Estrela Perdida

LadyCipriano221

61.8K 5.1K 270

Depois de ganhar um colar místico de sua mãe, Celeste vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando passa a... Еще

Capítulo 2 - Garoto Idiota
Capítulo 3 - Sonho
Capítulo 4 - O Novo Aluno
Capítulo 5 - Apresentações
Capítulo 6 - Isso não pode acontecer
Capítulo 7 - City Of Dreams
Capítulo 8 - Sussurro
Capítulo 9 - Discussão e Descoberta
Capítulo 10 - Mentirinha
Capítulo 11 - Ed. Física
Capítulo 12 - História da Estrela
Capítulo 13 - Treinamentos
Capítulo 14 - Da pra acreditar?
Capítulo 15 - O Prazer de se estar sozinha ;)
Capítulo 16 - Embaixo da arvore
Capítulo 17 - Reformulando
Capítulo 18 - Tobby p.o.v
Capítulo 19 - Maior Parte
Capítulo 20 - "Conversa" Maluca
Capítulo 21 - Cindy, A estrela
Capítulo 22 - tudo se encaixando
Capítulo 23 - Tentativa e Erro
Capítulo 24 - Despedida
Capítulo 25 - Um Fim Merecido
agradecimento
Estrela Perdida Publicada???
vem nova historia por ai
já disponível

Capítulo 1 - Aniversario

7.9K 321 39
LadyCipriano221


Hoje Meu aniversario de dezessete anos.

Fizeram-me uma festa, com bolo e vários brigadeiros o que era a melhor parte - os de chocolate são meus favoritos -. Meus pais convidaram toda a vizinhança, ate mesmo gente que eu nem conhecia.

Alguns meninos levaram bebidas e tomavam as escondidas já que seus pais estavam na festa também, eles passavam pelas garotas da nossa idade batizando o copo delas, não vou mentir, eu também to bebendo, só que pouco pra não correr o risco dos meus pais perceberem.

Enquanto eu Passeava perto do aparelho de som Mary -minha melhor amiga - me encontrou e tava super brava.

-to te procurando a horas Celeste sua mãe disse que precisa falar com você ela tava te procurando também daí desistiu e me colocou no lugar dela.

-calma amiga vamos procurá-la e ver logo o que ela quer.

A festa ta muito boa pra ficar se estressando a toa.

Fomos ao encontro dela ou pelo menos tentamos.

Parecia que ela tinha se escondido por que não a encontrávamos em lugar nenhum - e olha que procuramos por toda a casa onde rolava a festa no andar de baixo - ate que decidimos procurar no quarto. o andar de cima estava interditado por causa da festa, já passava das dez e noite vai que algum espertinho tem a brilhante ideia de subir para os quartos e fazer você sabe o que.

Chegamos ao quarto e finalmente lá estava ela.

Como sempre minha mãe - Emma Frost - estava muito linda com sua calça jeans e sua blusinha de seda com alças finas cor de rosa e com os cabelos soltos sobre os ombros caindo em cachos. Em suas mãos segurava uma caixinha decorada.

-Finalmente Celeste, estava esperando você.

-Te procuramos a casa toda mamãe. Nem me passou pela cabeça de a senhora estar aqui, já que a casa esta cheia.

-É verdade tia.

Mary interveio por mim bem a tempo, mamãe costuma se estressar por besteira, mas na metade das vezes não levo a serio.

- vou te esperar la embaixo Cely - disse Mary pra mim e dando uma piscadinha para mamãe, o que a faz sorrir. Olho desconfiada para as duas, mas não digo nada.

-tudo bem - respondo tarde demais por que ela já tinha ido, então me viro para mamãe - por que a senhora estava me procurando com tanta pressa mamãe? Esta rolando uma festa lá em baixo sabia - brinco

-queria lhe entregar uma coisa querida - Ela me passa a caixinha redonda com desenhos de tulipas vermelhas sobre a cor cinza da caixa - um presente pra você. - disse-me ela.

Fiquei surpresa ela já tinha me dado um presente de aniversario hoje junto com papai - uma bicicleta vermelha com cestinha branca - Ganhar Carros na minha cidade não faz nenhum sentido, já que aqui é muito pequeno para esse tipo de luxo todo. E já tínhamos o do papai. Um Corolla preto antigo.

-espero que goste - ela me diz sorrindo. Um sorriso fininho sem mostrar os dentes, que eu já conhecia e que já me dizia tudo. Ela sabia que eu iria adorar o presente.

Quando abri a caixa fiquei de queixo caído com o conteúdo da caixinha.

era um colar de prata com pingente de cristal, da cor vermelha em formato de uma gota com algumas perinhas ao redor, não muito grande. Era maravilhoso fiquei emocionada com o presente, meus olhos lacrimejaram ameaçando transbordar.

-Obrigado mamãe é perfeito, você coloca em mim? - perguntei espantando as lágrimas.

-Claro querida - Fiquei em frente ao espelho enquanto ela o colocava em mim - comprei em uma loja de antiguidades que inaugurou não faz muito tempo e Mary me ajudou a escolher. O cara que me vendeu disse que tem poderes mágicos - ela disse sorrindo para mim de um jeito que mostrava que isso não passava de bobagem. Olhei no espelho, ele ficou lindo sobre meu pescoço branco e meu vestido negro com detalhes dourados .

-Ficou muito lindo em você querida - ela sorriu

-Obrigado mamãe realmente adorei o presente - agradeci agora lhe dando um abraço apertado - bom vou procurar Mary, você vem?

-já já eu vou,tenho que retocar a maquiagem- ela pisca para mim.

-tudo bem, mas você já esta maravilhosa como sempre dona Emma - ela sorri de meu comentário. Jogo-lhe um beijo e saio do quarto.

***

Olho a casa inteira procurando a Mary, e quando finalmente a encontro - no balanço do jardim na parte detrás da casa -, quase volto pelo mesmo lugar de onde vinha, mas já era tarde demais e marcos já havia me visto tinha ate acenado, droga a Mary e super afim dele e quando finalmente estão a sos a burrona aqui aparece. Fui caminhando ate eles, dava para ver que a Mary esta super feliz enquanto eles conversam. Marcos é meu vizinhos faz um ano, e desde que a Mary colocou os olhos nele ela se apaixonou perdidamente. So falava nele quando estávamos sentadas na janela do meu quarto que dava pro jardim da casa dele.

- Olá Marcos - digo a ele com um sorrisinho que tenho certeza que a Mary notou já que era dirigido a ela - Mary Sawnders como você conseguiu me esconder um segredo? - pergunto meio desconfiada, ela nunca conseguiu guardar segredos de mim, por mais simples que fossem.

-sua mãe me fez prometer - ela soa inocente - queria fazer uma surpresa não é lindo Marcos? - ela pergunta com uma foz meio sedutora que me faz desviar o olhar para que ele não me veja sorrir, mas na mesma hora desfaço o sorriso, vejo olhos verdes me observando e quando pisco, eles somem.

-Sim, Muito lindo mesmo.

-ah, com certeza nós temos bom gosto - Diz Mary dando um sorriso convencido o que me fez rir de novo. Ela ainda estava falando alguma coisa, Mas eu estava distraída, de quem será aqueles olhos?

Marcos dizia alguma coisa e assim que volto a atenção pra ele sou pega de surpresa, Marcos me abraça e me larga rápido voltando a se sentar com Mary.

-há propósito, feliz aniversario Cely.

-obrigado - sorrio sem graça e Mary me olha de um jeito que diz sortuda, sorrio de volta, ela é mesmo gamada nele. E com motivos, ele tem dezoito anos é alto com cabelos dourados e olhos azuis. Espero que Mary consiga conquistá-lo, eles fariam um belo casal.

-bom vou ver como esta a minha festa, com licença - disse aos dois

-claro, vamos também Marcos?- disse Mary

me virei para olhá-los, marcos dava um sorriso cúmplice para Mary e disse

-não, vamos ficar um pouco mais o que acha?

Mary fez que sim com a cabeça e me olhou abobalhada.

-tudo bem,vejo vocês depois - sai deixando os dois a SOS de novo, vou bombardear a Mary de perguntas depois. A festa esta bombando isso eu tenho que concordar esta tudo perfeito. Passo por várias pessoas que me paravam para dar parabéns e eu agradecendo a todas. Continuou assim ate a hora de cortar o bola.

Cantamos parabéns, e cortei o primeiro pedaço do bolo que dei para os meus pais. Depois disso sai de fininho carregando um prato cheio de brigadeiros. Minha mãe dizia que eu ia acabar ficando com uns cento e cinquenta quilos de tanto comer brigadeiro, mas eu não ligava pra isso, sou do tipo que come e come e não engorda. Por sorte sempre pesei cinquenta e cinco quilos no meu metro e sessenta e oito de altura.


***

Depois da festa arrumamos a bagunça. Mary ficou para ajudar, como eu sabia que ela faria. Depois de arrumada a bagunça subimos para meu quarto

que é bem simples por sinal. Nele só havia uma escrivaninha, uma janela que dava para a o jardim da casa de Marcos - que é para onde nos dirigimos agora - minha cama de casal, uma estante de livro - que já estava ficando cheia - e outra porta que dava para meu banheiro. Quando Entramos já começamos a conversar sobre Marcos fiz, ela me contar tudo, ele foi quem tomou a iniciativa de ir conversar com ela, eles conversaram sobre muita coisa e ate rolou um beijo. Fiquei muito feliz por ela, eles ate marcaram de sair no próximo fim de semana. Depois de me contar tudo Mary vai direto ate o banheiro tomar banho e se trocar, ela costuma ter roupas aqui em casa -inclusive um pijama - para esse tipo de ocasião.

Quando Mary finalmente sai do banheiro vou até lá. Tiro minhas roupas e tento tomar um banho rápido, mas a água quente esta tão boa que me faz demorar um pouco mais que o necessário.

Depois do banho coloco meu pijama e me olho no espelho do banheiro. Meu colar novo e muito lindo, passo a mão por ele e vejo os mesmos olhos verdes me observando, pisco os olhos e outra vez e eles somem. Que loucura é essa? Só pode ser minha imaginação, Chego ao quarto para olho as horas e ja passa das três da manha conversar com Mary mais um pouco sobre a festa, mas ela já esta dormindo, então procuro fazer o mesmo, amanha ainda é domingo, mas ainda sim tenho que descansar.

Essa foi à primeira noite que sonho que esses olhos verdes, de um tom intenso e chocante que se iguala ao tom de esmeraldas.


°°°°°°°°°°°°°°°

Oi

estou com uma nova historia disponível no meu perfil

se chama Enquanto eu Respirar

https://www.wattpad.com/story/80911548-enquanto-eu-respirar

votem e comentem

Bjs

*LadyCipriano*

P.s. espero que vocês amem Estrela Perdida tanto Quanto eu <3

Продолжить чтение

Вам также понравится

15K 2.2K 189
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
188K 20.3K 42
Livro em atual revisão, em breve os capítulos serão alterados. E a saga da Família Sandoval, continua, agora com Alissa, considerada a razão e consci...
Amor Bandido Deborah Abreu

Любовные романы

22.6K 2K 24
Chloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se ver...
40.6K 4.6K 49
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...