Capitulo 3

9.6K 483 9
                                    


Sam on :

FESTA!

- Quero que você vá, o pessoal da escola já está lá em casa e está super lotado tem bebida a vontade, vamos sam você é minha única amiga . vamos vai ? - faz cara de cachorrinho sem dono, sorrio e reviro os olhos.

- Certo, eu vou. - sorrio, Não tinha da pra fazer mesmo.

- vai se arrumar, mais eu escolho sua roupa. - disse .

- certo, vamos pro quarto mais olha nada muito exagerado. - sorri fraco e fomos pro quarto.

Deixei a Gabi escolhendo a minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, fiz minhas higienes me enrolei na toalha peguei meu secador sequei os cabelos e fui para o quarto, chequei no meu quarto e vi uma blusa branca e uma saia preta um pouco acima do joelho com duas linhas brancas e uns detalhes lindo das pontas um salto vermelho bem alto por sinal e uma bolsinha pequena branca. ( foto na multimídia )

- Nem sabia que você tinha essas coisa Sam. - ouço, me viro rindo

- Coisas da minha mãe Gabi, ela é advogada e tem alguns jantares importantes e a " filhinha " dela não pode ir igual uma " maloqueira " - falei fazendo aspas com os dedos e nos duas rimos.

(..)

Depois de pronta, fiz um delineado estilo gatinho e coloquei um Batom vermelho sangue. Sabe eu amo batons mais só uso eles pra ir a baladas e jantares importantes com minha mãe. Como tenho uma alergia filha da mãe pelo pó da maquiagem só uso delineador e batom. Vamos ver o que me espera nessa festa.

Sam off.

Max on:

Meu pai viajou de última hora e só ira volta no fim da semana , não moramos com nossa mãe ela e meu pai se divorciaram a dois anos atrás, então a casa ta livre e eu e a minha irma Gabi decidimos da uma festa aqui em casa o pessoal da escola já chegou e minha irmã disse que ia buscar sua amiguinhas que me deu um soco na escola e nos meus países baixos. Quero só ver como ela vem hoje , aposto que como uma Maloqueira como sempre. A festa ta super lotada e eu e os meus amigos até o Marcos que agora ta solteiro por que a namorada dele deu chilique e ele se estressou e acabou tudo. Eu , marcos , Gusta , Fred e Victor estamos bebendo tequila Os outros estão bebendo algo mais forte ou um pouco mais fraco. Vejo a porta abrir e minha irmã entrar com uma mina super gostosa e linda com uma saia preta cintura alta e um pouco acima do joelho e uma blusa branca que vai até metade da barriga deixando amostra um pouco da pele branca e macia, com um salto alto vermelh e um batom vermelho sangue. Essa veio pra matar , pra me matar. Gusta, Fred , Marcos e eu estamos babando. O Victor Já foi ate as meninas e puxou a Gabi pra um canto, safado nem me respeita, mais ela sabe o que faz e ele é esperto e sabe que se machucar minha irmã morre sem pau.
A mina veio em minha direção com um riso que meu deus do céu, sorri de volta e quando ela se aproximou disse.

- Oi Max, o que achou da minha roupinha seu babaca. - me deu um beijo no quanto da boa só pra provoca e eu reconheci quem era.

Caralho, meu deus essa minha é a Sam , não pode ser. Ela pegou um copo de tequila e virou um pequeno copo e depois encheu outro e ficou bebendo. Cheguei junto dela .

- Sam ? Você ta zoando comigo não é ? -sorrio de lado e passo a mão no cabelo. Ela ri

- Sou sim, pra você ver que eu posso ser uma maloqueirinha em uma hora e na outra uma dama. - ela sorri e se levanta vai até a Prista e começa a dança ao som de " summer - Calvin " .

Essa mina vai me deixar louco, vejo a Gabi volta toda feliz e cochichar algo no ouvido da Sam elas rirem feito crianç, gabi pega na mão dela e puxa ela pelas escadas, acho que já vão fofocar no quarto. O Victor volta todo alegre me arrasta pra longe dos meninos.

- Fala mano, por que desse sorriso idiota ? - Ergui uma sombrancelha.

- pedi tua irmã em namoro, tu sabe né mano agente já ta nessa a quase 3 meses e eu já tô louco por ela. - ele fala com o sorriso mais idiota e a alegria de uma criança quando recebe o presente dos sonhos.

- Felicidades - dei um sorriso fraco e depois fiquei serio - Vamos as regras, 1°. Se você machucar minha Pirralha eu querbro você inteiro. 2° sexo com proteção não quero ela gravida, e não se faça de besta que eu sei que vocês já estavam fazendo isso e 3° faça minha nanica feliz , se não eu te mato.

- Certo sogro, agora vá lá e pegue a Sam que eu sei o quanto você quer isso e eu sei que vocês vão acabar namorando. - deu um tapinha no meu ombro e saio.

Voltei pra festa e Vi a Sam descendo as escadas sem salto, ela era bastante baixinha, e então anunciaram que iam apagar as luzes em 10 minutos, adora essa brincadeira de tudo apagar e um beijar o outro no escuro. Me aproximei da sam e todos na contagem regreciva, 10, 9,8,7,6,5,4,3,2......1 e tudo ficou escuro. Peguei na cintura dela a virei e subi minha mão até sua nuca e a beijei.

Max off.

Sam on :

Eu fiquei sabendo que ia ter uma brincadeira de pega as segas , e uma coisa assim , eles apagam as Luzes e todos se pegam . desde que eu cheguei aqui eu me venho implicado com o Max , mais hoje quando eu chegei e o provoquei dando um beijo no canto da sua boca eu senti um pequeno choque e senti borboletas no estomago , nunca senti isso antes e a Gabi me falou que meus olhos e o dele brilhavam quando agente discutia e quando um falava o nome do outro . eu acho que ela ta ficando doida agora que o Victor pediu ela em namoro ela ta toda besta. Mais sim eu estou muito afim de que seja ele que me beije quando as luzes se apagarem. Começou a contagem regreciva,

- 10..9..8..7..6..5..4..3..2.....1 - e tudo se apaga.

Sinto uma mão em minha cintura me virar e levar a mão ate minha nuca e me beija , um beijo calmo que se torna cada vez mais intenso até sua mão boba descer ate minha bunda e aperta, dei um tapa e ela volto pra minha cintura. Paramos quando eu fique sem ar e quando a luz foi acesa

- Você ? - falei ao ver Max , limpei minha boca por conta do batom e dei um lenço pra ele .

- Beija bem - rio , uma risada gostosa de ouvi.

- eu sei disso, eu tenho que ir - falei .

- eu te levo. - falou.

_________________________________

só foi isso, espero que gostem .

- Nina

O idiota da casa ao lado - 1° LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora