Capitulo 24

20.5K 1.3K 56
                                    

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

- Sua mulher? - pergunta o médico Confuso (junto a mim que também não estou entendendo muito bem. Acho que estou meio surda, ele disse minha mulher?).

- Sim, eu a ajudo - diz ele vindo em minha direção com pose de macho alfa. Sabe aquela sensação de que seus doces lhe foram negados? Bom, isso define bem o que eu estou sentindo neste momento.

Olho para Felipe com uma sobrancelha erguida e ele me devolve com um sorriso enigmático. Ao parar ao meu lado se abaixa e me dá um selinho. Opa opa opa! Nós não estávamos brigados? Eu estava pelo menos! Ou melhor, eu estou!

- Ham... então já está liberada mamãe - diz um doutor todo sem graça. Nisso sinto os músculos de Felipe erijecerem ao meu lado. Ai meu coraçãozinho! Eu não ia contar pra ele agora!

O doutor deve ter percebido a tensão pois se vira e sai sem ao menos se despedir de nós. O bom e medroso Leandro se levanta.

- Acho que essa é minha deixa para sair... se precisar de mim dê um grito Ju! - diz se virando e saindo do quarto. Fecho os olhos e respiro fundo. Um... dois... três... fudeu.

- Mamãe?- Felipe pergunta com um olhar confuso mas misturado com raiva.

- Eu ia te contar Felipe - digo me sentando na cama novamente.

- Quando? - ele pergunta com raiva. Pera ae! Raiva de quem meu querido? A vítima nessa história aqui sou eu!

- Quando eu saísse daqui ué - respondo com desdém. Levanto pelo  lado oposto para ir pegar as minhas roupas.

- Julia! Isso é sério porra! Eu vou ser pai? - ele levanta a voz.

- Não, magina! Meu dedo vai ser pai - respondo me sentando novamente e vestindo a calcinha.

- Para de ser infantil caramba! Meu Deus! - ele parece exasperado. Passa as duas mãos pelo rosto.

- Eu descobri logo quando você saiu da minha casa - digo colocando meu short jeans. Felipe olha o short e olha para mim levantando uma sobrancelha.

- Você não vai sair com um short desse tamanho! Isso nem deveria ser considerado um short! E sim uma calcinha box em jeans! - diz irritado. Ai Senhor! Dai-me paciência com esse ser humano!

- Pouco me importa sua opinião - digo tirando a bata de hospital e vestindo o sutiã. Felipe desvia o olhar para meus seios enquanto estão para fora. Conheço perfeitamente esse olhar, mas não vou dar bola. Termino de vestir-me e ponho a regata. Devo estar horrível sem maquiagem e com o meu cabelo todo bagunçado.

- Claro, porque você quer saber somente a do médico, não é? -pergunta ele com raiva de mim. Bom... pensando melhor... não! Eu amo Felipe! Infelizmente a opinião dele muito me importa sim.

- Você que está dizendo - respondo disfarçando um sorriso. Levanto e vou para o banheiro tentar me salvar. Felipe segue junto.

- Julia! - ele repreende-me.

- Ai meu Deus! Eu estou horrível! - digo olhando minha cara no espelho. Felipe entra e o infeliz me abraça por trás e nossos olhares se encontram no espelho.

- Você está perfeita! - diz ele me encarando sério com um brilho nos olhos.

- Felipe... - tento repreende-lo mas ele começa a dar beijinhos no meu pescoço. Aí meu autocontrole já era.

- E sabe o que te deixa mais perfeita ainda? Ter um filho meu dentro da sua barriga - diz mordendo o lóbulo da minha orelha. Dou um gemido involuntário e Felipe me aperta mais ainda contra sua ereção.

- Vai me deixar gorda, isso sim -sussurro enquanto estico meu pescoço para deixa-lo com mais acesso. Ele aperta mais ainda minha cintura.

Ele então me vira e toma minha boca em um beijo lento e sensual. Eu infelizmente correspondo, coloco uma mão em sua nuca e a outra eu seu ombro. Ficamos nesse clima um bom tempo até que eu me lembro que tenho que ir embora. Tento me soltar de Felipe mas o mesmo parece cola, tiro a boca o braço gruda, tiro o braço a boca gruda.

- Felipe... temos que ir embora - sussurro contra sua boca. Ele dá um gemido de reprovação.

- É sério... talvez depois a gente termine na minha casa - consigo me soltar dele. Ele me solta e dá um sorriso. O volume em suas calças está extremamente visível. E ele como o bom depravado que é, não faz nada para esconder isso.

- Vamos então, mas assim que chegarmos em casa não respondo por mim. - diz sorrindo. Rouba um selinho e sai do banheiro. Eu termino de arrumar meu rabo de cavalo e o sigo atrás.

- Como assim? Você sabe que eu vou pra minha casa não sabe? - digo confusa com ele.

- Nem começa Julia, você vai pra minha casa ficar comigo! Ainda mais que agora está grávida - diz ele vindo em minha direção deixando a cama arrumada e com minhas coisas em suas mãos. Pego-as de suas mãos e distribuo em meus bolsos.

- Com aquela linda Mariah lá? Nem fudendo - digo irritada com ele. Ele me encara confuso.

- Pensei que já tivesse me perdoado - diz confuso.

- Eu perdoei VOCÊ, não sua prima oferecida que acha que transar com primos é normal. - falo como se eu nunca tivesse transado com primos meus. Nesse momento estou parecendo uma santa - santa de pau oco - falando dos pecados alheios.

- Ah! Julia! Não tenho mais nada com ela faz anos! - diz exasperado.

- Mas acho que ela quer ter com você mais do que beijinho no rosto e abraços abusados meu querido. Eu sou mulher, sei dizer quando outra está a fim do MEU homem - digo irritada com ele. Vejo que ele tenta segurar um sorriso.

- Vamos fazer o seguinte, vou conversar com ela e convencê-la para que ela vá para um hotel ali perto. Quero você comigo todo dia e na minha cama toda noite - diz ele passando a mão pelo meu rosto. De que parte do Google ele tira essas frases?

- Okay, mas só se ela aceitar. - respondo me virando e indo para fora do quarto.

- Julia! Puta que pariu! Esse short está mostrando a polpa da sua bunda porra! - diz puxando meu braço para trás. Dai-me paciência.

- Não exagera Felipe - digo tentando virar meu pescoço igual uma coruja para ver minha bunda. Sim, eu sou retardada.

- Exagerar? Estou te previnindo e me previnindo de ter que quebrar a cara dos filhos da puta que te provocarem! - diz ele tirando a blusa social dele e amarrando na minha cintura enquanto fica com uma regata branca pequena que mostra seu peitoral, braços e costas definidos.

Acho que vou contratar Felipe como meu médico particular.

---------------
Gente tenham paciencia pf kkk eu sou lerda para escrever e quando escrevo com pressa sai essa coisa pequenina igual ta ai. Kkk amo vcs♡



Meu chefe - Por: Ana DavidWhere stories live. Discover now