O idiota da casa ao lado - 1°...

By Marcelinac19

164K 6.9K 253

Samanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Após uma proposta feita a sua mãe para un trabalho em Londres ela... More

Apresentações ❤
Capítulo 1
Capítulo 2
Capitulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8 ( BÔNUS MAX l )
Capitulo 9
Capítulo 10 ( BÔNUS MAX ll )
Capítulo 11
Capítulo 12 ( Bônus Max lll )
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16 ( Bônus Max IV )
Capítulo 17 - final.
Notícias e Adeus Do livro

Capítulo 7

9.5K 377 12
By Marcelinac19

Sam on:

( roupa que a sam usa no jantar na multimídia )

Estamos indo pra casa da Gabi por que minha mãe e o Caio estão querendo " noivar " e hoje e o jantar de noivado, no caso a família do Caio vai está lá, como não moramos perto da nossa " Família " vamos só eu e a Mia.

A Mia esta com um vestido um pouco acima do joelho ele é branco florido e esta com uma sapatilha cor de pele e com o cabelo em um Coque, nessa semana eu coloquei um piercing de argola no nariz minha mãe ficou com raiva mandou tirar mais eu deixei.

Estou vestindo um Short cintura alta desfiado curto , uma blusa que vai até a metade da barriga com um zíper na frente, ela tem um desenho do espaço ( eu acho ) meus cabelos estão soltos eu coloquei algumas pulseiras que eu comprei em uma feirinha achei lindas e comprei um colar e um tênis Vans Preto e é claro meu skate.

Chegamos na casa do Caio ele nos atendeu e quando entramos vi a mesa cheia de gente todos de as meninas de vestido e os homens vestido com roupas sociais, as meninas parece tudo  bem metidas e eu estava muito afim de bater em alguém hoje.

Todos me olharam de cima a baixo e eu me sentei, peguei o celular e coloquei os fones de ouvido e fiquei  escutando quero ser feliz também - Natiruts "

Todos estavam conversando e eu estava em meu mundo particular até alguém puxar meus fones eu ia bater na pessoa quando eu vi uma criaturinha de mãozinhas gordinha era um garotinho ruivo a coisa mais linda.

- Ei vem cá - o coloquei no colo e dei o celular pra ele, ele ficou quietinho jogando.

- cadê sua mãe ? - pergunto baixinho enquanto ele joga

- Minha mamãe ta ali - apontou pra uma moça ela era ruiva e ele parecia com ela ela parecia ter uns 28 anos.

- Como é seu nome ?

- Bryan titia

- Titia ?

- Uhum, titia de cabelo azul - pegou meu cabelo e eu ri do jeito que ele falou.

- estou Vendo que o Bryan gostou da Sam. - Alguém falou e eu levantei a cabeça e todos me olhavam, fiquei vermelha.

- Titia de cabelo azul - ele sorrio mostrando suas janelinhas .

- Titia de cabelo azul Bryan ? - a mãe dele perguntou

- Sim mamãe , olha é azul - pegou meu cabelo e colocou na frente do seu rosto, todos riram.

- Estou vendo Amorzinho - falou - Seus cabelos são lindos ...

- Sam e Obrigada

- Carol e por nada, você os Pintou quando e por que ?

- a umas semanas atrás e eu pintei por que estava de saco cheio e até combina um pouco com meu Skate.

- Entendi.

- Skate não é coisa de maloqueiro ? - Uma garota toda debochada perguntou e fez sua turminha rir e o Max também a gabi abriu a boca

- Maloquei o ... - a interrompi.

- Skate não é coisa de Maloqueiro até por que de onde eu vim você ganha uma bolada de dinheiro em campeonato e as vezes ainda mais em outros torneios, isso é um robe e não tem nada haver com ser maloqueiro existe uma certa diferença florzinha mais acho que isso é muito pro seu pequeno celebro de loira burra. Acho que você também sabe que pichações não é a mesma coisa de Grafitagem. - Falei e o grupinho ficou quieto.

Recebi uma mensagem dos meninos.

Yuri- Role de Skate Sam ?

Sam- Jantar de noivado

Yuri- bom jantar

Sam- espera.

Yuri- ta.

Olhei pro Caio, pergunto ou não ?

- Caio posso ir ao role com meus amigo ? - Fiz cara de cachorrinho sem dono.

- com essa carinha você pode tudo mais cuidado - falou, tirei o Skate de baixo da mesa e encostei na parede, peguei a bolsa da minha mãe e ela me encarou.

- o que você quer na minha bolsa ? E pra onde você vai ?

- Minha roupa e eu vou Sair com meus Amigos o Yuri , Guga , Filipe , Mac e Luke - falei um pouco alto e todos me olharam.

Peguei minhas coisas na bolsa da minha mãe e como o Bryan tinha saido do meu colo e ido pro colo do pai eu fui até o banheiro da sala de estar.

Coloquei um Keep preto com a abá pra trás coloquei um batom vermelho fosco e coloquei minhas meias e o tênis preto e tirei minha míni-blusa e coloquei um top preto já que a blusa era um pouco aberta do lado e continuei com meu short, sai do banheiro e todos me olharam.

- Você vai pra onde ? - perguntou Mia

- Já falei que pro role .

- Você não vai. - falou e eu levantei uma sombrancelha

- Ta. - meu celular tocou.

Ligação On

Yuri: agente ta aqui na frente da casa do teu padrasto.

Sam: espera um pouco a coroa ta no meu pé mano

Yuri: anda logo então Sam.

Sam: Vai se foder Yuri .

Yuri: me arrume uma mina que eu faço isso.

Sam: vou te arrumar um negão pra te comer.

Yuri: que mal , vai logo então.

Ligação off

- Tchau Mia - falei - e tchau pessoal.

- Você não vai eu já falei. - falou irritada.

- Eu vou pra onde eu quiser. - falo e ela fica com mais raiva

- Você não vai

- Eu vou s.. - antes de termina meu rosto estava queimando, ela me deu um tapa na cara ? Coloco a mão onde ela bateu e eu a olho com toda minha raiva.

- Se você sair por essa porta você vai ficar o resto da sua vida trancada no seu quarto - falou

- QUE TUDO SE FODA ! Obrigada por que você só sabe fazer isso. Me da um tapa e me por de castigo não vai adiantar de nada, eu vou fazer tudo de novo e pior. Eu vou sim mais não espere que eu volte hoje . - todos nos olham em silêncio

- me dê seu celular - faço o que ela me pede. - Eu não sei o que eu te fiz Sam não sei mesmo. - falou seria.

Não sou muito de chorar e muito menos na frente dos outros mais as lágrimas começaram a cair e quando ela foi enchugar eu me afastei

- Me trocou por seu trabalho e quando meu pai morreu você nem chegou perto de mim pra me consolar , se trancou no seu emprego e sempre me mandou esquecer do que tinha acontecido. Você sempre soube o quanto eu amava meu pai e o quanto foi difícil eu a arrumar amigos depois disso mais daí o que você fez ? Me tirou do Brasil me tirou do meus amigos do meu passado e de perto do meu pai. Mia eu te amo por você ser minha mãe mais o que você me fez foi pior que as traições do Isaque meu ex namorado ele apenas me usou e me jogou fora mais você mia ? Minha mãe ? Nem pra me ajudar você chegou junto apenas me paparicou com roupas. Sabe quantas vezes eu precisei de um abraço seu ou quanto eu precisei de você ? E a única coisa que eu recebia era PORRA DE ROUPAS  eu não queria roupas Mãe eu queria um abraço um carinho um conselho mais nada além disso e você acha que eu sou assim por que ? Tão revoltada com tudo e com todos ? Simplesmente por que eu só tive amor de um lado no caso do meu pai, e o seu ? Você nunca NUNCA esteve presente na vida do meu pai e na minha eu via o quanto ele era triste e quando a morte dele rolou eu fui a única que estava lá você estava na porcaria do seu emprego e eu sofrendo ! Mãe eu que te pergunto, por que ? Por que você fez isso com agente ? São perguntas que me ronda desde os 5 anos de idade. - falei tudo que estava instalado dentro de mim e estava chorando rios.

- Eu.. Eu não sabia Sam.. Eu.. - ela veio me abraçar e eu fui pra trás outra vez.

- Obrigado pela explicação. - peguei me skate e todos nos olhavam sem entender nada.

Sai de lá e os meninos me olharam e começam a me interrogar .

- O que ouve Sam ?

- Cala a boca e vamos andar nisso logo eu só quero me perder nos meus pensamento e andar sem rumo.

- Tudo bem.

Começamos a andar e minha cabeça estava em tudo o que tinha acontecido e eu nem estava prestando atenção em nada apenas ouvi gritos.

- SAAAMM O CARRO - um dos garotos gritaram e a única coisa que eu lembro é disso.
_____________

Vou continuar.

- Nina

Continue Reading

You'll Also Like

85.8K 5.3K 44
Ele decide ajudar ela a investigar a morte de seu pai, porém ele quer algo em troca. -Nada é de graça meu bem. -O que quer?-Pergunto -Você. Ela só nã...
472K 32.3K 54
Elizabeth e Erick se conheceram na infância, no parquinho do condomínio que moravam. De cara, se odiaram. Apesar de muitos acharem o contrário, a imp...
49.3K 220 1
CONTINUAÇÃO DE IRONM4X! É necessário que você tenha lido a primeira parte, que está disponível no meu perfil. - - Sinopse: "É a hora de enc...
6.3K 487 14
A história é narrada por Amanda, uma adolescente de 17 anos que cometeu suicídio. após realizar tal ato, ela ( Amanda) se arrepende, se apaixona por...