sexercize // harryelouis

Av niallwonka

222K 21K 12.5K

Harry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem... Mer

BEFORE LOUIS
BEFORE LOUIS
BEFORE LOUIS
BEFORE LOUIS
WITH LOUIS
WITH LOUIS
WITH LOUIS
WITH LOUIS
WITH LOUIS
WITH LOUIS
WITH/WITHOUT HARRY
WITH/WITHOUT HARRY
AFTER LOUIS
AFTER LOUIS
AFTER LOUIS
TOGETHER
TOGETHER
TOGETHER
TOGETHER
TOGETHER
TOGETHER
APART
APART
APART
APART
APART
APART
APART
TOGETHER
TOGETHER
TOGETHER
APART
TOGETHER
FOREVER
YOU+ME

AFTER LOUIS

6.8K 614 327
Av niallwonka

SEXERCIZE


Eu nunca fui uma pessoa indecisa, eu nunca tive medo de fazer o que eu queria.

Porque eu tenho agora?

O que Louis fez comigo?

Os dias estavam se passando cada vez mais lentos, era horrível ir para a faculdade, eu andava com medo de vê-lo e querer correr para seus braços.

Mas ele não gosta de mim, ele não me quer, eu sei.

Eu deveria ficar com Henri, ele pode ter seus momentos, mas quem não tem? Eu deveria investir em um relacionamento, todo ser humano investe, por que eu não poderia?

O problema é que eu não estava somente ligado a Henri.

Minha raiva cresceu desde a ultima vez que encontrei com Louis em meu apartamento, e isso fez com que eu começasse a me relacionar com outras pessoas em um nível rápido e sem pudor algum.

Eu transava com caras desconhecidos em banheiros da faculdade, em becos escuros, eu somente fazia sexo, eu nem ao menos deixava que olhassem para meu rosto.

Não sei como fiquei assim, mas creio que a raiva e o desprezo que criei pelo sexo me fizeram mudar o meu modo de pensar, eu não queria mais ser capaz de sentir amor, eu só queria sentir prazer.

Eu queria algo descartável.

Foi o que Louis me mostrou, o que é ser descartável.

- Deixe eu te beijar.

O cara que eu prensava na parede disse entre um gemido.

Eu somente forcei meu ante-braço em suas costas e continuem estocando em sua entrada.

Nossas calças estavam até o joelho, e o beco que escolhemos era o mais escuro e distante que existia dentro do campus da faculdade.

Se eu sei o nome desse ser? Não.

Eu me importo? Não mesmo!

Nada me fazia feliz, contente, alegre. Eu só queria foder alguém e depois ir para casa tomar um banho e dormir.

Meus estudos estavam sempre em primeiro lugar, não sou idiota, eu quero me formar bem e quero ser um bom profissional. Eu estudava mais do que antes.

Niall, eu não sei onde ele se meteu, eu não o vejo mais em casa, somente nas salas de aula e pronto. Camila sumiu, mas ela está com raiva de mim, o que eu não posso ajudá-la a superar no momento.

- Só um beijo... - ele tentou virar o rosto, mas eu impedi, o puxando contra meu corpo e estocando com mais força, seu corpo estava imóvel contra o meu - Isso!! Isso!!

Nunca tive medo de ser feliz, eu sempre almejei essa sensação, mas hoje em dia eu não a quero em mim.

Não mereço ser feliz, não agora.

Eu tenho que ser dedicado e forte! Não posso deixar que outras pessoas tentem me derrubar, tentem me desviar do caminho que antes eu estava seguindo tão bem.

Gozei dentro do homem descartável que eu segurava contra meu corpo.

O soltei e subi minha calça e cueca, abotoando a calça em seguida e saindo dali sem ao menos olhar para trás.

- Hei! Você deveria aparecer no centro da cidade, lá tem um local para pessoas como você.

Não me virei, mas parei para ouvir mais.

- Como eu? O que você quis dizer com isso?

- O sexo lá é sem compromisso, você só chega e faz. Fica no ultimo andar do prédio de direito, no centro.

- No prédio de direito?

- Sim, engraçado não?

Seria engraçado se não fosse tão trágico.



Aqui estava eu, em frente ao elevador central do prédio de direito, e com toda certeza eu estava no local certo. Havia cerca de cinco homens em minha volta, de diferentes estilos, eles devem estar indo para o tal local onde há sexo sem compromisso.

O elevador subiu cheio, chegaram mais quatro homens logo quando a porta do elevador abriu.

Como eu havia pensado, todos ali iam para o mesmo lugar, sem vergonha nenhuma um dos homens gritou para apertarem o botão do andar da perdição, 15º andar para ser mais exato.

Quando chegamos ao local deixei que todos passassem por mim, eu nunca vim nesse lugar, eu não sei como funciona.

Os homens do elevador, que pareciam se conhecer bem, seguiram na minha frente conversando e rindo, todos passaram pela porta da segunda sala a direita, onde havia um homem de pele pálida e cabelos loiros curtos escorado na parede.

O tal homem, que deveria ser um recepcionista, estava vestido apenas com um short azul bem curto de tactel, seu física era bem visível, em outras palavras ele era muito gostoso.

- Olá novato, você tem cadastro? - o homem falou com um sotaque diferente.

- Não, primeira vez que estou vindo aqui... - ele me analisou de cima a baixo.

Eu estava usando uma calça skninny preta, tênis da nike branco e uma blusa preta de algodão que comprei no show do Maroon 5 com o símbolo da banda. Eu não sabia que havia um código de roupa para o lugar, ninguém me avisou.

- Eu estou percebendo, mas hoje eu estou de bom humor e vou te emprestar um sunga.

- Sunga? - falei confuso e ele me encarou sorrindo.

- Você é novato mesmo, não é? - assenti a pergunta e ele estendeu a mão - Meu nome é Olly, Olly Murs! Bem vindo ao Wonderland.

- Wonderland? - ri ao falar.

- Sim querida Alice, Wonderland.

Olly Murs encarou algo atrás de mim, me virei e vi alguns rapazes bem novos vindo em nossa direção. Olly entrou na sala e voltou de lá acompanhado por uma mulher de cabelos negros e olhos claros.

- Eu vou mostrar o lugar para o novato, cuide dos twinks por favor, não quero confusão hoje.

A mulher assentiu e ambos abriram passagem para eu entrar na sala.

Uma sala enorme por sinal, que estava dividida em dois ambientes por paredes de madeira falsa, gerando duas salas que ecoavam gemidos; no meio formava um corredor que dava a uma porta no final.

- Olly...

- Novato, escute bem esse gemidos, você vai ter que se acostumar com eles. - eu assenti e continuei andando ao lado de Olly pelo corredor até a porta, que fui descobrir que dava a outra sala.

- Como vocês conseguiram fazer isso aqui? E os reitores?

- Um deles está na sala da esquerda do quarto que acabamos de sair, - encarei incrédulo o homem ao meu lado e ele somente sorriu - aqui pode ser o prédio de direito, mas as leis não são a mesmas quando se trata dessas três salas.

- São três salas?

- Sim, e todas com essas portas ligando uma a outra, mas a única entrada para Wonderland é aquela em que você me achou. Eu ou Lauren controlamos a entrada das pessoas, que é basicamente baseada em: estude na faculdade, esteja vestido com uma sunga ou cueca branca e venha de mente aberta.

- E se alguém fora desse padrão entrar?

- Nós saberemos querido novato, nós saberemos.

A segunda sala era dividida em quatro ambientes, com a mesma parede de madeira falsa e os gemidos ecoavam mais altos do que antes.

- Olly, não me julgue, mas o que é rola entre essas paredes?

- Você é um novato muito novato, novato! - paramos na entrada da terceira sala e Olly me encarou, mas antes de começar a falar respirou fundo - Wonderland é um lugar para homens que procuram não somente sexo, mas contato físico. Entende?

Neguei e ele resmungou algo.

- Fricção, toque, calor Novato! Todos que usam essas duas primeiras salas tem um script a seguir; existe o passivo e o ativo como em toda relação, o passivo aqui não pode tocar no que está sendo ativo, é uma questão de respeito.

''Todos entram de sunga ou cueca branca, os ativos usam óculos de nadar preto, óculos de sol ou se quiserem, vendas! O passivo estará coberto por um gel ou lubrificante de sua preferência e o dever dele é ficar parado enquanto o ativo explora seu corpo. Não é permitido penetração aqui, não nas duas primeiras salas, tudo ali se baseia no toque, seja com as mãos ou com a boca.''

- Mas eu posso penetrar alguém com meus dedos ou língua...

- Não é permitido penetração Novato, entenda isso. - assenti e ele continuou - O contato é restrito a dentro da sala, fora dela não é permitido contato, se os envolvidos quiserem se encontrar fora de Wonderland o problema é deles, mas para sua informação, quem levou isso daqui lá para fora não acabou muito bem.

- Entendi, então antes de eu entrar eu tenho que informar se quero ser ativos ou passivo?

- Sim, antes de cada sessão você será perguntado, ai então será direcionado a um dos ambientes. Por exemplo, a primeira sala contém dois ambientes, e ali as sessões são compartilhadas, podendo chegar até doze pessoas.

- Doze? Meu Deus, muita gente.

- Nem tanto, porque na primeira sala a divisão é assim, um passivo para cada dois ativos.

- Então séria quatro passivos, e cada um com dois ativos? - Olly assentiu sorrindo - E nessa sala? Seria algo individual?

- Isso mesmo novato, é individual, quatro ambientes, um passivo e um ativo.

- Meio complicado entender esse esquema, mas acho que com o tempo eu pego o jeito.... Mas e a terceira sala? - encarei a porta fechada ao nosso lado - O que acontece nela?

- Não acho que você queira entrar ali, não por agora.

- Porque?

- A terceira sala é tudo sobre sexo, ali a penetração é liberada, o sexo é realizado de fato, todos são de todos.

- Uma suruba?

- Uma suruba com respeito, porque afinal de contas é o seu corpo então são suas regras.

- Entendi... E eu posso começar hoje?

- Olha Novato, eu não deveria deixar, porque eu nem sei como você veio parar aqui, eu não vejo uma carinha dessas dentro de algum desses ambientes, mas eu tenho uma sunga amarela no meu armário e posso te emprestar.

- Sério? - ele assentiu e eu o abracei - Obrigado Olly, de verdade!!

- Hey, se acalme, - ele me empurrou, logo tirando seu celular de dentro do short enquanto ria - me fala seu sobrenome, quantos anos tem e qual curso faz.

- Styles, 20 e Medicina.

- Temo um médico cheio de tesão hoje, você vai ter muito o que fazer aqui.

- Como assim?

- Temos uma hierarquia aqui dentro, se você é a muito tempo um participante, pode escolher um novato para iniciar.

- Sério? Isso é meio...

- Antigo? Do tempo em que a realeza dominava tudo? - assenti - Mas é isso mesmo, para nós os que estão aqui a mais tempo são reis e merecem respeito, e posso te falar uma coisa? Quando um deles escolhe um novato é gera um burburinho gigantesco, e os rapazes mais procurado são os do curso de medicina, engenharia e veterinária.

- Meu Deus, eu tenho tanto a entender sobre isso.

- Styles, isso aqui não chama Wonderland por mero acaso, quem criou isso sabia muito bem o que estava fazendo! Agora venha que eu vou te entregar a sunga, você tem sorte, Lauren me enviou uma mensagem avisando que um dos antigos está disponível em uma das cabines particulares.

- Espera, eu vou fazer isso hoje?

- Styles, você vai fazer isso agora!

Eu iria esquecer tudo o que Louis fez comigo, e esse lugar irá me ajudar. Wonderland tem que me ajudar!!


[N/A] VAI COMEÇAR A PUTARIA!!

Fortsett å les

You'll Also Like

742K 82.2K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
161K 25.6K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
63K 5.6K 33
Liam Payne era um merda, mas havia quem dissesse que não. # 1° Lugar em #Mayne em 18 de Janeiro de 2019 # 3° Lugar no Mayne Awards. © Disponível tamb...
797K 48.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...