*-*Capítulo 4*-*

5.8K 301 10
                                    

                   Conversa e o choque

         -Aaron Ross on-

Estes empregados são todos uns incompetentes, servem café morno quando peço expressamente café quente, não entregam a papelada a tempo...e muitas outras coisas que poderia numerar. Estão aqui para me servir e têm de me servir bem! Porra!

Aquela rapariga, a Isabella só espero que não seja igual ao resto, porque ela parece trabalhadora e parece um anjo e aquele corpo, meu deus, todo delineado e ela é linda... Foco Aaron, foco aquela será só mais uma secretária, sedutora, mas a minha secretária.

Como não tenho mais reuniões decido ir relaxar para a praia, sempre me relaxa. Desço pelo elevador e passados dois minutos chego ao piso da recepção, digo à recepcionista que já não volto mais hoje à empresa e saio sem a deixar dizer nada.

Em menos de cinco minutos já estava na praia e só aquele som tranquilizante das ondas a rebentarem umas nas outras tranquilizou-me instantaneamente. Caminhei até à beira mar e estava lá a minha nova secretária sentada na areia a observar umas criancinhas a brincar na água (nem sei como é que os pais das criancinhas as aturam) e sentei-me um pouco atrás dela e fiquei simplesmente a observa-la e ao mar também e passados uns dez minutos decidi assusta-la...

  -Está pronta para amanhã Isabella?-Digo assim do nada e com a voz um pouco mais grossa.

-Aiii, que susto!!!!!- Disse ela a recuperar do pequeno susto- Ah Sr. Aaron assustou-me, sim claro que estou pronta, estou a pensar e a relaxar um pouco...e o Sr o que faz por aqui?- Perguntou ela admirada .

-Estava farto de estar fechado no escritório, por isso decidi vir apanhar ar fresco.- Disse-lhe a ir para perto do mar.

-Também gosta do mar para relaxar, Sr Aaron?-Balancei a cabeça em sinal positivo e disse simplesmente...

-Tranquiliza-me.

Passados uns vinte minutos a olhar para as ondas decido ir embora para casa e deixei-a lá a olhar para aquelas pestes negras a que lhe chamam de crianças. Ao chegar ao meu BMW preto pertei o botão de abrir o carro, sentei-me, coloquei o cinto e olhei uma última vez em direçao à praia e ela vinha para ir-se embora e eu apertei o acelerador e parti rumo ao meu luxuoso apartamento.

      -Isabella on-

 Isto foi estranho, mal coloquei o pé no 3° degrau ele olha e parte a uma velocidade enorme..muito estranho..será que disse algo de mal? Bem não vou pensar mais nisso.

Fui andando para o meu mini apartamento mas quando lá chego vejo um papel à porta da entrada do meu apartamento, começo a desesperar e uma lágrima cai quando começo a ler as últimas palavras no fim da folha, para saber de quem é... que diz, "Do teu grande amigo Ryan"... ele voltou!?? Não, não pode ser. Pensava que o pesadelo já tinha acabado, mas afinal só está a recomeçar...

                                            Continua...

O retardado do meu chefe! (paused) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora