The beggining • ziam

By realziamlove

80K 7.1K 22.6K

Tudo começa quando Louis manda um link para Zayn abrir somente com Liam. Zayn abre sozinho e começa a ter sen... More

Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
Parte V

Parte VI

13.8K 1.1K 2.7K
By realziamlove

N/a: HEY MINHA GENTE CHEIROSA!1!! TUDO BOM COM VCS, HEIN? comigo tá tudo loco usjdjdmd

eu queria pedir desculpas pela demora mas eu andei meio ocupada com a escola e com outras coisas, minha intensão era fazer tudo rapidinho mas não consegui, sorry :(

quero dedicar esse cap à ziamsticks que fez uma lista de leituras pra mim e eu fiquei muito honrada aksnsjsjs obrigada linda <3

gente, esse eh o último cap e eu tô muito triste :(( mas quero agradecer a todo mundo por terem acompanhado a fic, votado e comentado nela! cada voto e comentário fez o meu dia e eu amo todos vocês!!! vcs são uns amorzinhos comigo e quero botá-los em um potinho ;c

vou sentir saudades ;-;

então é isso, boa leitura e até a próxima fic xx

Os dois arfavam como se tivessem corrido uma maratona, as mãos estavam entrelaçadas e os peitos subiam e desciam de forma confusa, mas não tão confusa como a cabeça de Zayn se encontrava no momento.

Zayn encarava o teto mais uma vez naquele dia, antes estava se lamentando por estar apaixonado pelo seu melhor amigo e não ser correspondido e agora estava ali, nú, suado e com o próprio melhor amigo no mesmo estado ao seu lado.

Tudo aconteceu tão rápido e inesperado que parecia até alguma fanfic de tantas que ele tinha lido. Mas não, aquilo havia sido real, agora ele e Liam estavam de mãos dadas e completamente exaustos depois da melhor foda da sua vida! Liam era muito melhor do que ele podia imaginar, e se pudesse arriscar poderia dizer que aquilo não havia sido uma simples foda para o mais novo, a julgar pelo modo que apertava sua mão até agora.

Mas voltando ao tópico de sua confusão, Zayn tinha tantas perguntas para fazer mas temia a resposta de quase todas.

- Você é gay? - perguntou Zayn finalmente depois de um grande debate interno.

Ok, era uma pergunta bem idiota depois do que acabaram de fazer, mas Zayn estava quase tremendo de nervosismo para pensar em uma pergunta descente.

- Você é? - Liam devolveu a pergunta e Zayn bufou, se virando para encarar o outro.

Liam estava uma completa bagunça, o rosto estava corado tanto de vergonha quanto pelo esforço físico, o cabelo apontava para todas as direções e o suor escorria pelas laterais do rosto, que segundo Zayn, era o mais perfeito.

Zayn sentiu vontade de deixar a conversa para depois e atacar os lábios carnudos que pareciam ainda mais convidativos depois de passarem pelo seu pau.

- Quero dizer - Payne limpou a garganta ruidosamente ao perceber que Zayn o encarava como um maníaco -na verdade Zayn só estava perdido em tanta beleza. - Por que não me contou que era gay?

Zayn ficou sem reação por alguns segundos, temendo que o momento mágico pudesse se acabar e Liam começasse a odiá-lo. Mas Liam quando apertou sua mão mais uma vez passando a segurança que Zayn precisava, ele soube que poderia dizer tudo. E mesmo que Liam não correspondesse seus sentimentos, tudo ficaria bem.

- Porque eu tinha medo - disse Zayn num fio de voz depois de um logo suspiro - Eu sei que você não é preconceituoso ou algo do tipo mas eu tinha medo que tudo mudasse entre a gente. Tinha medo que você não se trocasse mais na minha frente, que você não viesse mais pro meu quarto depois de um show e dormisse abraçado comigo, medo que você parasse de dizer que me ama. E principalmente, medo de você notar que eu sou apaixonado por você e não querer mais chegar perto de mim.

À esse ponto lágrimas grossas rolavam pelo rosto de Zayn enquanto sua voz estava entrecortada pelo choro. Sua visão estava embaçada mas ele enxergou perfeitamente quando o rosto de Liam virou pura surpresa e ergueu o tronco, sentando-se na cama e soltando suas mãos. Zayn levou um susto ao pensar que ali era o fim daquela amizade tão bonita que durara por tempo.

Mas para sua grande surpresa, Liam o abraçou pela cintura e o trouxe para o seu colo, assim fazendo Zayn descansar a cabeça em seu peitoral largo. Zayn passou os braços pelo pescoço de Liam e o retribuiu o abraço, deixando-se chorar mais ainda, expondo todo aquele sentimento que estava preso dentro de si por tanto tempo.

- Meu Deus, Zayn - sussurrou Liam rente ao seu ouvido, fazendo seu corpo se arrepiar - não chora, por favor.

Sentiu as mãos fortes deixarem sua cintura e segurarem o seu rosto, o obrigando a encarar o mais novo. Sua respiração acalmou aos poucos e o choro cessou. Liam o encarava de uma forma tão carinhosa e apaixonada que Zayn nem acreditava que aquele olhar estava sendo direcionado para si.

- Eu me sinto tão idiota, Zaynie - mal deu tempo de Zayn ficar confuso pelas palavras de Liam e o mesmo já havia grudado os lábios no dele em um simples beijos, sem mordidas, chupões ou até mesmo língua, porém tão intenso que fazia Zayn ficar mais confuso que o possível.

Zayn recuou com a expressão em choque, vendo Liam com um pequeno sorriso nos lábios. Liam acariciou suas bochechas e ele não se conteve em inclinar para o toque quente das mãos do outro.

- E-eu, eu gosto de você, Zayn - o sorriso de Liam aumentou quando proferiu. Zayn sentiu seu coração disparar - Bom, não tem muito tempo que eu gosto, ou percebi, gostar de você. Eu sempre te achei a pessoa mais bonita do mundo, mas nunca senti esse tipo de interesse, só achava que você era algum tipo de anjo caído mesmo. E o seu jeito Zayn, às vezes tímido e outras tão ousado, tão bebê e depois tão badboy, isso sempre me intrigou demais. Eu sempre gostei de tocar em você, de estar com você, de pensar em você, mas juro que nunca percebi que isso podia ser algo mais. Isso até o dia em que o Louis --

- Louis está nessa história também? - Zayn perguntou sem entender mais nada. Ele não conseguia acreditar que Liam se sentia da mesma forma que ele sempre se sentiu e que Louis estava metido nisso também, eram coincidências demais!

- E quando Louis não está em alguma história? - Liam ergueu a sobrancelha e sorriu antes de continuar: - Louis chegou em mim há uns 3 meses, com aquele sorrisinho atrevido e começou a jogar indiretas sobre você. Por um segundo pensei que ele estivesse apaixonado por você. "Ah, como o Zayn estava bonito hoje", "Ele canta muito bem, não acha?", "E aquele cabelo, o que será que ele passa nele?" - disse Liam imitando a voz fina do amigo e revirando os olhos, ato que fez Zayn rir instantaneamente - E isso me deixou com certo ciúme, não sei o que aconteceu mas comecei a brigar com o Louis quando ele falou dos seus lábios. Então ele começou a rir e disse que eu estava apaixonado por você, o que eu neguei na hora. Por fim Louis disse algo sobre como eu e você não nos tratamos como amigos e como era óbvio que a gente era apaixonado um pelo outro e foi embora depois disso, me deixando confuso e sem palavras pra trás. E eu me dei conta que tanto ciúmes que sempre senti quando tocavam ou até mesmo falavam com você não era normal, que o jeito que eu te tocava e olhava pra você também não era! Me dei conta que sou apaixonado por você, Zayn, tão apaixonado que eu tô quase tendo um ataque do coração e se você não mandar eu calar a boca eu vou --

E foi a vez de Zayn surpreender Liam com um beijo, dessa vez um pouco menos delicado mas não menos apaixonado. Apertou os ombros de Liam com certa força ainda não acreditando que durante todo o seu sofrimento era correspondido.

As línguas se tocaram, Zayn tentou afastar todos os seus pensamentos e focar nas mãos fortes que voltaram para a sua cintura. Liam chupou seu lábio inferior e Zayn quase gemeu pelo prazer, sentindo eu seu corpo esquentar.

Zayn realmente não queria pensar em outras coisas que não fossem as mãos de Liam passando pelo seu corpo, a forma como o mesmo mordiscava sua boca e sugava sua língua. Mas foi inevitável não lembrar do que Liam disse antes de começarem a ler fanfics.

"Isso é errado"

"Nós somos amigos e homens."

Zayn se afastou bruscamente de Liam, mas não saiu de seu colo - lá estava confortável demais.

O maior o encarou com a dúvida estampada em seu belo rosto.

- E-é - hesitou Zayn - antes da gente ler a fanfic ziam, você disse que isso era errado. Disse que eramos amigos e homens. Não acha contraditório estar se declarando pra mim agora?

Liam suspirou e depois de um curto tempo respondeu:

- Eu falei aquilo porque queria ver sua reação. Quando eu vi aquela fanfic no seu laptop meu coração quase explodiu com a ideia de você gostar de mim também! Me desculpe se soei rude, eu só queria saber qual era a sua - disse Liam com o olhar envergando e terminou com um sorriso malicioso - a sua pelo visto é a mesma que a minha, não é?

Zayn corou e colocou a mão na frente do rosto, rindo baixinho. Liam tirou a sua mão de lá e levantou seu rosto, dando o selinho casto nos lábios do moreno.

- Não fazia ideia que você gostava de caras. E a Sophia?

Liam revirou os olhos ao ouvir o nome da namorada e deu de ombros.

- Não somos namorados de verdade, ela é minha beard.

- Por que nunca me contou isso antes?!

- Você nunca perguntou! - respondeu Liam, rindo da revolta de Zayn - quero dizer, você nunca me pareceu gostar dela, então aproveitava pra te fazer ciúmes! Mesmo que indiretamente e mesmo que eu não tivesse me dado conta que gostava de você.

A boca de Zayn se abriu em surpresa e de certa raiva de Liam, e ele começou a dar leves tapas no peito de Liam.

- Você é um filho da mãe, Payne!

- E você me adora.

Os dois sorriram mais uma vez, completamente apaixonados.

- Não tem como não adorar você, Liam.

E os lábios se tocaram em mais um beijo de muitos que ainda viriam.

×××

Depois de mais um round de sexo na cama e outro no banheiro enquanto tentavam tomar banho, Zayn e Liam já estavam devidamente vestidos - para a tristeza de Zayn que adorara ver Liam sem roupa - e com fome, o que não era para menos por causa de tamanho esforço.

Zayn se sentia realizado e feliz de uma forma que nunca se sentiu antes. Liam gostava dele, e não somente como um amigo, mas sim como homem. E Liam gostava de homens! Zayn se perguntava como nunca reparou isso antes.

- Hey, vamos comer alguma coisa, baby? - perguntou Liam, que estava sentado na ponta da cama, enquanto Zayn arrumava o cabelo na frente do espelho do quarto.

Zayn sorriu quando Liam o chamou de baby, seu sangue correu para as suas bochechas.

- Vamos, vem. - respondeu Zayn virando para o maior e estendendo a mão para o mesmo.

Liam rapidamente pegou sua mão e entrelaçou os dedos, se levantando da cama e depositando um suave beijo na boca de Zayn, este não conseguia parar de sorrir, suas bochechas já estavam quase doloridas por isso.

Os dois caminharam lado a lado até a porta, onde Zayn levou a mão à maçaneta e abriu a mesma, saindo do quarto e dando de cara com um ser baixinho e de olhos azuis.

Louis estava encostado na parede oposta a do seu quarto e tinha os braços cruzados, o sorriso malicioso brincava em sua face junto com o olhar sugestivo.

- E aí? - foi tudo o que Louis disse quando Liam fechou a porta atrás dos dois.

Zayn sentiu seu rosto ficar vermelho e Liam apertou sua mão.

- Oi, Lou. Tudo bem? - Liam forçou um sorriso.

- Tudo ótimo, meu amigo. Pelo visto com vocês também. - e o sorriso malicioso de Tomlinson só aumentou e ele apontou com a cabeça para as mãos dos dois juntas - Por favor, me digam que o meu otp finalmente ficou junto.

- Seu o quê? - perguntou Zayn, sem entender o que Louis dizia, coisa que já estava virando rotina quando o assunto era "ziam".

Louis revirou os olhos e descruzou os braços, ainda sorrindo maroto.

- Eu podia ouvir seus gritos do andar de baixo, Zayn. E eu sei muito bem o porque. - o rosto de Zayn ficou mais vermelho que o possível, - Então, estão juntos?

Louis exalava expectativa e o seu sorriso havia se transformado em seu rosto. Zayn olhou rapidamente para Liam procurando alguma resposta, e tudo que entrou foi o mais novo o olhando de volta, com os olhos intensos e os cantos dos seus lábios se ergueram num sorriso bobo. Zayn ao menos pensou em não retribuir, tinha certeza que olhava para Liam como um bobo apaixonado, mas quem se importa? Era assim que Zayn se sentia. Um completo idiota apaixonado por outro completo imbecil.

O rosto de Liam se aproximou do seu e Zayn olhou instintivamente para a sua boca, que logo foi grudada à sua. Zayn fechou os olhos e se deixou levar pelo pequeno momento, esquecendo até mesmo que Louis presenciava aquela cena.

- MEU DEUS! - gritou Louis e os dois se separaram pelo susto levado - finalmente, senhor! Deixaram de ser teimosos e burros e se deram conta que nasceram um pro outro! - Louis sorria de orelha à orelha enquanto tinha a mão pousada tragicamente sobre o peito - Já estava na hora! Estava ao ponto de achar que estava na hora trancar vocês pelados numa sala e deixar vocês saírem de lá só depois do Zayn engravidar!

- Mas homens não engravidam - sussurrou Zayn, envergonhado pelo surto do amigo.

- Não importa! - Louis se aproximou dos dois e passou os braços finos pelos seus ombros, ficando na ponta do pé e os abraçando o mais apertado que podia - Eu amo vocês e estou mais do que feliz por estarem juntos.

Zayn abraçou o amigo de volta com a mão que não segurava a de Liam, apertando o mesmo fortemente em seus braços. Louis podia ser meio idiota e histérico às vezes, mas se não fosse por Tomlinson, ele e Liam nunca teriam se resolvido ou até mesmo se dado conta do amor que sentiam um pelo outro.

Zayn seria eternamente grato ao baixinho, ao seu verdadeiro melhor amigo.

- Nós também te amamos - disseram Liam e Zayn juntos e os três riram pela coincidência.

Louis separou o abraço e passou a mão pelo cabelo.

- Estão indo tomar café da manhã? - perguntou Louis, amigavelmente demais para o seu jeito.

- Sim - respondeu Liam parecendo tão alegre quanto os outros dois e Zayn assentiu com a cabeça - você também?

- Claro, Payno. Vamos logo, os outros meninos estão lá e vão ficar muito felizes de ver vocês juntos, principalmente o Niall que é outra ziam shipper!

Louis nem deu tempo dos dois responderem e correu corredor afora, dizendo algo como queria ser padrinho do casamento e não abria mão disso.

Os dois riram baixinho desse lado, um tanto quanto fangirl, de Louis e Zayn começou a caminhar mas Liam puxou a sua mão, trazendo o corpo do menor para junto o do seu. Os rostos dos dois ficaram bem próximos e Zayn sentia a respiração de Liam bater contra o seu rosto, os narizes tocavam-se levemente, ele estava totalmente perdido nas orbes chocolates de Liam.

- Zayn - sussurrou Liam, fazendo que os lábios se roçassem -, eu te amo.

E se fosse possível, Zayn havia ficado ainda mais feliz com essas poucas palavras, mas repleta de significados.

- Eu também te amo, Liam - sussurrou Zayn de volta -, muito, muito e muito.

O sorriso no rosto de Liam se espelhou no rosto de Zayn.

O beijo foi iniciado de forma lenta e apaixonada.

Zayn nunca poderia imaginar que aquilo realmente estava acontecendo, que era tudo real. Mas a vida é cheia de surpresas e dela não devemos duvidar de nada.

E no fim das contas; ziam é real.

Fim.

Continue Reading

You'll Also Like

10.5K 984 32
Charles spring ou simplismente charlie está em um relacionamento tóxico a 6 anos mas conhece um garoto super fofo,ruivo dos olhos castanhos,muito bon...
4.7K 675 16
Harry Styles é estudante de psicologia, inseguro em talvez não ser um bom profissional. Em uma de suas ideias em busca por uma certeza, pede a escola...
156K 12.3K 20
Harry está em uma banda punk. Louis é novo na cidade. Deve ser um problema. Mas não é. ou; Aquela em que Louis tem uma ligeira depressão que sempre i...
207K 15.3K 21
Em uma história proibida sobre luxúria, Louis é o cara casado que adotou um garotinho por sua esposa ser estéreo. Um dia, entretanto, Harry já não é...