Meu chefe - Por: Ana David

By AninhaDavid23

1M 61.7K 3.8K

PLÁGIO É CRIME! ENTÃO NEM TENTE COPIAR MINHA HISTÓRIA. PERSONAGENS E ENREDO DE CRIAÇÃO EXCLUSIVA DA ESCRITOR... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Pedido
Capitulo 10
Capítulo 11
Comunicado
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Comunicado
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29 - Final
Epílogo
Capítulo Bônus

Capitulo 26

22.7K 1.6K 28
By AninhaDavid23

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

- Uou! - exclamo assim que eu e Felipe entramos na casa dele.

Mariah saiu chorando dos braços de Felipe e correu para o elevador. Ficamos longos segundos encarando o elevador como se ela pudesse voltar e dar outrop surto.

Acho que ela vai vir pegar as coisas dela amanhã, porque do jeito que Felipe se encontra vai acabar maltratando. Pelo menos seria a atitude de uma pessoa inteligente.

- Você está bem? - pergunto a Felipe assim que ele senta-se no sofá. Ele ainda se encontra tenso, com seu rosto vermelho e algumas veias em seu pescoço mais altas do que o normal.

- Estou... - diz e suspira. Passa a mão pelo rosto e me encara. - Se ela se quer lhe dirigir a palavra, me avise. Não estou brincando Julia, se ela ao menos pensar em machucar você ela vai conhecer um lado meu que não vai gostar nada - diz sombriamente.

- Felipe também não é para tanto, ela foi inapropriada mas nada aconteceu comigo e muito menos com você. E acho que ela entendeu o recado e não vai incomodar-me novamente. - digo sentando-me ao seu lado e lhe dando um selinho.

- Você não conhece ela amor, não sabe do que ela é capaz. - diz sério e me encarando.

- E você conhece até demais - deixo escapar sem nem ao menos pensar antes. Ele fica visivelmente aborrecido.

- Vai começar com isso? Já falei que é passado. Esquece essa merda, eu já esqueci. - diz avançando para me beijar. Fico travada de início. Pensar que ele já beijou a vaca, ops, Mariah. Que eles já até transaram... que ela já até o chupou, me da tonturas. Acabo por tentar me afastar dele mas ele segura minha cintura com força e mesmo eu não correspondendo ele continua tentando enfiar a língua na minha boca.

- Felipe... não... - tento falar mas ele aproveita a oportunidade para enfiar a língua em minha boca, calando-me instantâneamente, logo começa a beijar meu pescoço e me empurrar para que eu deite, logo deita por cima de mim e nós transamos loucamente.

///////

- Vou tomar banho - digo levantando-me do chão completamente nua. Felipe me encara sorrindo de orelha a orelha enquanto eu começo a pegar minhas roupas do chão.

- Espera, vou também - ele diz se levantando tambem nu com seu pau meio mole, meio duro. Encaro ele e tento ficar séria.

- Acho melhor não Felipe - digo. Ele me encara confuso e eu sorrio.

- Você e eu sabemos que não será somente um banho e nesse momento eu realmente preciso somente de um banho. - digo maliciosamente. Ele acaba por sorrir largamente.

- Vou tentar me comportar - diz avançando e me abraçando pela cintura cheirando meu pescoço.

- Não diga coisas que sabe que não pode cumprir. Fique aqui e faça minha janta, estou com fome e agora tenho que me alimentar por dois. - digo dando um selinho nele bem demorado. Ele sorri feliz e me beija mais um pouco até que me solto dele e pego minhas roupas para subir.

Vejo que ele pega sua bermuda e a veste sem cueca mesmo. Safado! Entro no seu quarto e pego um short de pijama rosa com estrelinhas brancas. Uma regata branca, minha correntinha e peças intimas limpas. Tomo um banho de cinco minutos e saio me sentindo renovada. Pensar que daqui prováveis oito meses terei meu primeiro bebê me dá um frio na barriga.

Paro em frente ao espelho grandão e começo a acariciar minha barriga. Quero que seja uma menininha, imagina uma garota morena dos olhos claros com o sorriso de Felipe? Seria perfeita. Mas se vier um menininho também será perfeito. Vou criar meu filho para ser uma grande pessoa, uma pessoa que faça a real diferença nesse mundo. Fico perdida em pensamento até que sinto duas mãos me abraçarem por trás e um beijo no meu pescoço. Abro meus olhos e encaro os de Felipe através do espelho.

- Está feliz? Com nosso bebê vindo? -pergunta ele colocando as mãos por cima das minhas e começando a acariciar minha barriga junto a mim.

- Sim. Ainda tenho um pouco de medo sabe? Não pensava em ser mãe agora. Queria antes ter minha vida resolvida e depois pensar em filhos. - digo fechando meu olhos e apoiando minha cabeça em seu ombro. Ele beija meu pescoço.

- Sua vida já está resolvida. Você tem um trabalho garantido na minha empresa mesmo você demitindo-se. Eu sou dono da ATC e de qualquer forma, tenho um dinheiro na minha poupança que poderíamos viver confortáveis pelo resto de nossas vidas. E nós estamos juntos, nosso filho nascerá em uma casa feliz e bem estruturada. Sabe, eu não planejava ter um filho agora, mas aconteceu e veja pelo lado bom, será mais uma prova do nosso amor. Se Deus nos deu esse presente perfeito devemos somente agradecer - diz me encarando pelo espelho. Abro meus olhos e o encaro também.

- Você tem uma preferência? Menino ou menina? - pergunto suavemente.

- Vindo saudável está ótimo mas, seria bom um menino, porque se vier uma menina igual a você, terei de ter porte de armas e contratar o dobro de seguranças. - diz com carinha de ciúmes. Acabo por rir. Coitada da minha filha!

- Ow Felipe! Você não pode controlá-la! Ela será livre para fazer o que quiser, nosso trabalho será apenas orientá-la e protegê-la do mal - digo me virando e o beijando suavemente.

- Negativo, ela terá um namorado somente depois dos trinta - diz sério. Eu acabo por rir novamente.

- Está bem Felipe, essa conversa ainda não acabou mas estou com muita fome para discutir o futuro do nosso filho ou filha. Fez minha janta? - pergunto enquanto seguimos rumo a cozinha.

- Fiz miojo, está uma delicia só pra você saber. - diz todo orgulhoso. Eu descambo a rir novamente.

- Só você mesmo Felipe. Acho que você já pode casar, já sabe até fazer miojo. Só falta achar a noiva. - brinco com ele enquanto pego dois potes para colocar o miojo.

- Eu já sei com quem vou casar. Ela está até esperando um filho meu - ele diz sorrindo e pegando os talheres na gaveta. Após colocar os miojos coloco em cima da mesa para nós e comemos.

Sentados lado a lado trocando carícias, Felipe começa a acariciar minha coxa. Chega na borda do short e torce o nariz. Quer ver que vai reclamar do tamanho?

- Short curto Julia, não cobre quase nada. - diz puxando ele para baixo mas então começa a descer na minha cintura e a mostrar minha calcinha.

- Nem começa - o olho torto. - é um short de pijama. Só você me verá vestido nele, relaxa.

- Está bem. Mas é bom mesmo ninguém te ver assim. - diz emburrado. Fofo. E assim mais um dia se termina.

💟

Continue Reading

You'll Also Like

980K 57.3K 41
O sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem...
32K 3.9K 32
Nem sempre queremos o que é bom pra nós, nem sempre somos gratos a Deus por sermos felizes, porém quando perdemos logo nos revoltamos com Deus e des...
551K 36.7K 41
● TRILOGIA JOGO - LIVRO 2 ● Bianca Andrade mulher de corpo curvilineo, pele bronzeada e olhos cativantes. A linda ruiva teve a infeliz decepção de c...
395K 25K 48
Como eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível...