Clarissa Hungria

By Teccaa

44.2K 4K 893

Clarissa uma garota de 16 anos que perdeu a mãe cedo e mora com seu pai e sua madrasta. Seu pai trabalha muit... More

Capitulo 2
Capitulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Atenção
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capitulo 20

Capítulo 1

6.3K 330 86
By Teccaa

-CLARISSAA IMPROTA MEIRELEESS DE HUNGRIA YOLYYYYYYY. -A minha tia me grita enquanto eu corro pela casa.

Adentro uma das portas da casa e assim que percebo que sem querer cheguei no meu quarto, tranco a porta e me sento no chão.

-Ai jesus, como estou morta. -Falo me apoiando na porta para descansar um pouco e fazer peso antes que a minha tia comece a esmurrar a porta do meu quarto.

Ah sim, como sempre esqueci de me apresentar, bem acho que já sabem o meu nome não é ? Uma vez que a minha tia só me chama assim quando está muito, muito, muito irritada comigo já dá para adivinhar porque que me tranquei no meu quarto não é ? Bem, vou parar com o jogo de adivinhações e falar logo.

Sou a Clarissa, mas prefiro Clara para as pessoas que gosto e dispenso falar o resto do meu nome já que ele é um pouco grande e a cada sobre nome que se passa meu nome fica mais estranho, até porque vocês já sabem né?! Tenho 16 anos, moro com o meu pai e a minha madrasta, aquela que eu chamo de tia já que mãe é um pouco difícil de sair da minha boca para me referir a ela, não gosto de morar com eles já que eles são o tédio e a chatice multiplicado por 5 em pessoa, o meu pai trabalha muito, a minha madrasta só pensa em beleza, eles dois são o tipo de pessoa que acham que dinheiro e Status são tudo na vida. Quando não há visitas em casa minha madrasta parece o cão chupando manga ou a reencarnação do demônio, mas quando tem gente em casa a rainha Elizabeth perde para ela quando se fala em educação, pose, classe e essas coisas. Mas é claro que comigo ela não se cria. Bem, o meu pai já é chato de natureza, sempre foi um playboyzinho, e depois que casou com a insuportável da minha madrasta( á proposito o nome dela é Fabelli Hungria, e o do meu pai é Apolo Hungria, sim, estranho desse jeito aí o nome deles), bem, depois que casou com ela só piorou. Já a minha falecida mãe que morreu quando eu tinha 4 anos era diferente, vivia alegre, dançante, e a única coisa que importava de verdade para ela, acima de tudo era o caráter das pessoas ! Enfim, eu não tenho muito o que falar então vou logo pular para o motivo e da minha tia estar me gritando.

Bem, ela pegou o meu cachorrinho que eu AMAVA, sério eu tinha muito apego a ele e deu para a adoção hoje de manhã enquanto eu dormia, e sabe porque ?! Simplesmente porque ela decidiu que 1 cachorro (que era o dela) bastava em casa, que 2 cachorros poderia ''atrapalhar'' o dia a dia da casa. Só que ela não tinha o direito de doar o meu cachorro sem a minha permissão, eu tinha aquele cachorro desde os meus 14 anos, apesar de ele ser um cachorro ele era o meu MELHOR amigo dentro daquela casa. E claro que eu não iria deixar isso barato não é ? Então eu fui até o pet shop mais próximo e comprei uma tinta de pintar pelo de cachorro, comprei uma azul
e muito bonitinho e misturei no shampoo do cachorro dela. E ela mandou dar banho no cachorro, e assim que alguém deu banho nele ele voltou azul. Depois daí você imagina o resultado não?!

Bem, depois disso eu estou aqui escorada na porta e sentada no chão rindo, enquanto ela esmurra com toda a raiva e força a minha porta.

Depois de pouco tempo ela desistiu de esmurrar a porta e eu aproveitei e fui dormir novamente.

(...)

Eu estava sonhando quando algum infeliz começa a bater na porta do meu quarto forte o suficiente para me acordar.

-Queeee ? -Abri a porta do quarto meio sonolenta coçando o olho.

-Você vai me explicar a cor desse cachorro ou prefere que eu já pense no seu castigo ? -Meu pai estava furioso esperando minhas explicações.

-Se vai me colocar de castigo vai ter que colocar a sua esposa também. -Cruzo os braços.

-Como assim ? Clarissa, nem tente mudar de assunto. -Ele estava irritado, provavelmente ela encheu a cabeça dele colocando toda a culpa em mim.

-ELA DEU MEU CACHORRO PARA ADOÇÃO. -Falo irritada só de lembrar.

-O que ela fez ? -Ele pergunta sem acreditar.

-ELA NÃO TEM CORAÇÃÃO, ELA COLOCOU O MEU CACHORRO PARA ADOÇÃO ISSO NÃO SE FAZ. -Me irrito.

-E você deixou o cachorro dela VERDE. -Ele fala também sem paciência.

-Tá, isso não tem comparação. Reclamo.

-Olha aqui Clarissa, da próxima que você aprontar uma dessa. -Ele ia continuar mas eu o cortei.

-Da próxima eu irei vender o cachorro dela e comprar uma tinta rosa para pintar o cabelo DELA. -Eu falo sem pensar, eu nunca faria isso com um pobre animal, mas só pelo meu pai não dar nenhuma importância de que ela colocou meu cachorro para doação eu já queria vender o dela mesmo.

-Você não ouse Clarissa. -Ele fala.

-É ? Manda ela me provocar novamente, diz, só diz para ela atentar contra mim de novo e é bom ela se preparar porque da próxima não vai ser só o cachorro que eu vou pintar não. -Falo irritada.

-Olha, a próxima que a Fabelli vier encher a minha cabeça de reclamações contra você eu sou capaz de te mandar para um internato Clarissa, não me testa eu sou muito ocupado para ficar ouvindo as reclamações da minha esposa que a minha filha ainda não cresceu o suficiente para parar de aprontar. -Ele fala.

-Está na hora de você mudar o discurso não acha ? Ela fica fazendo várias merdas aqui em casa e eu nunca reclamei com você, sempre resolvi do meu jeito, ela que é uma insuportável e fica reclamando com você porque não sabe se resolver comigo sozinha. -Falo.

-Clarissa, eu só quero paz nessa casa. -Ele reclama.

-Então ou eu ou ela vai ter que sair daqui. -Eu o olho de cara feia.

-Clarissa vai dormir vai. -Ele fala e fecha aporta do meu quarto e eu me jogo na cama irritada e ligo a TV.

Fiquei assistindo já que eu não tinha mais o meu cachorro para ficar comigo. Eu estava num dia muito tedioso e para piorar eu tenho que ir a escola amanhã, isso só me faz pirar. Então passei o resto do meu dia fazendo vários nadas e depois fui dormir.

No outro dia a Lídia (Uma das únicas pessoas da minha vida que eu acho que valeu a pena eu ter nascido para conhecer, ela trabalha aqui em casa desde que eu nasci) veio me acordar.

-Boom Dia Clarissa. -Ela abriu as cortinas para que a claridade e fizesse abrir os olhos.

-Porque tão cedo ? -Perguntei sem retirar o cobertor.

-Porque alguém aqui tem escola. -Ela fala e se vira para mim.

-Nossa Lídia, que bom que nessa idade você resolveu estudar mais. -Respondo.

-Nessa idade ? Olha lá moça, não sou tão velha, não tenho idade de ser sua avó, só de ser a sua mãe. -Ela fala e coloca as mãos na cintura.

-Não por menos que você é a minha única segunda mãe. -Falo ainda coberta com muita preguiça.

-Ah, Clarissa não esqueça da Fabelli. -Ela puxa meu lençol.

-A Fabelli é só uma pessoa que é casada com o meu pai. -Me recuso a levantar.

-Graçinhas, brincadeiras e conversinhas á parte, vamos levante. -Ela me puxa.

-Não querooo. -Me prendo na cama.

-Vaaamos logo Clarissa, antes que a dona Fabelli venha reclamar comigo. -Ela continua tentando me puxar.

-Que ela vá para o inferno. -Me solto dela e levanto da cama.

-Olha o linguajar moça, ela é minha patroa. -Lídia me repreende. -Vai logo se arrumar. -Ela começa a arrumar minha cama.

Vou para o banheiro, tomo um banho, visto o uniforme e saio do banheiro, Lídia já havia saído e arrumado meu quarto. Peguei minha mochila e fui para a mesa.

-Bom Dia Clarissa. -Meu pai fala.

-Bom Dia. -Me sento a mesa.

-Bom Dia. -Fabelli fala.

-Péssimo. -Respondo.

-Quer algo mais Clarissa ? -Lídia pergunta.

-Não, obrigada -Falo me satisfazendo com o que tem na mesa.

-Lídia, hoje repasse seus afazeres, precisarei de você a tarde. -Fabelli fala.

-Sim senhora. -Lídia responde mas com uma cara não muito boa.

-Como é que é? -Perguntei.

-Isso mesmo que você ouviu. -Fabelli me responde.

-Você tem inúmeras pessoas nessa casa que você pode fazer esse pedido, mas resolveu pedir logo a Lídia ? -Perguntei novamente.

-Não sei se você sabe mas ela é a pessoa mais competente dessa casa. -Ela fala.

-Claro, ela foi contratada pela minha mãe, e os outros por você, se vê de longe a diferença. Não desmerecendo os outros empregados, claro. -Falo tentando atingir apenas a Fabelli.

-O que você está insinuando? -Ela pergunta.

-Não estou insinuando nada, estou afirmando que até nisso a minha mãe é mais competente que você. -Provoco. -Nem sei como o meu pai substituiu ela por você, que dizer, substituiu não, porque a minha mãe é insubstituível, e você não consegue substituir nem uma mosca. -Provoco mais ainda.

-Apolo, você vai deixar essa peste falar assim comigo? -Ela reclama.

-A essa hora da manhã vocês estão brigando? É sério isso? -Meu pai reclama.

-Peste é o teu cachorro. -Respondo.

-NÃO FALA DO ALCE. -Ela grita.

-Um dia eu vou querer conversar sério com o seu psicólogo para saber porque o nome do seu cachorro é Alce. -Não aguento e deixo escapar uma risada. -Nada contra, claro, mas é que vindo de você, tudo precisa ser seriamente estudado, já que você é uma espécie rara e estranha. -Fico séria nessa parte, quero que ela me leve a sério para se irritar mais ainda.

-Eu acho que VOCÊ deveria ir ao psicólogo, ocupar suas tardes com alguma coisa, já que não faz nada o dia todo. -Ela se controla por causa do meu pai. -Vou até falar com meu psicólogo para ver se ele tem horário.-Ela continua.

-O mesmo que o seu? Acho melhor não, se ele não faz efeito em você imagina em mim. -Ironizo.

-Já chega vocês duas. Clarissa está na hora de você ir para o colégio. -Meu pai fala

-E Fabelli, está na hora de você ir ao salão dar uma desestressada o que acha? -Meu pai pergunta.

-Olha eu já vou indo. -Puxo minha mochila. -E acho bom você achar alguém para fazer o que você quer hoje á tarde porque a Lídia você não vai explorar. -Falo.

-Você acha que manda em que aqui nessa casa? Você mal se governa garota.Procure logo alguma coisa para fazer hoje a tarde porque a Lídia estará ocupada.-Ela fala.

-É o que veremos. -Respondo e me levanto para ir a escola.

-Você está me desafiando Clarisse? -Ela pergunta.

-Eeeu ? Estou apenas citando fatos. -Saio direto para o carro que me leva á escola.

-Clarissa ! -Lídia vem correndo até mim que já estou dentro do carro. -Aqui, coma. -Ela me entrega um sanduíche.

-Obrigada. -Dou um beijo em sua bochecha e vou para o carro.

(...)

Cheguei na escola um pouco atrasada, entrei para a aula de química com aquele professor insuportável falando merda. Me sentei na última cadeira da sala, peguei o meu fone e fiquei me distraindo.

Algumas aulas se passaram, algumas músicas foram repetidas até que bateu o sinal para o intervalo. Desci e comprei um lanche na cantina, voltei para a sala e me sentei novamente na mesma cadeira.

A mesma coisa se repetiu, algumas aulas se passaram e algumas músicas repetidas até que bateu o sinal de ir para casa. É a melhor hora do dia.

O motorista do meu pai me buscou e me deixou em casa, assim que eu entrei em casa chamei a Lídia.

-Veeem aquiii. -Tentei a puxar para a sala de cinema.

-Não posso Clarissa, você sabe que a qualquer momento sua madrasta pode me chamar. -Ela fala.

-É muito rápido, eu juro, eu só preciso de uma corda e durex. -Falo.

-Clarisse eu não posso. -Ela fala.

-Eu juro que não vai sobrar para você. -Falo.

-Ai meu deuuus. -Puxo ela até a área de serviço, pego uma corda, depois pego na minha mochila um durex e corro com ela até a sala de cinema.

-O que você vai fazer na sala de cinema Clarissa ? -Ela pergunta.

-Vamos nos divertir. -Fechei a porta, tranquei e guardei no meu bolso.

-Clarissa. -Ela me repreende.

-Acredita em mim quando eu falo que não vai sobrar para você. -Falo colocando uma série que nós amávamos.

-Olha, eu posso perder o meu emprego Clarissa. -Ela fala.

-No dia que você sair dessa casa Lídia eu vou sair com você. -Falo colocando play e me sentando.

Ficamos alguns episódios em paz, mas logo depois a Fabelli começou a gritar a Lídia rodando pela casa. Aumentei o volume e continuei lá assistindo e rindo muito com a Lídia, ela só poderia abrir aquela porta com a chave que abre todas as portas, e que por acaso fica sempre com o meu pai.

Uns 15 minutos antes do meu pai chegar e horas depois de gritos da Fabelli na porta da sala, vários murros que ela deu na porta, objetos que ela arremessou na porta, amarrei os baços da Lídia na cadeira e ela já sacou todo o meu plano.

-Clara, eu queria te agradecer por hoje, e por sempre estar me defendendo da Fabelli, não importa a consequência, eu gostei muito de passar a tarde com você ! E comendo do bom e do melhor ! -Ela brinca se referindo as comidas e bebidas da sala de cinema.

-Relaxa, não vai acontecer nada ! -Continuamos assistindo a série. Assim que eu ouvi a voz do meu pai perto da porta passei durex na boca da Lídia e também continuamos assistindo.

-------- Notas Da Autora ---------
Heeeeey, novo livro!!! E aí o que acharam ?!!
Bem, vou postar pelo menos todo domingo e sempre que der bônus durante a semana!! Então, um bom domingo !!!

Continue Reading

You'll Also Like

33M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
13.2M 880K 200
|+16| Um esbarrão, uma troca de olhares, a falta de um pedido de desculpas e pronto...Bastou pro destino entrar em ação. Chegar de mansinho, conquist...
23M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
350K 19.2K 92
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".