Capitulo 2 - Group

25.9K 1.9K 1.4K
                                    


Entrar na central da modest era algo bem difícil. Tínhamos que por o dedo em uma máquina para reconhecimento de digitais, depois passar por uma revista minuciosa dos seguranças que esperavam do lado de dentro do prédio e mostrar nossa identificação para eles também. Não dava para deixar a polícia entrar aqui, ou iria geral em cana com prisão perpétua. Longe de eu querer isso.

Entrei finalmente sentindo o cheiro do ambiente. Geralmente os andares cheiravam a papel novo, como uma livraria. O térreo e o andar onde faziam treinamento dos novatos já cheirava bem diferente, o cheiro de suor e botinas impregnava o lugar, não era de todo o desagradável para mim porque eu passei meses e meses treinando lá então acabei me acostumando.

Encontrei Zayn sentado no braço de um dos sofás imensos da grande sala de estar no terceiro andar.

- E ai mate? - Ele perguntou sorrindo.

- E ai é o caralho, porque não me esperou? - Perguntei irritado por ele ter feito eu tirar meu carro de casa sendo que poderíamos ter vindo todos no dele.

- Tentamos te chamar, Zayn quase quebrou a porta - Niall chegou meio do nada com um saco cheio de jelly beans coloridas - Mas acho que você deve ter passado a noite na punheta e estava cansado demais para acordar.

Se eu já estava com raiva, o comentário me fez querer mata-los. Eu havia passado a noite me contorcendo na cama e dormi bem tarde quando finalmente as drogas dos pesadelos me deixaram. Zayn deu uma risadinha e eu acertei meu punho no ombro de Niall fazendo eu arquear um pouco reclamando de dor.

- Filha da puta, eu deveria te encher de...

- Ei! Oras, olha quem achamos por aqui. Que honra dividir a sala de estar com vocês. - Tomlinson surgiu saindo do elevador. Liam observava Niall se contorceu ainda de dor. - E ainda tivemos um pequeno vislumbre de Styles em ação! Incrível.

- Me poupe dos seus comentários sarcásticos Tomlinson. - Falei impaciente, totalmente irritado. - Estou sem tempo para isso. Vamos pegar o semanal logo. Pare de chorar Niall.

- Eu não estou chorando seu babaca! - Ele protestou e eu fingi que ia bater nele de novo. Fingi tão bem que Zayn segurou meus dois braços para trás pondo força total para que eu não me movesse. Droga, eu odeio quando fazem isso! Agora sim não era mais fingimento.

- Me larga caralho! - Falei dando um impulso força saindo do aperto de Zayn. Abri a porta com um chute totalmente raivoso.

Bohoo, que legal, já estou amando esse dia de merda. Olhei para trás vendo os dois entrarem marrentos na sala e fechei a porta com força antes vendo Louis olhar tudo meio deslumbrado. Seus olhos brilhavam como se estivesse vendo seu ídolo falar palavrão pela primeira vez.
Ignorei batendo a porta e virando-me para nosso agente Simon.

- Parece que alguém acordou mal-humorado. - Simon debochou dando uma risada, mas parando de repente ao ver minha cara de quem gostou da tentativa de piada.

- Isso te interessa? - Perguntei cruzando os braços e bufando.

- Calminha touro. - Ele debochou de novo, dessa vez Niall e Zayn deram uma risadinha se alargando nas duas caldeiras acolchoadas. Eu fiquei em pé porque só tinham duas. - Hoje eu tenho algo muito importante. Talvez a melhor oferta que vocês já receberam.

Uma boa notícia afinal. Cheguei mais perto saindo da defensiva e relaxando.

- Qual é? - Niall perguntou todo animado.

De repente búfalos entraram de rompante na sala, quase da mesma forma que eu entrei. Olhei surpreso pela intromissão. Eram Payne, Devine e Tomlinson.

Parceiros No CrimeWhere stories live. Discover now