Capítulo 8 ( BÔNUS MAX l )

7.7K 398 12
                                    

( VOU POR A CONVERSA DA MÃE DA SAM )

Max on:

Depois que a Sam saiu a mãe dela ficou em silêncio só respondia o necessário e depoisficava em silêncio ouvimos um
Barulho de gente entrando na casa e era dois garotos com sangue na camisa e pareciam ser os amigos da Sam e eles estavam chorando.

- o que esta acontecendo aqui - perguntou meu pai.

- A Sam.. Ela saio daqui chorando e queríamos que ela se comunicasse mais ela nem falou com a gente direito apenas colocou o skate no chão e saio fazendo fumaça fomos atrás dela mais dai um Carro veio em alta velocidade e bateu nela , levamos ela as pressas pro hospital e ela esta... - a mãe dela se levantou .

- MINHA FILHA MORREU ? - falou chorando.

- Não senhora, ela entrou em coma e o estado dela não e bom.

- e Você seu moleque o que esta fazendo aqui  ? - uma das meninas que falaram besteira com a Sam

- Eu não sou moleque sua mimada, eu perdi meu irmão nessa e eu estou fazendo tudo o que eu posso, a Sam é nossa única amiga mulher ela é a nossa protegida ela é uma irmã que eu nunca tive ela se parece com meu irmão e eu e ela nos damos muito bem, você acha que eu estou satisfeito com isso? Eu não posso fazer nada para ajudar apenas estou fazendo o que eu posso. - falou e logo em seguida colocou a mão na cabeça.

- Qual é o hospita ? - perguntei numa pilhas de nervos.

- É um hospital particular perto daqui.

- Vamos logo então.

(..)

Quando chegamos lá o medico pediu para que todos esperace ficamos lá sentados por quase 3h e nenhuma notícia até que o medico aparece.

- familia da Samantha Dillon

- Aqui - a mãe dela levantou e todos os outros também.

- As notícias não são boas.

- Fala logo doutor - a mãe dela falou

- Sentem - fizemos o que ele pediu. - Devido a batida na cabeça ela sofreu um trauma e talvez quando ela acordar não se lembre de algumas coisas e pessoas, ela esta em um coma Grave e não sabemos quando acordara, vocês podem entrar um por um - falou - quem é o primeiro.

A mãe dela se levantou e acompanhou o médico.
Max off.

Mia on

  Depois do que a Sam me falou no jantar eu reparei o quanto eu a fiz mal e o quanto eu não me importava com ela, quando os dois amigos dela o Luke e o Yuri chegaram no jantar e me deram a notícia de que minha filha estava em coma eu fiquei arrasada e sai correndo pro hospital.

Eu estava entrando na sala onde a sam se encontrava quando a vi com um tubo na boca e pálida com alguns arranhões. Eu me debrucei em lagrimas .

- Meu amor - sentei na cadeira ao seu lado. - eu sei que você esta me escultado , você é forte e eu sei que você vai sair dessa. Sam eu queria ter falado com você sobre o seu pai e o por que eu me afastei de você, quando eu te dei a luz eu ia te dar pra adoção por que seu pai me deixou, ele voltou por sua causa mais dai eu não queria olhar pra vocês dois pós o seu pai tinha me machucado e por que eu tinha te rejeitado, e depois de muito tempo o seu pai faleceu e eu não queria saber que aquilo era verdade e você me lembrava muito ele e dai eu te deixei e falei diversas coisas horríveis e quando foi hoje você me fez acordar pra vida, saber que eu podia te perder me fez acorda e o que você me falou foi um choque de realidade, eu queria muito ter pensado nisso bem antes mais eu só comecei  pensar agora e eu quero muito tentar recomeçar e fazer as coisas certas filha, eu quero tanto que você me perdoe. - falei chorando e a única coisa que eu escultava era o som das batidas do seu coração por um aparelho

O idiota da casa ao lado - 1° LivroDär berättelser lever. Upptäck nu