Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Pessoa Favorita

37.8K 3.3K 2.8K
By switch5hearts

Hey pessoal, espero que vocês gostem do capítulo de hoje, não estava planejando postá-lo, mas ai achei que seria legal só dar uma passadinha! Lembrando que os primeiros capítulos vão passar dias/semanas/meses porque o ponto que eu quero chegar de verdade na história é depois que todos descobrem sobre ela, ou seja, depois do prólogo.

Eu criei a playlist da história, o link vai estar nas notas finais! A música desse capítulo é Don't Mistake Me da Keisha White.

Pessoal, por favor, não custa nada comentar e muito menos votar! Para o pessoa que lê offline é normal, o seu comentário e votos são registrados depois que você entra no aplicativo com internet, então não tem desculpa, poxinha!!!!!

Boa leitura: 


"A música começa a tocar pelo auditório e Lauren prontamente desce as escadas com o mesmo sorriso tímido de sempre, fazendo questão de acenar e até mesmo se curvar para agradecer todos os aplausos e até mesmo os gritos que recebia conforme caminhava pelo espaço.

- Seja bem-vinda. – Sorri forçada, apertando a mão de Jimmy Kimmel.

- Obrigada. – Ocupa o assento – Depois de toda a repercussão do seu programa envolvendo o meu nome a meses atrás o mínimo que eu poderia fazer seria estar aqui. – Jimmy ri divertido, assentindo.

- Você está me devendo uma, fiz você conhecer Camila. – Cruza os braços e Lauren assente.

- Tem razão, estou te devendo uma.

- Mas eu estou devendo uma para ela, prometi que faria ela arranjar alguém e agora vocês têm que namorar. – A morena não conseguiu evitar de rir com a convicção que o homem usava para dizer aquelas palavras – Ela é linda, talentosa, engraçada e vocês se dão bem...

- Ela é minha amiga. – Responde convicta – Eu posso ser lésbica, mas consigo ter amigas mulheres, não sei se você sabe. – O homem ri, mas sua expressão mostrava como aquela frase havia o deixado sem graça – Tenho grandes amigas na indústria musical e ninguém comentou tanto como agora.

- É porque Camila gosta de você.

- Sim, como amiga. – Sorri calma – É somente isso que existe entre Camila e eu, amizade.

Mesmo não convencido com as palavras da cantora, o homem resolveu deixar o assunto de lado para que Lauren não se irritasse com sua insistência. Talvez fosse o enorme brilho nos olhos ao citar Cabello, ou o sorriso malicioso que Lauren tinha ao falar da relação entre elas, até mesmo o modo impaciente que suas mãos se esfregavam uma na outra a cada elogio traçado para a mais nova.

Todos poderiam notar, mas algum preferiam ignorar, como Camila Cabello já conseguia deixar Lauren Jauregui nervosa, ansiosa e principalmente feliz."

Podia sentir a exaustão tomando conta do meu corpo, como se eu fizesse qualquer outro movimento com outro membro provavelmente ele cairia ao meu lado.

Eu havia feito uma sessão de fotos para uma revista na "chuva", acontece que estava ventando muito e toda aquela água misturada com a friagem não me fez nem um pouco bem e até mesmo me deixou de cama, tendo que cancelar e adiar as apresentações finais antes das minhas tão gloriosas férias.

Eu sabia que não era somente a chuva e o vento do ensaio, meu corpo estava exausto da enorme quantidade de shows e da agenda lotada por conta da turnê para promover meu último álbum. Acredito que ficar doente de cama foi o pedido de socorro para que eu finalmente parasse para descansar e consequentemente voltasse a ficar 100% rapidamente.

Muitas pessoas já haviam entrado em meu quarto, isso incluía meu médico e minha mãe, que estava desesperada para que alguém fizesse qualquer coisa que melhorasse o meu estado crítico. Naquele momento Keana estava com uma máscara no rosto, enquanto mexia em seu celular esperando meu jantar chegar e minha mãe voltar para não me deixar mais sozinha.

- Laur você precisa de algo? – Keana questiona preocupada e eu nego com a cabeça, minha cabeça doía.

- Estou bem, só apague algumas luzes. – Fecho meus olhos – E você pode tweetar por mim?

- O que você quer que eu escreva? – Questiona baixinho, ela sabia que eu gostava de silencio quando tinha forte dores de cabeça.

- Peça desculpas e também peça para todas as pessoas que estiverem na entrada do hotel partam para suas casas, está para chover e eu não quero ninguém doente como eu. – Keana ri e eu sorrio de canto, puxando as cobertas para me esquentar ainda mais.

- Pode deixar, vou ver se seu jantar já está vindo, você precisa comer algo. – Escuto seus passos e então noto que mais algumas luzes são apagadas, me fazendo suspirar em satisfação.

O que me chamou atenção foi a vibração constante do meu celular enquanto eu tentava dormir para descansar um pouco mais. No último barulho estiquei meu braço e alcancei o aparelho, vendo a enorme quantidade de mensagens que Camila havia me mandado, me fazendo rir baixo somente por notar que ela estava desesperada.

[07:06PM] – Camila: Você está doente?

[07:06PM] – Camila: Ai meu Deus, porque você não me disse nada?

[07:06PM] – Camila: O que você tem?

[07:06PM] – Camila: Lo, você está bem?

[07:07PM] – Camila: Está precisando de algo?

Já faziam meses desde que Camila e eu havíamos começado a conversar e acho que em momento algum achei que pudesse ficar tão próxima de alguém como eu estava dela. Ela me conhecia tão bem sem nem tentar, gostava de me fazer rir e amava sair comigo sempre fazendo questão de tornar nossos momentos juntas inesquecíveis.

[07:08PM] – Lauren: Eu estou melhor, não precisa se preocupar, Camz.

[07:08PM] – Camila: Como não? O que você tem?

[07:08PM] – Lauren: Foi só uma gripe e exaustão de palco.

[07:09PM] – Camila: Onde você está? Está descansando? Um médico já foi te ver?

Não pude evitar de rir, Camila preocupada era uma Camila exagerada. Mas confesso que amava ter toda sua atenção somente para mim, sabia o quanto ela era ocupada e que nesse momento deveria estar se preparando para alguma coisa importante, ou então podendo usar aquelas horas para descansar, coisa que não estava fazendo.

[07:10PM] – Lauren: Estou em Nashville, debaixo das cobertas na cama do meu hotel. O médico já veio me ver, já tomei meus remédios e estou esperando meu jantar.

[07:12PM] – Camila: Se você comer alguma porcaria ou esquecer de se hidratar vou fazer questão de arrancar fora seus dedos.

[07:12PM] – Lauren: HAHAHAHAHA pode deixar, Sra. Cabello, eu prometo que vou comer direito e me hidratar o máximo possível.

[07:13PM] – Camila: Ótimo.

[07:13PM] – Lauren: Ótimo.

Deixei meu celular de lado quando minha mãe entrou no quarto acompanhada de um funcionário do hotel com o meu jantar, ela entregou uma nota de vinte para ele e fechou a porta, caminhando em minha direção. Dona Clara fez questão de me ajudar a sentar, além de afofar a enorme quantidade de travesseiros que estavam em minhas costas; me senti um enorme bebezão quando ela ajeitou o guardanapo de pano em minha roupa e colocou a bandeja com o meu prato de sopa na minha frente, mostrando o suco de laranja ao lado.

Após o meu jantar minha mãe retirou todas as coisas que havia deixado sobre eu durante o jantar, aproveitando para me ajudar a voltar ficar deitada na cama e até mesmo ligando a televisão para colocar em um canal que me agradava, somente depois de tudo isso ela foi comer o seu jantar.

[07:20PM] – Camila: Mas é sério, espero que você melhore.

[07:50PM] – Camila: Lo, ainda está aí?

[07:56PM] – Lauren: Estou sim, desculpa, estava jantando. O que está fazendo?

[07:56PM] – Camila: Estou vendo um filme horrível no quarto do meu hotel, hoje é a noite de descanso e eu nem consigo dormir.

[07:57PM] – Lauren: São sete da noite, é claro que você não consegue dormir HAHAHAHA Nunca vi alguém gostar de passar tanto tempo acordada mesmo precisando descansar, como você.

[07:57PM] – Camila: É a vida, né.

Não pude deixar de me assustar quando a linda foto do contato de Camila apareceu na tela do meu celular, ela estava querendo fazer uma chamada no FaceTime. Era diferente as fotos que Camila postava de quem ela realmente é; quando estamos sozinhas e até mesmo com mais algumas pessoas suas palhaçadas e idiotices conquistam a todos e o que conquista o mundo é ela ser sexy e as vezes até mesmo mostrando um olhar vazio. Prontamente neguei a chamada.

[08:00PM] – Camila: Lauren Michelle Jauregui você acaba de ferir meus sentimentos, porque não me atendeu?

[08:00PM] – Lauren: Eu estou horrível.

[08:00PM] – Camila: Não me importo muito com isso.

[08:01PM] – Camila: Eu só quero ver se você estar bem e ouvir um pouco sua voz, por favor, Lo.

Não pude evitar de bufar e até mesmo conseguir a atenção da minha mãe, que questionou se tudo estava bem, quando assenti ela informou que estaria tomando um banho. Rolei meus olhos e procurei entre os aplicativos do meu celular, prontamente ligando para Camila depois de passar umas vinte vezes a mão em meu cabelo, tentando –inutilmente- ajeita-lo.

Não pude evitar de ficar assustada com o solavanco que meu coração deu ao ver a imagem ao vivo de Camila através da pequena tela. Ela estava linda com óculos de grau um pouco grande em seu rosto, seus cabelos estavam presos em um coque alto e mal feito, e em seus lábios estava um lindo sorriso que fez todo o meu dia horrível se tornar melhor em questão de segundos.

Depois de colocar os fones de ouvido pude ouvir melhor o que Camila tanto falava. Primeiro ela me lotou de perguntas que já havia feito instantes atrás; então fez questão de contar um pouco do seu dia e questionar sobre o meu; mostrou alguns presentes que havia ganhado durante a sessão de autógrafos.

- Está com sono? – Vejo minha mãe entrando no quarto já devidamente vestida para dormir.

- Estou um pouco cansada. – Confesso – Devem ser os remédios...

- Acho que eu vou te deixar em paz então.

- NÃO. – Minha mãe e Camila me olham assustadas – Pode continuar com a história.

- Você precisa descansar e...

- Mãe. – A chamo e ela prontamente me encara – Venha dar um 'oi' para Camila.

- Camila? – Franze o cenho – Camila Cabello? – Concordo e ela sorri, se deitando ao meu lado enquanto também colocava seus óculos de grau – Olá Camila. – Camz acena completamente sem graça.

- Hey, Sra. Jauregui. – Sorri timidamente e eu sorrio de canto, tentando enquadrar minha mãe e eu na mesma imagem – Faça questão de pegar no pé de Lauren, ela é um pouco teimosa.

- Eu sei disso, achei que você daria um jeito nisso. – Reviro os olhos.

Minha mãe e Camila começaram a conversar sobre mim como se eu nem tivesse ali, fazendo um enorme complô contra a minha pessoa. Ambas ressaltaram o quanto era importante eu me alimentar corretamente e principalmente me hidratar, além de usar roupas mais quentes para que eu não tomasse friagem alguma.

Me acomodei melhor na cama e até mesmo usei a perna da minha como travesseiro enquanto Camila e ela falavam sobre qualquer besteira, isso incluía ambas se encontrarem e acabarem fazendo compras ou apenas em um almoço. Camila teve desligar quando sua agente apareceu e pediu para que ela fosse descansar, minha amiga apenas desejou uma boa noite e pediu para que eu lhe mandasse mensagem caso eu precisasse de qualquer coisa.

Enquanto nos preparávamos para dormir Keana entrou no quarto um enorme buquê de flores, que variavam de lírios brancos com detalhes rosados, rosas brancas e rosas com um tom rosa extremamente claro. Seu sorriso era malicioso e ela prontamente colocou o vaso com o buquê em cima da primeira mesa que viu, pegando um cartão e correndo em direção a cama, se jogando ao meu lado e fazendo minha mãe rir.

"Estou guardando todos os abraços do mundo para quando nos encontrarmos, espero que se sinta melhor logo e que se cuide direito. Com amor, Camila."

- Gostei dela... – Clara murmura e eu reviro os olhos, sabendo o que vinha em seguida – Muito melhor que sua última namorada...

- Ela não é minha namorada.

- Mas parece. – Encaro Keana incrédula, que sorria de uma forma idiota – E ela aparenta querer ser.

- Vocês são chatas, me deixem dormir. – Empurro Keana para fora da cama e me viro, para ficar de costas para minha mãe.

- Pode me enrolar o quanto quiser, Lauren, mas eu te conheço. – Sinto o seu beijo em minha cabeça – Boa noite, meu anjo.

Eu não gostava de Camila daquela maneira, apenas a admirava e a amava como amiga, apenas isso.


Vocês podem conversar/comentar comigo no twitter (Switch5Hearts) eu realmente gosto de saber se vocês estão gostando ou não; lembrando que estou aberta a sugestões, então se existe um momento Camren que vocês gostem e queiram que eu encaixe na história é só me avisar, o mesmo com tweets e essas coisas, a história é de vocês também!!!

Se alguém quiser o link da playlist é só pedir no tt ♥

Obrigada por tudo, Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

70.7K 5.1K 78
Meio que um repost de wishes, versão original camren (da @yolandally). Eu não quero gerar nada com isso, só queria deixar salvo aqui, porque pra mim...
1.2M 64.8K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
26.8K 2.8K 18
Lauren se mudou para sua cidade natal depois de longos anos vivendo em Nova York cuidando da sua própria vida e carreira, mas tudo muda quando Sta.Ma...
2.3M 120K 60
[FINALIZADA] Muitas pessoas sonham em serem grandes e terem seus sonhos realizados, porém fortuna e sucesso não são sinônimos de felicidade. Lauren...