Ice And Fire

By lavignizer

834K 61.8K 34.4K

A vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até desco... More

Girl On Fire
Youre Just Mine, forever...
Happy Birthday
The Girl Of My Dream
Choque Térmico
First Day
Youre a mystery to me
Losing Control
Incêndio
Fall In Love? What?
Empurrãozinho
Camally
First Kiss
Trégua
Is The Best
Strong Attraction
Camila Cabello
Camz e Lolo
Missão
Selena Marie Gomez
The Mission
Is Her
Empousa
Something In Us Will Always Know
New York 1
New York 2
Full moon
Lobisomem
Nashville
Eu te amo, Lolo
S.O.S Cabello
My Reflection
El Mundo Detrás
Just You And I
The ones that loves us never really leave us
Amo a sua filha com toda a minha alma
My Heart Beats For Two
A natureza é a sua melhor amiga
Segundo Roud?
Back To Institute
Aragogues
Cherry Beach
Revelations
The Wolf
Soulmate
Surprise
Clã inimigo
A tu lado
Dreams And Plans
Before The War
You're My Flashlight
Perguntas
Respostas
Goodbye My Friend

Pool

14.5K 1.3K 362
By lavignizer

P.O.V CAMILA

- Vocês são muito sem noção mesmo! Ficaram loucas de vez? - Ally perguntava pela milésima vez.

Depois de toda a confusão causada pelo "incêndio", as aulas foram suspensas e todas fomos parar no refeitório.

- Eu mal consegui assistir o resto da aula depois, fiquei me concentrando pra não rir! – Mani falou, recebendo um olhar mortal da Ally.

- Pelo menos nos livramos das aulas – Ariana completou e Ally a fuzilou também. – Só verdades Allycat, não posso fazer nada! - Deu de ombros e Ally revirou os olhos.

- Vocês são completamente malucas! - Selena falou rindo, acenando com a cabeça na direção onde Vero estava sentada com a trupe emo da Jauregui.

Vero recebia alguns tapas de sua namorada, enquanto a Lauren e a Lavigne riam da sua cara. Deixei escapar uma risada, Vero era uma figura e tanto, não sei como ela anda com aquela branquela cara de gesso.

- E aquela confusão toda por causa do tal incêndio, hein? Tenho certeza que o professor Jones correu tão rápido quanto a Miley! - Mani explodiu em uma gargalhada, sendo seguida pelas outras meninas.

O coitado do velho havia mesmo se assustado, eu me lembro de vê-lo sumindo entre a multidão e empurrando todo mundo.

- O apelido novo dele de agora em diante, vai ser papa léguas! - Dinah parou de rir só para falar isso e se jogar sobre a mesa novamente.

- Vocês são terríveis! O pobre professor vai ficar com trauma de vocês – Ally se rendeu e riu junto.

- E então meninas, o que nós vamos fazer pra aproveitar o dia? - Selena perguntou, animada.

- Não sei vocês, mas eu vou dormir – falei, já me levantando com a ideia de dormir o dia inteiro e descansar da semana pesada.

- Que dormir o que, Chancho! Vamos pra piscina com a gente? - Dinah me segurou pelo braço, me impedindo de sair correndo para o dormitório.

- Ah não Chee, eu quero aproveitar pra descansar! – Fiz a voz mais manhosa que eu tinha, tentando convence-la de me deixar dormir.

- Você vai ter muito tempo pra descansar quando morrer, Mila! - Normani falou, se levantando e vindo até o meu lado para me puxar pelo ombro.

- E não adianta fazer essa carinha de gato de botas! – Dj me puxou pelo outro ombro e as duas saíram me arrastando com as outras meninas atrás.

Já estou vendo que não vai ter jeito mesmo.

- É Mila, vamos nos divertir um pouco! - Ally falou ali do lado e, de repente, todas as meninas pararam de andar. – O que? - Perguntou, confusa.

- Você falando pra gente se divertir, toda animada... – Ariana arqueou a sobrancelha.

- Não posso mais ficar animada?! Credo! – Ally voltou a andar na nossa frente.

Demos de ombros e seguimos a baixinha até o dormitório. Eu não tinha escolha, elas não iriam me deixar descansar de qualquer maneira. Então eu tirei o meu uniforme e coloquei o meu biquíni com um vestido branco soltinho por cima. Peguei o meu óculos escuro, um livro que eu tinha pegado para ler na biblioteca e o meu ipod. Fiquei sentada na minha cama, esperando as meninas terminarem de se arrumar. Dinah e Normani eram as piores. Não sei para que se arrumar tanto só para ir na piscina. Depois de uns quarenta minutos, todas estavam prontas... finalmente. Saímos do dormitório, andamos pelos longos corredores, descemos as escadas e atravessamos o pátio em direção a área da piscina. Estava um dia relativamente quente para o Canadá. Quando adentramos a área da piscina, eu vi que provavelmente todo mundo estava lá. Ainda bem que a piscina é um lugar espaçoso, como tudo ali, assim todos podem aproveitar confortavelmente. Me aproximei da primeira espreguiçadeira que eu vi e me sentei.

- Não vai entrar na água não, Mila? - Hayley me perguntou enquanto tirava a roupa de cima, se preparando para entrar na piscina.

- Ainda não, depois eu vou – respondi.

Me ajeitei na espreguiçadeira, coloquei o meu óculos e abri o meu livro. Hayley, Dinah, Miley e Demi pularam na piscina feito quatro baleias fora d'água... que elas não possam ler os meus pensamentos. Enquanto isso, Ally, Ariana, Normani, Selena e eu ficamos por ali nas espreguiçadeiras mesmo, conversando... foi quando ela chegou. Céus, que mulher é essa!

Vero, Lucy e Avril entraram ali também, mas eu só conseguia enxergar ela. Lauren retirava o vestido do corpo, seus movimentos pareciam em câmera lenta. O biquíni preto contrastando com a pele alva, a barriga chapada, as coxas grossas e o golpe final... ela tirou o óculos escuro do rosto e jogou os cabelos negros para trás. Os olhos verdes agora quase castanhos refletindo com a luz do sol.

Merda.

Por que ela faz isso? Não podia ficar na dela? Tem que me provocar desse jeito? Causar todas essas sensações em mim? Isso é pura sacanagem!

- Mila? – Selena estalou os dedos na frente do meu rosto, chamando a minha atenção. – Toma isso.... – me entregou um lencinho e fechou a minha boca... Quando foi que eu abri ela?

- Que isso? - Perguntei confusa.

- Pra você secar a babinha aí do canto da boca! – Pegou o lencinho e passou no canto da minha boca.

As meninas começaram a gargalhar e eu fiquei vermelha, quase roxa de vergonha.

- Engraçadinha! - Foi a única coisa que eu consegui dizer, depois que ela me pegou no flagra não tinha mais jeito.

- Fala sério Mila, você estava secando a Jauregui na maior cara dura! - Ariana abaixou o óculos por breves segundos apenas para me fitar desafiadoramente, com uma sobrancelha erguida.

- Sorte que aquela ali é impossível de secar, já que ela é a própria fonte de água – Normani soltou essa e mais uma vez elas explodiram em gargalhadas, chamando a atenção de todos ali, inclusive da Lauren e as amigas.

- Eu estou é ficando cega com essa coisa branca refletindo na luz! - Ela sorriu de lado, antes de mergulhar na piscina.

Até parece que ela sabia o que estávamos falando, mas eu estava de óculos escuro, impossível ela saber para onde eu estava olhando.

- Até eu percebo o clima entre vocês! - Ally tocou o meu ombro e sorriu, como se dissesse que eu estava ferrada.

Como se eu não soubesse disso.

- Clima literalmente né! Gelado e ao mesmo tempo super quente! – Mani fazendo gracinha outra vez.

- Vocês estão viajando, eu odeio essa garota! E esse assunto está encerrado – elas continuaram com as risadas, mas as ignorei.

Coloquei os meus fones nos ouvidos e dei play na minha playlist do meu ipod. A voz suave do Ed Sheeran soou dos fones e preencheu a minha mente. Lauren e Vero se juntaram às meninas na piscina para jogar vôlei. Me concentrei em ler o meu livro, mas de vez em quando eu percebia alguns olhares que ela direcionava para mim. Preciso ficar esperta, ela pode querer aprontar uma a qualquer momento contra mim, não duvido de mais nada vindo dela. Ariana limpou a garganta ao meu lado, chamando a minha atenção. Abaixei o volume da música para poder ouvi-la.

- Criaturas mágicas e sobrenaturais... parece que tem alguém estudando, hein? - Falou, olhando o título do livro que eu estava lendo.

- Acho que eu preciso saber no que eu estou me metendo, já que estou aqui mesmo – dei de ombros e ri sem graça.

- E o que está achando até agora? - Perguntou.

- Do livro ou do Instituto? - Perguntei, sem entender muito bem.

- De tudo – sorriu e eu fechei o livro, para poder conversar melhor com ela.

- Ah, o livro é muito bom! Ainda estou no começo, mas já deu pra aprender bastante coisa – fui sincera, o livro era realmente bom. Parei por um momento para pensar no que dizer. – Sobre o Instituto, bem... - coloquei uma mecha do meu cabelo que estava caindo atrás da orelha. – É tudo muito corrido e cansativo, e também é tudo muito novo, sinto falta da minha família e todo o resto, mas... as pessoas aqui são muito legais e fazem eu me sentir em casa, o que torna as coisas mais fáceis, entende? - Mordi o lábio em nervosismo, não queria que ela me entendesse errado.

- Então não somos tão loucas assim, né? - Brincou e riu.

- Vocês são, definitivamente, loucas! - Brinquei também e rimos juntas.

Foi quando algo pesado se chocou contra a lateral da minha cabeça, interrompendo as nossas risadas. No chão aos meus pés, estava a bola de vôlei das meninas.

- Mila, você está bem? - Ariana perguntou preocupada.

Esfreguei o local atingido e me virei lentamente para a direção da piscina.

- Ops, foi mal princesinha! Joga a bola de volta aí, vai? - Lauren sorria cínica para mim.

Vero se escorava na borda da piscina para rir junto com Dinah, enquanto as outras se afastavam um pouco, me olhando cautelosas.

- Você quer a bola de volta? - Me levantei, peguei a bola e a ergui no ar ao fazer a pergunta.

- É óbvio! Anda, devolve a bola... – ela fez um gesto com as mãos, me pedindo a bola.

Sorri sem mostrar os dentes, antes de apertar a bola com a minha mão com toda a minha força. A bola estourou e em seguida começou a pegar fogo. O sorriso cínico que preenchia o seu rosto todo esse tempo, morreu na mesma hora. Deixei a bola chamuscada cair no chão e cruzei os braços, sorrindo vitoriosa. As meninas começaram a fazer barulho e dar risada, deixando Lauren mais furiosa ainda. Ela saiu da piscina bufando e caminhou a passos largos até ficar a centímetros de mim. Tentei ignorar o fato de que aquele corpo respingando água era fodidamente sexy e mantive a minha pose.

- Você perdeu a noção, garota? - Falou ríspida, me encarando com aquele jeito prepotente dela.

- Não, você é quem deve ter perdido! Qual é o seu problema, hein? - Respondi no mesmo tom, me aproximando mais dela.

- Quer saber qual é o meu problema? - Perguntou, me fuzilando com aquelas esferas verdes.

- Quero! - Respondi, sem baixar a guarda em momento algum.

- Você... – me puxou com tudo pela cintura, colando o seu corpo gelado no meu. – Você é o meu problema – sussurrou dessa vez.

Nossos narizes se tocavam e a sua mão na minha cintura estava me arrepiando dos pés à cabeça. Meu coração errou uma batida e eu me perdi completamente naquele mar verde tão cheio de mistérios.

- E eu vou te ensinar a não mexer comigo – sussurrou mais uma vez, abrindo um sorriso de lado costumeiro.

- O... O que? - Perguntei, meio perdida com ela assim tão próxima.

Ela não me respondeu, mas o que ela fez a seguir foi muito inesperado. No segundo seguinte, Lauren me pegou no colo e me jogou sobre o seu ombro. Quando foi que eu fiquei tão leve assim? Depois que o choque do susto passou e eu percebi o que ela estava fazendo, comecei a estapear as suas costas e a me debater.

- LAUREN, ME SOLTA AGORA! EU VOU TE MATAR! - Comecei a gritar, me desesperando ao ver que ela estava indo em direção a piscina. – NÃO! NÃO SE ATREVA A FA... - mal pude terminar a frase e já estava submersa na água.

Nadei até a superfície e retirei o cabelo molhado que tampava o meu rosto, o jogando para trás. Lauren gargalhava a minha frente, o que fez o meu sangue ferver rapidamente.

- SUA IDIOTA! ESTÚPIDA! RIDÍCULA! ESTÁ PENSANDO O QUE? - Disparei tapas contra os seus braços, enquanto a maldita continuava rindo da minha cara.

- Ei ei, calma estressadinha! Vem... - me puxou pelos braços e antes que eu pudesse protestar, nós duas já estávamos submersas mais uma vez.

Seu aperto nos meus braços permaneceu. Abri os meus olhos em baixo d'água e a encontrei me fitando de uma forma estranha. Ela nos manteve em baixo d'água e me puxou para mais perto de si. Escorregou suas mãos dos meus pulsos até as minhas mãos, entrelaçando os nossos dedos e encostando as nossas testas.

O que deu nessa garota agora? Só pode estar brincando comigo!

Nos olhamos durante um tempo, antes de eu sentir a falta de ar e dar impulso para subir na superfície outra vez. No segundo seguinte, Lauren subiu também.

- Está mais calminha? - Me perguntou, enquanto retirava uma mecha do meu cabelo que caia sobre o meu olho, a prendendo atrás da minha orelha.

Apenas assenti com a cabeça, minha respiração estava ofegante. Ela acariciou minha bochecha e se aproximou mais uma vez, me desconcertando.

Ela só pode estar fazendo isso de propósito! E eu estou caindo feito besta...

- Laur, meu amor! A gente pode conversar? - Fomos interrompidas por uma voz de gralha com dor.

Lauren se afastou de mim na mesma hora. Virei o meu rosto para o lado e vi a garota que ela estava agarrando na sala, de pé ali do lado de fora da piscina com um sorrisinho irritante. Nadei até o outro lado da piscina e subi a escadinha para sair. Eu sabia que ela estava brincando com a minha cara e além de eu estar quase caindo feito uma idiota, todas as meninas assistiram tudo e agora me olhavam com sorrisinhos maliciosos. A garota que pelo o que eu percebi se chamava Cece (uma vadia com um nome de vadia, perfeito.) Entrou na piscina e já estava agarrando a Jauregui. Senti o meu estomago embrulhando e desviei o olhar. Me aproximei da espreguiçadeira que eu ocupava antes, sob os olhares curiosos das meninas - inclusive de Dinah, Miley, Hayley e Demi - que eu não faço ideia de quando saíram da piscina.

- Então nós estávamos viajando, não é mesmo Mila? - Selena me perguntou com um sorriso debochado e as meninas gargalharam.

Recolhi as minhas coisas, mostrei a língua para elas e sai andando. Eu é que não ia ficar ali assistindo aquela ceninha na piscina, eca.

Quando estava prestes a passar pelo portão de saída, esbarrei em alguém...

- Oh, me descu... ah, é você Aus! Me desculpa, eu estava distraída – abri um sorriso sem graça para o garoto a minha frente.

- Não se preocupe... Você já está indo, linda? Pensei que eu ia poder aproveitar um pouco do dia com você – lamentou, fazendo uma carinha tristinha e eu me senti culpada.

- Eu já estava indo mesmo, mas eu posso ficar mais um pouco por você – ele abriu um sorriso tão grande que eu não tive como não sorrir de volta.

- Vamos lá então? Aposto que eu vou fazer você se divertir como nunca antes na sua vida, você vai ver! – Enlaçou o seu braço no meu e saiu me arrastando de volta para a área da piscina.

Ele estava tão feliz e animado, que também me deixou animada em passar algum tempo com ele. Como eu disse antes, Austin consegue me animar facilmente. Não é atoa que ele é primeiramente o meu melhor amigo desde sempre e vai me fazer muito bem ter ele de volta na minha vida. 

Continue Reading

You'll Also Like

3.7M 119K 28
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho algué...
305K 25.9K 39
Ela conseguiu convencê-la a se passar por namorada dela, mais vai conseguir conquistá-la de verdade ? Essa fanfic é uma adaptação, todos os direitos...
601K 57.3K 43
A misteriosa casa no final da rua abrigava uma misteriosa mulher. A arquiteta Camila chamava atenção pelo silêncio ao qual levava sua vida. Sempre so...
251K 19.4K 47
Lauren Jauregui uma pintora renomada e conhecida em muitos países recebe uma proposta para exibir suas telas em Nova York. O que ela não esperava era...