Blame It On The Rain

De _merma1d

305 43 11

Nos contos de fadas a culpa sempre é do vilão. Nas historias romanticas a culpa é do amor. E nessa história p... Mais

Prólogo
Um mês antes.
Quinze anos atrás.
Dias atuais.
Alguns dias depois.

Dia da viagem.

43 6 11
De _merma1d


Acordei disposta e sorrindo, por algum motivo desconhecido. Sentei na cama e peguei o celular. 5 chamadas não atendidas. 8 mensagens não lidas.

Chamadas perdidas:

Lexy. Lexy. Lexy. Chefe. Mamãe.

Mensagens:

"Ei dorminhoca acorda logo, vai perder a hora."

"Nina não acredito que não acordou ainda."

"Cara, eu vou te socar, acorda logo."

"Atende a porra do celular NINA ."

"Eu vou até ai, te jogar em baixo da água gelada e te colocar pelada na rua se você não me atender agora."

"Caralho Nina , você vai hibernar? Não ouve nem o celular tocando?"

"Recarregue seu celular agora, com a nova promoção você consegue falar a vontade...".

"Nina , está tudo pronto pra sua viajem hoje, não esqueça que você tem que estar no aeroporto as nove, xoxo Matt".

Olhei no relógio que, de tão lerda que sou não tinha visto ainda. 15:20 p.m. Porra eu dormi demais. Eu iria tocar as 19hrs, tinha tempo ainda, mas mesmo assim dormi demais.
Levantei num pulo e fui comer algo. Não tinha quase nada em casa, nem tinha o porquê de ter eu ia ficar três meses fora de casa, pra que iria deixar a comida estragar? Tomei leite e comi umas torradas, lavei a loucinha que fiz e subi pro quarto, iria checar mais uma vez a mala, eu sempre esquecia alguma coisa.
Mala checada estava tudo certo, não tinha esquecido nada. Fui colocar as coisas para a sala e arrumar a casa, quando terminei já eram 17:30. Fui tomar um banho demorado, precisava disso. Sai do banho meia hora depois e fui me arrumar, vesti minha roupa que estava em cima da cama, era um vestido azul escuro colado até a cintura com uma fita branca abaixo do busto e solto até as coxas, e um ankle boot preto com um laço do lado. Sentei em frente ao espelho e sequei meu cabelo, e fiz uns cachinhos com o babyliss e alisei a franja. A maquiagem foi bem básica, passei rímel e sombra dourada, um blush clarinho e molhei meus lábios com gloss. Estava pronta, e estava linda. Já eram quase sete horas e eu precisava ir, então coloquei as malas no carro e fui dirigindo até o pub.
Curiosamente o pub estava mais cheio que o normal e aquilo me deixou mil vezes nervosa. Entrei pelos fundos já que eu ia tocar logo e fui para o "camarim". Era apenas uma salinha onde tinha um espelho e vários instrumentos. Peguei o violão que tinha escolhido semanas antes e arrumei as cordas enquanto dedilhava coisas desconexas. Pierre, que eu não havia visto na hora que eu cheguei, entrou na sala dizendo que faltava quinze minutos pra mim entrar no palco. Eu repassava a letra varias vezes pela minha cabeça, com medo de errar, dedilhava o começo da musica pra não esquecer e respirava muito fundo pra não travar, fiquei nesse ritual até Matt entrar e dizer que estava na hora.
Matt era um colega que eu tinha conhecido no serviço na revista.Ele era uma boa pessoa e me ajudava em tudo que eu precisava.
- Ele já chegou Nina , veio com a noiva, mas esta perguntando onde você tá. - Matt falava inseguro, não sabia se deveria dizer algo sobre Ryle, e acho que não deveria ter dito mesmo.
- Bom, é hoje que tudo acaba né Matt? Estou confiante. Acho que tudo vai dar certo. - sorria abertamente, e vi-o sorrir junto. Ele me abraçou e desejou boa sorte, eu ia precisar.
Peguei o violão e caminhei até o palco, ajeitei o microfone e pluguei o violão no amplificador, regulando o volume. Sentei no banquinho que colocaram no centro do palco e fitei as pessoas. Todos muito felizes, eu podia distinguir quem estava bêbado já. Olhei ao redor e meus olhos foram magnetizados pelos dele, que me olhavam confusos. Dei um sorriso pra ele e pigarreei.
- Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou um pouco nervosa hoje, mas vou cantar uma musica que escrevi e ela é muito importante pra mim. Queria dedicar a uma pessoa, mas não vou dizer o nome, ele já sabe. - tentei sorrir e comecei a dedilhar no violão.

You got me caught in all this mess
(Você me prendeu em toda essa confusão)
I guess we can blame it on the rain
(Acho que nós podemos culpar a chuva)
My pain is knowing I can't have you
(Minha dor é saber que eu não posso ter você)
I can't have you
(eu não posso ter você)

Eu comecei a cantar de olhos fechados, sentindo um olhar pesar sobre mim. Eu tinha medo de abrir os olhos e encarar os dele. Mas eu precisava encara-lo, dizer tudo que estava entalado olhando em seus olhos. Tomei coragem e abri, procurando seus olhos no meio das pessoas. Os encontrei próximos demais.

Tell me does she look at you the way I do?
(Me diga, ela te olha do jeito que eu olho?)
Try to understand the words you say
(Tenta entender as palavras que você diz)
and the way you move?
(e o modo como se move?)
Does she get the same big rush
(Ela tem a mesma emoção)
When you go in for a hug and your cheeks brush?
(Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas?)

Tell me am I crazy, or is this more than a crush?
(Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha?)

Eu não sabia decifrar a expressão de Ryle, aquilo era dor? Pena? Eu não saberia dizer.

I catch my breath, the one you took
(Recupero meu fôlego, aquele que você levou)
the moment you entered the room
(No momento em que entrou no quarto)
My heart, it breaks, at the thought of her holding you
(Meu coração, ele se parte, só de pensar nela te abraçando)

Meus olhos estavam cheios de lagrimas, todos paravam para me ouvir. Minha voz estava carregada de sentimentos e eu via um Ryle petrificado na minha frente.

Does she look at you the way I do?
(Ela te olha do jeito que eu olho?)
Try to understand the words you say
(Tenta entender as palavras que você diz)
and the way you move?
(e o modo como se move?)
Does she get the same big rush
(Ela tem a mesma emoção)
When you go in for a hug and your cheeks brush?
(Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas?)

Tell me am I crazy, or is this more than a crush?
(Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha?)

Ryle pareceu acordar após o segundo refrão. Ele continuava com uma expressão confusa no rosto. Mas me surpreendi quando vi lagrimas em seus olhos. Por essa eu não esperava.

Maybe I'm alone in this
(Talvez eu esteja sozinha nisso)
But I find this peace is solitude knowing
(Mas, eu encontro paz na solidão sabendo que)
If I had but just one kiss
(Se eu pudesse ter ao menos um beijo)
This whole room would be glowing
(Esse quarto inteiro estaria brilhando)
We'd be glowin, we'd be glowin
(Nós estaríamos brilhando, nós estaríamos brilhando)

Ele se aproximava do palco enquanto eu tinha uma vontade enorme de me afastar. Não! Ele não podia ficar tão perto de mim, não agora que eu estava dizendo tudo que eu precisava.

Does she look at you the way I do?
(Ela te olha do jeito que eu olho?)
Try to understand the words you say
(Tenta entender as palavras que você diz)
and the way you move?
(e o modo como se move?)
Does she get the same big rush
(Ela tem a mesma emoção)
When you go in for a hug and your cheeks brush?
(Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas?)

Tell me am I crazy, or is this more than a crush?
(Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha?)
Tell me am I crazy, or is this more than a crush?
(Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha?)

Assim que eu cantei a ultima palavra sai correndo do palco, mas eu podia prever que nem dessa vez o destino ia ser bonzinho comigo, ele estava atrás de mim. Entrei no quartinho e sentei no sofá, encolhida e chorando. Era muito forte o sentimento pra ser apenas uma quedinha.
- Nina o que... o que aquela musica significa? - ele perguntou ofegando. Então ele não havia entendido. Isso tudo foi perca de tempo? Sério mesmo? Não! Não ia ser, não dessa vez.
- Eu... serio mesmo que não entendeu Ryle? - eu falava enquanto limpava as lagrimas e forçava para minha voz sair firme.
- Eu entendi! Só quero uma explicação Nina !
- Meu Deus, e você ainda quer explicação? Depois de tudo o que eu disse na musica, precisa de uma explicação? O que você realmente quer Ryle? Que eu concretize as palavras? -Eu falava sarcástica. Prometi a mim mesma que não ia chorar na frente dele, mas de que adianta uma promessa assim sendo que eu acabei de abrir meu coração?
-Nina , você... você me ama? - É claro que eu amo seu idiota! Te amo tanto que te deixarei ser feliz com quem você quiser, mesmo ela sendo uma vadia. Eu queria dizer isso, mas não disse.
- Ryle, você vai se casar e...
- RESPONDE NINA ! Você me ama ou não? - ele estava nervoso, e eu não sabia se chorava mais ou se cuspia as palavras na frente dele.
- AMO! QUE DROGA RYLE! Desde quando eu te conheci eu venho sentindo isso. Mas eu não quis dizer, você sempre estava com alguma garota nova, então eu desisti. Mas agora acabou, nem começou, mas já acabou não tem volta. - Eu disse me virando para pegar a chave do carro e sair daquela sala, não aguentava mais ficar no mesmo lugar que ele, sentir o coração latejar e não poder fazer isso parar.
- Nina ... eu... eu não sabia, eu...
- Ninguém sabia Ryle, ninguém, as pessoas só desconfiavam! E você nunca reparou, até eu dizer. Mas agora é tarde demais.
Ryle não sabia o que dizer, abria e fechava a boca, mas não dizia nada, então eu andei até a porta e olhei pra trás, ele ainda estava parado fitando a parede. Sai daquele quarto e andei em direção ao bar, ia me despedir das meninas ali mesmo. "Vamos sentir sua falta" "Três meses é muita coisa Nina " "Nós te amamos baixinha" "Você me ama?" eram essas palavras que ecoavam na minha mente enquanto eu dirigia para o aeroporto, a ultima frase despedaçava mais ainda meu coração. A cara incrédula dele dizia tudo: ele não me amava de volta.
Fortes pingos de chuva caiam no vidro do carro, não era uma tempestade, apenas uma chuva passageira. E agora, mais uma vez, eu podia culpar a chuva.

FIM

Continue lendo

Você também vai gostar

51.2K 5.3K 12
|CONCLUÍDA| 〆Yoongi é um garoto literalmente gelado, tendo -3°C de temperatura corporal 〆 S/N se arrepende de ter espalhado boatos sobre o Yoongi na...
154K 9.5K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
118K 8.5K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
2.1M 177K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...