*-*Capítulo 6*-*

5.5K 277 5
                                    

         Dia atarefado (parte 1)

      -Isabella on-

 Toca o despertador às sete e dez e acordo (pois gosto de acordar mais cedo do que preciso) e por acaso hoje acordei bem disposta, o que já não me acontecia à nove anos, quando ele me deixou...

 Levantei-me, calçei as pantufas cinzentas e como a Emma só acorda às oito nem vou acorda-la passo diretamente para a cozinha, coloco os cereais de frutos vermelhos numa tigela, o leite e meto a aquecer, e enquanto espero vou preparar as coisas para a Emma tomar o pequeno-almoço e o microondas apita...

 Quando termino de comer lavo tudo e subo para tomar um belo duche, quando termino coloco a roupa interior, umas calças rasgadas à frente, uma t-shirt branca com letras rosa escuras, um casaco azul escuro, uns saltos scarpin beje e uma bolsinha azul, fiz uma maquiagem leve só com lápis preto, gloss creme, sombra castanha clarinha e deixei o cabelo solto mas ondulei-o, ficou super fofinho, termino tudo às oito e dez.

 Desço e vejo a Emma já vestida e a acabar de tomar o pequeno-almoço. Desconfio... ela tem umas calças pretas, uma t-shirt branca com uma rapariga, um casaquinho preto, uns saltos scarpin rosa, uma bolsinha beje, o cabelo normal (solto) e pouca maquiagem também, super parecida a miim :)

   -Bom diiiiia!!!-Digo toda sorridente.

   -Bom dia!-Diz com cara de drogada.

   -Despachaste-te mais cedo?? Para que?-Pergunto curiosa e ainda desconfiada.

   -Ainda tenho de preparar algumas coisas na empresa que são para entregar às 9 já que não fiz ontem.-Diz a bocejar.- Hah e agora que me lembro ontem telefonei para o Leonard e ele disse que conhecia um bom guarda-costas e foi esse que escolhi mas ele só pode amanhã...

   -Então saimos juntas! Hah na boa as minhas aulas também já começaram.
Vamos que hoje saímos juntas!-Disse dando pulinhos.

   -Sim...eu também vou hoje. Estás muito contente hoje!-pegou na bolsa e nas chaves-Vamos?

   -Claroo!

   Como não temos carro chamámos um taxi e fomos a conversar o tempo todo até que chegámos ao trabalho da Emma, despedimo-nos, e depois fomos para o meu.

   Chegámos lá paguei ao taxista e fui para a recepção.

   -Bom diia Giselle!!-Disse com um sorriso enorme.

   -Bom diia Isabella!! Vieste cedo...-disse ela olhando para o relógio. São ainda oito e vinte e um.

   -Pois é não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho por isso vim mais cedo.- Dei um sorrisinho.
(: Quando tou contente uso muitos diminutivos :).

   Ficamos a conversar até as oito e trinta e cinco, quando o Sr-Mandão-Otário-Lindo chegou e descobri que ela tem 33 anos mds ela parece mais nova...Disse até logo e subi com o Sr Aaron pelo elevador.

   -A conversar com a recepcionista??

   -Sim,ela é muito simpática e...-Interrompe-me.

   -Não conversas mais, só assuntos de trabalho.- Disse ele rigido e frio. Aii que nervos.

   -Desde quando você manda em mim e nas minhas conversas e amizades??

   -Desde que sou o seu chefe.-Disse frio. Logo no primeiro dia é assim nem quero imaginar o resto...
Ficamos em silêncio, o elevador pára no nosso piso e eu segui-o...

   -Ficas aqui.- Apontou para uma secretária super linda branca com um computador branco e preto, um bloco de notas, dois cadernos um preto e outro amarelo tudo a combinar com o espaço.

   -Preciso dos relatórios que mandei para o teu mail imprimidos, e um café BEM QUENTE para agora!-Deu ênfase no bem quente. Tou a começar a odia-lo mesmo.

   -Sim senhor Aaron!

   -É Sr Ross.- Disse frio e a ir para o escritório, que nervos...controla-te Isabella é pena é que ele é lindo e sexy, se bem que isso não atrapalhava, o que atrapalha  é ele ser meu chefe, se não, aiiiii já tinha dado uma daquelas respostas que ninguém gosta de ouvir.

   -Sim, senhor Ross!- disse a tentar controlar-me ao máximo para não lhe saltar para cima e estrafugá-lo. Aiii que nervosss... Mandão e ainda por cima antipático.

   Sentei-me e começei a imprimir os relatórios e logo a seguir fui preparar o seu cafezinho... olhei para um lado e para o outro e cuspi mesmo em cheio na chávena e voltei para a minha secretária para pegar os relatórios e o café tá quente por isso despachei-me, fui em direção ao seu escritório, bati e pedi permissão ele concedeu.

   -Podes deixar aí em cima os relatórios e voltar a pegar outro café.

   -Mas este está como o Sr Ross deseja..

   -Eu não pedi o teu cuspo, ou será que pedi??-Perguntou com cara de divertimento, aiii como eu o odeio meu deus.

   -Desculpe, escapou-me! -Disse com o mesmo ar de divertimento dele- Vou buscar outro Sr Ross.- Estava tão distraída a pensar como é que ele soube que nem vi como é que ele apareceu à minha frente e quando eu digo à minha frente é dois centímetros perto da minha cara mais propriamente a minha boca e consigo sentir a respiração dele. Aii meu deus ele cheira a menta e cheira bem...

     -Aaron Ross on-

   Não sei o que me deu foi o impulso de estar perto dela, ela cheira a morango, pois consigo sentir a sua respiração ela deixa-me estranho...

   -Sim e não deixe "escapar" novamente.- Fiz aspas no escapar e fui sentar-me novamente, ela pensa que não existe câmaras mas está muito enganada, eu sei tudo o que se passa nesta empresa...

O retardado do meu chefe! (paused) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora