Nunca digas nunca...

Afff podes parar com isso? Estúpido subconsciente...

Continuei a organizar a papelada acumulada na minha secretária e depois fui me preparar para o jantar que já são 17:40... e mando uma mensagem à Emma a avisar que vamos a um jantar de negócios no Grand Gouttière. Eu nem sei o porquê de darem um nome que parece francês a um restaurante que nem sequer está na França mas pronto.

-Bella-

Chego a casa e vejo-as sentadas a ver um programa qualquer.

-Boa tarde lindas, volto!

-Boa tarde Bê!- Disseram em conjunto.

-Own mas que adoráveis!!!-Gritei do meu quarto e elas começaram a rir feitas doidas...

Fui me trocar, coloquei uns calções claros e uma blusa Preta com desenhos em azul bebê e umas sandálias pretas com umas pedrinhas em dourado e fui novamente para a sala.

-Vamos aonde mesmo?- pergunta Alice.

-Hah vamos ao shopping ali no centro comprar uns vestidos para um jantar muito importante que se vai passar hoje à noite e que por acaso vocês também foram convidadas.- disse a pegar na minha mala e nas chaves do *app*. *(apartamento)*

-Estás a falar a sério?

-Claro que sim! vamos logo antes que fique tarde.

Fomos de táxi porque era bem perto então não vamos pagar muito e fui lhes contando sobre o jantar de hoje.

Chegamos e fomos logo para as lojas de vestidos "chiques" e passado 2 lojas entramos numa loja onde realmente tem uns vestidos de sonho.

-Hah não Sarah, esse não favorece o teu lindo corpo!- Disse a Alice a olhar para o vestido beje rodado simples nas mãos da Sarah.

-É. Desta vez vou concordar com a Alice. Tu és linda tens de ter um vestido mais...-disse a olhar para os outros vestidos- vamos ver... tipo este.- peguei num vestido todo preto colado ao corpo e com pérolas no decote que não era muito aberto mas em V e com as costas à vista. Lindo!

-Hah não...- disse Alice- Experimenta este. Tem mais haver contigo.

E realmente foi o escolhido e era a cara dela. Ele era preto mas na parte de cima era florido e na parte de trás também. Ficou linda ou não?

O retardado do meu chefe! (paused) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora