APENAS NOSSA

By AndreaSantosfemme

1.8M 152K 15.1K

Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no... More

PERSONAGENS
AVISOS
A ESPERA
SITUAÇÃO MALUCA
MALUCA
SUFOCO
QUERENDO A MALUCA
NA BOATE
É ELA
REGRESSÃO
ENCONTRO MARCADO
NOSSO PAI
TERMINANDO
NO APARTAMENTO
CONVERSA
A VONTADE
DUVIDAS
COM ELES
PERDENDO O CONTROLE
SE ESCONDENDO
FESTA
MEU NICO
ASSUSTADA
APREENSIVO
PELA MANHÃ
VISITA
SAÍDA
REECONTRO
BUSCANDO
CONFUSÃO
CARINHO
MINHA DOÇURA
LEMBRANÇAS!
EXCLUÍDO!
ENVOLVENDO-SE COM ELES!
ORDENS
SOCORRENDO
NO HOSPITAL.
MOSTRANDO AS GARRAS!
INFORMAÇÃO!
DESPREZÍVEL
VOLTANDO PARA CASA!
A CAMINHO DE CASA!
COMEÇANDO A NOITE.
APAVORADA!
RAIVA.
COM O NICO!
ENCONTRO!
DECIDIDA!
SE ENTREGANDO!
HOT
HOT!
IRMÃOS
SENDO MANIPULADO!
A PROCURA!
PREOCUPADOS!
AMIGAS!
FURIOSA COM ELE!
PRECISANDO DELA!
NA MADRUGADA ( HOT)
APAIXONADO
MALDITO!
CONVERSA COM O ADVOGADO!
COM ELA (HOT)
MANIPULADORA!
UM MONSTRO
NA FAVELA!
AFLITOS
CONFUNDIDOS!
SE VINGANDO!
EM PERIGO!
MEDO
BEBEZÕES
CONFESSANDO
IRRITADA COM ELES
FELIZ!
NO QUARTO
DOMINADO (HOT)
ESTRANHO!
CONVERSA.
TUDO TERMINADO
SUSTO
EM DESESPERO!
NOTÍCIAS!
APRESENTANDO-OS
VISITANDO NO HOSPITAL
PLANO
MATANDO A SAUDADE
SEM SOSSEGO
BOAS NOTICIAS
MUITO FÁCIL
FURIOSA.
SE ACALMANDO.
DESCONTROLE
CURIOSA
FURIOSO
EM CASA
COM MEUS AMORES
JUNTOS

HOT!

21.5K 1.4K 90
By AndreaSantosfemme

NOLAN LAMBERTT

Se algum dia senti prazer com outra mulher eu não lembro, pois nunca chegou a ser nem parecido com isso, eu nem estava penetrando minha abelhinha e estava quase gozando só por sentir seu mel e que mel delicioso, era muito gostoso e me fazia querer mais e mais, sem querer me gabar eu adoro chupar uma buceta, sabia fazer isso muito bem e a da Anna era sensacional era a melhor que provei e tenho certeza que nunca mais acharia uma tão gostosa e nem quero achar, já estou viciado na da minha abelhinha e vou chupar ela todos os dias será mais uma refeição que vou incluir no meu dia.

Minha língua entrava naquele buraquinho quente de Anna, passava minha língua por toda sua buceta e meu rosto também lambuzando minha cara com o mel de Anna, como eu gostava disso e como ela estava lubrificada me lambuzava todo com seu mel, puxei Anna e a fiz deitar suas costas na cama e levantei suas pernas abrindo-as.

- Você está bem abelhinha?

Perguntei ao vê-la ofegante e vermelha feito um pimentão, ela sorriu e assentiu.

- Se quiser parar...

- Não quero parar continue!

Ela falou rápido eu sorri, voltei meus olhos para a minha mais nova obsessão a buceta perfeita de Anna, e logo voltei a abocanhar sua carne doce.

Nasser e Nathan cada um se posicionou em cada lado o rosto de Anna com seus paus apontando para ela, Anna não se fez de rogada e já abocanhou o pau de Nathan e começou a masturbar Nasser. Nico se deliciava em seus seios, porra pra quem nunca fez nada Anna sabia lidar com nós quatro com perfeição sem deixar nenhum de nós fora. Aquela abelhinha deliciosa era mesmo perfeita.

Anna passou as pernas pelo meu pescoço fazendo pressão para me manter entre suas pernas eu adorava sua reação a mim, era muito bom, ela queria mais da minha carícia, ela estava gostando da da minha boca devorando sua bucetinha gostosa.

-Ahhhh, Nolan...

Seu gemido foi alto e me deixou ainda mais cheio de tesão. Ela gemeu meu nome tão gostoso que eu queria ouvir mais e me empenhei na chupada em sua buceta, fazendo Anna gritar alto meu nome ao gozar e me dar mais de seu mel, sinto meu pau pulsar de tanto tesão.

- Você é tão perfeita abelhinha! - eu falei ao soltar um pouco minha delícia.

-Vocês são tão gostosos...

Anna gemeu de novo, Nathan se inclinou e beijou Anna.

- Vamos entrar em você agora bonequinha, quem você quer que seja seu primeiro? - Nathan perguntou ao dar um beijo em Anna -Apesar de saber quem vai ser o escolhido!

Todos nós olhamos para Anna sabendo bem quem seria mas ainda assim esperançosos por sermos o escohido.

Os olhos de Anna foram diretamente em Nico, acabando assim com a esperança de ser um de nós, era óbvio. Ela se dava muito bem com ele e sei que de nós Nico será o mais cuidadoso com ela.

NICOLAS LAMBERTT

Eu sorri feito bobo quando Anna olhou para mim, eu que sempre me senti rejeitado, que achava que ela me via apenas com pena. Estava desejando que eu entrasse em sua perfeição de buceta primeiro. Antes de deitar em cima de Anna dei um sorriso vitorioso para os meus irmãos, não ia perder essa oportunidade de provoca los. Dei um beijo em Anna.

- Eu amor?- eu perguntei e ela assentiu, a beijei mais uma vez.

Me abaixei até a buceta de Anna e me deliciei com seu sabor.

Minha Anninha, eu finalmente sentir sua buceta quente envolvendo meu pau.

Quando ela já estava bem excitada me coloquei entre suas pernas, passando a cabeça do meu pau em sua entrada e subindo até seu clitóris massageando com a cabeça do meu pau, fazendo Anna gemer alto, está estava bem molhada.

- Camisinha!- Anna falou beijando meu pescoço.

Não quis discutir. Fui até o criado mudo e peguei um preservativo, e coloquei no meu pau, estava com muito tesão para discutir o fato de que queria sentir sua buceta carne com carne sem ter uma porra de um plástico no meio, mas logo a convenceria a fazer sem.

Voltei a me posicionar em sua entrada e brinquei com seu clitóris novamente, até ver ela molinha nos meus braços de novo, comecei a introduzir lentamente meu pau naquela pequena delícia e que apertada porra, estava difícil entrar a cabeça, ela foi forçada ao ato e nunca mais fez, está tão planejada que está difícil de entrar mesmo ela tão molhada.

Fui até o criado mudo e peguei um gel, colocando em sua buceta um tanto considerável e passei na porra desse plástico cobrindo meu pau e novamente aponto para sua entrada e vou penetrando sua carne deliciosamente apertada, forcei um pouco mais e entrou a cabeça, Anna gemeu acho que a grossura a incomodava é a fazia sentir dor, beijei minha pequena.

- Quer que eu pare meu amor? - perguntei preocupado.

- Não está doendo um pouco mas é muito bom, continue meu Nico!

Anna pediu e a beijei novamente e fui forçando até que meu pau estivesse quase todo nela, parei um pouco para ela se acostumar com meu pau dentro, seus olhos estavam um pouco marejados, a beijei novamente.

Nathan se aproximou a beijou e levou sua mão até o clitóris dela, a estimulando. Nasser e Nolan cada um segurou uma perna dela, abrindo as bem para eu poder me encaixar melhor e não ficar forçando suas pernas que se fechavam sobre minha cintura e Nasser tomou os seios dela em sua boca e Anna em seguida já estava gemendo e inclinando seu corpo, assim então coloquei meu pau para bombar aquela delicia que o estava esmagando, comecei com movimentos leves, e acabei perdendo um pouco o controle e fui abrindo aquela carne com meu pau cada vez mais rápido.

-Ahhhh, Nico... continue...

Anna pedia por meu pau, me deixando louco, meus irmãos abriam as pernas dela de modo que eu podia ver meu pau preenchendo sua buceta, quase entrando inteiro, porra como era bom, eu não íria aguentar muito tempo, mas me resuso a gozar antes dela, minha amada tem que gozar primeiro no meu pau.

- Ahhh, porra que gostoso...

Anna gritava descontrolada rebolando sua cintura no meu pau que agora entrava com uma velocidade considerável em sua buceta.

Sinto aquela buceta maravilhosa apertar meu pau com força, e não aguento mais e assim nossos gritos de prazer se misturam, enquanto gozavamos juntos , eu e minha mulher, meu amor, minha vida, meu vício, minha delicia, minha tudo gozamos quase que sincronizados.

Ainda buscando o ar fui praticamente jogado de cima de Anna por Nathan, que já puxou ela para si, levantou Anna em seus braços, ela passou a pernas por sua cintura e beijou Nathan.

- Está cansada bonequinha?

Anna negou com a cabeça e Nathan foi logo penetrando seu pau já encapado nela, que deu um gritinho, enquanto Nathan a fazia subir e descer em seu pau.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

Continue Reading

You'll Also Like

777K 62.2K 53
América faz uma trilha com seu namorado em uma floresta remotamente isolada e acaba se perdendo.Inesperadamente a força da natureza a coloca no camin...
99.8K 8.9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
208K 16K 61
(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊✔️) Eu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a...
385K 31.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...