CAPÍTULO 20 - BÔNUS

3.2K 558 102
                                    

Recadinho:Lançamento do livro da Eva Stone será dia 25/09 na Amazon Brasil, no entanto, vou continuar postando o livro aqui até o final

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recadinho:
Lançamento do livro da Eva Stone será dia 25/09 na Amazon Brasil, no entanto, vou continuar postando o livro aqui até o final.

Boa leitura ❤️

Eva Stone

A camisola que eu tinha escolhido para aquela noite era sensual na medida certa e eu estava me sentindo linda e confiante enquanto Landon me admirava de cima dos seus quase 1,90 de altura.
Ele era lindo da cabeça aos pés, mas era seu olhar enigmático que me deixava atraída.
Meu corpo estava leve por causa do vinho e ansioso por tudo o que iria acontecer.

Aos poucos, a atmosfera do quarto foi se transformando, Landon se aproximou com olhar de lobo e tomou minha boca em um beijo delicioso. Quando nossas bocas se afastaram meu peito estava ofegante e meu coração cheio de certeza.

— Eu quero ser sua, não aguento mais esperar — admiti.

Qualquer garota prudente aguardaria um pedido de namoro oficial, mas eu não suportava mais aquela espera, já tinha gozado diversas vezes com aquele homem, nosso nível de intimidade estava cada vez maior e eu estava decidida a perder minha virgindade naquela viagem.

Landon assentiu e voltamos a nos beijar com urgência. Sem me largar, ele começou a me guiar para a cama e só se afastou para tirar o suéter e a calça. Mordi o lábio quando vi o volume do seu pau atravessado dentro da boxer e senti uma espécie de espasmo no estômago.
Eu ia mesmo fazer aquilo.
Landon se sentou, apoiou as costas na cabeceira e eu montei em seu colo, sentindo sua ereção contra minha boceta.

Nós nos beijamos ardentemente, com ele apertando minha bunda com uma mão e descendo minha calcinha com a outra.

Descolei nossas bocas para ajudá-lo nessa tarefa e voltei a montar em seu colo. A falta do tecido me deixou ainda mais sensível e em poucos segundos meu corpo parecia pegar fogo de tanto desejo.
Landon beijou meu pescoço, ao mesmo tempo em que baixava as alças da camisola. Ao desnudar meus seios, ele começou a depositar beijos pelo colo até fechar os lábios em um dos bicos.

De repente, a peça de seda parecia pesar cem quilos, por isso me afastei e a tirei, ficando completamente nua, sem nenhum acanhamento, em uma pose que indicava que eu estava me oferecendo inteiramente para ele.
Por alguns segundos, Landon apenas admirou meu corpo.

— Perfeição é a palavra que te define, Eva — elogiou e me puxou para si, voltando a me beijar.

O contato com os pelos de seu peito fez os bicos dos meus seios ficarem ainda mais rígidos. Enfiei as mãos em seus cabelos ao passo que as dele mapeavam cada centímetro do meu corpo.
De maneira automática, comecei a rebolar no colo dele em busca de mais atrito a fim de aplacar aquele desejo.

— Eu não aguento mais essa tortura — falei em seu ouvido quando meu corpo parecia prestes a explodir. Landon então me colocou deitada sobre a manta macia e se afastou para retirar a boxer e colocar um preservativo.
Engoli em seco quando vi seu pau enorme e cheio de veias pulsantes batendo em seu umbigo. Era grande e grosso, lindo e assustador.
Ele voltou para a cama e cobriu meu corpo com o seu.

EVA STONE E O REI DO PETRÓLEO Where stories live. Discover now