Capitulo 29 - Final

24.5K 1.3K 67
                                    

Que tal dar uma estrelinha? ;)

- Não vai me apresentar sua amiga Leandro? - digo interrompendo o lindo beijo de cinema que Leandro dá em sua paixonite. Eles se separam levemente, dando um leve selinho e sorrindo em seguida. Eu e Felipe sorrimos, porque é mais do que evidente o quão apaixonado eles estão. Leandro finalmente encontrou sua tampa da panela.

Isso é perfeito, embora ele seja uma boa pessoa era cansativo e as vezes até mesmo doloroso ver ele iludir dezenas de garotas. Grande parte delas se apaixonavam rapidamente por ele, o que infelizmente não era recíproco.

Sabe gente, já perdi a conta de quantas vezes Leandro para se livrar de alguma garota grudenta dizia que era o viúvo ainda apaixonado por sua falecida esposa. E que a transa havia sido apenas um momento de fraqueza e que ele havia se arrependido. Então para convencer algumas que achavam que era só mais  uma desculpa esfarrapada, mostrava minha foto.

E quando ele fazia isso e as mulheres me viam na rua? No começo eu achava que eram usuárias de drogas correndo atrás de dinheiro ou as vezes até mesmo assaltos, só depois de um tempo fui entender o que estava acontecendo já que acidentalmente comentei com Leandro e ele, através de gargalhadas me explicou essa história.

Leandro então resolve soltá-la - a contra a gosto, e se posicionar ao lado dela com uma mão colocada em suas costas. Eles formam um casal tão belo! Ela é muito linda, um tom de pele mais escuro que o meu, com cabelos ruivos puxando para o tom de ferrugem e com sardas em rosto. Linda!

- Mari esta é a Júlia empata foda ou minha melhor amiga se assim preferir e este é o Felipe namorado dela. Gente esta é a Mariana Velasco, minha namorada - diz Leandro fazendo as apresentações.

- Muito prazer Mariana - digo estendendo a minha mão para cumprimentar ela, mas ela me surpreende ignorando minha mão e avançando para me dar um beijo na bochecha sorrindo.

- Muito prazer Júlia, Leandro fala muito sobre você. - Ela diz sorrindo.

- Ah! Espero que tenham sido somente coisas boas - respondo gentilmente com um sorriso feliz em minha face. Ela me parece ser uma boa pessoa, irradia uma boa energia, animada. Mas ainda quero investigar ela e ter uma conversa franca com ela em relação aos seus sentimentos sobre o Leandro. Não quero meu amigo sofrendo nas mãos de uma qualquer que só queira seu dinheiro ou somente se aproveitar do coração do meu amigo, ele não merece isso. Pode ter todos o defeitos do mundo, mas ainda é meu melhor amigo.

- Pode ter certeza que só foram coisas boas - Responde ela sorrindo genuinamente. Então ela se afasta de mim estendendo a mão para cumprimentar Felipe. Ele como o bom cavalheiro que é, estende a sua e a cumprimenta com um sorriso simpático.

- Muito prazer Felipe - Diz ela sorrindo gentilmente para ele.

- Muito prazer Mariana. - Então ela se solta e volta para o lado de Leandro, o abraçando pela cintura.

- Por favor, me chamem somente de Mari - Ela diz. Leandro a fica olhando com aquele olhar que só um homem verdadeiramente apaixonado pode dar e um sorriso brincando em seus lábios.

- Vamos sentar? Reservei uma mesa para todos nós. - Leandro diz sorridente seguindo para dentro ao lado dela. Eu e Felipe, que parece querer matar cada cara que me olha, seguimos logo atrás. Assim que nos sentamos em uma mesa retangular coberta por uma toalha de cetim verde claro, pergunto.

- O que é exatamente isso Mari? Leandro me convidou mas não disse que seria um evento. - digo enquanto um garçom gatinho e moreno serve-nos uma garrafa de vinho pedida por Leandro. Percebo que o garçom vidrou no meu decote, já que quase derramou o vinho na mesa.

Meu chefe - Por: Ana DavidWhere stories live. Discover now