Legião [EM REVISÃO]

By EricaSantossss

25.3K 3.3K 9.3K

Seis adolescentes com habilidades singulares são reunidos através do destino e são intimados a usar seus raro... More

A Equipe a se Formar 1# [REVISADO]
A Equipe a se Formar #2 [REVISADO]
A Equipe a se Formar #3 [REVISADO]
Curiosidades A Equipe a Se Formar [REVISADO]
Intrigas do Passado 1# [REVISADO]
Intrigas do Passado 2# [REVISADO]
Intrigas do Passado 3# [REVISADO]
Intrigas do Passado 4# [REVISADO]
Intrigas do Passado 5# [REVISADO]
Intrigas do Passado 6#
Curiosidades Intrigas do Passado
Encontros Perdidos 1#
Encontros Perdidos 2#
Encontros Perdidos 3#
Encontros Perdidos 4#
Encontros Perdidos 5#
Encontros Perdidos 6#
Encontros Perdidos 7#
Encontros Perdidos 8#
Encontros Perdidos 9#
Encontros Perdidos 10#
Encontros Perdidos 11#
Entrelinhas Ano 1
Entrelinhas Ano 3
Entrelinhas Ano 5
Entrelinhas Ano 7
Último Fôlego 1#
Último Fôlego 2#
Último Fôlego 3#
Último Fôlego 4#
Último Fôlego 5#
Último Fôlego 6#
Último Fôlego 7#
Último Fôlego 8#
Último Fôlego 9#
Último Fôlego 10#
Último Fôlego 11#
Último Fôlego 12#
Nova Perspectiva 1#
Nova Perspectiva 2#
Nova Perspectiva 3#
Nova Perspectiva 4#
Nova Perspetiva 5#
Nova Pespectiva 6#
Nova Pespectiva 7#
Nova Pespectiva 8#
Nova Perspectiva 9#
Nova Perspectiva #10
O GAROTO ME PERSEGUE.
EU ENCONTRO UMA VELHA INIMIGA
EU DESENCALHO.
EU CRIO UMA GIRAFA.
Agradecimentos.
10k = Supresas!
13 FATOS?!
5k
Especial Perguntando 10k
ESPECIAL DE 15K
ESPECIAL DE 17K!!!!!!!!
SUPER ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
SUPER ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO PARTE 2 - A FESTA
A MAGNÍFICA SEGUNDA FUCKING TEMPORADA!

Conhecendo a Equipe [REVISADO]

4.3K 482 1.1K
By EricaSantossss

Malignétrica:

Era uma simples tarde nublada, a pequena Allice Dubvouyer brincava no lago que havia em sua casa no interior de uma cidadezinha da França.

Era uma tarde comum, sem nada de especial, a não ser o belo lago que convidava a garotinha loira a mergulhar. Os pássaros cantavam uma doce melodia. Allice podia claramente ouvir a voz de sua mãe ecoar de dentro da casa. Vai chover, meu amor!" ela dizia.

A menina sapeca mergulhava cada vez mais fundo quando sua mãe pedia para que saísse. Ela não tinha culpa, queria apenas se divertir em meio àquela água gostosa. Era uma água gelada, e ela gostava daquilo.

"Querida, entre!" era o que Marrie Dubvouyer dizia para Allice. No momento a pequena garota observava os dois pássaros azuis em uma das árvores dali. Ela imaginava se eles estavam conversando, e se sim, o que estavam dizendo.

Entre várias brincadeiras sapecas da pequena dentro da água, Allice percebeu que o céu ficou completamente negro com nuvens pesadas de tempestade sem que a percebesse.

Porém seria impossível que aquelas nuvens estivesse lá. Bem, considerando o dia já nublado.

Allice ficou com medo. Qualquer criança ficaria.

Sua mãe já não estava lá. Allice implorava para ouví-la mandar sair da água. Ela não estava lá.

Allice estremeceu ao sentir o vento gelado passar por seu corpo.

A menina maneou a cabeça e determinada se pôs a nadar para a margem do pequeno lago que mais parecia uma imensidão.

Os respingos de chuva faziam a água tremeluzir, como se vibrasse de alguma forma.

"Vamos lá, você está quase lá!". Era o que a doce criança pensava enquanto usava todas as suas forças para escapar.

A menina pôde ouvir algo, era a sua mãe chamando por ela. Allice queria gritar que logo estaria na borda para em seguida tomarem juntas o seu precioso chá de limão do fim da tarde. Era algo realmente sagrado para as duas.

Até que tudo ficou turvo e um estrondo do tipo mais amedrontador se fez presente. O berro de sua mãe era quase tão alto quanto aquele raio, ou aqueles raios. Eram vários os que tocaram o lago e levaram a pequena Allice Dubvouyer até a parte árida do pequeno lago de sua casa.

Allice ficou submersa na água enquanto do lado de fora, sua mãe assistia tudo desesperada por não poder salvar sua pequena.

Os raios passaram e rapidamente Marrie retirou sua filha, sua esperança havia escapado. Sabia que ao encontrar a pequena, ela estaria morta, porém não foi isso que aconteceu.

Allice estava ilesa, assustada, mas ainda assim ilesa. Não havia um arranhão sequer em seu corpo.

Ela chorava enquanto era amparada por sua mãe.

Allice ou Marrie não poderiam imaginar o que aqueles raios eram, na verdade Marrie poderia ter alguma noção, mas jamais queria que aquilo acontecesse com a sua filha, aquilo não.

Dias depois de seu acidente, Allice notava coisas um tanto diferentes acontecendo, como quando o relógio de seu quarto que corria os ponteiros mais rápido do que o comum quando ela estava perto. Ou como a sensação que tinha em suas mãos, era algo bom, algo que gostava de sentir.

Até que mais uma tempestade atingiu sua cidade. Diferente do dia de seu acidente no lago, aqueles trovões e raios eram diferentes, ela gostava de ouví-los, queria mais.

Suas mãos estavam com aquela sensação, e precisava sentir mais daquilo. Um trovão mais perto pôde ser ouvido, era como uma música.

"Pare!" era o que Marrie dizia para sua filha. Ela sabia exatamente o que estava acontecendo com Allice. "Parar com o quê?" a menina era inocente demais. Só naquele momento percebeu o excesso de energia nas luzes de seu quarto. Naquele momento ela percebeu que todos aqueles raios eram provocados por ela mesma.

Somente Allice e sua mãe sabiam de suas novas habilidades, elas achavam que era resultado dos raios que a atingiram, mas na verdade era uma coisa muito mais perigosa e secreta.

Aos treze anos da menina, seus poderes estavam mais intensos, talvez seja algo a ver com seu padrasto, Guston Jabrav que passou a morar com ela e Marrie, ele se mostrou uma excelente pessoa, mas logo ele passou a beber e sempre chegava bêbado em casa. Aquilo revoltada Allice, ouví-lo quebrar as coisas de sua casa faziam faíscas de eletricidade saírem de seus dedos. Allice sempre aguentava suas ofensas calada, até que um dia não pôde mais, ele havia batido em Marrie.

Allice não conseguiu se segurar e eletrocutou sem dó seu padrasto, mas por não saber administrar seu poder, acabou deixando sua mãe em estado extremamente grave, o que resultou na morte de Marrie e Guston.

Allice acabou sendo culpada pela morte de sua mãe e de seu padrasto e odiada por todos que um dia a conheceu. Por não aguentar a pressão, assim que Allice aprendeu a controlar seus poderes, a garota fugiu pra bem longe dali.

Para diminuir seu sofrimento, a menina prometeu acabar com toda maldade, e se isolou em uma simples casa abandonada na costa de Owen City e só saia de lá quando acontecesse alguma emergência que ninguém pudessem impedir.

 
Arsenal:

Kile Mahhid, um jovem criado nas entranhas da máfia americana.

Kile é filho do chefe da máfia árabe, Mohamed Mahhid, porém por uma antiga rixa, Kile foi sequestrado e criado como uma arma viva pelo chefe do tráfico americano Petter Denoriânn, o inimigo de seu pai biológico.

Kile só não foi morto pela compaixão de Jody Denoriânn, esposa de seu pai adotivo. Kile era apenas um bebê quando toda essa desgraça o atingiu.

Até então Kile não sabia de toda essa história. Depois de anos, Kile se tornou o melhor lutador e manejador de armas que havia, porém ele preferia adagas e espadas. Claro, são mais silenciosas e precisas.

Kile sempre percebeu a indiferença pela parte de Peter, embora sempre fora negada por Judy.

Aos dezessete anos ao descobrir toda história que o cercava, Kile decidiu fugir e se vingar usando suas habilidades para ajudar as pessoas, mas antes ele roubou o máximo de dinheiro possível do cofre de seu pai.

"Não vou ter uma vida longa, que pelo ao menos esse fim de vida seja confortável"

Com esse pensamento Kile furtou uma quantia bastante considerável dos cofres de seu grotesco pai.

IceGirl e FireGirl:

Olívia e Isabelle Massey, gêmeas, aos dois anos de idade foram usadas como cobaias de um experimento cientifico de seu pai Norman Nowghan, dono do gigante laboratório Nowghan.

O estudo contava com um soro que alterava a genética humana, esse soro dava capacidade de regenerar qualquer lesão usando os princípios ativos do gelo e fogo.

Porém algo deu errado e as meninas se tornaram algo que Norman não esperava. Ele anseava ganhar fama e sucesso com o tal experimento, mas os organismos delas não aceitaram bem, tornando elas algo inesperado.

Norman se enfureceu decidiu matar as meninas com medo delas se tornarem uma ameaça à ele.

A secretária de Nowghan, Kate Massey descobriu tudo o que ele havia feito com as meninas, e antes do procedimento para matá-las, fugiu com as bebês para cidade de Penny Town e as criou como suas filhas escondendo todos os fatos que aconteceram quando as meninas não passavam de duas bebês rechunchudas.

Quando as gêmeas atingiram a adolescência, coisas estranhas aconteceram com as duas.

Isabelle passou a sentir um frio incontrolavel enquanto Olivia sentia um calor absurdo que só passava quando elas ficavam juntas. Após alguns meses Olivia começou a lançar fogo e Isabelle gelo, mas preferiram esconder isso de sua mãe.

As irmãs conseguiram juntas controlar suas habilidades e concordaram em usar seus dons para o bem, pra ajudar as pessoas.

Trovão:

John Thompson, filho do ex-jogador de basquete Larry Thompson, também conhecido como Leo Thomps.

Quando criança, o pequeno John estava brincando com os suplementos de seu pai, juntou todos eles e tomou.

John teve uma reação inesperada, ao invés de sofrer uma convulsão e morrer, seu metabolismo ficou super acelerado, seu pai desesperado procurou os melhores médicos, mas nada funcionava, o metabolismo de John ficava cada vez mais agitado.

Em uma dessas tentativas desesperadas de curar John, o menino acabou em coma, mas seu metabolismo não parava de acelerar. Depois de dois longos anos, John acordou, teve alta e foi para casa achando que estava curado. Uma manhã de um dia ensolarado, o garoto estava correndo no campo de futebol da sua casa, atitude rotineira, o jovem Nicholson sempre praticou esportes na tentativa de se igualar ao seu pai. John que até então sentia apenas as sensações comuns de uma corrida, passou a sentir sua velocidade aumentar gradativamente.

Seu coração batia mais rápido, seus pés ansiavam por mais.

Mais rápido.

Mais.

Rápido.

Cada vez aumentando mais sua velocidade, John passou a observar que à sua volta tudo parecia mais lento.

John podia sentir a terra girar mais lenta.

Ao diminuir sua estranha velocidade, o garoto espantou-se ao ver o campo praticamente destruído.

O garoto contou pro seu pai que primeiramente achou que o filho havia enlouquecido, mas ao vê-lo repetir o processo, sentiu-se maravilhado.

O Animmalia:

Jack Nicholson, um garoto prodígio, Jack inventou sozinho uma forma genial de como alterar a genética humana para que uma pessoa possa ter habilidades iguais as de alguns animais. Jack em uma atitude insana testou nele mesmo, quando na verdade ele estava tentando replicar o soro de Norman Nowghan.

Quando o soro entrou no corpo do Jack, o garoto se transformou de imediato em uma cobra, e depois um leão, e um rato e depois se transformou em homem novamente.

Assustado, Jack tentou criar um antídoto ou algo assim, mas o soro havia mudado até seu dna. Era irreversível.

Jack não se assustou e se conformou com o que havia se tornado.

Nicholson passou a testar suas novas formas, e destruiu o soro e qualquer vestigio de sua pesquisa, afinal, não queria nenhum cientista louco descobrindo a sua pesquisa insana.

Jack iniciou uma pesquisa sobre ele mesmo, e decidiu se isolar em uma floresta para estudar a biodiversidade que havia dentro dele.

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°

Heey

BROOOTHEEEER

Parei heueeueheue

Relou amigos

Primeiramente quero agradecer a quem leu até aqui... Saiba que acabou de ganhar uma amiguinha heueheueh..

Segundamente... Galera, eu acabei de pôr o livro em revisão... Escrevi quando ainda era uma criança e tá cheio de erro kkkkk... Esse capítulo eu revisei e talz... Mas se você viu algum erro nele, me chama imbox por favor!!!!!!!!

Nesse capítulo eu apenas apresentei os personagens... Espero que tenham curtido kkkkk..

Se você curtiu deixa uma estrelinha bem brilhante e linda pra miiiim!!!!!! Kkkkkkkkkkkk...

E se você quer ver o desenrolar dessa história doida fique à vontade pra acompanhar!!!

Aqui vai rolar altas tretas, shipps fofinhos, em algumas partes vocês vão querer bater na autora... Que no caso sou eu..

Enfim..

Acho que é isso galera...

Amo vocês seus lindos!!!!

Fuizzz

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
35.7K 1.8K 8
Versão completa do livro em breve na Amazon 🏆 Vencedor do Prêmio Wattys 2021 🏆 A busca pela perfeição e o aumento da população mundial a níveis crí...
152K 10.9K 46
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...