Agora & Para Sempre

By JessieVilela

150K 10.1K 609

Katherine mora com os pais e a irmã. Um dia, ao separar uma briga da irmã Eadlyn, ela conhece América e começ... More

N° 1
N° 2
N° 3
N° 4
N° 5
N° 6
N° 7
N° 8
N° 9
N° 10
N° 11
N° 12
N° 14
NÃO É ATUALIZAÇÃO
N° 15
N° 16
N° 17
N° 18
N° 19
N° 2O
N° 21
N° 22
Oii Príncipes e Princesas
OII BANDO DE GOSTOSA (:
N 23
COMUNICADO IMPORTANTE!!
Nº 24
Nº 25 (Penúltimo capítulo)
Nº 26 (FINISH)
história nova!

N° 13

4.9K 382 47
By JessieVilela

Após um almoço favorável, América e eu subimos para o quarto. Mamãe recusou minha ajuda na cozinha e depois de muita insistência dela, resolvi colocar mais gelo na minha mão.
Abro a porta e América entra.

- Eu não pude dizer.- América se senta na cama.- Mas, eu gostei de ver você protegendo sua irmã. Mesmo ela sendo má com você, ela não merecia aquilo.

- Bom.- Me sento ao seu lado.- Eadlyn pode parecer cabeça dura...

- Pode parecer? - Sorrio.

- Mas, sei que no fundo ela tem um coração bom.

- Ahan.

- Bem lá no fundo.

- Ela não é tão adorável.

- Ela é sim.

- Sei, adorável igual coice de mula. - Olho para ela e começo a rir.

- Estou falando sério. - Diz América rindo.

- Não diga isso perto dela. Senão, ela te dará um coice.

Começamos a rir juntas e deitamos de costas na cama. Viro minha cabeça e observo o riso de America.
Cada proporção sonora que sai, envia ondas de eletricidade para o meu corpo. Seu toque aquece meu corpo em poucos segundos e quando seus olhos se fixam no meu, meu coração para de bater e o mundo para de girar. Eu apenas fico olhando para ela e as horas não passam.

- America, eu te amo. - Vejo ela ficar tensa e se levantar. - Eu não sei como esconder. - me levanto. - Mas eu me apaixonei por você desde o dia em que a vi.

América abaixa a cabeça, vou em sua direção, levanto seu rosto e a faço olhar para mim.

- América, eu sei que parece confuso para você, mas também está confuso para mim.

- Kath eu... eu não...

- Você não sente o mesmo?

Ela se afasta e olha para mim.

- América diz nos meus olhos que não sente o mesmo, por que... isso...- seguro seu rosto.- Eu sei que você gosta de mim, mas... ao mesmo tempo que sinto que você está perto, eu a vejo longe. Quando sinto que podemos ficar juntas, você se afasta e fica distânte. Por favor...- começo a chorar.- Diz pra mim que eu não estou errada ao pensar que não sente o mesmo.

- Me desculpa, Kath... mas eu...

- Está confusa? Eu posso esperar. América, eu vou te esperar, nem que demore mil anos. Eu espero.

- Não, Kath... eu só...- Ela começa a chorar.- É tudo tão confuso... Preciso ir. Eu quero um tempo.

Solto seu rosto e fico observando-a secar as lágrimas, antes de sair, puxo seu braço, a coloco contra a porta e a beijo. America não tenta me empurrar, apenas passa os braços ao redor do meu pescoço e retribui o beijo.
Passo os braços ao redor de sua cintura e nosso beijo se intensifica, passo minhas mãos pela suas costas e America puxa os cabelos de minha nuca. Seguro seu corpo e ela coloca suas pernas ao redor de minha cintura.
Tiro sua blusa e continuo beijando-a, beijo seu pescoço, depois volto para seus lábios e sinto o gosto salgado de suas lágrimas.

- Não chore.- Digo.- Por favor.

Limpo suas lágrimas e continuo beijando-a.
Ando até minha cama e a coloco delicadamente entre meus travesseiros. America tira minha blusa e passa a mão por minhas costas.
Sei o que America quer e eu também quero, mas, depois que acabar, ela vai sair por aquela porta, vai sair da minha vida, sem data para voltar e eu não vou suportar ficar sem ela.

- América...

- Por favor, Kath.- Diz chorando.

Olho para seus olhos cinzas, vejo um combate dentro dela, entre amor e confusão, América precisa de mim agora e eu não vou deixá-la.

- Me beija.- Diz.- Quero que me beije.

Não espero nem mais um segundo e a beijo. Mordo seus lábios e depois a beijo novamente, tiro seu sutiã e vou beijando cada centímetro dele, os bicos rosados e rijos, passo minha língua uma vez e sugo cada um deles. America solta um gemido fraco e segura meus cabelos, mordo a pontinha deles e continuo abaixando. Beijo sua barriga e a sua marca de nascença, tiro sua calça e depois sua calcinha, passo minha língua uma vez pelo seu sexo e dou um gemido fraco ao sentir seu gosto.
Passo minha língua pelo seu clitóris e América geme um pouco alto, tapo sua boca com a minha e a penetro dois dedos nela, sinto certa dificuldade ao penetrar e sei que ela e virgem.
Retiro um dedo e faço movimentos leves, enquanto eu a beijo. Faço um pouco mais de pressão e penetro o segundo dedo novamente. América arqueja seu corpo e geme, a essa altura já não estou ligando para mais nada, sugo seus seios e alterno o movimento de meus dedos entre rápido e devagar. América morde meu pescoço forte e solto um gemido, ela crava suas unhas nas minhas costas e a sinto gozar.
Ela olha nos meus olhos, retiro meus dedos e os chupo, depois a beijo. Sinto ela morder os meus lábios. Coloco minha testa na dela e fecho meus olhos.
Quero me lembrar deste momento, quero deixá-lo na minha mente, pois sei que amanhã, só ficará lembranças entre nós duas. E mesmo que isso doa em mim, vou deixar América ter o tempo dela, mas não irei me afastar, sempre estarei ao seu lado, mesmo que meu coração esteja dilacerado.

Continue Reading

You'll Also Like

83.5K 5.2K 40
Onde Lavínia Augusto, filha de Renato Augusto, volta de um intercâmbio depois de um ano. E descobre seus sentimentos pelo companheiro de time do seu...
32.1K 3.8K 21
[CONCLUÍDA]Há um ano, eu havia sofrido um sério acidente de carro. Minha amiga, que dirigia, havia morrido no caminho para o hospital de parada cardi...
51K 4.2K 41
joalina | onde a cantora mais famosa da atualidade, sabina hidalgo, e a modelo mais aclamada joalin loukamaa, rompem o casamento mas tudo desanda qua...
49.3K 2.8K 47
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...