A bailarina e o rosado

By ohsehuntenshi

20.2K 1.5K 242

Ela sempre teve um sonho.. Ele já tinha sua vida decidida... Duas pessoas separadas quando crianças se enco... More

Capítulo 1* O começo de uma nova vida
Capítulo 2* Natsu...
Capítulo 3* A seleção de Lucy
Capítulo 4* Natsu
Capítulo 5* Lucy...
Capítulo 6* Natsu...
Capítulo 7* Lucy
Capítulo 8* Natsu
Capítulo 9* Natsu
Capitulo 10* Lucy
Capitulo 12 * Lucy
Capítulo 13* Natsu.
Capítulo 14* Lucy.
Aviso.
Capitulo 15* Natsu
Capitulo 16* Natsu
Capitulo 17* Lucy.
Capitulo 18*
Capitulo 19* Lucy.
Aviso de nova fic.
Capitulo 20* Natsu
Capitulo 21* Natsu.
Recado.
The end.

Capitulo 11* Lucy.

797 58 12
By ohsehuntenshi

Hoje é a festa da Dragneel, o tempo passou rápido demais já faz um mês que voltei para Magnolia. A minha relação com Natsu não podia estar melhor, sempre que temos um tempo livre nos encontramos. A relação com meus amigos amigos está ótima também, ainda mais depois da noticia do casamento da Erza, estão todos muito felizes.

Hoje a festa vai ser as 20:00, Natsu disse que vai passar para me buscar as 20:30, ele quer ser o último a chegar para causar impacto, só mesmo esse meu rosado viu..

Eu, Juvia, Erza e Levy estamos em um lindo salão de beleza, foi ideia da Erza todas se arrumarem juntas, eu achei uma ótima ideia, já que eu estou muito nervosa..

- Lu-chan?-- sou tirada de meus pensamentos pela voz da Levy.

- Oi-- falo.

- Você esta nervosa Lucy?-- Erza pergunta enquanto uma mulher faz suas unhas.

- Sim... sabe o Natsu é muito famoso, todos de Fiore querem ser ele ou querem ter ele, isso me deixa um pouco sem jeito, eu sou rica mas não sou como ele..-- falo meios cabisbaixa.

- Juvia acha que não importa o que os outros pensem, o importante é que ele te ama-- Juvia fala do outro lado do salão.

- Será que ama ? Ele nunca disse.

- O que ????-- todas elas gritam, por sorte só tem nós no salão.

- Ele nunca disse ? Mais que baka-- Erza fica furiosa.

- Acho que ele não sabe como dizer, pense só, ele não amou ninguém durante todo esse tempo que Lucy foi embora, vamos ter calma neh ? -- Levy fala.

- Levy-chan está certa, o importante é que ele demonstra com gestos de carinho e só faz um mês que eu voltei né!-- falo por fim, deixamos esse assunto de lado, claro que por dentro estou triste por ele não ter falado ainda, eu falaria com todas as letras " Natsu eu te amo "...

Todas já estão prontas, só falta eu colocar meu vestido, vou até o provador e me troco. Assim que saio as meninas ficam de boca aberta com o resultado, m olho no espelho e gosto do que vejo. O vestido rosa de seda sofisticado cai direitinho no meu corpo, ele é rodado mas não muito, meus cabelos estão preso em um coque com perolas, o batom claro e a maquiagem suave me deixam incrível. Espero que Natsu goste.

Com o tempo Gajeel aparece para pegar Levy, Jellal pega Erza e por último Gray leva Juvia. Fico esperando olho no relógio e são exatamente 20:30, nesse momento Natsu aprece na porta, ele esta magnifico com seu terno preto, os cabelos arrepiados, ele esta muito lindo, meus deus não consigo para de olhar para ele, ele me vê e abre um lindo sorriso.

- Uauu!! Acho que não estou tao elegante quanto você-- ele brinca, me levanto e vou ate seu encontro.

- Eu que deveria disser isso-- dou um selinho de leve em seu lábio perfeito.

- Você esta incrível, parece ate um anjo, mas vamos minha bailarina?

- Sim, meu rosado.

Bem parado na nossa frente tem uma limusine magnífica preta com luzes por toda ela. Eu já vai outras limusines em minha vida, mas essa é sem sombra de dúvidas a mais bonita. Natsu vai na frente e abre a porta para mim .

- Vamos minha princesa?-- ele faz um gesto para que eu entre. Passo por ele e antes de entrar ele me puxa e me beija.

- Você vai se sujar de batom

- Não me importo, ficar sem essa sua boca linda que eu não vou -- fico toda corada.

Siguimos ate a festa que vai ser na casa dos pais de Natsu, pelo menos eu os conheço, meu coração esta a mil acho que vou ter um infarte. Natsu percebe meu nervosismo, ele pega minha mão e da um beijo tao suave..

- Não se preocupe, eu estarei la com você

- Sim-- tento dar meu melhor sorriso mais acho que não sai tao legal.

O carro para, olho pela janela e um enorme portão de ferro com a letra "D", acho que chegamos.... o portão se abre, tudo esta muito bem iluminado, a mansão é realmente grande, na sua entrada tem um tapete vermelho com centenas de fotógrafos ao redor. A limusine para bem na frente do tabete e nesse momento os flash começam.

- Acho que tem fotógrafos demais neh ?? -- Natsu fala meio sem jeito.-- esta pronta?

- De certa forma sim.., -- respondo.

Natsu sai primeiro e logo vejo a confusão dos fotógrafos para conseguir uma boa foto dele, ele estende a mao para mim e eu saio. Assim que saio parece que a confusão aumenta, alguns fazem perguntas como " Ela é sua namorada? Vocês estão juntos a quanto tempo" coisas do gênero, mas Natsu não responde ninguém, apenas passa por todos e finalmente entramos na casa.

Assim que entramos todos os olhares vêem direto para nos dois. Natsu cumprimenta algumas pessoas e ma apresenta como sua namorada, fico muito contente com isso. Vejo então a mãe de Natsu, a Dona Clara, junto dela esta o Sr Igneel.

- Olha só quem está aqui! -- Clara arrasta Igneel ate nós.

- E la vem minha mãe-- Natsu revira os olhos e eu rio com a situação.-- Olá mãe e pai.

- Oi meu pequeno, não me diga que essa bela moça é a pequena Lucy Heartfilia ? -- ela pergunta me analisando com um sorriso no rosto.

- Uauu como ela cresceu, boa escolha em meu filho-- Sr Igneel brinca e Natsu fica corado.

- Ola Sr e Sra Dragneel-- falo

- Sem essa formalidade Lucy, você já é bem antiga nessa familia, espero que meu filho esteja te tratando bem viu -- Clara fala.

- Mae!! -- Natsu fica totalmente sem graça.

- Ele esta sim Clara, a festa esta linda e meus parabéns Sr Igneel.

- Muito obrigado Lucy, fique a vontade, vamos Clara ? -- os dois vão embora, eles são realmente pessoas boas, queria que meus pais estivessem aqui mas minha mae disse que não ia poder por conta de uns assuntos da empresa de meu pai, então nem insisti.

- Esses dois são doidos, vamos quero te apresentar a todos-- ele me arrasta para todo o lado me apresentando, derrepente sinto alguem agarra minha perna, olho para baixo e vejo uma menininha linda de cabelos azuis.

- Que susto meu anjo-- falo, ela me olha e sorri.

- Tinha que ser vc né wendy? A Lucy esta é minha irmã Wendy, esqueci que você não a conhece ainda.

- Ola Lucy, meu irmão falou muito de você, desculpa pelo susto.

- Tudo bem meu anjo. É um prazer te conhecer, espero sermos amigos neh ?

- Sim-- ela me da um beijo na bochecha e outro em Natsu e sai correndo para junto da mãe.

- Ela é linda-- falo para Natsu.

- Ela é sim, tenho que trazer você aqui para brincar com ela, tenho certeza que Wendy vai amar.

- Por mim esta ótimo.

Continuamos com as apresentações, tem gente demais nessa festa, finalmente acho nossos amigos, conversamos todos juntos, ate que Natsu é chamado pelo pai e me deixa sozinha com o pessoal. Continuamos ate alguém colocar a mao em meu ombro me viro e la está, o loiro de olhos azuis, ele é muito bonito tenho que concordar, porem não é tanto quanto meu Natsu.

- Loirinha, você esta muito linda-- ele fala beijando minha mão, olho para meus amigos que parecem não gostar muito de Sting.

- É Lucy ! -- falo -- E olá

- Desculpa, Lucy. Ola pessoal-- ele cumprimenta os outros, vejo que eles fazem cara de poucos amigos o clima não é muito bom.

- Lucy pode vim comigo por um momento? -- ele pergunta.

- Claro, já volto pessoal.

- Cuidado Lu-chan -- Levy fala, que estranho ela falar isso.

Sting me leva ate a parte de fora onde fica o jardim.

- Olha Lucy, eu sei que não te conheço a muito tempo mas...-- ele parece nervoso-- tenho que te mostrar isso.

- O que foi Sting-- ele me pega pelo braço e me arrasta para uma parte mais afastada da festa, ele para e me impura na sua frente-- eii o que você... -- para de falar pq não acredito no que vejo, fico ali parada sem reação, uma lagrima cai do meu olho, vejo bem ali na minha frente a pessoa que eu mais amo agarrado com uma outra mulher. Isso mesmo Natsu esta trocando beijos com uma mulher de cabelos curto branco. Eles param e Natsu me vê..

- Lucy ? O que ? Você ? Não é isso que você pensa.-- Natsu fala todo atrapalhado.

- Olha Natsu você quase me trocou por isso -- a mulher fala.

- Lucy ...-- Natsu vêem ate mim, ele tenta se explica mas eu não escuto, as lagrimas caem então eu levanto minha mão e a estalo em seu rosto.

Saio dali correndo, tropeço algumas vezes por conta do sapato, mas não me importo eu apenas quero correr e chorar... como ele pode, eu não sei o que doi mais, o tapa que eu dei nele ou o fato dele ter me enganado...

Saio pela frente da mansão, por sorte não tem ninguém do lado de fora, saio pelo portão e alguem agarra meu braço olho para traz e vejo Natsu, seu rosto esta com a marca das minhas unhas..

- Lucy, me escuta, eu não queria foi ela que ...

- Para!!! -- corto ele -- agora eu sei porque você nunca disse que me ama, você nunca me amou Natsu, acho que você só fez tudo o que fez por capricho seu, eu realmente acreditei que você me amava, fui uma idiota isso sim.

- Não é bem assim Lucy .. eu ...

- Não !! Por favor para de falar, vai embora Natsu, se você quer viver uma vida de mais de uma mulher eu infelizmente não posso aceita tal coisa-- me viro de costas -- adeus Natsu .. e não me siga, acabou..

Vou andando pela rua escura, ele não me segue, olho para trás para conferir mas ele não esta lá. Sento na calçada e choro.Algum tempo depois alguém senta do meu lado olho e vejo Sting.

- Sinto muito -- ele fala

- Obrigada Sting, se não fosse você eu seria traída sem saber

- Vem eu te levo pra casa, de alguma forma a culpa foi minha .

- Não foi culpa sua-- começo e chorar mais , Sting me abraça.

- Calma vai fica tudo bem, eu prometo, agora vamos-- tento levantar mais minhas pernas não permitem. Sting me pega no colo e me leva para seu carro, agora que peecebi que seu carro estava aqui.

Sting me leva para casa, no caminho encosto minha cabeça no vidro e fico pensando no que aconteceu, as lagrimas vão caindo... eu o amo tanto que a dor que sinto é fatal...

Adeus Natsu...

Continua...

Espero de coração que tenham gostado. O capítulo é um pouco grande mas é muito bom.

Ate a próxima :3

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
49.5K 10.3K 29
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
1.4M 142K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
57.1K 5.1K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...