TOGETHER

6K 558 122
                                    

SEXERCIZE

- Você tem certeza que vai deixar eu fazer isso? - encarei Louis e ele assentiu sorrindo.

Nesse momento estamos ajoelhados um de frente ao outro, encima da cama de Louis, ambos nus e pensativos. Em minhas mão há duas algemas.

Depois sermos interrompidos por Niall umas duas vezes em meu quarto, e competir gemidos com Zayn, decidimos que o apartamento de Louis sempre seria a melhor opção para fazermos sexo.

E hoje não foi diferente, mas eu havia assistido um pornô que um cara estava amarrado e fiquei interessado em fazer o mesmo... Com Louis.

Louis sempre me encoraja a fazer as coisas, ele quer que eu me torne uma pessoa sexualmente ativa, e se for com ele, melhor ainda.

- Sim, eu meio que também quero que você faça isso comigo. - seu lábio inferior foi parar entre seus dentes e uma corrente elétrica percorreu meu corpo por causa daquela simples ação.

Me inclinei para cima de Louis e comecei a beijá-lo, logo já estávamos deitados na cama e nossos corpos estavam quentes devido ao contato. Louis me abraçava pelas costas e suas pernas se entrelaçavam entre as minhas.

Em um movimento rápido, segurei as mãos de Louis e estiquei seus braços acima de sua cabeça, minha boca começou a percorrer seu pescoço e o menor de contorcia embaixo de meu corpo.

- Eu gosto quando você tem o controle Harry... - ele disse enquanto eu sugava seu mamilo.

Fui descendo meu corpo, juntamente com meus beijos, e rapidamente eu já estava passando minha língua pela virilha de Louis, que já tinha uma de suas pernas sobre meu ombro. Senti seus poucos pelos passando por meu rosto e essa sensação era maravilhosa, ter Louis assim para mim era maravilhoso, era prazeroso!

Minha língua passeou por toda a extensão do membro de Louis antes do mesmo preencher minha boca. Louis enfiava seu pênis em minha boca por conta do seu contorcionismo na cama, ele gemia e eu ficava mais excitado ouvindo o som de sua voz gemer.

Louis tentava colocar suas mãos em meus cabelos, mas eu sempre as tirava, ele não tinha entendido o que íamos fazer? Ele seria meu hoje, ele iria ser passivo a tudo.

- Você não entendeu? - falei ao tirar minha boca de seu pênis ereto - Nada de encostar em mim.

Subi devagar por cima de seu corpo e segurei suas mãos, levando-as para cima de sua cabeça. Louis tinha os olhos fechados e mordia os lábios, ele estava adorando tudo quanto eu.

Algemei uma das mãos de Louis na cabeceira da cama, rapidamente fiz o mesmo com a outra.

- No que eu te transformei? - ele me encarou sorrindo.

- Em algo melhor...

Me sentei nas coxas de Louis e o beijei fervorosamente, nossos membros se encostavam um ao outro, Louis se contorcia contra meu corpo, suguei seus lábios o quanto pude e quando o ar me faltou levei minha língua ate seu mamilo, de cor bronze, que estava rígido.

Seu peitoral suado me deixava mais excitado a cada momento e tudo que eu queria fazer naquele momento era explorar o corpo de Louis cada vez mais, eu queria morar naquele corpo, eu estava ficando dependente daquele corpo milimetricamente perfeito, e feito especialmente para mim e meu prazer pessoal.

Enquanto minha língua massageava o mamilo de Louis, minha mão estava firme em seu membro o masturbando lentamente, fazendo com que tudo em conjunto o deixasse em completo êxtase.

Minha língua percorreu um caminho do mamilo de Louis até seu pescoço, onde depositei uma mordida. Eu continuava a masturbá-lo. Deitei minha cabeça em seu ombro e perto de seu ouvido sussurrei.

- Você quer que eu faça algo?

- Você já está fazendo tudo Harry, o que eu fiz com você?

- Me deixou louco, - mordei sua orelha em seguida - e agora eu quero que você fique louco também.

- Eu já estou louco Harry, eu juro...

Intensifiquei meus movimentos sob o pênis de Louis, o fazendo gemer mais, o homem estava perdidamente passivo a tudo que eu fazia, ele estava perdido.

Soltei Louis das algemas e o pedi para deitar na cama, logo o algemei novamente com os braços acima da cabeça.

Fiquei sobre o corpo de Louis, de lado, com uma mão ainda a masturbá-lo e a outra a manipular seu mamilo.Meu rosto estava deitado encima de sua axila e meu nariz cariciava o local, passando pelos pêlos macios.

Assim eu fiz com que Louis gozasse.

Eu fiz com que Louis gozasse mais uma vez.

sexercize // harryelouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora