Parceiros No Crime

Od larrysmiling

992K 59.8K 91.1K

• Larry Stylinson Fanfiction • Eu costumava pensar que nunca iria desistir do que amo fazer por alguém. Porqu... Viac

Capitulo 2 - Group
Capitulo 3 - Dreams
Capitulo 4 - Focus... Shoot!
Capitulo 5 - Big Ass
Capitulo 6 - Missions
Capitulo 7 - Agressive Boy
Capitulo 8 - Teasing
Capitulo 9 - Drunk
Capitulo 10 - Murder
Capítulo 11 - I may be a heartbreaker
Capítulo 12 - Encontros
Capítulo 13 - Cuddling - Ziam Bônus Chapter
Capítulo 14 - Bowling
Capítulo 15 - You and I
Capítulo 16 - Starting
Capítulo 17 - Yell
Capítulo 18 - Family
Capítulo 19 - Lost In Confusion
Capítulo 20 - Sleeping Together
Capítulo 21 - Coffee
Capítulo 22 - Sisters
Capítulo 23 - Party Time.
Capítulo 24 - Boyfriends.
Capítulo 25 - Tattooed
Capítulo 26 - Meeting
Capítulo 27 - TKO
Capítulo 28 - Flat
Capítulo 29 - Adjusting
Capítulo 30 - I Love You
Capítulo 31 - Despedida
Capítulo 32 - Ziam Chapter :)
Capítulo 33 - Caribbean
Capitulo 34 - Throwback
Capítulo 35 - Distrações
Capitulo 36 - Dirty Talk
Capítulo 37 - Destroyers
Capítulo 38 - Bitch
Capítulo 39 - Bad Birthday
Capítulo 41 - He loves me too
Capítulo 40 - Raising from the ground
Capítulo 42 - Scars
Capítulo 43 - Desire
Capítulo 44 - Decisões definitivas
Capítulo 45 - New Year
Capítulo 46 - Holy Fuck
Capítulo 47 - Sorry
Capítulo 48 - Última missão?
Capítulo 49 - Epílogo
Todos os dias de nossa vida.

Capitulo 1 - Rivals

81.2K 2.5K 8.2K
Od larrysmiling

[ Nota 2016: ESSA FANFIC FOI ESCRITA FAZ UM BOM - BOM - TEMPO ENTÃO SE VOCÊ VER - E VOCÊ VERÁ - MUITAS COISAS CARROTS (carrots sério) LEMBRE-SE QUE EU SOU PRÉ HISTÓRICA NESSE FANDOM E NESSA EPOCA ESSAS COISAS NÃO ERAM PROIBIDAS NEM VERGONHOSAS. Agradeço também a compreensão com todos os meus erros ortográficos, esses vocês verão mais que as coisas carrots 😂]

[ Nota 2019: Eu não iria disponibilizar essa fanfic de novo, a maioria de vocês têm as outras salvas em PDF porque eu disponibilizei em google drive ou AO3 e foram repassando, mas essa não está em nenhuma plataforma além do Wattpad. Eu peço de verdade compreensão com os erros porque essa fic nunca foi revisada, nem quando eu estava escrevendo ela, ela é bem velha (para vocês terem uma noção a última vez que eu mexi nela aqui foram seis anos atrás em 2013 e antes ela já existia em outro site) e isso é uma das minhas relutâncias de postá-la de novo, que vocês vejam coisas constrangedoras que eu sequer lembro de ter escrito. PORÉM é uma fanfic que muitos gostam então pra adoçar e alegrar um pouco o coração de vocês depois dessas semanas repletas de coisas ruins que estamos tendo, aqui está ela ❤️ espero que gostem!

Boa leitura ❤️

[ Harry P.O.V. ]

Hoje eu queria algo para fazer.

A modest que é a agência de assassinos e agiotas para qual eu trabalho dera alguns dias de folga para eu, Niall e Zayn. Somos um grupo. Zayn cuidava dos contatos, de arrumar e vê e rever a missão que ganhávamos para ser realizada. Niall cuidava de bolar qualquer esquema para conseguirmos realizar a missão. E eu? Bom, eu chegava lá e matava.

Tínhamos ganhado 3 dias sem missão nenhuma e eu já estava me sentindo totalmente com raiva por não estar fazendo nada, algo contrário de Zayn que estava esparramado no sofá vendo Niall jogar Xbox feliz como uma criança e seu pirulito.

- Eu tô meio hiperativo. - Falei quincando sob meus pés sem sair do lugar.

- Você é sempre hiperativo. - Zayn falou meio que rindo, beirando a inconsciência no sofá.

- Vamos sair? Um pub, um barzinho, alguma coisa, eu imploro. - Falei me jogando no sofá, sentando na barriga de Zayn.

- Um pub? De novo? - Niall perguntou parecendo prestar atenção pela primeira vez na conversa.

- Yeah. Ou qualquer outra coisa, só vamos sair de casa.

- Não, hoje é o ultimo de folga eu quero dormir! - Zayn reclamou cobrindo o rosto com um travesseiro

- Que merda Malik! Te levanta daí agora. Você realmente não quer que eu te force. Eu quero os dois prontos em uma hora. - Falei e subi para tomar banho.

Aqui era assim. Dividíamos um apartamento gigante e luxuoso porque o trabalho nos dava condições suficientes de bancar e eu sempre mandava. Por eu ficar quase sempre ficar com o trabalho de matar e ser o melhor lutando a maioria das pessoas tinha medo de mim. Incluindo os meninos. Bom, não era totalmente medo, algo do tipo respeito que se conquista na base na porrada.

Tomei banho e coloquei uma calça colada escura, uma camisa branca que deixava minhas tatuagens no peitoral à mostra, minhas botas surradas que eu amo, alguns colares e meu anel.

Demorei demais fazendo tudo isso, e quando desci os garotos já me esperavam. Zayn estava com um humor maravilhoso, para não falar o total contrário. Niall estava normal, ele também queria beber e se divertir. Certo.

Chegamos à um pub bem frequentado de Londres. Por ser bastante caro, só andavam pessoas ricas e bem portadas nele. Se bem que não importa quanto você tenha no seu saldo bancário, entre em algum pub, sente no bar e mude totalmente.

A música era bem alta, fazia os copos tremerem na bancada de granito do bar. Os barmans dançavam enquanto jogavam bebidas para o alto e as aparavam, mulheres davam em cima de caras que claramente só queriam beber, alguns velhos tinham garotas novas sentadas em seu colo, tudo muito ridículo.

- Senhor Styles! O que desejas hoje? - O barman perguntou com os olhos cheios de adoração à mim. Eu amo essa minha fama de fodão. Amo.

Os garotos já eram atendidos por outros barmans então pedi só uma vodka com uma mistura especial que eles faziam para nós e em alguns segundos minha vodka estava já na minha frente. Graças! Eu realmente preciso disso.

- Harry, parece que temos companhia de alguns caras da Modest por aqui. - Zayn disse dando uma risada.

- Quem? - Perguntei curioso aproveitando a sensação da vodka que eu acabara de tomar rasgando minha garganta .

- Tomlinson, Payne e Devine.

Hum. Encrencas, como nós.

- Bom, talvez tenhamos o prazer de finalmente conhecer o único grupo que está no nível 9 assim como a gente. - Niall disse descendo tequila goela abaixo.

- Eles acabaram de entrar para o nível, estamos nele faz dois meses desde que conseguimos cumprir três missões em três dias. Ainda somos os fodões dessa porra. - Grunhi mal-humorado.

Nunca conheci os três pessoalmente, mas eles também eram bem conhecidos. Eu conhecia seus trabalhos, a galera da agência já havia comentado que eles são bons de luta, e que também cumprem as missões com perfeição. Porém falharam duas vezes, e essas duas vezes foram exatamente às vezes que jogaram o trabalho incompleto para eu terminar. Pois é, eu ainda mando, e não gosto de me achar como podem ver.

Tomei mais uns quatro shots e fui atrás de algo que me chamasse atenção pelo pub.

Andei meio sem rumo, eu não sentia atração por nenhuma vagabunda dessas que estão dançando com esses vestidos minúsculos. Eu não queria nenhuma, não fazia questão nem de olhar em seus rostos.

Até que eu senti alguém esbarrar em mim. Eu não ia ligar porque estava de bom humor, mas a coisa insignificante exclamou um alto '' você não olha por onde anda?! ''.

Niall estava de frente para mim no bar e me olhou com a expressão alarmada então provavelmente o babaca estava ainda parado atrás de mim. Zayn finalmente olhou para mim e arregalou um pouco os olhos, subindo a gola da jaqueta que usava e se aproximando, junto com Niall.

Me virei devagar finalmente encarando o abusado que teria os miolos esmagados por mim em alguns minutos. Virei e me deparei com um garoto um pouco mais baixo que eu, usava uma regada com ''new wave'' escrito deixando transparecer várias tatuagens, uma calça preta apertada e uma touca vermelha.

- Oh. - Ele falou surpreso abrindo um pouco a boca ao ver meu rosto. Depois deu um sorrisinho que beirava o deboche e outros dois garotos apareceram atrás dele assim como Zayn e Niall estavam comigo agora. - Eu não acredito que tive a sorte, se posso chamar disso, de esbarrar em Harry Styles!

É claro que ele me conhece, e ainda era muito lindo, não que eu tenha reparado nisso, mas isso não impediria de eu dar uma surra nele se ele não tirasse esse sorrisinho da cara.

- Você seria... - Perguntei sem realmente me interessar por quem ele é. Minha voz parecia demonstrar que eu poderia dormir a qualquer momento da conversa.

- Louis Tomlinson. - Ele falou e seus amigos relaxaram um pouco vindo para seu lado. Claro. Eu não tinha nem me ligado. Eu ainda queria bater nele, como faz? Niall e Liam vieram para meu lado também.

- E ai Louis? Sou Niall Horan, esse é...

- Zayn Malik. - Zayn complementou Niall e Louis estendeu a mão na qual Zayn pegou meio relutante depois voltou sua mão pondo-a no bolso.

- Esses são Liam Payne e Josh Devine. - Ele apresentou os outros dois de seu grupo. Eles tinham mais cara de simpáticos e não tinham o sorrisinho filho da puta na cara como Tomlinson.

- E ai? - Payne disse estendendo a mão na qual só foi cumprimentada somente por Niall. Não me movi um centímetro. Zayn só tirou uma mão e acenou vagarosamente.

- Hey. - Devine falou mais animado. Ele estava com jeito de bêbado.

- E então, soube que estavam de folga esses dias. Estávamos fazendo alguns serviços que iriam para vocês. - Payne disse em um tom simpático mas eu ainda estava na defensiva.

- Eu vou dar uma volta. -Proclamei começando a me afastar enquanto Niall puxava conversa com os garotos. Não estou muito afim de socializar. Espera, eu nunca estou.

- Harry. - Zayn me chamou e eu virei-me - Daqui a meia hora volte, eu quero ir para casa. - Ele disse totalmente entediado, não muito longe de como eu me sentia.

Dei de ombros e continuei andando para longe daquele escarcéu ridículo cheio de homens ricos colocando dinheiro em calcinhas de putas.

Não gosto do grupo do Tomlinson. Eles para mim representavam ameaça, mas infelizmente, para ele, nós ainda éramos os melhores.

Vagarei pela boate mais um pouco e fui no bar do andar de cima tomar mais doses de tequila. Sentei em um dos bancos e só levantei quando as coisas começaram a girar um pouco. Desci de novo atrás dos meninos e encontrei-os ainda conversando no mesmo lugar com o grupo do Tomlinson.

Zayn ria misterioso conversando com o tal Liam, Niall assistia Josh tomar quatro shots seguidos e Tomlinson estava em uma das cadeiras com algo mais fraco nas mãos, olhando para todos os lados de forma protetora. Estava certo da parte dele, nunca se sabe quando alguém iria querer devolver a surra que talvez um dia tivessemos dado, éramos bem odiados. Mas eu sabia que meus garotos podiam muito bem se defender sozinho.

Sentei ao seu lado e ele não fez muita menção à minha chegada, acho que ele nem me viu encarando alguns caras que de vez enquanto olhavam para nós.

- Mark Pieterson, Luke James. - Proferi para ele que tirou os olhos dos garotos e me notou pela primeira vez.

- Huh?

- Mark Pieterson e Luke James. - Repeti.

- Ah. - Ele disse relaxando - Conhece?

- Já dei uma surra encomendada neles com Zayn. É por isso que estão olhando tanto, mas fica de boa, eles ficaram com tanto medo que fizeram xixi nas calças. Não acho que vão ter coragem de fazer algo.

Tomlinson sorriu um pouco e virou a cadeira giratória para o lado do bar tomando mais um gole de sua bebida.

- E se fizerem, eu os apago. Não sou de dar segundas chances. - Falei meio com raiva relembrando o tapa que um deles ainda conseguiu dar em meu rosto. Eu não ia quebrar nada dele se ele não tivesse feito isso, mas infelizmente para ele, quebrei brincando seu braço e seu tornozelo.

- Eles parecem ter tirado o intocável Styles do sério hein? - Tomlinson disse dando uma risada que eu tentei classificar como amigável.

- É bem difícil fazê-lo. Quando fazem acho que estão cansados de viver, porque como já lhe disse, não dou segundas chances. E acho que terei que quebrar a sua cara se você continuar a falar comigo nesse tom ridiculo de deboche.

- Eu acho que nesse quesito somos diferentes. Eu sou mole às vezes. - Ele confessou ignorando minha ameaça e dando uma risadinha, tomando mais um gole da bebibda. O que?

- E no que você acha que somos iguais? - Perguntei meio curioso lançando à ele um olhar meio intimidador. Ele se encolheu antes de continuar.

- Temos a mesma profissão e nelas fazemos a mesma coisa. Você é encarregado de matar, assim como eu. Além de tentar ser todo intimidador mas quando se abre para alguém, é um cara legal.

Eu levei um segundo pensando besteira sobre o termo ' se abre para alguém ', depois que voltei a raciocinar normalmente outro segundo depois segurei uma risada lhe lançando somente um sorriso torto raro meu.

- O que te faz pensar que sou assim? - Perguntei intrigado e sentindo agora uma pontada de raiva, quem ele acha que é pra dizer que eu sou legal pra quem eu me abro?

- Aqui vem uma diferença: Você não é bom em interpretar as pessoas, eu sou. De cara eu percebi que você é do tipo que se esconde atrás de uma máscara. - Ele disse e eu fiquei meio com raiva de sua análise, simplesmente porque ele estava certo. - Não que eu não ache que você não é durão, claro que é. Mas quando você não está nesse papel, você tem jeito de ser um bom garoto.

- Me diga porque pensa dessa forma. - Exigi mais.

- Fácil. Eu fui treinado para interpretar as pessoas, assim como você ou um de seus amigos. Antigamente o trabalho de matar pessoas era para Liam, eu era o cabeça do grupo. Então invertemos os papéis porque Liam pensava mais que eu antes de agir, eu sou bem impulsivo.

- Responda minha pergunta! - Exigi o olhando ameaçador. - Porque acha que eu sou um bom garoto? Eu mato pessoas, isso é seu consentimento de algo bom? - Debochei.

- Eu ia chegar na resposta. - Ele deu uma risada pedindo outra bebida igual a que ele tomava. - Você anda de um jeito protetor perto de seus amigos. Você fala muito calmo e devagar para pessoas de cabeça quente, você não age por impulsos assim como eu.

- Não ajo?

- Não, ou teria se virado na hora e me acertado com um murro por eu ter me esbarrado em você. - Ele disse dando um sorriso de glória.

- Andou reparando em mim huh? - Falei debochado pedindo uma bebida igual a dele com tequila misturada.

- Muito. - Ele sussurrou de cabeça baixa mas eu pude ouvi-lo. - Eu vejo você na agência o tempo todo, reparo em você arrumando os enfeites das mesas na central enquanto Simon mostra o plano semanal, já vi você brincando com os novatos...

- Eles são uma figura... - Divaguei lembrando dos novatos. Eram todos ávidos a novas experiências e sempre quando dava eu ia aos treinos deles ensina-los algo.

- Eles te idolatram mate. A questão é que você é uma figura notável e falada pela agência. - Tomlinson disse terminando a bebida toda em um só gole. Quem iria dirigir para eles? Tá mas porque eu tô me preocupando?

Desci minha bebida toda goela abaixo e me levantei.

- Valeu dude. - Andei até Niall dando uns tapinhas nos ombros dele - Nos vemos por ai.

Niall me olhou e Zayn imediatamente se pôs de pé dando tchau para Payne e Devine.

- Nos vemos. - Tomlinson falou baixo, mas novamente eu ouvi. Olhei para ele acenando devagar.

- Tchau mates. - Niall disse e Zayn repetiu o ato. Eu me contive em uma acenada de cabeça.

Andei até o carro e os garotos no meu encalço.

- A noite foi legal. - Niall disse alterado.

- Claro, bebum. - Zayn debochou. - Não sei porque não ficou conosco Hazz. Os garotos são realmente legais. O Josh é menos, masss...

- Tem o Liam. - Niall completou. - Está apaixonada Zaine Cake?

- Apaixonada seu cú. - Zayn perdeu a paciência. - Quem gosta dessas coisas é o Harry!

- Ou! Vão ficar zoando minha sexualidade?! - Falei fingindo estar alterado. Avançando para perto deles mais um pouco, Niall deu um pulo para mais perto do carro com a expressão de medo e Zayn colocou as mãos nos bolsos encolhendo os braços.

- Não!

- Claro que não! - Zayn falou na defensiva. - Falei sem pensar. Desculpa ae.

- Que não se repita ou sento a mãozada na cara de vocês! - Ameacei. Zayn se encolheu mais e entrou no carro no banco do carona.

Fui dirigindo a viagem toda calado repassando a conversa com o Tomlinson. Se o grupo dele odiava o meu então porque teriam nos tratado bem hoje? E eu havia mesmo ouvido Louis Tomlinson falar que repara em mim e que me observa? Noite fora longa.

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

1M 58.7K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 107K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
868K 74K 27
Harry Styles é um fisioterapeuta e fã de futebol. Sua carreira dá um salto quando tem como paciente um grande astro do esporte, Louis Tomlinson. Ele...
24.2K 2K 28
Aonde Harry perde os seus pais em um incêndio no apartamento que eles moravam e um grande amigo do seu pai, chamado Louis decide cuidar do garoto. El...