Uma Nerd Popular? |L.P| 2° T...

By LittleBitch_Liars

15.4K 880 193

O tempo passou e a simples e frágil Emma Falk já não existe mais; ela volta pra Nova York diferente. Mas ela... More

Prólogo
Capítulo Um
Capitulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco (Bônus)
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Explicações
HISTÓRIA NOVA
Capítulo Onze
AVISO E OBRA NOVA
Capítulo Doze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze Parte I [Especial]
Capítulo Quinze Parte II
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove (Especial Parte I)
Capítulo Vinte (Especial Parte II)
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Explicações!
Capitulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capitulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Não e um capítulo
Meu Eterno Para Sempre

Capítulo Dez

662 37 5
By LittleBitch_Liars

Olá amores meus... Como estão? Espero que bem! 

Como podem ver eu voltei. Sim, yap voltei, para a felicidade de muitos. Para quem imaginou ou pensou que eu não ia mas escrever, pensou errado, eu não parei de escreve-la só estava dando um tempo, para as ideias fluírem, já que ultimamente estava sem ideia nenhuma. Elas realmente resolveram tirar férias Rs, mas enfim aqui estou eu de vorta. e espero que não me matem, acho que isso acontece com todos os escritores. Mas espero que gostem do capitulo. Logo, logo postarei outro. Prometo! BOA LEITURA.

...

"Minha felicidade está em suas mãos, minha paz, meu mundo, minha vida!"

...

Emma

2 meses depois

Bom o tempo está voando. Realmente está passando muito rápido. Estou na sala sentada com Miih que não para de me encher o saco. Ela é mais alguns amigos nossos vão a praia, não estou muito afim de ir mas ela quer que eu vá para não deixa - lá sozinha, e segundo ela minha pele está muito branca. Não é à toa que minha mãe me chama de branca de neve. Mas não é esse o motivo de não querer ir. Liam vai estar lá. Mas daí vocês perguntam, e qual o problema. Eu e ele não estamos mais juntos. Porque? Vou explicar.

Flashback  On

Bom estava eu me arrumando feito uma besta apaixonada em frente ao espelho eu e Liam íamos ao cinema juntos, como se fosse um encontro. Mas não era por que chegando lá, encontro a megera da Emílly

"Olha os pombinhos", ela sorri com aquela boca toda vermelha de batom. Sabe aquele sorriso mais falso do planeta, então esse é o sorriso dela nesse momento

" Olá Emilly", digo sincera. Por mais que ela tenha aprontado todas comigo e com meu relacionamento com Liam eu ainda gosto dela. Sei que quando eu a conheci ela era diferente. E também sei que por mais que ela se tornou essa cabra mal amada aquela doce Emílly ainda esta ali. Eu sei disso. Liam me puxa para sala do cinema e ela me olha torto. Como se ela pudesse me matar com o olhar. Sorrio sem graça e Liam entrelaça nossas mãos.

" Liam vou ao banheiro já volto", digo a ele quando estávamos no corredor, o filme já havia acabado e como tomei bastante refrigerante estava muito apertada. Por azar molho meu vestido mas consigo secar um pouco com a toalha do banheiro, mas o que mais me irritou foi a cena que vi logo depois. Liam estava vindo em minha direção quando é puxado para trás e logo depois sendo agarrado, afirmo minha visão e vejo nada mais que Emílly tentando beijar Liam a força, eu vi e sei que ele não tem nada a ver com isso. Ele me olha com cara de e preocupação mas eu levanto a cabeça e sigo em direção a eles. Afinal não posso dizer nada, nem somos namorados.

" Emma Eu..."

"Liam. Eu vi. Não precisa dizer nada", digo com um meio sorriso. Mas pra falar a verdade eu estava chorando por dentro. Fingo que não me importo mas sei qual é a dor por dentro. Dou um breve selinho em seus lábios só para a lambisgoia perceber que o que ela fez não me afetou " só me leve para casa", digo sorrindo " estou com dor de cabeça e cansada", sorrio Liam fica me encarando por  breve momento e acena com a cabeça, ela não pega em minha mão o pego encarando elas toda hora,sei que ele quer entrelaçar nossos dedos. Acho que ele pensa que se fazer isso eu vou tira - las mas não vou fazer isso. Sorrindo entrelaço nossas mãos, reparo que ele solta um suspiro e vamos em direção ao seu carro. Eu estranhei dele não estar com sua adorada moto. Sorrio e entro no carro.

Flashback Off

Eu sei que ele não tem nada a ver com isso, mas poxa isso machuca, isso dói e muito.
Isso só me fez perceber que nunca íamos dar certo, Emílly e louca por ele e nunca ia nos deixar em paz, não estou pronta para um relacionamento aonde a cada passo falso dado por nós dois, ela ache um motivo para nos atacar. Então não, certamente não estou pronta para um relacionamento assim, não agora. Optei por curtir a vida é tentar ser feliz assim, só com minha família e amigos. Liam me procurou várias vezes tanto no colégio como em casa. Mas eu lhe expliquei que quero ficar sozinha por enquanto é que eu entendi que ele não teve nada haver com aquilo, estávamos bem eu sei, mas não vamos complicar mais. Depois disso reparei que ele passou a evitar ao máximo a presença da Emílly. Fico feliz que ele reage assim toda vez que ela está por perto.

" Hey... Terra chamando Emmaline", Milly berra na minha frente

"Oi.. Que... An", digo perdida Miih sorri e se senta ao meu lado

" Estava pensando nele não e", balanço a cabeça e sorrio fraca

"ELA vai estar lá né? ", pergunto mas ela nem precisa responder eu já sei a resposta. Aonde nosso 'grupo' vai ela está junto. Miih balança a cabeça.

" Esquece eles Emma, sei que você sofreu mas é hora de seguir em frente. E nenhum daqueles dois merece seu sofrimento", ela sorri sincera " agora levanta essa bunda daí é vai se arrumar", eita quando Milly fala assim, ou eu me levanto por conta própria ou ela me tira pelos cabelos do sofá

"Okay... Mas fique você sabendo que vou a força", digo sorrindo e subo em direção ao meu quarto. Depois daquele ocorrido a primeira coisa que fiz foi  chegar em casa e chorar e o que sempre faço. Antigamente eu me cortava mas minha mãe me forçou a ir em um psicólogo e jogou todas minhas lâminas fora. Então já faz um ano que isso não acontece. Eee palmas pra ela. Depois que chorei litros, prometi para mim mesma que nunca mais iria sofrer por homem nenhum e que não ia permitir mais ninguém me deixar para baixo outra vez.
Decidida assim, escolho um maio preto todo rendado (foto na mídia), coloco uma regata por cima e um shorts, minha rasteirinha e faço um coque frouxo em meu cabelo, e estou pronta. Sem make natural mesmo. Miih me olha com um olha reprovador.

"O que"

"Pode dar meia volta e trocar esse shorts por uma canga", ela resmunga e eu continuo parada parada a encarando tentando achar o erro em eu ir de shorts " agora Emmaline Falk", ela diz alto

" okay mamãe", digo rindo e levanto meus braços em forma de rendição, tiro meus shorts e coloco minha canga roxa.

"E a camiseta?"

"A camiseta não Milly, já tirei o shorts tá ótimo assim"

"Lembre - se você vai a uma praia e não a um convento"

"Lembre - se eu nem queria ir mesmo".

"Tá. Esta pronta?", balanço a cabeça "Então vamos", pego minha bolsa de praia e sigo em direção ao carro da Miih.

Assim que chegamos de longe vemos nosso grupo de amigos

"Miih vai na frente vou pegar uma água de cocô.  Você quer?"

"Tá. Agora não vou tomar depois", ela diz e vai de encontro com nosso grupo, pago minha água de cocô e vou em direção direção a eles. A maioria está na água. Estendo minha outra canga no chão e sento ao lado de Milly, procuro ao redor mas não o encontro,só encontro a jararaca que sorri quando nossos olhares se cruzam. Miih disse que ele viria. Milly me da um leve empurrão quando ia Chinga - lá ela vira meu rosto em direção ao mar. Que vista pai. Niall e Liam estão saindo do mar todo molhados e só com uma sunga. Abana papai. Olho para Miih e vejo que assim como eu seus olhos brilham, não pelo Liam e sim pelo meu primo, eu sabia que ela ainda gostava dele. Me foco no moreno que chacoalha a cabeça e corre em nossa direção seu corpo todo molhado e sua sunga vermelha chama mais minha atenção. Meu Deus que ser e esse. Olha esses se corpo. Esse tanquinho. Nossos olhares se encontram e seu sorriso se amplia abaixo a cabeça, tomo um pouco da minha água e quando ergo atenções cabeça novamente eles estão quase a nossa frente. Engulo com força a água de cocô que desce rasgando eu acabo me afogando. Fazendo assim todos me olharem até Miih que até segundo atrás seus olhos estavam focados no loiro tatuado com sunga preta parado a nossa frente,  e meu rosto ficar vermelho como um tomate.

" Você está bem"; ele pergunta se sentando ao meu lado continuo tossindo e Miih bate em minhas costas,  mas foi um tapa tão forte que acho que vai ficar marca depois. Quando ia reclamar com ela vejo que ela ainda está distraída conversando com Niall. Sorrio sem graça e me foco no canudo da água de cocô.

" agora estou", digo sem graça e sorrio fraco

"Quer entrar na agua?"

"Agora não"

"Eu quero", escuto uma voz aguada atrás de mim e eu e Liam reviramos  os olhos " Vem atrás mor entra comigo", Liam me olha assustado

"Pode ir se quiser", digo sorrindo

"Não Emílly agradeço a oferta, mas eu chamei foi a Emma e não você ", ele diz sério ela irritada volta para seu lugar e eu não me controlo e caio na risada. Isso foi um tanto engraçado. Me deito deito e Liam se encosta em mim. Minha pele se arrepia automaticamente fazendo meu desejo se despertar. Liam sorri. Ele sabe o efeito que ainda causa em mim. Ficamos assim por umas longas meias hora estava quase pegando no sono quando sinto gotículas pingando em minha testa. Estava quase abrindo a boca para chinga e vejo um Liam todo molhado com um olhar de quem vai aprontar, Miih e Niall ambos também molhados estava tão distraída que nem notei eles indo para água. Eles estavam rindo. Torno olhar para cima e Liam me encara com aquele olhar de quem vai aprontar.

" Você não vai fazer isso", digo me levantando

"Não estou fazendo nada", ele sorri diabólico, ele dá um passo em minha direção

"Não Liam ", grito e saio correndo e o que eu achei na hora para fazer, sair correndo. Olho para trás é ele está logo atrás de mim. Sei que ele vai me alcançar, não adianta competir com o capitão do time de Lacross. Mas continuo correndo feito uma doida na praia.

--------
04/06

Mais um capítulo espero que gostem! Comentem o que acharam e não se esqueçam de votar.

LOVE YOU  ❤

Fiquem com Deus.

Bjao da Titia Looh! 💋

Continue Reading

You'll Also Like

25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
13.4K 1.1K 76
Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. ...
28.4K 1.5K 23
Essa história é uma como as outras porém tem muito amor envolvido, traições e um pouco de suspense, também então vem acompanha o tralha e a Victória...
172K 6.2K 59
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...