Capitulo 27

21.6K 1.3K 45
                                    

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

Dois dias depois...

- Bom dia dorminhoca - diz Felipe beijando meu pescoço. Estamos deitados na cama e os raios de sol invadem nosso quarto iluminando justo minha cara.

- Humm - resmungo e me viro pro outro lado com a cabeça afundada no travesseiro. Ele então como a pessoa educada que é e que respeita o sono dos outros, joga água na minha cara.

- Filho da puta! - Grito me levantando assustada da cama. Ele me encara e começa a gargalhar sem parar. Acabo por tentar enconder o riso pegando a almofada e tacando na cara dele. E o mesmo não a vê, o que faz com que ele leve uma linda almofadada na cara.

- Idiota! - xingo ele e começo a rir. Ele me olha e tenta fingir um olhar severo, mas que dá errado. Ele então levanta da cama num pulo e vem na minha direção. Eu me viro e saio correndo pelo quarto gigantesco dele. Mas antes que eu saia do quarto ele me pega por trás e me joga sobre seus ombros.

- Felipe! - repreendo ele lhe dando um tapa nas suas costas.

- Bom dia flor do dia - diz ele todo alegre. Acabo por não conseguir enconder meu sorriso.

- Me solta - reclamo tentando fazer uma voz brava, mas falho miseravelmente.

- Eu vou te soltar, mas não aqui - ele diz e vejo que esta sorrindo pelo reflexo do espelho a caminho do banheiro.

- Não... Felipe não! - grito dando mais e mais tapas nas suas costas enquanto ele entra no banheiro rumo ao boxe. Ele da um tapa forte na minha bunda me fazendo dar um gritinho de surpresa.

- Relaxa amor, se sabe que eu te amo néh? - diz enquanto abre o chuveiro no maximo fazendo com que agua fria caia diretamente nas minhas costas encharcando minhas peças íntimas que eu estou vestida junto com Felipe que ainda me mantém sobre seu ombro.

- Ah! - grito enquanto Felipe me coloca para baixo me fazendo escorregar por toda seu corpo molhado agora.

- Você fica tão sexy toda molhadinha assim - diz ele dando um sorriso lascivo. Não consigo evitar, sorrio junto a ele.

- Filho da... - antes que possa terminar Felipe me beija e me prensa na parede gelada. Ai minhas costas! O azulejo está muito frio. E o corpo de Felipe muito quente. Então começo a empurrá-lo para que mudemos de posição, mas é em vão. Já que ele nem se mexe.

- Felipe - gemo quando ele morde o lóbulo da minha orelha. Coloco as minhas mãos em sua nuca e acabo por puxar os fios de seu cabelo, sinto-o arrepiar quando faço isso. Ele então aperta mais ainda minhas cintura com suas mãos, uma de cada lado.

- Minha gostosa... só minha...- sussurra ele no meu ouvido. Gemo novamente. Antes que as coisas comecem a chegar na minha parte preferida, ouço meu celular tocar no quarto.

Tento afastar Felipe de mim mas ele nem se move. Homem grande meu Deus!

- Felipe... meu celular... ta tocando - digo sem fôlego quando ele para de me beijar.

- Deixa... - ele diz e tenta me beijar novamente, mas eu viro a cara.

- Pode ser importante amor - digo me afastando dele e indo pegar meu roupão. Vou para o quarto e vejo que Felipe me segue nu e exibindo uma enorme ereção. Dou um sorriso secreto e atendo ao telefone sem ao menos ver quem é.

- Alô? - digo enquanto vejo Felipe se jogar na cama de barriga para cima e fica me encarando.

- Gata! O amor da sua vida aqui! - a pessoa que eu mais amo. Leandro, óbvio.

- Amoor! - digo sorridente enquanto encaro Felipe que pergunta imediatamente quem é. Balbucio o nome Leandro e ele fecha a cara.

- Gata, que tal irmos a um jantar hoje a noite? Estou conhecendo uma gata e ela me convidou para esse jantar e como eu vivo falando de você e do seu bendito namorado, ela disse que eu poderia levar vocês. Que tal amore? - diz todo empolgado com a idéia. Pera pera pera! Leandro esta conhecendo uma garota? Desde quando?

- Eu acho uma ótima ideia Leh, mas pera ae, que garota é essa? Não me lembro de você ter me falado de nenhuma garota seu Leandro, ainda mais que esta saindo com uma mais de uma noite... pera ai! Se ta gostando dela? - pergunta toda excitada com as possibilidades. Felipe me encara e eu viro-me e sento a na cama ao seu lado.

- Você nem lembrava mais de mim! Eu queria ter te contado, mas quando eu ligava seu celular dava caixa postal. Eu conheci a Mariana no hospital quando você tava internada la. Ela é a recepcionista de la. Uma das ruivas mais lindas que eu ja conheci na vida Juh! - diz ele empolgado. Meu Deus! Quem diria que eu estaria viva para ver Leandro caindo de amores por uma garota!

- Wou! Quem diria que eu estaeia viva para te ver cair de amor por uma mulher! Ja tava mais que na hora de você parar de iludir as mulheres, não acha? - brinco com ele ja que sei que ele vai se irritar.

- Eu não amo ela Julia! Não viaja! Só gosto da compainha dela! - diz ele todo irritadinho. Leandro não me engana, sei que isso é mais que um simples gostar, só pelo jeito que ele falou dela ja sei mais do que o suficiente dos sentimentos dele por ela. Agora só me resta conhecer ela e ver se os sentimentos dela por ele são iguais e se ela é uma pessoa a altura dele.

- Woont! Que fofo! - digo carinhosa com ele. Sinto ele suspirar irritado do outro lado da linha.

- Vocês vão ou não no jantar? - pergunta irritado comigo. Não consigo evitar e acabo por sorrir. Estou muito sorridente hoje gente, pelo amor.

- Calma amore - digo rindo da sua irritação. Afinal, amigos são pra isso certo?

- Se vocês quiserem ir passem na minha casa as 20:00 em ponto. Tchau - diz irritado e desliga. Descambo a rir e me viro para Felipe.

- O que Leandro queria? -pergunta ele ainda nu ao meu lado.

- Contar as boas novas, e nos convidou para um jantar com a "amiga" dele - faço questão de fazer as aspas com meus dedos quando falo amiga. Felipe da um risinho.

- Eu topo e você? - ele diz passando as mãos por cima dos meus seios que estão provocativamente sendo a mostra pelo meu roupao decotado demais.

-É as 20:00, ele disse para a gente passar la nesse horário. - digo enquanto desço minha mão pelo seu abdomem definido rumo a meu novo brinquedo favorito.

- Esta certo... - diz enquanto desamarra meu roupão e o tira de mim. Agarro sua ereçao e vejo que ele se arrepia e sua ereção volta com força total. Antes que ele diga mais alguma coisa, ajoelho na cama e termino de tirar meu roupão o jogando no chão. Pego a ereção de Felipe e a coloco na boca.

- Julia! - ele geme colocando as mãos no meu cabelo e empurrando no seu ritmo.

//////

- Pronta? - pergunta Felipe entrando no quarto com um terno chique preto. Estou sentada na cama terminando de vestir meus saltos brancos. Estou com um vestido longo branco rendado justo ao corpo, com um generoso decote que depois de mais dois boquetes no Felipe, me permitiu usar com a condição que eu não me abaixasse. Meus cabelos estão soltos e colocados de lado, e uso um brinco dourado de varios corações que o tornam grande.

- Sim - digo me levantando e pegando minha bolsa em cima da cama de Felipe.

- Então vamos que ja são 19:53- diz me acompanhando com a mão na minha cintura.

- Lembra da regra, certo? -pergunta enquanto abre a porta que da para o hall de entrada.

- Sim, não me abaixar na frente de ninguem - digo de má vontade.

- Boa menina - responde ele com falso orgulho.

-''---------
Demorei mas cheguei! Desculpem a demora gente mas eu nao tava em casa entao nao tinha condiçoes de eu escrever♡ espero que gostem do capitulo♡ Bjs da Aninha♡


Meu chefe - Por: Ana DavidWhere stories live. Discover now