TOGETHER

2.9K 286 71
                                    

[N/A] Espero que vocês gostem do final da fanfic, eu ouvi vocês!!


SEXERCIZE

Harry me tomava em seus braços e me prensava contra a porta de meu apartamento, eu tentava pegar a chave em meu bolso mas ao mesmo tempo eu não queria interromper o que estava acontecendo. Foi então que Harry enfiou sua mão em meu bolso e tirou a chave de lá com uma facilidade enorme, ele me mesmo abriu a porta e me empurrou para dentro do apartamento.

- Louis... - Harry disse ofegante, eu o encarei e seus olhos estavam fechados - Eu te amo!

Eu não sei como aquilo deveria ter me afetado, mas eu senti um calor fora do normal tomar meu corpo, era como se agora tudo fizesse sentido, era como se aquilo que eu estava prestes a fazer fizesse sentido.

O sexo nunca foi um tabu para mim e por isso acho que o ato nunca significou muita coisa, era algo normal de se fazer, igual escovar os dentes todo dia de manhã. E talvez esse tenha sido o problema o tempo todo, eu não estava dando um significado emocional, e quando eu comecei a ter esse sentimento fui tentando escondê-lo.

- Louis... Me desculpa, eu não queria ter deixado você assim.

Encarei Harry, ele estava triste, e não estava mais com suas mãos em meu corpo. Ele estava na retaguarda, ele achava que eu não o amava também? Que idiota.

- Eu... Eu te amo também!

Vi os olhos de Harry me encarem quase que brilhando, um sorriso sendo formado aos poucos em seu rosto, parecia que agora ele estava se sentindo igual a mim, o calor subindo pelo corpo... Parecendo que estava carregando uma bateria.

- Porque fomos tão burros? - ele disse sorrindo enquanto entrelaçava seus dedos aos meus - Tão...

- Inocentes?

- Eu te amo muito, me desculpe.

- Acho que quem deve desculpa sou eu... Por ter fugido do sentimento, ter evitado sentir o que meu corpo exalava ao encontrar você.

- Eu quero você Louis!

- Eu também te quero Harry.

- Não Louis, - ele me encarou sorrindo - eu quero sentir você, eu te quero.

Assim que entendi o recado fiquei chocado, ele estava falando sério? Não perguntei, simplesmente me joguei encima do mais alto e o envolvi em meus braços.

Em algum momento fomos parar em minha cama, ambos já estávamos sem nenhuma peça de roupa, apenas deitados, abraçados e nos beijando calorosamente, como sempre deveria ser.

Harry estava por cima do meu corpo e logo seus beijos começaram a sair dos meus lábios e indo em direção ao meu pescoço, eu arranhava suas costas e a medida que tudo se intensificava nossos corpos se movimentavam um contra o outro. A língua de Harry contornou meu mamilo e assim eu soltei um grito quase inaudível, mas que fez minhas mãos tomarem conta dos cabelos de Harry e os puxar com força, fazendo com que Harry intensificasse ainda mais sua boca contra meu mamilo.

A boca de Harry continuou descendo e logo eu sentia o calor da mesma contra meu membro. O maior me masturbava enquanto sugava quase toda minha extensão, eu não tinha forças para abrir os olhos e encará-lo, minhas mãos estavam segurando com força o lençol.

- Eu vou te deixar tão molhado, - Harry disse calmo, aquilo me matava mais ainda - que nem vamos precisar de lubrificante, você vai entrar em mim com tanta vontade Lou.

Ele voltou a me chupar com vontade e um nó foi feito em minha garganta, eu queria gritar te tanto tesão que estava sentindo.

- H-Harry...

O corpo do maior voltou a se chocar contra o meu e voltamos a nos beijar, mas logo Harry subiu um pouco o corpo e sua mão foi até meu membro, o levando em direção a sua entrada.

- Faça o seu trabalho Louis, - ele sussurrou em meu ouvido - faça bem feito.

E foi o que eu fiz.

Eu entrei em Harry sem frescura, o que fez com que uma mordida fosse depositada em meu ombro, mas eu não parei, continuei estocando contra a entrada de Harry até ele se levantar e ficar quase sentado em mim. Eu segurei a cintura de Harry e o ajudava a entrar e sair, aquilo estava me deixando louco.

- Fica de quatro... - ele me encarou, pareceu pensativo por um momento, mas rapidamente e saiu de cima de mim e ficou de quatro na cama - Isso Harry, isso mesmo.

Empurrei suas costas suadas e ele deitou um pouco na cama e empinou a bunda em minha direção, aquela bunda maravilhosa, já vermelha e quase gritando por mim. Levei um dedo contra a entrada de Harry e contornei a mesma, senti a tensão do corpo dele e substitui meu dedo por minha língua, e foi ai que ouvi um gemido de Harry que me fez intensificar minhas lambidas no local, ele realmente estava sentindo prazer naquilo.

- Eu quero mais Louis, bem mais... Por favor.

Ouvir aquilo me vez sentir mais feliz do que eu esperava, Harry havia quebrado os próprios tabus, ele estava livre agora para sentir o que seu corpo quisesse.

Segurei meu membro e o coloquei contra a entrada de Harry, entrei devagar, mas Harry levou sua mão até mim e me puxou contra ele, fazendo com que eu entrasse todo nele, a sensação foi tão boa que Harry chegou a gemer alto.

Eu não sei como descrever esse momento, foi algo que eu nunca havia sentido antes, era como se tudo fizesse sentindo, era como se algo tivesse faltando o tempo todo. Não foi só porque Harry disse que me amava, no fundo ambos sabiam desse sentimento, mas aceitá-lo é completamente diferente.

Aceitar que você ama alguém é fazer com que suas barreiras caiam, é se tornar vulnerável, e não é errado se sentir dessa forma.

Amar não é errado.

Demonstrar carinho não é ser brega.

Dizer eu te amo não é clichê.

E agora eu sei disso, agora eu reconheço meu erro.

Vendo Harry deitar sobre meu peitoral e me abraçar pela cintura me fez sentir completo, me fez ver que eu havia corrido de tudo que era certo para minha vida.

- Eu te amo Hazz, de verdade. - falei contra seu cabelo bagunçado.

- Eu sempre vou te amar Lou!


[N/A] Desculpem o smut horrível, último capítulo sai até o final da semana.

sexercize // harryelouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora