Capítulo 32

1.2K 324 46
                                    

Recadinho: Estou viajando pela Europa a quase duas semanas e por isso atrasei a atualização dos capítulos. Retorno ao Brasil amanhã e tudo voltará ao normal ❤️

Boa leitura ❤️

SEXTA-FEIRA, DIA DO JANTAR BENEFICENTE

Uma neblina espessa envolvia a cobertura que ficava no topo de um arranha-céus de quase trinta andares.

Quando Alexander disse que eu teria que comparecer a um evento beneficente, eu imaginei que fosse acontecer no museu de arte ou em algum hotel badalado, não na cobertura de algum figurão de Manhattan

Misturado ao seleto grupo de pessoas de sangue azul, havia artistas, modelos, influenciadores e uma variedade de pessoas famosas o suficiente para postar alguma coisa que desse notoriedade para aquele tipo de evento.

Eu odiava chegar sozinha a qualquer lugar que fosse, mas já fazia algum tempo que tinha parado de chantagear Maddy ou minhas outras amigas para irem comigo a compromissos como aquele.

Minha missão ali era ser vista, socializar um pouco e, se Deus ajudasse, ficar até o discurso do anfitrião da festa.

Mesmo não querendo chamar a atenção, fui parada uma dúzia de vezes até conseguir chegar ao bar.

— Um Dry Martini com duas azeitonas — pedi ao atendente.

Enquanto esperava pela minha bebida, troquei algumas mensagens com Alexander.

Se não fosse esse evento idiota, eu poderia estar em casa bebendo uma generosa taça de vinho e vendo porcaria na TV.

Enviei e a resposta chegou em segundos.

Querendo beber vinho sozinha em plena sexta-feira

Você se transformou em uma solteirona rabugenta.

Caí na risada.

Eu tive um bom professor.

Estava prestes a guardar o celular quando as portas do elevador, que ficava bem ao lado do bar, se abriram e meus olhos o viram pessoalmente pela primeira vez depois de muitos anos; era como se eu estivesse diante de um fantasma.

Landon McFarland estava lindo como sempre em um smoking completo e foi como se o tempo tivesse congelado, a música cessado e as vozes desaparecido.

Sabia que ele sempre tinha sido ambicioso e que suas decisões inteligentes e ousadas o tornaram dono de um império muito rapidamente, no entanto, achava que essas eram as únicas características que ainda existiam dentro da personalidade do Landon que eu conhecia, pois a poucos metros de mim estava um homem que poderia facilmente ser confundido com alguém que fora nascido e criado no círculo que eu frequentava.

Após passar por mim sem esboçar nenhum sinal de reconhecimento, ele se juntou a um grupo formado por empresários de diversas vertentes.

De onde estava, analisei friamente sua figura, que exibia a mesma virilidade e confiança que eu já tinha visto no passado, mas atualmente esses traços vinham acompanhados do sucesso financeiro que tantos sonhavam e poucos conseguiam alcançar.

O olhar implacável continuava o mesmo enquanto escutava friamente a conversa dos bajuladores, como se soubesse exatamente o que cada um da roda desejava conseguir dele.

Fiquei paralisada, sem reação, pois embora ele estivesse inserido no mesmo círculo social que eu, nós nunca tínhamos nos encontrado.

Esse não é o seu círculo, mas do Alexander, uma voz alertou.

EVA STONE E O REI DO PETRÓLEO Where stories live. Discover now