Between Demons - Sterek

By jacparrilla

11.9K 806 125

Os lobos deixaram de ser as criaturas mais perigosas de Beacon Hills, já era difícil de lidar com eles imagin... More

What Lies Ahead
What The Hell Is That
Charmed One
Deverok
Wild
Guilty
Spider Demon
Surprises
Family
Reconnecting
I Love You
A New Wolf
Proposal
Powerful Enough
Nate
Higher Warlock
The Ash
The end

Welcome

514 31 9
By jacparrilla


Notas da Autora

Oi meus amores, sentiram minha falta? Hehehe 
Cá estou com mais um capítulo escrito com muito amor ❤

Capítulo 12 - Welcome

Phoebe estava gritando de dor, ela estava entrando em trabalho de parto, Derek ficou mais aliviado quando viu que era isso pois já estava pensando que algum demônio havia invadido o loft. Peter ligou para a equipe que iria fazer o parto, já que a bruxa tinha optado por ter seus filhos em casa, enquanto isso Piper encheu a banheira com água quente e quando a equipe chegou, a parteira conferiu se estava tudo bem com a mãe e verificou os batimentos dos bebês, quando tudo estava pronto começaram o parto, foi difícil, eram os primeiros filhos da Halliwell, ela não imaginava que iria sentir tanta dor mas quando o primeiro bebê saiu a alegria tomou conta da mais nova mamãe e do mais novo papai, algo raro aconteceu, Peter estava sorrindo, ele estava tão feliz e emocionado, assim como Phoebe, quando ela pegou seu bebê no colo ela começou a chorar e logo deu o bebê para o pai segurar já que ela tinha que fazer mais força, ainda faltava a garota mas não demorou muito para que ela viesse ao mundo e os dois se emocionaram ainda mais, seus bebês eram lindos, Phoebe segurou os dois no colo. 

- Eu nunca vi duas criaturinhas tão lindas, olhe só para eles dois, dá vontade de apertar. - Disse Phoebe. 

- Realmente, eles são lindos. - Disse Merida, a parteira. - Mas temos que limpá-los e examiná-los, logo vocês estarão com eles de novo. - Continuou e então entregou os bebês para a equipe. 

Os gêmeos foram examinados, limpos e então Piper pegou o garoto e Paige a garota e depois revezaram, elas estavam doidas para conhecer os sobrinhos, Derek foi o último a pegá-los e o rapaz parece ter gostado muito das crianças, ele até esboçou um sorriso o que é algo muito difícil dele fazer. 

Ninguém conseguiu dormiu aquela noite, todos estavam tão animados com a chegada dos bebês, Paige foi trabalhar feito um zumbi.

- O que aconteceu com você? Ao mesmo tempo que está irradiando alegria, está com uma cara de quem passou a noite em claro. - Disse Stiles ao ver a ruiva. 

- Eu não dormi, queria muito te ligar mas você tinha que dormir pois tinha aula hoje, meus sobrinhos nasceram. - Disse a bruxinha. 

- E vai conseguir dar aula assim? - Perguntou o garoto. 

- Sim, só vou precisar de bastante café. - Respondeu a garota. 

O sinal bateu e então a professora e o aluno foram para a sala assim como os outros. 

Algumas aulas passaram mais rápido que outras e na hora do intervalo Liam, o garoto que trabalha no restaurante foi falar com Stiles, os dois pareceram se dar muito bem. 

Quando as aulas acabaram, Stiles foi para o loft com Paige, ele queria muito conhecer os bebês, chegando lá ele viu algo que nunca imaginaria, Derek estava segurando um dos bebês, Phoebe estava com Peter decidindo os nomes já que eles concordaram em esperar os dois nascerem para escolher. 

O bruxo sentou entre Piper e Derek, ele queria ter uma visão privilegiada dos bebês, o coração do lobo acelerou e ele ficou feliz ao ver o garoto do seu lado mas não esboçou nenhuma reação. 

- Como eles são fofos. - Disse Stiles com seus olhos brilhando. 

- Claro, eles puxaram a tia. - Disse Paige rindo. 

Phoebe e Peter desceram as escadas sorrindo de orelha a orelha. 

- Decidimos os nomes. - Disse Phoebe. 

- Pérola e Percy. - Disse Peter. 

- Lindos nomes. - Disse Stiles e todos concordaram com ele. 

O resto da tarde foi de muita alegria e o bruxo perguntou se podia chamar alguns amigos para conhecerem os bebês, ele alegou que eram lindos demais e o mundo todo deveria vê-los e claro que ninguém viu problema nisso e então Scott chegou primeiro, Lydia chegou depois, Jackson e Liam chegaram quase na mesma hora, o mais novo demorou um pouco mais pois estava a pé, eles também ficaram encantados com os dois híbridos. 

O clima entre Lydia e Jackson não estava muito bom devido ao término  mas até que a conversa rendeu, eles ficaram um bom tempo conversando até que aos poucos eles começaram a se despedir e ir embora, Liam foi o único que ficou pois estava esperando Stiles se desgrudar das crianças já que o moreno tinha prometido uma carona. 

- Vamos? - Perguntou Stiles. 

- Sim. - Respondeu Liam. 

E então os dois se despediram de todos e seguiram para a casa de Liam. 

- Você é muito legal Stiles, eu pensava que iria passar meses sem fazer amizade com ninguém. - Disse o loiro. 

- Você também é legal e relaxe que logo vai estar cheio de amigos e vai até esquecer de mim. - Disse o moreno rindo. 

- Não tem como. - Disse o mais novo. 

- Claro que tem, vai ver. - Disse o mais velho.

- Vou fingir que você está certo. - Disse Liam.

Logo eles já estavam em frente à casa do menino.

- Obrigado pela carona. - Disse Liam abrindo a porta do carro e descendo. 

- De nada, até amanhã. - Disse Stiles. 

- Até, dirija com cuidado. - Disse o loiro e então entrou em casa. 

Stiles foi para sua casa, tomou um banho, jantou e então foi praticar um pouco de magia. 

(No loft dos Hale) 

Paige foi até o quarto de Derek para dar uma ótima notícia ao lobo. 

- Eu já tenho uma solução para o seu problema. - Disse a ruiva. 

- Sério? Qual é? - Perguntou o moreno. 

- Primeiro você vai ter que contar tudo para Stiles, ele está cada vez mais forte e já pode se defender e sobre as mentiras que Kate vai contar, você pode sugerir que ele use o feitiço da verdade nela ou em você pois assim ele saberá que está falando a verdade e eu achei um feitiço para que ele use nas pessoas que ele gosta e não podem se defender da caçadora. - Disse Paige. 

- Isso é ótimo mas será que ele vai me perdoar? Será que ele vai aceitar isso? - Perguntou Derek. 

- Você só vai saber se tentar. - Disse a bruxinha. 

- Você está certa, muito obrigado Paige, sério. Eu não aguento mais ficar longe daquele moleque irritante. - Disse o lobo.

- Não precisa me agradecer, aquele moleque irritante é como meu irmão e eu quero ele feliz, feliz com você. - Disse a ruiva. 

- Eu vou agora mesmo tentar resolver isso. - Disse o moreno. 

Derek foi até a casa do Stiles e fez a mesma coisa de sempre, entrou pela janela, o garoto estava sentado olhando as fotos do livro das sombras que Paige havia lhe enviado e praticando um pouco de magia, ele deu um pulo da poltrona devido ao susto que levou com o rapaz entrando pela sua janela. 

- Você podia avisar, quer me matar de susto? - Perguntou Stiles. 

- Claro que não, eu só quero conversar com você. - Respondeu Derek. 

- Sobre o que? - Perguntou o menor. 

- Sobre nós. - Respondeu o maior. 

- Não existe nós. - Disse o garoto. 

Derek sentiu um nó em sua garganta ao ouvir as palavras do garoto. 

- Mas eu quero que exista, por isso vim conversar com você. - Disse o rapaz. 

- Quer me seduzir, ver se eu caio na sua pra depois me dispensar de novo, entendi. - Disse Stiles. 

- Claro que não, eu quero explicar o que aconteceu para que eu pedisse para esquecer o que fizemos, não foi por vontade Stiles, foi para te proteger. - Disse Derek tentando manter a calma e não se despedaçar na frente do garoto. 

- Não preciso da sua proteção. - Disse o mais novo. 

- Agora pode não precisar mas já precisou e tem pessoas que você gosta que ainda precisam. - Disse o mais velho. 

- Ok, fale o que tem que falar. - Disse o Stilinski. 

- Antes, use o feitiço da verdade em mim, assim vai saber que tudo que estou dizendo é verdade. - Pediu o Hale. 

- Eu não vou recitar feitiço nenhum. - Disse o garoto zangado. 

- Por favor Stiles, assim você não vai duvidar da minha palavra. Eu menti pra você da primeira vez porque sei que Kate poderia acabar com o meu mundo de uma só vez pois meu mundo se resume a vida de um ser humano, sua vida, eu te amo garoto. - Disse o lobo com os olhos cheios de lágrimas. 

- Não vou recitar, se quiser contar sem feitiço fique a vontade. - Disse o bruxo. 

Derek sentou na cama e começou a contar. 

- Eu tive um relacionamento com Kate há anos atrás, eu me iludi, me apaixonei por ela, fazia de tudo para que ela ficasse contente comigo, inclusive me envolver com algumas pessoas para conseguir itens e informações que ela queria e quando ela conseguia o que queria ela matava as pessoas e eu enterrava, quando eu caí em mim eu vi que aquilo tudo era uma loucura e então eu terminei com ela, ela não quis aceitar, disse que então eu não poderia ficar com ninguém já que eu não a quis mais, graças a Deus ela se mudou daqui mas infelizmente ela voltou, bom... Isso você já sabe, quando eu fiquei com você ela descobriu, não sei como e ela disse que iria falar para você sobre o nosso passado, só que alterando partes, ela ia falar que eu matei todas aquelas pessoas e mostrar as minhas fotos enterrando os corpos e então iria acabar com você e todas as pessoas próximas. - Disse Derek soluçando. 

(Pensamentos do Stiles) 

Eu acredito no Derek, realmente acredito mas meus amigos e familiares ainda estão em perigo e eu ainda estou machucado. 

(Fim dos pensamentos do Stiles.) 

O garoto pegou nas mãos do rapaz e olhou no fundo de seus olhos que estavam vermelhos por ter chorado. 

- Eu acredito em você, a verdade dita com o coração não precisa de feitiços mas meu coração ainda está em pedaços Derek, meus sentimentos não são os mesmos, eu preciso de um tempo para digerir tudo isso. - Disse Stiles. 

(Na floresta)

Um menino de 1,88 cm de altura, cabelo levemente cacheado e totalmente bagunçado estava correndo na floresta, seu coração estava acelerado,  deixando claro seu medo e nervosismo, finalmente ele tinha conseguido fugir de seu pai, que deixou o garoto preso em um freezer durante toda sua infância dizendo que aquilo iria educá-lo. 

Um alfa desconhecido que estava procurando jovens para fazer parte de sua matilha avistou o garoto e então começou a correr atrás dele, foi fácil alcançar o loiro e morde-lo. 

Notas Finais

Sim, os bebês não são gêmeos idênticos, um tem o cabelo negros e mais cheio e outro tem o cabelo loiro e mais ralo e em breve vocês saberão quem é quem hahaha e sobre esse alfa misterioso que mordeu o Isaac: ele é do mal e ainda vai aprontar.

Continue Reading

You'll Also Like

40.8K 4.6K 83
Aproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.
5.2K 1K 53
[EM REVISÃO] O bem e o mal, o amor e o ódio. Essas pequenas palavras regem muitas vidas, incluindo também uma pessoa, o Diabo. Jungkook, o próprio Lú...
62.9K 6.6K 69
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
719K 29.8K 59
LOGO ELES VÃO TENTAR NOS DETER CÊ ME PROTEGE EU MATO POR VOCÊ