A bailarina e o rosado

By ohsehuntenshi

20.2K 1.5K 242

Ela sempre teve um sonho.. Ele já tinha sua vida decidida... Duas pessoas separadas quando crianças se enco... More

Capítulo 1* O começo de uma nova vida
Capítulo 2* Natsu...
Capítulo 3* A seleção de Lucy
Capítulo 4* Natsu
Capítulo 5* Lucy...
Capítulo 6* Natsu...
Capítulo 7* Lucy
Capítulo 8* Natsu
Capítulo 9* Natsu
Capitulo 10* Lucy
Capitulo 11* Lucy.
Capitulo 12 * Lucy
Capítulo 13* Natsu.
Capítulo 14* Lucy.
Aviso.
Capitulo 16* Natsu
Capitulo 17* Lucy.
Capitulo 18*
Capitulo 19* Lucy.
Aviso de nova fic.
Capitulo 20* Natsu
Capitulo 21* Natsu.
Recado.
The end.

Capitulo 15* Natsu

566 57 18
By ohsehuntenshi

Já faz dois meses que não vejo a Lucy, me sinto muito mal longe dela, tudo o que eu queria era ter - lá em meus braços e disser que a amo... eu não fui mais procurar por ela pois depois da briga com Sting eu não tenho mais coragem de olhar para ela. E como se isso não fosse o bastante ela me acha um monstro. Será que eu sou mesmo assim, se for verdade eu não quero mais ser assim...

Como se não fosse o bastante eu descobri que Lucy esta namorando meu primo maldito, ele conseguiu.. Sting conseguiu tudo o que queria, ele tirou de mim meu mundo, minha alegria, minha motivação de viver... Quem me contou foi o Gray, eu perdi a cabeça, cheguei em meu apartamento e destruí tudo o que tinha em minha frente, eu queria morrer!! Se não fosse Gray eu não estaria vivo agora... Pode ter certeza disso.

Eu não consegui sai da cama por dias, mas minha mãe fez eu acordar pra vida e não entregar o jogo, ela também sabe que tudo o que Sting quer é destruir meu mundo. Tenho certeza que foi ele que armou tudo para que Lucy visse a cena com Lissana, minha vontade era de chegar em Sting e socar sua cara até morrer, mas isso não iria ajudar em nada...

O casamento de Erza é hoje, eu não quero ir minha vontade é de ficar em casa trancado pensando na minha vida e de como eu sou idiota por ter deixado ela partir assim... mas depois de quase apanhar de Gray eu aceitei ir. Não vou como padrinho porque pedi para Erza que não estou bem para isso, não sei como vou reagir quando ver minha Lucy com outro, ainda por cima meu primo que tanto odeio.

Todos meu amigos vão se arrumar em minha casa, acho que foi uma idéia de Gray para que eu não me sinta tão mal, todos meus amigos estão aqui com a intenção de não me deixar cair novamente. Tenho muita sorte de ter amigos como eles, acabei me sentindo um pouco melhor com a presença deles. Estamos rindo e conversando até que Jellal recebe uma ligação.

" Alo... calma Erza nao chora... Ela deve ter algum motivo meu amor... Não chora tá... Hoje é seu dia... te amo.. até depois." Jellal desliga e todos estão olhando para ele.

- O que aconteceu? - perguntamos.

- Erza ligou chorando porque Lucy não vai ao casamento, parece que ela vai viajar, foi só o que ela disse para Erza. - Jellal fala e wi fico pasmo, para onde ela vai? Ela jamais faria isso com Erza.

- Nao entendo ela não faria isso! - falo.

- Ah Natsu a Lucy mudou muito depois que começou a namorar com o Sting, no começo foi tudo até que bem, mas depois de um tempo Lucy não saiu mais com a meninas, não ligava pra mais ninguém, até seus pais aprece que ela deixou de lado, se mudou para o apartamento de Sting e não a vemos a semanas. - Gageel fala.

- Ela fez isso? Não entendo ela.. - fico sem entender.

- Pelo jeito ela não quer mais saber da gente... - Gray fala.

- Ela mudou Natsu, ela não é mais a Lucy que nos conhecemos... - Nao pode ser..

Me sento no sofá com as mãos no cabelo, o que está acontecendo com a Lucy? Ela não faria isso eu sei que não, ela sempre colocou tudo em primeiro lugar, ela prometeu a Erza que estaria lá hoje, ela prometeu, Lucy não quebra promessas.

- Cara não tem o que fazer, agora vamos que o casamento vai começar logo. - Então vamos para o casamento, não consigo engolir essa história.

Chegamos no lago onde vai ser a cerimônia do casamento, o dia está lindo, não tem uma nuvem no céu, a parte onde vai ser o casamento está toda enfeitada com flores e laços, vejo que todos estão aqui. Vou até onde esta as meninas.

- Ola - falo.

- Ola Natsu, que bom que você veio, Erza vai ficar muito feliz - Levy fala.

- Levy, a ... - falo.

- Nao quero falar sobre isso Natsu, acho que ninguém quer falar sobre, o que ela fez não tem perdão.. - Levy fala brava, mas eu sei que ela não quer falar isso.

- Tudo bem então, bem vou me sentar quero ver Erza de perto sabe! - falo tentando sorrir e ela tenta sorrir pra mim também.

Comprimento todos que conheço e vou me sentar na primeira fileira, olho para o lago a minha frente e penso que ela ia amar ver como ficou tudo lindo. Penso no que Gray falou mais cedo e .... "Ela mudou" ela não mudaria eu seu que não... porque Sting não está aqui? Por que ela só falou isso hoje? Algo está me dizendo que alguma coisa aconteceu...

- É isso!! - falo alto e saio correndo dali, Gray me segura pelo braço. .

- O que foi ? - ele pergunta.

- Ela nao mudou Gray, ela não mudou ... eu vou salva-la - saio correndo.

Pego meu carro e vou para o apartamento de Sting, só ele sabe o que aconteceu, algo me diz que ele é culpado. Chego no prédio e vou correndo para o elevador, quando saio sinto um arrepio por todo meu corpo.. o que é isso? .

Bato na porta e ninguém responde, bato mais uma vez e nada.

- O senhor está procurando por alguém? - uma mulher pergunta, ela deve ser a empregada de alguém desse andar.

- Sim, você sabe se tem alguém aí?

- Ah, bem não sei ao certo, sempre que passo por aqui escuto a voz de um homem brigando com alguém, escuto coisas quebrando mas só deve ter ela aí, pois só escuto sua voz. - meu coração me diz que isso não é nada bom.

- Eu tenho que entrar aqui - falo.

- O senhor é o que dele?

- Primo

- Bem sempre tem uma chave reserva por algum lugar - a mulher procura uma chave e encontra debaixo de um tapete. - aqui está.

Pego a chave de sua mão, mas a porcaria da porta não se abre, vejo que a fechadura foi trocada. Não penso mais e começo a tentar arrombar a porta.! Bato com meu corpo contra a porta umas 5 vezes.

- Pare senhor .. Você vai se machucar - ela fala.

- Eu tenho que salva-la! - bato mais uma vez e a porta cai.

Entro e vejo que tudo está muito calmo, até aprece que ninguém mora aqui, vou andando e a mulher de antes me segue, passo por cada cômodo, paro em frente a uma porta e a abro...

- Meu deus!!! - a mulher grita.

Não acredito no que vejo, o quarto está todo destruído, vidros espalhados por toda parte e quando olho para baixo fico pasmo, tem sangue no chão. Sigo as marcas e encontro a pior cena da minha vida.

Bem ali jogada no chão com as mãos e pés amarrados eu vejo minha Lucy, seu corpo tem hematomas profundos e sua perna está com um corte que sangra.

- Meu deus Lucy!!! - meus olhos se enchem de lágrimas.

- Meu deus o que fizeram com ela? Vou chamar uma ambulância. - a mulher fala.

- Nao da tempo, vou leva-la para um hospital agora! - pego Lucy nos braços e saio correndo.

Coloco Lucy no carro e vou para o hospital, não consigo pensar em nada, meu coração dói tudo isso é culpa minha, ela está assim por minha culpa.. Chego no hospital e levo Lucy para a emergência, lá uma enfermeira e um monte de médico começam a cuidar dela, sou obrigado a sair. Pois não posso ficar ali.

Sou levado para uma sala de espera e ali eu desabo em lágrimas de ódio! Sento no chão e sinto uma agonia, a cena que eu vi é inexplicável. Eu vi a amor da minha vida ali no chão fraca e machucada. Meu coração dói a raiva me consome. Não demora muito e Gray me liga.

- Cara o que aconteceu?

- Gray eu sabia eu sabia!! - falo chorando.

- Natsu o que aconteceu?

- O Sting machucou a Lucy, Gray estamos no hospital ela não está nada bem..

- Estou indo agora ! Erza também está a caminho do hospital parece que ela passou mal, o casamento foi cancelado estou indo com a pessoal... - Ele desliga.

Erza passou mal? Como assim... alguns minutos vejo Levy entrando na sala chorando e os outros vêem atrás dela.

- O que aconteceu com assim Lu? - Levy pergunta chorando.

- Eu fui no apartamento de Sting, eu achei muito estranho ela fazer isso com a Erza, então eu entrei e encontrei Lucy em um quarto amarrada e machucada. - falo.

- Foi ele? - Gray pergunta.

- Eu vou matar aquele maldito com minhas próprias mãos, ele vai pagar pelo que fez a minha Lucy... - falo.

- Por isso a Lucy sumiu, e nos achando que ela havia mudado, mas que droga! - gajeel fica nervoso.

- Hoje era pra ser um dia tão feliz, Erza passou mal e Lucy esta no hospital também. - Jellal fala.

- A Juvia vai cuidar das duas, tudo vai dar certo - Gray tenta consolar a todos.

Passa um tempo e Juvia aparece.

- Bem vou falar sobre o estado da Erza, ela passou mal por conta do calor e o nervosismo, nada grave podem relaxar em questão a Erza. - vejo que Jellal fica aliviado.

- É a Lucy? - pergunto.

- Bem... com a Lucy é mais grave, ela está com alguns hematomas muito profundos, ainda está com anemia muito forte e por causa do corte não cuidado na perna ela está com uma infecção. Estamos fazendo o possível... - Juvia está com lágrimas nos olhos - é muito grave mas ela teve sorte, talvez se ela ficasse mais um tempo assim Lucy não sobreviveria. Você a salvou Natsu, agora só esperar...

- Minha Lucy. .. - caio no chão de joelhos ela quase morreu, ela podia morrer...

- Natsu nao chore ela vai viver, Juvia promete que vai deixar Lucy bem e logo ela vai voltar a sorrir e ficar com todos nós. - Juvia fala e sai...

Fico ali no chão, sinto que alguém me abraça e é Levy.

- Obrigada Natsu! Você salvou a Lucy - ela me abraça e eu sinto suas lágrimas caírem.

Fico ali sentado abraçado com Levy e os outros...

Só espero que minha Lucy fique bem... eu a mo tanto. Por favor Lucy não me deixe eu te amo tanto, não Lucy eu não permito que você me deixe, você prometeu!! Eu te amo ...

Continua!!
Por que Sting fez isso com a Lucy?
Será que ela ficará bem?
O que Natsu vai fazer se perder sua bailarina?

Bjus meus amores :3 !

Continue Reading

You'll Also Like

171K 14.8K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
415K 33.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
101K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
107K 8K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...