Capítulo 17 - Reformulando

1.8K 181 7
                                    

Capitulo não revisado, e provavelmente com erros.

espero que gostem..

***********


A prova de que a grama do vizinho nem sempre é mais verde.

Mary e eu estávamos no meu quarto e ouvimos um de coisa quebrando, olhamos pela janela e não vimos nada até o momento que Marcos sai abruptamente batendo a porta dos fundos de sua casa. Ele parece bastante abalado passa as mãos no rosto em seguida nos cabelos quase os arrancando fora, solta um suspiro pesado e olha em nossa direção. Primeiro para minha cara de espanto, mas só por um segundo depois para Mary que o olha com preocupação evidente, fico sem graça quando o olhar de um sobre o outro vai ficando mais intenso então marcho para minha cama e os observo de longe. Mary faz um gesto de dedos apontando para si mesma depois para ele pela janela e vejo-o fazendo que não com a cabeça, em seguida aponta para si mesmo depois para ela e para a frente do meu jardim e os dois caminhão juntos um de dentro e um de fora para o mesmo lugar. Sigo Mary de perto, mas nem sei se ela sabe que estou La a acompanhado. La fora vejo um correr para abraçar o outro e escuto bem fraquinho quando minha amiga diz que vai ficar tudo bem, ele assente e esconde seu rosto na curva do pescoço dela. E é nesse momento que percebo que eles estão bem sérios em seu relacionamento. Saio da janela em que estava e volto para o meu quarto fechando a porta devagar sem fazer barulho, mesmo meus pais não estando em casa.

Deito na minha cama e fico pensando nessas ultimas semanas – sim semanas, umas cinco – desde o meu encontro com Tobby embaixo da arvore, desde então estamos sempre juntos – fazendo tudo juntos - na escola, na nossa arvore em City Of Dreams onde já aprendemos vários truques tipo movimentar a água e o fogo ou ate mesmo produzir uma brisinha de vento, enfim, também estamos sérios. Apresentei-o aos meus pais sábado passado em um jantar que eu e minha mãe preparamos, meus pais o amaram e o trataram super bem. Na escola somos muito discretos nada de beijos e agarração pode me chamar de brega mas gosto de ser conservadora em relação a isso. As pessoas desconfiam de nosso relacionamento, mas não tem certeza. Como eu disse, nada de agarração. Mary sempre fica no meu pé por causa disso diz que eu deveria ter nascido em uma época diferente da nossa.

Já falei pra vocês que contamos tudo uma pra outra, por isso sei que marcos esta tendo problemas em casa depois que a mãe descobriu que o pai esta envolvido com apostas altas no jogo de cartas, ele quase perdeu o carro da família – que foi quando eles descobriram dos jogos – mas ele conseguiu recuperar no ultimo segundo. Desde então a família tem tido problemas e discutido constantemente, depois que isso começou percebi que Mary se tornou o porto seguro de Marcos e de paz também. Da pra ver a quilômetros o quanto um se importa com o outro agora.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

votem e comentem, seus comentários são muito importantes

*LadyCipriano*


Estrela PerdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora