EVA STONE E O REI DO PETRÓLEO

By cleoluzz

137K 22.8K 3.4K

SINOPSE: Eva Stone e Landon McFarland se conheceram na universidade. Ela era herdeira de uma das famílias... More

CAPÍTULO 01 - EVA STONE
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 4 - Nova atualização
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 06 - Bônus
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 08 - BÔNUS
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16 - BÔNUS
CAPÍTULO 17 - BÔNUS
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20 - BÔNUS
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23 - BÔNUS
CAPÍTULO 24 - BÔNUS
CAPÍTULO 25 - BÔNUS
CAPÍTULO 26 - LIVRO COMPLETO JÁ ESTÁ NA AMAZON
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29 - BÔNUS
CAPÍTULO 30
Capítulo 31 - Bônus
Capítulo 32
CAPÍTULO 33 - BÔNUS
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35 - BÔNUS
CAPÍTULO 37 - BÔNUS
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39 - BÔNUS
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41 - BÔNUS
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43 - BÔNUS
CAPÍTULO 44 - BÔNUS
CAPITULO 45
CAPÍTULO 46 - Bônus
Capitulo 47- Bônus
CAÍTULO 48 - BÔNUS

CAPÍTULO 36

1.3K 357 64
By cleoluzz


Boa leitura🩷

Eva Stone

— Vocês o que?! — Maddy exclamou, eufórica, quando falei para ela o que tinha acontecido.

Já estava em Nova York, mais precisamente no laboratório de restauração da galeria, e aproveitei que os funcionários já tinham ido embora para confidenciar como tinha sido minha viagem ao Texas.

— Isso mesmo, o infeliz me beijou e eu correspondi.

— Uau, isso está ficando cada vez melhor.

— Maddy, pelo amor de Deus, o cara é casado, pior ainda, casado com a Natalie — esbravejei.

— Eu sempre achei esse casamento esquisito. Eles não aparecem juntos em lugar algum, ninguém sabe da vida pessoal deles, é como se ele quisesse a esconder do mundo, mas não se separam — comentou enquanto caminhava até a área do café que ficava no canto do laboratório.

Lembrei da época em que fiquei sabendo sobre o noivado deles, através de uma nota no jornal. Na foto, ele estava usando um terno sem gravata, ela, um vestido creme. Enquanto ela exibia um sorriso de extrema felicidade, a expressão dele era contida e misteriosa. Landon sendo Landon.

Naquele dia eu não chorei, pois a expressão de infelicidade dele fez meu bobo coração começar a achar que se tratava de um noivado forçado, o que significava que em algum momento ele iria desistir.

Eu não o queria de volta, mas também não queria que ele se casasse com ela, então, mesmo à distância eu torci contra aquele relacionamento. Se Nath se tornasse a senhora McFarland, seria uma espécie de triunfo sobre mim.

De nada adiantou, os dois se casaram em uma cerimônia íntima no mesmo mês em que noivaram. Meses depois, quando as notícias de traições começaram a pipocar nas rodas sociais, eu cheguei à conclusão de que não ter ficado com ele tinha sido um livramento.

Se ele era infiel com ela, certamente seria comigo, então tive que aceitar que Deus tinha coisa bem melhor reservada para mim.

— O cara é casado, estou me sentindo péssima — admiti e guardei a peça que estava analisando.

— E qual a graça de ficar com um cara solteiro? Fique com ele e estrague as próximas gerações desse infeliz — brincou e nós gargalhamos.

Pessoas próximas ao casal McFarland comentavam que Natalie teve uma sucessão de abortos, mas até onde eu sabia, eles não tinham filhos, Entretanto, a ausência dela naquela casa e a forma como ele me beijou, me fez acreditar que talvez o casamento deles não estivesse tão bem assim, ou talvez fosse apenas a velha Eva cultivando aquele grãozinho de esperança.

— Já me conformei que perdemos esse contrato, mas na primeira oportunidade eu vou dar o troco — declarei.

— Como eu disse, essa história de vocês ainda vai render. A Natalie que se cuide, sinto cheiro de divórcio no ar — brincou e bebeu um gole de café.

— Não fale besteira, Maddy — rebati.

— Eva, naquela época ele não tinha como lutar contra os seguranças, dinheiro e a influência que seus pais tinham sobre você. Ele foi um canalha, te magoou, vocês brigaram, terminaram, ele começou a namorar a Natalie e você mudou de universidade para dar conta de terminar o curso. Tudo aconteceu como tinha que ser, mas agora se ele te quiser de verdade, ninguém vai poder impedir.

Senti um arrepio ao escutar as palavras da minha amiga.

Ela estava certa em muitos pontos, mas eu não queria pensar nessa possibilidade, pois tinha certeza de que meu coração havia aprendido a lição e não cairia na conversa daquele forasteiro novamente.

*

No final de cada expediente, quando voltava para a minha casa em Houston, ou para o rancho, que era meu lugar preferido, eu sentia meu coração dividido em vários sentimentos. Tinha orgulho do império que havia construído, do quanto batalhei para transformar a minha empresa na potência que era, mas também havia o peso do fracasso na vida pessoal.

Eva estava certa quando disse que eu fedia a dinheiro e influência, só que isso não causava um grama de felicidade dentro do meu peito.

Já fazia algum tempo que conquistas financeiras tinham deixado de ser empolgantes como antigamente, eu gostava de fazer dinheiro, me envolver em projetos novos, mas às vezes me perguntava o porquê de tudo aquilo.

— Não gosto de te ver com esse olhar distante — Beatrice disse ao entrar no meu escritório.

Talvez a resposta da minha pergunta anterior fosse ela. Todo aquele império foi construído para eu ser capaz de oferecer tudo o que ela sempre sonhou. Uma das minhas maiores realizações foi ter cumprido a promessa que fiz no dia em que ela teve aquela maldita audição cancelada.

Beatrice se tornou uma bailarina de sucesso, aproveitou os anos de glória, mas depois que se casou com Douglas abriu uma escola de dança e tinha uma vida aparentemente feliz e tranquila.

— Após um dia cheio de reuniões, eu mereço me perder em pensamentos enquanto tomo meu uísque — brinquei.

— Soube que você teve visitas. Como foi o encontro com a Eva? — perguntou, servindo uma dose para si.

— Então seu marido fofoqueiro já deu com a língua nos dentes.

— Eu sabia que algum dia vocês iriam se esbarrar por aí — disse me encarando por cima do copo. — Agora me diz se a coisa esquentou, esses detalhes o Doug não soube me dar.

— Se quer saber, aquela maldita ainda mexe comigo — admiti.

— E aí você ficou com raiva de perceber que ainda sente alguma coisa por ela e mandou comprar a Mask Candy para proibir a fabricação do chocolate preferido dela. Quantos anos você tem? — ela zombou e acabamos rindo.

— Tirando o chocolate horrível que ela gosta, acho que consigo fazer dinheiro com o resto da fábrica.

— Você é terrível, Landon — ela disse e se aproximou.

— Com ela eu sou mesmo — brinquei.

— E como estão as coisas com a Natalie? — questionou.

— O de sempre, mas não quero falar dela.

— Você nunca quer, não sei por que se casou com ela — alfinetou.

Por um bom tempo, Beatrice teve mágoa pelo afastamento repentino de Eva, mas depois que falei toda a verdade, ela entendeu e deu razão para sua velha amiga, no entanto, ela nunca engoliu meu relacionamento com Natalie e vivia questionando os motivos de ter ficado tantos anos com ela.

No começo, eu fiquei com ela apenas por vingança, mas então Eva foi embora de Oxford e ficar com ela não fazia sentido, mesmo assim eu continuei. Natalie era uma garota tranquila, focada nos estudos e com isso eu também conseguia focar nos meus negócios. Ela não reclamava das minhas viagens de trabalho, mas acho que o que mais pesou foi a aceitação do pai dela.

Meu falecido sogro via nosso relacionamento com bons olhos, me aconselhou em diversos negócios e construiu laços que eu jamais conseguiria ter com o pai de Eva, ainda mais depois de tudo que aconteceu no passado.

Franklin Pope foi um bom amigo e foi sua amizade que levou meu relacionamento com a Natalie tão longe. Ela costumava zombar que eu só tinha me casado com ela para continuar perto do seu pai e certamente havia um fundo de verdade naquilo.

Frank era uma pessoa admirável, da qual eu sentia uma falta tremenda, no entanto, não poderia falar o mesmo de sua filha, já que nos últimos anos nossa convivência se tornou insustentável. Natalie não era o que eu queria, mas o que eu tinha me conformado a ter.

Por consequência do nosso namoro, noivado e casamento, eu acabei me afastando de muitas pessoas, mudei de cidade e perdi contato com a maioria dos colegas que me acompanharam durante toda a universidade; o único com quem ainda falava, e esporadicamente, era o Devon, que continuava morando no mesmo lugar e dava aula em Oxford.

— Tem algum assunto que você queira falar que não envolva a minha vida pessoal? — questionei.

— O próximo assunto da lista seria o caso que você tem com a secretária.

— Uau, agora o Douglas se superou — zombei.

— Dessa vez não foi ele, até as vacas do seu pasto sabem que aquela loira está louca para ser promovida ao cargo de esposa. Bastou olhar para aquela cara de sonsa dela que eu saquei o jogo todinho.

— Você disse isso da secretária número 12 e da 15, se não me engano — falei para irritá-la.

— Landon, não sei de que adianta todo esse dinheiro se você não consegue gostar de ninguém. Nada mais triste do que ter cofre cheio e coração vazio.

— Nossa, hoje você está inspirada. Que tal ligar para seu marido fofoqueiro e a gente sair para jantar, enquanto vocês enchem a minha cabeça de baboseira?

— Eu topo — ela disse e virou a dose de uísque que tinha no copo.

Liguei para o meu piloto avisando que iríamos jantar em Houston e ficaríamos por lá.

Depois do beijo que rolou no meu escritório, o mais sensato era ficar alguns dias longe do rancho, até que o gosto daquela maldita desaparecesse, só que Beatrice e o marido passaram a noite toda falando de Eva e que se eu fosse esperto, iria atrás dela para tentar acertar as coisas, pois nada nem ninguém poderia nos impedir de ficar juntos.

Do ponto de vista romântico, aquilo poderia fazer sentido, mas eu sabia que Eva carregava toneladas de mágoas do nosso passado e que as coisas jamais dariam certo novamente.  

Vote e comente 🩷

Continue Reading

You'll Also Like

705K 46.3K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.8M 156K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
3.7K 221 12
este e um romance dark. nele avera diversos tipos de assuntos delicados como abuso psicológico, tortura, estrupo, agressão contra mulher, obsessão, p...
238K 23.3K 46
INQUEBRÁVEL: Aquele que não pode ser quebrado, que não pode ser partido. Nino Parisi e Alessa Vacchiano tinham uma coisa em comum: haviam sido machu...