CAPÍTULO 01 - EVA STONE

12K 786 100
                                    


Prontas pra começar mais uma aventura com a família Stone?

Recadinhos:
O livro será postado inteiro aqui no Wattpad, mas provavelmente será lançado no início de março na Amazon. Quem tiver conta no Kindle

Hoje eu vou postar o primeiro capítulo do livro da Eva Stone - E o Rei do Petróleo.
Para quem não lembra a Eva é filha da Louise Stone e do Tony Osborne do livro da Deusa do Amor. A Eva também é irmã do Alexander Stone.

Todos os livros da família Stone são independentes e podem ser lidos separadamente. A Série está disponível e completa somente no site da Amazon 

Bora para a apresentação dos personagens e sinopse.

Eva Stone e Landon McFarland  se conheceram na universidade.
Ela era herdeira de uma das famílias mais poderosas do mundo, ele apenas um bolsista sonhador.
Eles viveram um amor intenso e tiveram uma separação dolorosa.

Ela nunca o esqueceu...
Ele não suporta escutar o nome dela...

Um reencontro foi inevitável e o acerto de contas também.
Ele se tornou o Rei do Petróleo.
Ela continua sendo a mulher mais inalcançável de Nova York.

AVATARES:
Eva Stone
Landon Mcfarland

Observações importantes: A primeira fase do livro se passa na Inglaterra A segunda fase em Nova York

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Observações importantes:
A primeira fase do livro se passa na Inglaterra
A segunda fase em Nova York.
Postagens toda segunda e sexta (com possibilidade de capítulo bônus quando eu conseguir)

Boa leitura

CAPÍTULO 01

Eva

Conforme eu caminhava pelos corredores de Oxford, olhares curiosos acompanhavam meus passos. Aquele não era o meu primeiro dia ali, mas nem por isso fui poupada de receber o tipo de atenção que eu tanto detestava, tudo isso porque dois dias antes, minha mãe deu uma palestra nas dependências da universidade, fazendo com que aquela atenção indesejada se voltasse para mim.

Louise Osborne-Stone se tornou uma lenda entre os alunos de psicologia. Ela foi uma aluna brilhante e era bem difícil viver sob sua sombra.

Desde pequena eu desejei ter a confiança dela, mas não reclamaria se, ao menos, tivesse herdado o carisma do meu pai ou a frieza do meu irmão, que sempre parecia impassível a tudo. Como nada disso era possível, escolhi ignorar os olhares maldosos e qualquer tipo de bajulação forçada, era isso ou fugir feito uma covarde e isso eu não era. Poderia ser introvertida e um pouco antissocial, mas ainda possuía a força dos Stone correndo em minhas veias.

No último ano do ensino médio, eu me congratulei quando decidi deixar Nova York e frequentar a mesma universidade na qual mamãe tinha estudado, no entanto, ali estava eu, sentindo-me sufocada por aqueles que adoravam me comparar com a famosa Deusa do Amor, quando eu, no auge dos meus dezenove anos, só queria viver como alguém da minha idade.

EVA STONE E O REI DO PETRÓLEO Where stories live. Discover now